Bom galera,ao ver as fotos da mina do Harem69 fiquei louco .
Logo liguei pra ela e combinamos o valores e fomos prum drive no Salles.
Cheguei primeiro,estacionei o carro e depois de uns 15 minutos ela chegou. Para minha surpresa,uma loiraça muito gostosa e bonita. Mulherãoooooo mesmo...
Então,partimos pro banho e ela já vem me beijando,se esfregando. Naquele momento o júnior já ficou como uma pedra..
Saímos do banheiro naquela maior pegação.Dei umas mamadas gostosas naquelas peitolas siliconadas.
Logo ela começa fazer uma chupeta sem capa,bem babadinho e com boa pressão,realmente uma delícia de chupeta.Depois de um certo tempo tive que retribuir,meti a língua naquela bucetinha rosadinha e cheirosa. ela se retorcia todinha a cada linguada .Só parei quando ela gozou .
Daí borracha no júnior e bora pra meteção,variamos algumas posições e quando a peguei de quatro não resisti vendo aquele rabão gostoso e leite na borracha. Pausa pra higienização de ambos. E quando voltamos a mesma pegação ,logo o Júnior de animou e fomos pro segundo round. Ao ver aquele cú piscando pra mim,eu arrisquei pedir ,mas ela disse que não ta liberando por enquanto
Então continuei bombando e trocando de posições e quando eu tava quase gozando,tirei a borracha e ela caiu de boca. sensacional.
Realmente com essa garota não tem tempo ruim. A Camila é tudo de bom,não tem frescura,não controla o tempo. Nesse TD mesmo acho que deu uma hora e meia por aí.
banhos tomados e pé na estrada...
Vamos as Notas
Visual: 9= bem bonita
Vaginal: 10 =bem cheirosa e depiladinha
Beijo: 10 =sem frescuras
Anal: Não está liberando
Oral; 10= Magnífico
Cachê: 300 Dilmas muito bem gastas.
Repeteco: com certeza vai ter, mas se liberasse o olho de porco eu largaria o pc e iria correndo agora mesmo