ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - Centro

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 41Não 17
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - Centro

#1 Mensagem por cearensenorio » 14 Set 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galudão mais uma vez economizando porra pra dar a uma vadia fui rodar o centro
a procura, tentei na localzen mas nao deu muito certo, queria jogar porra na cara, mas não
encontrei naquele antro meu objetivo, virei a esquerda e um carinha me entregou um papelzinho, ja imaginei akeles trashs sinistro,porque ali na 13 maio 47 é da antiga mesmo pardieiro da epoca de
90 ja bombava, acho q deu cao, agora ta voltando aos trabalhos rsrs FODA-SE vamos aos fatos
entrei no recinto e ficaram uma ao lado da outra pra eu escolher nao gosto muito disso nao
acho q nao da pra vc ver direito escolher direito, olhar bunda e tal, ao menos que vc peça pra todas ficarem de costas pra vc ver a traseira rsrs. A minha escolhida foi uma de cablo channel, morena clara cara de cachorra safada de baile funk ( estilo novinha) com uma tatoo gigante nas costas,
uma markinhade bikini show, e barriga zero, so nao falo q ela poderia trabalhar em um lugar melhor por causa do cabelo mautratado e a carinha de funkeira ratinha, mas akilo me deu um tesao do caralho, ainda mais q aceitou mililitros de porra na cara rsrs. Começou num bokete encapado
gostoso, depois ao som de funk ao fundo pedi pra ficar rebolando akela bunda durinha e redondinha no meu pau, piranha parecia q tava num baile funk, meti a mao na xota dela e tava molhadinha
sinal q tava gostando da sarração, empurrei as costas dela pra baixo e meti em pé mesmo na xota molhada, a mina começou a gemer gostoso, e eu pegando nakela cinturinha fininha ja tava ficando doido, nisso se passaram 10 minutos, quando fui mudar de posição me deu vontade de gozar, nao perdi tempo, tirei a camisa pedi pra ajoelhar e leiteeeee na cara, escorreu bonito
e ficou fazendo elastico no queixo, pqp q visao, pq foi muita porra mesmo, ela nao conseguia nem abrir o olho e ficou pedindo pra pegar o papel pra ela , so q malandramente fingi q nao tava achando pra ficar mentalizando aquela visão pras punhetas diarias rsrsrs.
Enfim valeu muita a pena, 30 reais por 15 minutos, pelo menos era o q eu queria
ate pq achei ela com o rosto de safadinha funkeirinha e um corpo falsa magra delicioso
pena q esqueci o nome da cachorrinha. vAleUUUUU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#2 Mensagem por albertcamus77 » 13 Out 2012, 20:34

Mais algum detalhe que nos ajude a identificar essa piranha?

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por albertcamus77 » 15 Nov 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

cearensenorio escreveu:Galudão mais uma vez economizando porra pra dar a uma vadia fui rodar o centro
a procura, tentei na localzen mas nao deu muito certo, queria jogar porra na cara, mas não
encontrei naquele antro meu objetivo, virei a esquerda e um carinha me entregou um papelzinho, ja imaginei akeles trashs sinistro,porque ali na 13 maio 47 é da antiga mesmo pardieiro da epoca de
90 ja bombava, acho q deu cao, agora ta voltando aos trabalhos rsrs FODA-SE vamos aos fatos
entrei no recinto e ficaram uma ao lado da outra pra eu escolher nao gosto muito disso nao
acho q nao da pra vc ver direito escolher direito, olhar bunda e tal, ao menos que vc peça pra todas ficarem de costas pra vc ver a traseira rsrs. A minha escolhida foi uma de cablo channel, morena clara cara de cachorra safada de baile funk ( estilo novinha) com uma tatoo gigante nas costas,
uma markinhade bikini show, e barriga zero, so nao falo q ela poderia trabalhar em um lugar melhor por causa do cabelo mautratado e a carinha de funkeira ratinha, mas akilo me deu um tesao do caralho, ainda mais q aceitou mililitros de porra na cara rsrs. Começou num bokete encapado
gostoso, depois ao som de funk ao fundo pedi pra ficar rebolando akela bunda durinha e redondinha no meu pau, piranha parecia q tava num baile funk, meti a mao na xota dela e tava molhadinha
sinal q tava gostando da sarração, empurrei as costas dela pra baixo e meti em pé mesmo na xota molhada, a mina começou a gemer gostoso, e eu pegando nakela cinturinha fininha ja tava ficando doido, nisso se passaram 10 minutos, quando fui mudar de posição me deu vontade de gozar, nao perdi tempo, tirei a camisa pedi pra ajoelhar e leiteeeee na cara, escorreu bonito
e ficou fazendo elastico no queixo, pqp q visao, pq foi muita porra mesmo, ela nao conseguia nem abrir o olho e ficou pedindo pra pegar o papel pra ela , so q malandramente fingi q nao tava achando pra ficar mentalizando aquela visão pras punhetas diarias rsrsrs.
Enfim valeu muita a pena, 30 reais por 15 minutos, pelo menos era o q eu queria
ate pq achei ela com o rosto de safadinha funkeirinha e um corpo falsa magra delicioso
pena q esqueci o nome da cachorrinha. vAleUUUUU
Resolvi visitar esse antro pra conferir essa tatuada. Acho que eu a encontrei, ela é mulata, tem um corpinho direito, com destaque pra uma bundinha bem bonita. Dei um créu nela, de frente e de costas, gozei espremendo o popozão dela contra a maca. Muito bom. Infelizmente, no final dessa semana, ela saiu da casa. Parece que o namorado dela tava desconfiado. Uma pena. Mas descobri uma pretinha muito interessante que atende pelo nome de Suzi.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por albertcamus77 » 15 Nov 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Na semana seguinte de eu ter carcado a Tatuada, voltei ainda com a esperança de repetir a dose. Recebi a confirmação de que ela havia saído, então resolvi pegar a Suzi. Ela preta clara, feições finas, cabelo encaracolado na altura dos ombros, bem nova, magrinha com peitinhos pequenos, mas uma bunda de tamanho médio bem durinha. É bem comível, ainda mais num lugar desses. Oral encapotado, não beija na boca, não é completa. Botei ela de frente, sentei a pica um bom tempo, depois virei ela de costas, e mandei vei apertando aquela bundinha contra a maca. Marquei meia hora com ela, mas ela sai correndo logo depois q o cliente goza. Mesmo assim, é uma boa relação custo-benefício. Muito mais pela aparência dela do que pelo atendimento.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por albertcamus77 » 09 Dez 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí, Cearense, a Tatuada voltou. Comi ela essa semana. Mesmo nível da outra foda, ela tem uma bundinha gostosinha. Mas acho que gostei mais da Suzi.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por antony101 » 28 Out 2015, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nesse local ontem 27/10 a procura da Milena. Quem me recebe na entrada é uma linda mulher de pele negra, pergunto o nome e ela diz ser Raíssa, acerto logo com ela, e entramos na cabine, que até me surpreendeu, esperava algo ruim, mais bem arrumadinho e limpo. Também fiquei surpreso pelo bom atendimento da menina e das outras também, gostei da casa.
Entramos na cabine e ela começa a me beijar, eu em pé e ela fica meia que deitada na maca, chupando o meu pau, uma boa chupada na pele, ela alterna em rapida e devagar e assim vai, que delícia, ai seguro a sua cabeça e começo a socar em sua boca macia, e o tempo passando, então ela se levanta para começar a meteção, pô mais a mamada tava tão boa que deitei na maca e falei pra ela continuar, ela por cima agora me chupando mais forte, colocava o pau quase todo na boca, uma delícia aquela boca. Então já sentindo que ia gozar, pergunto a ela se poderia gozar em sua boquinha, ela olha pra mim com cara de safada e diz que pode e volta a chupar, chupa gostosa até gozar em sua boquinha, ela recebe todo o leite, todo mesmo, até ultima gotinha, deixa meu pau limpinho e vai cuspir. Foi tão bom que quiz ficar só na chupada, ela ficou o tempo todo chupando sem reclamar, ficou de boa mesmo, gostei. depois ficamos conversando um pouquinho.
A Raíssa é bem maneira, bonita, um rabo grande, redondinho, novinha, calma e bem safada. é tudo de bom mesmo.
Voltarei sim com certeza, vale a pena, fiquei um tempo sem frequentar a area trash com tantas coisas que aconteceram, porém agora que conheço o esse site é mais fácil, pois podemos ir na certa.

Os valores atualizados da casa é:
10 minutos = 30,00
20 minutos= 50,00
30 minutos = 70,00

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por antony101 » 11 Nov 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Passando ontem pela 13 de maio, lembro da Raíssa e de levar um leitinho pra ela. Chego ao local e sou recebido por ela, entramos na cabine e ela já começa uma chupada boa na pele, tava gostoso, mas dessa vez eu queria come-la. Ela coloca a capa com a boca e fica meia que inclinada na maca de frente para mim e fico metendo nela nessa posição, porém a maca atrapalha muito, a altura faz cansar muito, não tinha percebido pois da outra vez só recebi um oral dela, mais para comer ela naquela maca dependendo da posição é complicado, mas nada que tire os méritos da garota que me atendeu bem quando pedir para mudar a posição, ela deitou na maca e então subir encima da maca e fomos de ppmm, alternando a velocidade, depois ela fica de quatro para mim (que maravilha, que rabo gostoso) e continuo metendo nela e sinto que vou gozar, então peço para gozar na carinha dela, que permite numa boa, fico encima dela e gozo no nariz, olho, rosto e pra minha surpresa ela ainda abre a boquinha e consigo mandar um último jato para dentro da boquinha dela, que ainda deixa meu pau limpinho. Como falei a garota é dez, uma linda negra, cabelos lisos e compridos( aplique), com uma bunda que olha (sem palavras) redondinha,gostosa de verdade, te atende numa boa, não tem frescura, o problema da maca é achar uma posição que venha favorecer na hora de meter. Voltarei om certeza. Até a próxima.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por antony101 » 26 Nov 2015, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades, na terça feira nesse prédio da treze de maio e na sala fui recebido pela famosa Milena, ainda não conhecia ela, ela se apresentou e acertamos e fomos para a cabine.

Na cabine olhando melhor para ela vi que é uma garota bem bonita, tem um rostinho bonito e uma pele bem macia, ela é branquinha, cabelos pretos alisados, bem gatinha ela, os seus peitos são durinhos bom de apertar e chupar.

Então ela entrou e começamos a nos beijar um pouco, beijei seu rosto macio, chupei os peitos dela, ótimos para beijar, nisso ela se agacha e começa a chupar meu pau na pele, um bom boquete, bem babado e alternando a velocidade, forte e suave, da forma que gosto, mais o que me chamou mais atenção foi que o tempo todo em que ela ficava chupando o meu pau, ficava olhando para mim com aquela cara de safada, caracas meu, isso foi sensacional =D> =D> =D> , deu o maior tesão naquela mulher, maior vontade de meter nela, depois que sair de lá, ainda fiquei com aquela cena na cabeça, foi coisa de louco, muito boa a mamada dela, show de bola, e falando em bola, também chupou as bolas na boa, então com o pau já no ponto, peço a ela pra deitar na maca e chupo sua bucetinha que tava cheirosa e limpinha, ela tem um piercing na xota, depois ela encapa o garoto e meti nela da forma que ela estava, deitada na maca de frente para mim, e de novo, de novo, eu metia nela e ela olhando o tempo todo para mim, gemendo e falando "mete mais", caraca meu, fiquei um tempo metendo nela assim e tava muito gostoso, tem um buceta boa para meter, encaixou certinho, tudo certo ( ainda tô com a imagem dela na cabeça, olhando para mim enquanto metia nela ), foi sensacional, tava tão bom que gozei ali mesmo.

A casa tava arrumadinha, na cabine que fomos tinha ventilador, a altura da maca dessa vez não atrapalhou, não sei se era mais baixa, só sei que tudo encaixou bem, a cabine que fui era a segunda de quem entra na sala.

Voltarei lá com toda certeza.
tem outros valores também. tem a partir de 30,00 10minutos.
abraços e até a próxima.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cearensenorio » 10 Dez 2015, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Afastado por uns tempos da putaria ey q estoy de volta :badgrin:
instigado pelos relatos dessa milena fui ao cafofo para nobre averiguação
chegando la fui apresentado a 4 meninas porém ja estava no intuito da
mesma... chamei para o abate, dentro do cubiculo perguntei sobre a raissa
que também é muito falada por aqui, tive a resposta q raissa nao estava
como eu estava afim de um duplo bolagato a perguntei se tinha uma
amiguinha para a brincadeira, ela chamou a SUZY uma moreninha
magrinha bonitinha com carinha de estudante, entao começamos os trabalhos
as duas se beijando foi uma linda visão depois a milena caiu de boca
na xana da suzy, só linguada sinistra, fiquei so apreciando, depois peguei
a cabeça das duas e levei as pro bola gato que as fizeram com maestria
uma chupando as bolas e a outra o pau, nisso se passaram quase 6 minutos
e como eu estava galudao a fim de jogar um leite na cara, tirei a camisa
botei as de joelho pedi pra abrir a boquinha e colocar a lingua pra fora
uma colada com a cabeça na outra de joelho tipo filme rsrsr
dai nao resisti mandei um jataço na cara das duas fiquei alternando
segundo jato na milena e terceiro jato na suzy e chega né, quem dera
se eu fosse o peter north rsrsr mas elas ficaram toda cheia de porra
q foi escorrendo pelo nariz boca queixo. Valeu muito a pena
nem meti só uma sacanagem dessa por um valor legal ja valeu a pena
fuiiiiii

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por antony101 » 12 Dez 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
É isso mesmo as duas beldades juntas, ontem fui nessa sala e as duas estavam disponível, não pensei duas vezes e chamei as duas princesa pro cafofo.

Um detalhe: Pessoal a Raíssa está de volta e bem turbinada \:D/ \:D/ \:D/ , colocou silicone e agora está perfeita, já tinha uma bunda linda, agora uns seios de louco :-positivo-: :-presente-: , tá muito gata mesmo, continua bem safada e muito mais gostosa, porém tem que ir com calma, pois a cirurgia é recente e ainda não pode apertar muito, se não estraga o nosso brinquedo 25** 25** .

Vamos ao td:

As duas entram na cabine já me beijando, a Milena começa a chupar com maestria a minha pica, enquanto fico saboreando os seios siliconados da Raíssa, biquinho olhando pra frente, muito bom, depois coloco as duas chupando a minha piroca, pego a camisinha e meto na Raíssa, enquanto a Milena fica chupando as minhas bolas e olhando com cara de safada para mim, tiro a pica e a Milena chupa mais um pouco, camisinha colocada e meto na Milena, nessa hora a Raíssa está chupando os peitos gostosos da Milena e vejo que a Milena está gostando, ela se entregou bastante nessa foda, nisso sinto a minha pica mais inchada ainda, parece que todo o sangue foi pra pica e começo a meter com mais força, a maca estremecendo, a Milena revirando os olhinhos que visão dessas duas putas na mesma hora ali comigo, já não tava mais aguentando pois tava sem folego, tiro a pica e a Milena fala pra gozar na bunda delas, ficam as duas de costas para mim, com aquela bunda pra cima, rebolando e pedindo leite, e jogo leitinho na bunda das duas, encosto a parede, pois tava acabado e satisfeito, vem a Milena e limpa o meu pau, bejinhos de despedida e saio feliz da vida :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-sino-: :-sino-: Recomendo muito essa foda :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: , o problema é encontrar as duas disponível, mais sempre que estiverem eu vou pegar as duas.

A Milena tá com cabelos bonitos maiores do que antes, não sei se é implante, esqueci de perguntar, mais tá bem gata, confrades valeu está com elas, não escreverei mais pois to até agora sem fôlego :-help-: :-help-: :-help-:

Preciso ganhar na Mega sena... [-o<

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por antony101 » 27 Dez 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

No dia 23 resolvi ir na sala 512 e ficar com a minha gatinha Milena, chegando ao local, sou recebido pela mesma e sento para esperar, pois as cabines estavam ocupadas, ela senta ao meu lado e aproveito para conversar com a gata sobre vários assuntos, me oferece água gelada e ficamos conversando um tempinho.

A ESTRUTURA DO LOCAl:

O tempo que fiquei esperando, observei que tem ar condicionado, e estava funcionando, é um ar pra sala toda, como as cabines não vão até o teto, vai pra dentro da cabine também, porém nas cabine tem um ventiladorzinho, mais é quente, mais no total tá bom, é igual a alguns prives que cobram um valor mais alto e oferecem o mesmo atendimento.

A GAROTA:

Sobre a Milena, não preciso ser repetitivo, é bonita, tem um rostinho sedutor, tava de cabelos longos, deve ter entre 20 e 22 anos, não tem frescura.

TD:

Chegando a minha vez de entrar na cabine, não foi ruim de esperar, pois fiquei o tempo todo ao lado da minha musa, entrando na cabine ela já vai me beijando, beija de lingua, vai beijando todo o meu corpo e começa um boquete como sempre, muito bom, bem babado, peço pra ela cuspir no pau e mamar de novo e assim ela faz, coloca a camisinha e meto nela num ppmm, olhando aquele rostinho lindo, ela fica me olhando e falando umas putarias, depois ela fica de quatro e meto nela assim, peço para ela virar e continuo metendo de ppmm, gosto de comer ela olhando o rostinho dela, ela faz umas caras, nisto já chegando a hora de gozar, ela olha pra mim com aquela cara de safada e pede pra gozar na boquinha dela, caracas aí não aguentei, uma coisa e agente pedir pra gozar na boca delas e outra coisa e a garota pedir, pô me dá maior tesão quando a puta pede pra gozar na boca ou na cara, aí não deu outra, gozei pra caramba em sua boquinha, uma gozada farta que fez lembrar da adolescência,foi uma ótima foda, um presentinho de natal. Até a próxima.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por putanheiro-ce » 15 Jan 2016, 03:35

cearensenorio escreveu:...e como eu estava galudao a fim de jogar um leite na cara, tirei a camisa
botei as de joelho pedi pra abrir a boquinha e colocar a lingua pra fora
uma colada com a cabeça na outra de joelho tipo filme rsrsr
dai nao resisti mandei um jataço na cara das duas fiquei alternando
segundo jato na milena e terceiro jato na suzy e chega né, quem dera
se eu fosse o peter north rsrsr mas elas ficaram toda cheia de porra
q foi escorrendo pelo nariz boca queixo...
Caro conterrâneo cearense,
viajei na história citada, até parece que estava vendo a cena na minha mente, kkkk.
E se foi isso mesmo, valeu a pena!

Tô morando no Rio, e tá dificil demais pegar puta pela orla, parece que elas só gostam da grana dos gringos. kkk
Cansei desse celibato forçado que estou passando.
Preciso conhecer esta espelunca URGENTE!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#13 Mensagem por Poderoso Picão » 14 Fev 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
FLÁVIA

Fui lá em busca de um simples oral na pele. Havia umas 4 garotas na sala quando cheguei.
Escolhi a Flávia. Coroa branquinha de uns 40 anos e corpo caído. Perguntei se fazia oral na pele e disse que sim, desde que estivesse limpinho. Aviso que não beija na boca.

Já no quarto, desnudou os seios médios, sentou-se na cadeira e começou a mamar. Boquete bom, com chupadas e linguadas na cabeça. Obedeceu bem quando eu pedi para chupar meu saco. Pediu para eu gozar nos seios.

Positivo o TD porque ali eu só queria um oral no couro, sem muitas exigências.

R$ 30,00/10min.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por antony101 » 18 Fev 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

MILENA e RAÍSSA

Olá confrades, ontem estava passando pelo centro da cidade e resolvi vê minhas "namoradinhas". Subir e chegando na sala sou recebido pela suzy com um belo sorriso no rosto, sempre me recebe assim, aliás sempre fui bem tratado por elas,
Essa Suzy é uma magrinha com cabelos enrolados, sempre fico com vontade de comer ela, mais... A Milena estava lá e fui a sua direção, dei um beijo nela e entramos na cabine e a Raíssa passou na hora e chamei ela também, "queria me divertir" , Mais ela falou que ia entrar num atendimento rápido, beleza então, pagamento feito e a gostosa da Milena já chega tira as peças que ainda tinha no corpo e começa a me beijar e fica beijando todo o meu corpo e segura o meu pau e coloca tudinho na boca, peço para enfiar na garganta e assim ela faz, bem cachorra mesmo, faz tudo no oral, cuspiu, babou, lambeu, bateu na cara e ficou chupando, chupando, e acho que já tinha passado uns 7 minutos a Milena lá chupando e se deliciando no meu pau e olhando para mim e de repente acontece algo legal ( a Raíssa na outra cabine, deve ter subido na cama, olha por cima da divisória para mim lá com a Milena e pergunta:" Posso ir ai", "Claro" respondi ) ela da a volta e vem e fala para a Milena: "Agora tem que dividir esse pau comigo" e assim foi, as duas se revesando no meu pau, que chupada gostosa das duas, essas duas são bem safadas mesmo.
Por mim ficava ali recebendo aquele boquete delas, mais a Milena falou: " agora vem, quero sentir seu pau dentro da minha buceta", obedeci é claro,camisinha colocada e meti nela meia inclinada na maca e olhando para mim, nisto as duas já estão no rítimo , a Raíssa mamando os peitos da Milena e a Milena com a mão na buça da Raíssa e eu ali metendo na Milena, depois a Raíssa fala que ela a vez dela levar pau, obedeci de novo, camisinha trocada e lasco a pica na Raíssa, e a cachorra da Milena lá mamando os peitos siliconados da Raíssa, depois enquanto que eu metia a pica na Raíssa, a Milena começa a me beijar e falar umas putarias e já não aguentando mais, tiro a pica e peço para gozar na cara das safadas que prontamente se ajoelham e falam:" Manda leite pras duas", Juntei o rosto das duas e leite pra caralho na cara das duas, primeiro na cara da Raíssa e depois na cara da Milena, que visão bacana de se ver, a porra escorrendo do rosto das duas, na Milena tinha porra por todo lado, bom pra caralho, acho que até passou um pouquinho do tempo.

Pô, sempre que lá eu for e dê a sorte das duas estarem disponível, levo as duas , um bom preço e ótima foda, para ficar registrado na memória.
Caracas meu, individual elas são uma foda certa, as duas juntas então..., elas tem um bom entrosamento e são bem cachorras mesmo, são bem participativas, fazem tudo que pede, deixam gozar na boca, no rosto... show mesmo.

A estrutura do local:
Na minha opinião boa se comparado com outros do seguimento trash.

Só para informar os preços pelo que vi são o mesmo;
30,00= 10 mim
50,00= 20 mim
70,00= 30 mim, tem de uma hora também, mais não lembro o valor.

Valeu pessoal e até a próxima.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cearensenorio » 19 Fev 2016, 11:24