Peguei a dica no tópico Assuntos Gerais de Porto Alegre e fui conferir - Fone 32213814. O local é bom, limpo (banho e toalha OK) e tranqüilo. É um AP em edifício residencial na Demétrio Ribeiro. A agenciadora Mônica, vulga cafetina, uma "Senhora" já lá pelos 55,56, é gente fina, atenciosa e discreta, disse q tem 2 APs no edificio para estas atividades, e q têm loiras, morenas, ruivas, etc. Marquei com a Fernanda, morena. Queria uma morena, pois ando enjoado de falsas loiras.
Vamos ao q mais interessa. Ela é pequena, mignon, aí por 1,60, cabelos compridos e pretos bem pintados. Não é nenhuma guriazinha, deve andar aí pelos 26, 28, não perguntei a idade. O q interessa é q ela está em boa forma. De rosto é um tipo comum, nem bonita, nem feia, mas é simpática, bom papo. Pele lisinha, branquinha, bundinha dura, com destaque especial para a xoxota, lindinha, bem desenhada (acho q merece até uma foto) e cheirosinha (ponto fundamental para mim, nada mais brochante q uma perereca catinguenta - ECS!). O desempenho dela não foi grande coisa, oral fraco (já de saída ela quis encapar o instrumento, cortei e disse pra dar um tempo, deixou assim sem capa, conversa vai conversa vem acabou rolando um oralzinho sem capa bem fraquinho em q o melhor foi a lâmbida nas bolas). Ficou parecendo q a garota é daquelas q quer um "romancezinho", quer ser conquistada, não vai liberando tudo assim de cara. Resumindo, o melhor foi mesmo o bucetal, brinquei um tempão acariciando a lindinha, qdo estava bem encharcada, fui para cima e mandei bala. Boa gozada. Como já disse alguém por aí, mais vale uma bem dada, q duas ou três voando, ou coisa parecida. Estava sem muito tempo, completei uma hora e tive q cair fora. Anal não sei se rola, não tentei diretamente, apenas dei umas indiretas e ela ficou se fazendo, não disse nada, deixou em aberto. Fiquei achando q com jeito, pode rolar. Conclusão: achei boa a relação custo/benefício, considerando o mercado atual da putaria por aqui. Valor: R$ 80,00 por 1 h, 1,30 h seria r$ 100,00. Provavelmente vou voltar, ou para conferir melhor até onde a Fernandinha vai, ou para conhecer alguma outra pupila da Mônica.
PS: O esquema é bem discreto, ideal para quem não quer se expor em puteiros públicos e notórios ( e/ou não está com muita grana para pagar garotas de agências, comissões, motéis, táxis, etc., etc. . ). Estou aderindo à campanha contra a sonegação de TDS. Quem experimentar alguma outra pupila da Mônica, seja solidário com esta irmandade secreta e faça o relato aqui.
tranquilo-poathe_Dada escreveu:Info dos foristas. Adicionado pela mod.
Acabei de ligar para a Monica, e ela me disse que não está mais agenciando, e que este telefone ela emprestava para 2 amigas dela para marcarem programa, agora ela disse que conhece apenas 2 meninas e só em motel....
Estranho o procedimento desta Monica....