A GP anuncia apenas no facebook com os Nicks do título, as fotos que ela posta são delas mesmo e o telefone ainda é com DD 47, mas ela possui zap-zap e combina tudo por aí mesmo... Ela mora em Biguaçú !
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010081574248
Pois bem, após muitos desencontros, finalmente conseguimos bater as agendas e lá fui eu atravessar a ponte em direção ao Ylang-Ylang, suíte reservada, passo o recado via zapzap e em menos de 15min ela chega... Surpresa boa, loira, pequenina com cerca de 1,55m, peitos médios siliconados, malhada, toda durinha, sorriso fácil, conversa bem... GOSTOSA !
Fomos para o 1o round, 69 delicioso por um bom tempo, capa no menino e ela cavalga até extrair o leite... Ela leva todo um Kit consigo, camisinhas, lenços de papel, cremes para ela... Quis limpar o menino, mas preferi ir para o banho tirar o suor...
Ficamos de bate papo um pouco e fui para cima, ela chupa bem, usa aparelho nos dentes mas nenhuma vez deixou roçar os dentes no menino, boa pressão, punheta e lambe feito uma bezerrinha... Parece realmente gostar da coisa... Agora é minha vez, por trás, de pé na beirada da cama, PPMM, de ladinho, não regula posição e aguenta bem o tranco... Depois de suar muito, gozo intensamente como há muito não fazia...
Mais banho, uma gelada prá acalmar os ânimos, ficamos namorando um pouco na cama, horário do motel já vencido, e digo que preciso ir embora, vou dar um beijinho antes de me vestir e ela me puxa para um amasso quente, o menino ressurgiu das cinzas e ela caiu de boca, chupou muito tempo, punheteando também até eu gozar pela 3a vez, o que também não fazia há muito tempo com profissionais...
RESUMO DA ÓPERA: 3 gozadas com muito prazer com uma gata que vale a pena conhecer, simpática, não regula posição, não regula tempo e vale cada centavo investido !
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 9
Foda: 10 com louvor
Repeteco ? Certamente...