POSITIVO Nome da Garota:Natali Herrera
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas, Td fresquinho ,a coisa é dificil aki em ribeirão quando o quesito é novinhas, nossos sites só
tem mulher madura que abaixam a idade.Mas, li um Td a pouco tempo que me deixou curioso e fui me
informar melhor.Trata se de Natali Herrera do festa prive, sempre na duvida se não é uma daquelas que
esconde idade , liguei então pra ela.Voz linda no telefone , conversou de boa e me confirmou ter 22 aninhos ,
então fui conferir.
Marcamos no Lafolia (meu motel preferido) , como sempre chego e ligo pra falar o quarto, e vou pro banho
pra não perder tempo.Então não demora muito chega Natali , shorts curto com as pernas de fora (e que pernas)
blusinha branca e tenis.Fiquei contente com o que vi , menina bunita mesmo , olhos verdes um sorriso lindo ,
é baixa acho que 1,60al e corpo em forma,talves uns 55 kg .....Bunda firme ainda, sem tatoo, enfim uma novinha
ainda (pra mim não sou mais moleque ,é) seios é um ponto positivo da menina , firmes e muito bonitos ,
cabelos natural sem luxo, aparentemente uma moça que se cuida pra agradar.
Primeiro round : já banhados ela começa com carinhos e rola muitos bjos (adoro), ela começa um oral com capa,
eu deixo um pouco mas o que eu na vdd quero é fazer o oral nela , prontamente atendido , começo o oral e fico
ali um bom tempo , mas ela resiste bem , então começo um ppmm e ela parece curtir , fica me olhando fixo com
carinha de vadia ,me abraça e me bja muito, não da pra segurar e gozei gostoso.
Segundo round:prazo pra descanso e eu começo beija la e xupar seus seios , ela curti pediu pra ficar mais um
pouco ali , então ela derepente se levanta e fica de quatro ,com aquela bunda maravilhosa que ganhou do papai
do ceu, e pediu pra eu colocar de vagarinhofui colocando e sentindo sua vagina apertada , mas escorregadia e
bombei muito gostoso com ela me olhando e pedindo pra eu dar pressão , e eu fiz o melhor que posso , ela
aguenta bem não reclama , cansei e pedi ela por cima e ela veio e sentou gostoso com movimentos lentos ,
olhando aqueles olhos lindos , ela começa com mais velocidade e eu dei uma das mais gostosa gozada da minha vida.
Acabou se o que era doce .
Notas
Rosto : 9 ......achei ela linda.
Cabelos: 7....sem luxo, mas bonitos.
Olhos : 10 ....verdes muito lindos.
Seios: 10 .....é de moça nova msm , firmes e uns mamilos deliciosos.
Barriga: 9 ....ta bem ainda , mas tem que se cuidar , a idade está chegando.
Oral : 8.....com capa , eu nem ligo muito , deixe ela pouco tempo.(pra quem gosta talvez faça melhor).
Vagina: 10.........que que é aquilo , linda ,cheirosa suculenta , depiladinha .(Adorooooo) Lubrificação natural .
Bunda: 10.........tbm um ponto forte da moça , linda demais a bunda dela.(Beijei muito e lambi o foofo)
Anal : não curto , não perguntei..............mas se ela fizer deve ser caro. rsrsrsrsr
Cachê: aki em ribeirão se paga 300 pra cumer mulher de trinta , achei um bom preço por ser nova (22 anos).ficamos 1:30hs
Motel : Lafolia eu curto , bons quartos e precinho camarada 47 reais....o A2 tbm está com promoção 49 reais.
Nota geral : dou 9,5 pq dar 10 é pra mulher perfeita , e nos sabemos que Gp perfeita não existe.
Cel 982005899
Disse me que está procurando local.
http://www.festaprive.com/nataliherrera