Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2416 Mensagem por dandoumaescapada » 17 Fev 2016, 12:11

karaokezyb escreveu:
dandoumaescapada escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
TO AFIM DE GATA escreveu:
JrMinhoca escreveu:
TO AFIM DE GATA escreveu:Boa tarde foristas?

Gostaria de saber se alguém já esteve na casa de massagem situado a rua Rodrigues Alves, 509 Vila Tibério? É boa a casa? Tem uma novinha que tem umas fotos bonitas, porém, não sei se tem photoshop, agradeço se alguém puder dar informações.

onde tem fotos das garotas??? quem ja frequentou essa casa me diz se as garotas são novinhas e o valor que elas cobram, e como é o serviço.

fiquei interessado
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127536252
ESSA É A GAROTA QUE DIZ ESTAR NESSE ENDEREÇO, COBRA R$ 150,00
O link está errado, favor informar novamente.
TACA LE PAU
Coordenador
O link da garota em questão é esse:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127536252

Só joguei no google Viva local e a numeração que apareceu.

Espero ter ajudado :mrgreen:

Camarada, você testou a moça? Tenho interesse na mercadoria.

Grato.
Não amigo, até me interessei, mais sei la to desconfiado q eh cilada. ::basta::

Att,
Dandoumaescapada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan fernando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2016, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2417 Mensagem por alan fernando » 17 Fev 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha do vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Realizado á 02 dias atrás,depois de uma reunião chata e semana de volta as aulas da crianças já cansado resolvi sair pra relaxar e dar aquela gozada, visitas nos sites, conversas por telefone, resolvi ligar pra essa Garota do anuncio da internet,Aninha conversa rapida porque nao gosto de muita enrolação, valores e detalhes combinados fui ao encontro, o local é simples, sem ar condicionado,mais discreto, entrei fui recebido por uma menina simpatica ,obs bonita de rosto, fotos são sem fotoshop sem surpresas, ela ja foi me apaupando da porta o que deixou o junior bem alegre, fomos para o quarto me ofereceu uma agua porque o calor tava matando e enfim ao ataque, antes de respirar ela ja me deixou sem roupa, fez aquele Oral babadinho e quente, pronto logo de cara gozei, relaxamos e fomos para o segundo Round ela veio por cima rebolando e cavalgando gostoso olhando nos meus olhos, naquele momento até esqueci do calor e fudi ela com tudo, gozei de novo, tomei banho o banheiro tbm bem simples, mais tudo higienico. me troquei nos despedimos e fui embora. Pelo Valor a simpatia, a buceta apertadinha pretendo voltar,só nao teve 10 porque não da o cuzinho. fica ai a indicação

Telefone da garota 99249-6091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profmoriarty666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2015, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2418 Mensagem por profmoriarty666 » 21 Fev 2016, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado a umas duas semanas atrás...

Atende num condominio proximo à Barão de Mauá, no jd. Paulista.

Aparenta ter mais do que a idade anunciada, de 37 anos, mas ainda conserva uma certa beleza. Mas o corpo e o rosto ja acusam o passar dos anos...

Se esforça pra agradar, deixa chupar e chupa gostoso, mas realmente fiquei incomodado pela diferença entre as fotos e a realidade.

O local é limpo, mas nada de primeira classe, e a identificação na portaria e o convivio com os outros moradores é um problema pra quem gosta de discrição.

Anuncia que faz anal, mas nao animei.

nota 6

150,00 reais

98127.9943

http://www.marygpvip.blogspot.com.br/

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130810660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2419 Mensagem por cascagrossa83 » 22 Fev 2016, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Hana Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado. rs
Realizado a 5 semanas atrás.
Nesse belo dia a libido estava altíssimo, pesquisando em todos os sites de Ribeirão fiz minha lista de prioridades e não consegui contato com nenhuma garota que havia escolhido, por último entrei no Super quente e vi essa Gata, fiz contato e na sequencia marcamos no Copacabana, inclusive a perva estava hospedada la.
Fui desbrava-la e ao chegar no local do abate a gata chegou rápido a suíte pois como disse anteriormente estava hospedada por lá, quando chegou a surpresa foi ótima, linda de rosto e corpo delicioso, magrinha mas com curvas bem definidas, mignonzinho!!!

Começamos a pegação mas bem morno, apenas com selinhos e ela iniciou o oral com capote, ai ja fiquei cabreiro na hora, retribui ela com oral e começamos o fight variando varias posições e na hora do abate foi bem positivo, lubrificou naturalmente e se entregou mais deixando a transa desenrolar.
A garota é bem bonita e a madeirada foi boa, dei TD neutro pois não faz oral sem e nem se entrega no beijo, mas de resto foi ótimo.
Percebi que ela fica de temporada rápida em várias cidades, em breve deve voltar pra nossa terra.

Repeteco provavelmente não.

http://superquente.com/acompanhantes/ja ... mazaki.php
backup: http://imgur.com/bCoANgF
Hana Yamazaki
(16) 99727-2676
_________________________________________________________________________________
TD Desbravamento:inserido link, backup, corrigido o fone em 22/02/2016 (sem outras alterações)
Agradecemos pela sua contribuição.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2420 Mensagem por cascagrossa83 » 22 Fev 2016, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a duas semanas, tava doido pra pegar uma loira esse dia, fiz contato com a gata e agendamos no local dela próximo a UNIP, inclusive ta cheio de GP na quela região. rs

Contato tranquilo e a garota simpatica no telefone, chegando ao local um pouco de burocracia para entrar e subi para o apê, chegando la tive uma agradável surpresa, a delicia me recebeu em cima de um salto com uma lingerie, fiquei doido na hora. hehe
Corpo bem cuidado pela academia, percebe-se que a garota treina, bumbum durinho, barriguinha retinha e peito siliconado, do jeitinho que papai aqui gosta. kkkkk

Começamos a pegação com muitos beijos, logo depois a gata caiu de boca sem capote(deliciaaaa), fomos pro 69 e chupei aquela pererequinha até falar chega, coloquei a burracha e variamos variasss posições e finalizei na bunda da gata, que por sinal é um show a parte aquela abundancia durinha. rs

Notas:
Rosto 8
Bunda 10
Barriga 9
Peitos 9
Simpatia 10
Total geral 9

Repeteco ctz

http://www.festaprive.com/isabellegaucha
(16) 9938-51956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Raquel Frisson

#2421 Mensagem por aaariasv1 » 23 Fev 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amantes da putaria,
De novo com essa maravilha de mulher: Raquel Frisson. TD excelente, sem palavras, no local dela. O sexo com a Raquel é uma coisa eletrizante!!! Adoro visitar essa estonteante mulher. Assim, dispenso qualquer outro comentario. Amigos podem ir sem medo!!!! Podem dar uma olhada nos outros TDs dela, alias todos positivos. Menina gente boa demais!!!

Nota 100000000000000000000000
Sexo 100000000000000000000000000000000000000000000000000
R$300

http://www.raquelfrisson.com.br/
(16) 99152-5729

_______________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 23/02/2016
NÃO ABRIR NOVOS TÓPICOS COM NOMES DE GPS, favor consultar:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159732
Inserido link do anúncio e fone de contato.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nataly

#2422 Mensagem por PresidenteRP » 24 Fev 2016, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nataly Santini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada.
Ja conhecia a Nataly faz tempo, ainda quando se chamava Xuxa ou Andrea. Acho que todos a conhecem aqui.
Não mudou muita coisa de uns anos pra cá. Meu primeiro TD foi melhor.

Contato facil, atende em uma casa na Vila Tibério.
Me atendeu de lingerie branca. Ela tem um corpo até legal.
Quarto simples.
TD básico. Chupação (oral bom, sem capote). Meti na bucetinha, varias posições, meti bastante de 4 e gozei na boquinha.
Classifiquei como neutro porque não me senti a vontade. Tem outras garotas atendendo na casa, porem não as vi. Ao sair encontrei um homem limpando a piscina e ela foi me levar no portão de lingerie. Quando fui tomar banho ela mijou na minha frente. Rotinas de puta mais rodada.
Não pretendo voltar.

R$ 125,00
http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=361
99369.5897

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_Beck_JR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2016, 08:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2423 Mensagem por D_Beck_JR » 25 Fev 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Bordon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos.
TD realizado semana passada com a Lu.
Descobri ela através do bate papo UOL, acessei o seu blog vi as fotos e gostei, porem ela fala umas coisas no blog que me desanimaram um pouco, mas mesmo assim resolvi arriscar... contato feito, perguntei o que ela não fazia e ela me respondeu " promessas " pois dependeria muito na hora se ela iria beijar na boca, se faria anal e outras coisas mais.
Bem gostei da sinceridade da moça.
Marcado o TD me recebeu super bem, educada, muito bonita de rosto e as fotos são reais.
Demos uns amaços, muitos beijos, partiu para uma toca sem capote, bem feita diga se de passagem, depois disso peguei ela no ppmm, de quatro, e resolvi investir naquele cuzinho maravilho, veio por cima cavalgou gostoso e não resisti enchi a borracha.
Infelizmente não tinha mais tempo para outra pois o tempo do meu alvará ja estava se esgotando.
Rosto:9
Oral:8,5
Anal:9,0
R$ 300,00
Repeteco talvez, por se tratar de ser o meu primeiro TD, gostaria de experimentar novos caminhos.
Espero ter ajudado.
lubordon.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2424 Mensagem por Gato Gigjo » 26 Fev 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas, Td fresquinho ,a coisa é dificil aki em ribeirão quando o quesito é novinhas, nossos sites só

tem mulher madura que abaixam a idade.Mas, li um Td a pouco tempo que me deixou curioso e fui me

informar melhor.Trata se de Natali Herrera do festa prive, sempre na duvida se não é uma daquelas que

esconde idade , liguei então pra ela.Voz linda no telefone , conversou de boa e me confirmou ter 22 aninhos ,

então fui conferir.

Marcamos no Lafolia (meu motel preferido) , como sempre chego e ligo pra falar o quarto, e vou pro banho

pra não perder tempo.Então não demora muito chega Natali , shorts curto com as pernas de fora (e que pernas)

blusinha branca e tenis.Fiquei contente com o que vi , menina bunita mesmo , olhos verdes um sorriso lindo ,

é baixa acho que 1,60al e corpo em forma,talves uns 55 kg .....Bunda firme ainda, sem tatoo, enfim uma novinha

ainda (pra mim não sou mais moleque ,é) seios é um ponto positivo da menina , firmes e muito bonitos ,

cabelos natural sem luxo, aparentemente uma moça que se cuida pra agradar.



Primeiro round : já banhados ela começa com carinhos e rola muitos bjos (adoro), ela começa um oral com capa,

eu deixo um pouco mas o que eu na vdd quero é fazer o oral nela , prontamente atendido , começo o oral e fico

ali um bom tempo , mas ela resiste bem , então começo um ppmm e ela parece curtir , fica me olhando fixo com

carinha de vadia ,me abraça e me bja muito, não da pra segurar e gozei gostoso.




Segundo round:prazo pra descanso e eu começo beija la e xupar seus seios , ela curti pediu pra ficar mais um

pouco ali , então ela derepente se levanta e fica de quatro ,com aquela bunda maravilhosa que ganhou do papai

do ceu, e pediu pra eu colocar de vagarinhofui colocando e sentindo sua vagina apertada , mas escorregadia e

bombei muito gostoso com ela me olhando e pedindo pra eu dar pressão , e eu fiz o melhor que posso , ela

aguenta bem não reclama , cansei e pedi ela por cima e ela veio e sentou gostoso com movimentos lentos ,

olhando aqueles olhos lindos , ela começa com mais velocidade e eu dei uma das mais gostosa gozada da minha vida.

Acabou se o que era doce .





Notas

Rosto : 9 ......achei ela linda.

Cabelos: 7....sem luxo, mas bonitos.

Olhos : 10 ....verdes muito lindos.

Seios: 10 .....é de moça nova msm , firmes e uns mamilos deliciosos.

Barriga: 9 ....ta bem ainda , mas tem que se cuidar , a idade está chegando.

Oral : 8.....com capa , eu nem ligo muito , deixe ela pouco tempo.(pra quem gosta talvez faça melhor).

Vagina: 10.........que que é aquilo , linda ,cheirosa suculenta , depiladinha .(Adorooooo) Lubrificação natural .

Bunda: 10.........tbm um ponto forte da moça , linda demais a bunda dela.(Beijei muito e lambi o foofo)

Anal : não curto , não perguntei..............mas se ela fizer deve ser caro. rsrsrsrsr

Cachê: aki em ribeirão se paga 300 pra cumer mulher de trinta , achei um bom preço por ser nova (22 anos).ficamos 1:30hs

Motel : Lafolia eu curto , bons quartos e precinho camarada 47 reais....o A2 tbm está com promoção 49 reais.

Nota geral : dou 9,5 pq dar 10 é pra mulher perfeita , e nos sabemos que Gp perfeita não existe.

Cel 982005899

Disse me que está procurando local.



http://www.festaprive.com/nataliherrera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2425 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 27 Fev 2016, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve , nobres colegas degustadores.
A tempos eu vinha perseguindo a Melissa, que aparece esporadicamente no gatagold em Ribeirão. A mina roda bastante entre Ribeirao , araçatuba, Sao Carlos, Andradina , etc..
Pelas fotos, monumentalmente deliciosa, ao vivo muito longe disso.
É uma mulher de uns 30 anos, muito bem cuidada e até bem gostosona, grandona. Mas infelizmente nao é o que mostram as fotos, se for a mesma pessoa tem bastante fotoshop . Bucetinha linda e cheirosa. Fresca pacaraio, nao suga no pelo, nao pedi mas nao tem cara de quem libera o brioco. Falou que me deixou chupá-la mas foi uma excessão, porque estava de bom humor ( olha que conversa de vadia azeda).
Resumindo, puta chata com aparencia e desenpenho medianos e fotos falsas ou densamente adulteradas. Não recomendo.
300,00 Dilmas.
Só não negativei porque tive a impressão que ela tentou ser agradável ( a chatisse natural pode ter prevalecido). Nao teve pressa e nao atendeu celular . Linda e cheirosa bucetinha tambem contaram para manté-la em status neutro aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2426 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2016, 23:55

Jim Bob the Rabbit escreveu:Salve , nobres colegas degustadores.
A tempos eu vinha perseguindo a Melissa, que aparece esporadicamente no gatagold em Ribeirão. A mina roda bastante entre Ribeirao , araçatuba, Sao Carlos, Andradina , etc..
Pelas fotos, monumentalmente deliciosa, ao vivo muito longe disso.
É uma mulher de uns 30 anos, muito bem cuidada e até bem gostosona, grandona. Mas infelizmente nao é o que mostram as fotos, se for a mesma pessoa tem bastante fotoshop . Bucetinha linda e cheirosa. Fresca pacaraio, nao suga no pelo, nao pedi mas nao tem cara de quem libera o brioco. Falou que me deixou chupá-la mas foi uma excessão, porque estava de bom humor ( olha que conversa de vadia azeda).
Resumindo, puta chata com aparencia e desenpenho medianos e fotos falsas ou densamente adulteradas. Não recomendo.
300,00 Dilmas.
Só não negativei porque tive a impressão que ela tentou ser agradável ( a chatisse natural pode ter prevalecido). Nao teve pressa e nao atendeu celular . Linda e cheirosa bucetinha tambem contaram para manté-la em status neutro aqui.
(16) 98850-5838
Jim Bob the Rabbit:
O "tempo passa, o tempo voa, e a poupança da Melissa continua com fotos desatualizadas numa boa..."
Suas impressões de hoje são bem parecidas com as minhas vivenciadas alguns anos atrás:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p2029137
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 5#p2072392
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2427 Mensagem por magnum357 » 28 Fev 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Isadora Mello do pussycats,
Liguei marcando, contato facil, simpatica, marquei no seu local, aps perto da UNIP
Chegando lá tem portaria para se identificar, e ser anunciado, me recebeu de lingeri muito sensual, simpatica, local legal muito arrumado, limpo, com ar, muito bom mesmo
colocou uma musiquinha pra dar um clima ficou dançando começamos uns amassos, muito bom, a GP está 100% fiel as fotos, realmente está muito gostosa, quanto a isso está muito tranquilo
chupou sem camisinha, muito bom, fomos pra cama, mais amassos, beija muito bem, camisinha ela veio por cima, viramos para frango e finalizei
2o tempo de novo amassos, chupou sem capote, peguei no PPMM e de 4 finalizei de novo
conversamos muito legal, realmente atendimento diferenciado, sem atender celular, sem pressa, sem frescura, muito acima da média e muito gostosa mesmo, virei cliente vou pedir cartao fidelidade kkkk!!
corpao nota 10 eh exatamente o que está no seu ensaio
simpatia e atendimento nota 10
faz anal mas não solicitei
contatos
http://www.pussycats.com.br/isadoramello/contato.php
(16) 99779-4800
(16) 99217-9112

valor 300 fiquei 1h e meia
repeteco sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isadora Mello TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
______________________________________________________________________________
Reclassificado para TD positivo em 28/02/2016 conforme solicitação do próprio forista.
Sem outras alterações.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrian_oliveira88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2428 Mensagem por adrian_oliveira88 » 29 Fev 2016, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:CLARA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde aos usuarios do site, com a correria de começo do ano não consegui postar antes.Td com a Gp Laura mendes, realizado no começo do ano. ela anuncia no site viva local contato facil, queria dar uma relaxada procurando algumas gps por varios sites, encontrei a Laura, com um custo mto melhor que mta Gps por ai... resolvi marcar com ela, ela atende na vila tibério local bem simples nada de regalias, ela tem um corpo ate bonitinho, ela é magrinha para quem curti é uma boa, o oral dela é sem capa,babadinho, a transa mecanica nada de mais, o que salvou mesmo foi a finalização que ela deixa finalizar na boca... dei um neutro por não ter um algo a mais, porém ela é mto gente boa mto simpatica... é uma boa pra uma rapidinha vale o custo beneficio!

beleza = 6
corpo = 7
oral = 9 (com finalização na boca)
transa = 7
adrian_oliveira88 escreveu:pessoal me desculpem, me confundi no meu TD anterior, não foi realizado com a Laura mendes como citado anteriormente.
TD realizado com a Clara Ferraz.
deixo o telefone dela e o anuncio ok!
Clara Ferraz (16) 99123-3797
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125080566
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Laura Mendes TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________________________________________________
Correções feitas em 02/03/2016 conforme informado posteriormente pelo forista
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollolopes1967
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2429 Mensagem por Apollolopes1967 » 02 Mar 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Fagundes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou novo aqui portanto desculpem por alguma coisa estou aprendendo,pretendo ajudar como já fui ajudado por aqui,moro em Ribeirão mas já morei em varias cidades,e posso dizer que comparando com uma cidade de porte quase igual que é São josé do Rio Preto,Ribeirão está muito atrás em relação a putaria em qualidade e valores principalmente,bom mas vamos ao que interessa,sai com essa garota em dezembro,e confesso q me surpreendeu positivamente,simpática,bonita,e tenta agradar, ponto negativo oral encapado confesso que não é minha praia (broxante)cobra 300 mas como fui busca la e levar de volta fez 250 não atende celular,e não regulou tempo aliás quem tava de alvará curto era eu....Repeteco a fila anda!!!!! :lol: :lol: :lol:
Corpo 9
rosto 9
oral 5 por ser encapado ponto negativo na minha opinião!!!!
simpatia 9
vaginal 9 apertadinha
Anal não perguntei
custo 250 mais motel
http://www.festaprive.com/kelyfagundes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isadora Mello

#2430 Mensagem por magnum357 » 04 Mar 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Isadora Mello do Pussycats, fiz contato por telefone tudo certo agendei o horario em seu local, condominio perto da Unip, com portaria e identificação, apartamente muito bom com ar, organizado, espelho tudo Ok. A isadora já falei aqui está 100% fiel as fotos, muito gostosa, estilo mulherão, uma delícia, sempre me recebe de lingeri toda arrumada, faz estilo namoradinha com muitos amassos e beija muito. Cheguei bem recebido beijos, amassos, partiu para um oral sem capa muito bom, depois fomos para cama, chupei a sua bucetinha, veio de novo no oral e colocou a camisinha e veio por cima, depois de 4, tem uma bunda muito gostosa, com marquinha de biquini, tatuagens, depois virei para o frango e finalizei.
2o tempo de novo uns amassos e oral sem capa fomos pro ppmm, de ladinho e frango. Tomei um banho local limpo e parti.
atendimento 10
corpao 10
fiquei 1 hora e meia
custos 300
telefone (16) 99779.4800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”