NEUTRO
Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atualizando os td's, mesmo que atrasando nunca sonegando...
Apesar de ter comentado a minha decepção na casa, resolvi retornar e encontrei a Melissa, essa que eu já tinha subido e até gostado.
Banho de ambos e ela começa com beijos e rapidamnete já começa a chupeta sem capa descendo pras bolas a meu pedido, resolvi pedir pra parar e chupei a bucetinha dela que estava sem odores... e assim fiquei por um tempo ate pedir pra que ela me chupasse novamente pra depois introduzir a piroca nela.
De cara pedi pra foder ela de quatro, ela empinou a bunda e direcionou a glande pra entrada da gruta bem lentamente até que entrasse por inteiro... com ele todo dentro bombei por um tempo apertando os seios dela e apertando as ancas até gozar, até aí tudo bem, mas quando gozei e tirei a pica de dentro subiu um cheiro horrível e acabou com as minhas pretenções.
nova ducha e quando ia colocar ela pra chupar, já com a idéia e lembrança do cheiro em mente, por mim finalizaria ali mesmo... eis que toca a campainha.
Pelo que me lembro não havia dado a 1 hora mas, resolvi aboratar a missão e finalizar por ali mesmo.
Resumo, a garota prestou um bom atendimento da primeira vez e estava seguindo o script no segundo mas, o cheiro que subiu me desanimou, me deixando sem muitas pretenções.
sem repeteco. Conforme verifiquei o site da clinica foi fechado, não sei se a clinica também.
ao saber de alguma informação aviso.