Julia Lins, Karin (Ex-Vivianne - Executivovip)
R$ 400,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (71) 9968-87855

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
planejador
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Jul 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Julia Lins, Karin (Ex-Vivianne - Executivovip)

#1 Mensagem por planejador » 17 Mar 2016, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros, boa tarde!

Apesar dessa crise política e econômica infernal, apesar das grandes manifestações para tirar os corruPTos do poder... tava com o pau latejando pedindo uma foda diferente.
Há muito tempo não saio com meninas de site (apesar de estar sempre verificando as novidades), mas não pude deixar de ir conhecer essa mulher.
Quando vi as fotos fiquei doido. Meu estilo. Procurei por aqui se tinha algum relato e nada... fiquei aguardando e nada... cheguei até a perguntar por ela em outro tópico, mas a vontade da putaria aumentou e não teve jeito: paguei para ver!!!
TD quentinho.. ainda sentindo o cheiro da buceta dela. Aliás, a mulher é toda cheirosa! E que mulherão... as fotos são reais (exceto pelas tatuagens que foram removidas).
Liguei para ela ontem para conhecer os detalhes de seu programa. Pediu R$ 350,00/1,5h, mas finalizamos a negociação com um desconto de uma onça. Disse que para ser completo dependeria do tamanho....

Hoje, iniciando a tarde, liguei para a moça para confirmar o encontro. Pediu para aguardar meia hora porque estava entrando numa consulta médica. Pedido atendido... estava com tempo... liguei novamente quase 1 hora depois e ela já estava chegando em sua casa. Marcamos no Tramps e ela chegou em menos de 10 minutos (mora perto do motel).

Quando a nega chegou tive que disfarçar a cara de babão... Na minha opinião ela pessoalmente é melhor que nas fotos. E ela sabe que é gostosa... fez um strip... entre uma posição e outra ficava se mostrando, dançando... gosta de uns tapas, e eu, apesar de tímido, dei uns tapinhas naquele rosto safado e naquele rabão!!! Retribuiu bem as putarias que falei para ela. Gosta de fuder olhando o cara e falando putaria. Beija gostoso. O bronzeado estava no ponto certo... e os pelinhos dourados daquela barriguinha me deixaram louco!!!! PQP.

Na conversa é bem agradável. Disse que estava insatisfeita com os seios (ela acha pequeno demais para o seu corpo) e que está programando colocar silicone. Apesar de pequenos, para mim não incomodou em nada!!!

Ela disse que é de fora (não me recordo de onde) e está pensando em voltar para sua terra pois está achando o movimento por aqui fraco. Já colocou fotos no elite com cabelo loiro, mas mudou recentemente para o executivo.

De rosto, na minha humilde opinião, é linda! Se passasse pela rua e me desse bola eu poderia até pedir em namoro. Não peço porque vai que ela aceita... kkk... Não teria pica nem bolso para bancar essa puta gostosa!!!

Se houve um ponto negativo foi no boquete. Começou bem mas depois pediu para colocar camisinha. Pediu desculpa e disse que era porque estava com a boca ferida devido a alguma coisa que já não lembro mais.

Resumindo: para mim os R$ 300,00 foram bem investido! Recomendo. Mas peço que não inflacionem mais o mercado. A crise tá foda! 300tão é o teto. Pelo amor de Deus!!! :badgrin:
Repetirei se ela cumprir as 3 promessas que fez: dar desconto repeteco, fuder no flat dela para não gastar no motel e liberar a bundinha (dessa vez ela disse que não deu coragem... achou o meu amigo grosso... :lol: ).

Grande abraço. Espero ter contribuído. Até a próxima!!!

Link - http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1120

Contato - (71) 9968-68439 / (71) 99667-2857 / 71 99688.7855

________
Colocado - Link
FUNDER - 17/03/2016
Atualizado - Nome, contato e link
FUNDER - 10/06/2016
FUNDER - 23/08/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

planejador
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Jul 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vivianne - Executivovip

#2 Mensagem por planejador » 07 Abr 2016, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Planejando fazer uma brincadeira essa semana, fiz uma lista e hoje de manhã comecei a fazer uns contatos... as que eu fiquei na fissura foram duras na negociação (de 300 para cima + motel). Quando fiquei quase convencido de realizar um desbravamento lembrei da promessa dessa princesa (ver TD anterior).

Liguei para ela para cobrar sua dívida e, depois de pouca conversa ela lembrou de mim e se prontificou a pagá-la...

Mandou eu partir direto para seu AP e lá estava somente de lingerie para me receber... visão fantástica! mas não vou me prolongar nos detalhes físicos da menina pois já fiz isso no TD anterior e pelo site dá para verificar...

Com preço mais acessível, sem pagar motel e com gelo já quebrado pois já nos conhecíamos, só posso falar que esse TD foi melhor que o primeiro! A menina estava ainda mais empolgada em me agradar... Boquete sem camisinha, molhado e demorado dessa vez... perfect! a foda foi fantástica, mas não dá para aguentar aquele rabo. Gozo fácil...

É isso aí. a menina cumpriu sua palavra dando desconto e liberando o TD em seu AP que por sinal é bem limpo e organizado. E por já estarmos melhor sintonizado a foda foi ainda melhor que a primeira.

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Cafa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karin - ExecutivoVip

#3 Mensagem por Lord Cafa » 02 Jun 2016, 15:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações companheiros!

Conheci esse Fórum há algumas semanas e desde então tenho recebido a contribuição dos senhores para melhorar minha escolha entre os pratos disponíveis no cardápio de nossa cidade. Chegou então a hora de começar a contribuir para a nossa comunidade Cafa... rsrsrs!

Estava conversando com um amigo sobre algumas meninas semi-famosas que recebi a tabela através de uma agenciadora de book-rosa e, no meio da conversa, ele me indicou essa princesa. Afirmou veemente que ela em alguns anos seria uma semi-celebridade na mídia pelo potencial e contatos que tem. Me mostrou suas fotos que ele tinha no celular e então não tive dúvidas. Resolvi aproveitar enquanto ainda não cobra cachê de semi-celebridade... kkk!!!

Liguei para ela, ajustamos a agenda e marcamos no início dessa semana.
Quando a princesa chegou no motel com seus quase 1,80m e corpão de panicat (lembra a Graciene Barbosa, só que menos torrada e mais feminina, sem aqueles exageros. A Scheila Carvalho no seu auge, só que maior) fiquei já "empolgado". Quando tirou a roupa, fudeu! Quem gosta de mulher estilo dançarina ou panicat, ela é a pedida.

Inicialmente tímida, você tem que ter experiencia e saber conduzir para ela atingir o seu máximo potencial, a pesar dela ser bem esforçada. Sinceramente, se encontrasse com essa gata em um outro local, numa ocasião diferente, seria do tipo do cara querer casar e deixar em casa só pra ele. A morena é show.

O maior problema é que ela sabe que é linda e gostosa e por isso valoriza bem seu passe. Mas se você puder pagar, não vai se arrepender. Aliás, confessou que escolheu o seu apelido de Karin porque se vê muito parecida (em atitude) com a personagem da série O Negócio da HBO.

Não regulou tempo. Passamos por todos os tipos de posições que eu pedi para que pudesse admirá-la por todos os ângulos durante as duas fodas muito bem dadas. Detalhe especial para a bunda (perfeita) e os seios (parabéns para o cirurgião... tem que se esforçar para ver alguma marca, mesmo tendo pouco mais de 1 mês que colocou o silicone).

O papo também é bem agradável. Ela sabe se expressar bem e deixa o TD bem natural...
Falou que essa semana o ensaio dela estaria sendo divulgado no Executivovip. Olhei agora e realmente está lá. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... 1BqHDUrLcs

A única diferença entre a realidade e as fotos é que o editor tirou as tatuagens. O demais confere. Por isso não preciso entrar em muitos detalhes sobre o corpo. Preferi falar sobre a personalidade e o seu desempenho no programa. 100%.

Enfim, é isso aí. Resolvi estrear meu primeiro TD com um desbravamento. Nos próximos dias, assim que tiver mais tempo, colocarei outros registros aqui para a turma.

Grande abraço a todos.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaianinhoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2016, 17:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karin - ExecutivoVip

#4 Mensagem por BaianinhoNerd » 05 Jun 2016, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos. Este é meu primeiro TD. Peço desculpas se cometer algum erro.

Eu fiquei muito interessado em sair com a Karin logo quando vi as fotos, mas tive um pouco de receio pelos comentários divergentes.
Resolvi confiar no primeiro comentário e arriscar (cabeça de baixo sempre manda na de cima, rsrs).
Como gostei muito do programa me empolguei para escrever e contribuir para outros amigos que possam estar em dúvidas.
Vou tentar contribuir também com outros TD que faça.

Liguei e ela me atendeu bem, atenciosa, conversando numa boa sem aquelas respostas mecânicas que geralmente se ouve.
Ponto positivo. Apesar disso não consegui reduzir dos 400 por 1:30 (Não sou bom de negociação)
Mas rolou uma química massa e acho que ficamos mais de 2 H. Não cronometrou tempo e só fui embora pq tinha um compromisso.
O celular não tocou durante todo o tempo.
Ela me recebeu no seu local, muito bacana por sinal.
Quando cheguei estava de top, uma micro saia, com uma micro calcinha por baixo. Fico de pau duro só de lembrar...
A mulher é grande mesmo! alta e com um corpão. Tenho 1,80 m e ela deve ser poucos cm mais baixa que eu.
Em relação às fotos achei maior e mais gostosa, um pouco mais morena. Tem tatuagens que não aparecem nas fotos.
Bundão, pernão.. gostosa pra caralho. É malhada mas não é masculina. Colocou silicone há pouco tempo e está um pouco sensível em um dos seios. Foi a única restrição que rolou, mas nada que atrapalhasse.
Achei bonita, não condordo com a descrição de raimunda. Namoraria com ela fácil, rsrs. Mas gosto é gosto...
Com certeza é uma mulher que faz qualquer um virar a cabeça para olhar quando passa na rua.

Ficamos conversando e namorando na sua varanda sem pressa e de forma bem natural.
Beijando igual a um casal de namorados.
O pau latejando dentro da calça roçando naquela gostosa.

Depois fomos para a sala ela só de calcinha sentou no sofá eu fiquei em pé e ela me chupando.
Chupou um bocado, na pressão, molhado... e eu ali olhando aquele bundão empinado na ponta do sofá...
Fomos para o quarto pq estava quente e lá tem ar condicionado.
Chupei aquela buceta gostosa, limpa sem odores e pequena em relação ao conjunto. Toda lisinha e depilada, deixa só um corte estilo moicano que é a minha preferência, hehe.
Depois coloquei a camisinha e meti no PPMM, coqueirinho e gozei com ela de 4. Puta que pariu, aquela bunda gigante de 4 é foda...
Ela geme gostoso, sem exageros nem cacoete de puta.
Dá para imaginar que está comendo uma namorada safada mesmo.
Pedi o cu mas ela disse que não tinha combinado e não estava preparada.
Disse que poderia rolar numa próxima vez.
Como não sou fanático por cu para mim foi tranquilo.

Tomei banho e ficamos conversando. Serviu água, toalha limpa.
Ela vestiu uma camisolinha que ajudou muito a reanimar o baianinho, rsrs.
A segunda rodada foi toda na cama. Com muito beijo. Começou a me punhetar e coloquei logo a camisinha.
Não estava com muito mais tempo e tive que me apressar.
Destaque para ela toda aberta na beira cama e eu em pé, vendo meu pau entrar naquela buceta e olhando para a carinha dela.

Devo repetir assim que puder tentando negociar um desconto, rsrs.
Recomendo com sinceridade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WSafadão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2016, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karin - ExecutivoVip

#5 Mensagem por WSafadão » 06 Jun 2016, 08:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala senhores!

Fiquei na tara pelas fotos dessa morena. Mulher gostosa do caralho!
Vi os relatos aqui e parece que estão tentando minar a puta... kkk... alguém deve estar ganhando pra falar mal da mulher, porquê, meu irmão, arrisquei e me dei bem!!! De Raimunda não tem nada! Linda e Gostosa. Podem conferir.
Ponto negativo: a negociação. Mulher cara do cacete! Começou pedindo R$ 450,00... negociamos e reduziu para R$ 400,00. Perguntei se já estava incluído o precioso e ela voltou para os 450. Caralho! Tirei o redondo da história por enquanto e fechei nos 400 mesmo. Mas acho que em uma semana fraca, se o cara for paciente e insistir mais, pode conseguir uma negociação um pouco mais favorável... (um amigo tem uma teoria de que entre os dias 15 e 20 do mês elas tem menos clientes e fazem desconto para pagar a conta do salão... kkk).

Resumindo: As fotos mostram bem o produto, só tiraram as tattoos. Mas não compromete o conjunto. Ela é gostosona. Quem gosta de mulher pequena e magrinha nem vá!!! 2 fodas gostosas em uma hora e meia.

Se for para dar nota, daria:
Rosto: 9,5
Corpo: 1000
Buceta: 10
Bunda: 1000
Seios: 10
Barriga: 10
Pernas: 1000
Oral: 9,5
Anal: queria mais grana. Até pode valer, mas comer aquela buceta de 4 já me deixou satisfeito!
Performance: 9,5
Geral: 9,87

O silica deve ser recente. O seio esquerdo ainda está sensível. Mas o trabalho que o médico fez ali é digno louvor.

Enfim. Recomendo. Repeteco com desconto dá para ir.

Abraços!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Karin ou Vivianne - Executivovip

#6 Mensagem por FUNDER » 13 Jun 2016, 14:16

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 13/06/2016 a 28/06/2016

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.


A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Junho de 2016.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivianne Mello
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3712 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Lara Lins/Laura Oliveira/Julia Santos/Karen
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por labebeju
  • Karin Lisboa
    3 Respostas
    3964 Exibições
    Última mensagem por operator X
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    7167 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”