Prezados companheiros, boa tarde!
Apesar dessa crise política e econômica infernal, apesar das grandes manifestações para tirar os corruPTos do poder... tava com o pau latejando pedindo uma foda diferente.
Há muito tempo não saio com meninas de site (apesar de estar sempre verificando as novidades), mas não pude deixar de ir conhecer essa mulher.
Quando vi as fotos fiquei doido. Meu estilo. Procurei por aqui se tinha algum relato e nada... fiquei aguardando e nada... cheguei até a perguntar por ela em outro tópico, mas a vontade da putaria aumentou e não teve jeito: paguei para ver!!!
TD quentinho.. ainda sentindo o cheiro da buceta dela. Aliás, a mulher é toda cheirosa! E que mulherão... as fotos são reais (exceto pelas tatuagens que foram removidas).
Liguei para ela ontem para conhecer os detalhes de seu programa. Pediu R$ 350,00/1,5h, mas finalizamos a negociação com um desconto de uma onça. Disse que para ser completo dependeria do tamanho....
Hoje, iniciando a tarde, liguei para a moça para confirmar o encontro. Pediu para aguardar meia hora porque estava entrando numa consulta médica. Pedido atendido... estava com tempo... liguei novamente quase 1 hora depois e ela já estava chegando em sua casa. Marcamos no Tramps e ela chegou em menos de 10 minutos (mora perto do motel).
Quando a nega chegou tive que disfarçar a cara de babão... Na minha opinião ela pessoalmente é melhor que nas fotos. E ela sabe que é gostosa... fez um strip... entre uma posição e outra ficava se mostrando, dançando... gosta de uns tapas, e eu, apesar de tímido, dei uns tapinhas naquele rosto safado e naquele rabão!!! Retribuiu bem as putarias que falei para ela. Gosta de fuder olhando o cara e falando putaria. Beija gostoso. O bronzeado estava no ponto certo... e os pelinhos dourados daquela barriguinha me deixaram louco!!!! PQP.
Na conversa é bem agradável. Disse que estava insatisfeita com os seios (ela acha pequeno demais para o seu corpo) e que está programando colocar silicone. Apesar de pequenos, para mim não incomodou em nada!!!
Ela disse que é de fora (não me recordo de onde) e está pensando em voltar para sua terra pois está achando o movimento por aqui fraco. Já colocou fotos no elite com cabelo loiro, mas mudou recentemente para o executivo.
De rosto, na minha humilde opinião, é linda! Se passasse pela rua e me desse bola eu poderia até pedir em namoro. Não peço porque vai que ela aceita... kkk... Não teria pica nem bolso para bancar essa puta gostosa!!!
Se houve um ponto negativo foi no boquete. Começou bem mas depois pediu para colocar camisinha. Pediu desculpa e disse que era porque estava com a boca ferida devido a alguma coisa que já não lembro mais.
Resumindo: para mim os R$ 300,00 foram bem investido! Recomendo. Mas peço que não inflacionem mais o mercado. A crise tá foda! 300tão é o teto. Pelo amor de Deus!!!
Repetirei se ela cumprir as 3 promessas que fez: dar desconto repeteco, fuder no flat dela para não gastar no motel e liberar a bundinha (dessa vez ela disse que não deu coragem... achou o meu amigo grosso... ).
Grande abraço. Espero ter contribuído. Até a próxima!!!
Link - http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1120
Contato - (71) 9968-68439 / (71) 99667-2857 / 71 99688.7855
________
Colocado - Link
FUNDER - 17/03/2016
Atualizado - Nome, contato e link
FUNDER - 10/06/2016
FUNDER - 23/08/2016