Bella Paes
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9736-51056

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bella Paes

#1 Mensagem por Galo_doido » 14 Dez 2015, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados amigos..
Boa Tarde!!!
Saudações Alvinegras, rumo ao Bi da libertadores!!!
Final de ano se aproximando e quem não der despedir de melhor forma que buscando algo novo no mercado, o que não esta fácil!!!!
GAROTA
Nome – Bella Paes
Telefone – 31 – 97365-1056
Localização - BH / MG
Site: sem anúncio, falou que esta providenciando

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Médios para pequenos
Bunda – Grande
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Sim
Local próprio – Prive no Buritis
Altura -1,76 m
Valor/Tempo – R$ 350,00 com o “as” de copas

td fresquinho, realizado ontem no final do dia!!!

Domingo atarde de ressaca, sem nada pra fazer e doido querendo dar um alivia, procuro no Guia e sem muitas novidades, eis que vou dar uma olhada no lista do zap zap das pervas antigas e puxo papos com umas, pouco responderam, domingo não deve ser dia de trabalhar.
Uma que me respondeu foi a Lara Paes, conhecida de longa data, que parou de atender, mas me indicou uma novata, me passou o cel e fui conferir..
Quando vejo a foto do zap já fiquei animado, respondeu um pouco depois falando que estava iniciando e que tinha fotos caseiras, fiquei realmente interessado, cara de nova e uma cavala e garantiu ser safada, mas como em tempos de Dilma não podemos queimar grana atoa, rendi mais um pouco de papo, e fui conferir.
Tratativas normais, sem muitas negociações, somente variando com ou sem o anal!!! A principio marquei pacote de diversão completa!!!!!!
Na hora rumo ao prive!!! Que fica bem localizado e bem perto pra mim!!! a primeira impressão foi boa, ate superou as expectativas!!!!

Chegamos no abatedouro, me ofereceu um banho, agradeci já tinha tomado e estava doido pra pegar aquela cavala, cara de moça santa... me deixou num tesao danado, beijos pra começar, estilo namoradinha, mas em questão de tempo ela já estava de joelho fazendo um oral molhado e babado, engolindo tudo ate o talo...ai já pulamos pra cama.. roupas voando.. partimos pro 69, que buceta cheirosa e bem tratada e lisinha ..e pedi pra ela chupar ate eu gozar na boca dela, o que fui prontamente atendido... que chupeta boa, mas não resisti e gozei
Pausa pra uma ducha o calo esta de matar, e pra não perder tempo já partimos pro segundo tempo.... ai já fui logo encapando o bicho e metendo a vara de todas as posições e sem muita frescura, ate que chegou a hora de comer o cu dela, que visão dela de 4 engolindo meu pau naquela bunda .. após um tempo leite nos seios e um pouco na cara... achei que ia reclamar, achou foi ate graça... menos mal...

Bom nada mal pra um domingo de ressaca, uma bela desbravada... espero que aconteça mais algumas, pq o mercado esta osso..
Acho que foi isso!!!

Notas:

Corpo: 8,5
Seios: 7
Bunda: 10 (a melhor parte do corpo)
Rosto: 9,5 tipo menina
Oral: 9
Higiene: 10
Simpatia: 9
Vaginal: 8
Anal: 9
presente 350 (anal) e não regulou o tempo.

abraços a todos...

Vão pra cima deles galooooo!!!!
2016 vamos com Tudo galoooooooooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bella Paes

#2 Mensagem por danfox » 16 Dez 2015, 09:51

Parece furada, conversei com ela ontem e ela me mandou três fotos, sempre valorizando a bunda. Tive que pedir do peito e recebi duas, pude perceber que já estão em processo natural do efeito da gravidade.

No prive dela são R$300 sem anal. No motel R$350+taxi.... Preço de panicat. ::basta::

To fora!

Link:
🔗

pretinho de botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por pretinho de botas » 13 Mar 2016, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tudo realizado essa semana. Por indicaçao da Ruiva delícia da Ísis Paes, fui conferir essa cavala, dessa vez decidir ir no motel msm, atrasou uns 30 min mas valeu a pena esperar, chegando pude ver que se trata de uma menina aparentemente +ou- 19 anos pelo rosto, mas o corpo é estilo mulherão msm, um pouco acima do peso mas nada que desabone, bundão delícia, gosto de mulher grande!

A Garota é estilo safadona msm, bem cachorra , ja chegou caindo de boca no meu pau chupa que é uma maravilha, confesso que nao aguentei e ja gozei de primeira. Segundo Round, a mina foi me chupando novamente e logo o cacete foi ficando duro denovo ,mandei a perva calvagar senao gozava denovo naquela boca linda , a danada mete forte mesmo peguei ela de quatro logo e leite na borracha.

A garota atende no mesmo prive da Ísis, tem uma outra garota la tbm Camila Paes que devo conferir depois.

Notas:
Rosto: 9 boca maravilha
Seios: 6 pequenos e ja com os efeitos da gravidade
Bunda: 10 gigante
Corpo: 7 precisa emagrecer um pouco
Simpatia: 10 bem despojada
Higiene: 9 limpinha
Vaginal: 8 limpinha e depilada
Anal: não fiz

Preço 300 hr + taxi

Recomendo!

http://bhmodels.com.br/bellapaes

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por tigerwoodsbh » 19 Mar 2016, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei um encontro com a Bella uma semana após ter conhecido a Ísis. Elas atendem no mesmo apto.
Troquei mensagens no whatsapp e chegando lá fiquei surpreso, pq ela é uma gata! Parecer ter uns 24 anos no máximo.
Os seios são naturais, não achei nada que os desabonasse. A bunda dela é sensacional. O oral foi ótimo. Foi uma das melhores transas que já tive, pq ela se envolve muito bem, fala muita putaria e é bem safada. Finalizou o oral e deixou que eu fizesse um oral nela também. Já disse um general: "mulher e cavalo só se sabe quando são bons quando se monta". Cavalgou muito bem. No segundo round, perguntou onde eu queria gozar. Gozei nas peitcholas dela. Não apressou o programa em momento algum. Não sei se ela faz anal.

Vamos às notas:

Rosto: 9
Peitos: 7 (naturais)
Bunda: 10 (linda, suculenta, rsrsrs)
Corpo: 8,5 (é uma chubby)
Simpatia: 6
Atendimento: 10

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por IoCazzo » 06 Set 2016, 20:46

POSITIVO
Não é furada...

Eu já peguei mas acabei esquecendo de postar o td na época e só agora que procurei por ela de novo que lembrei...

A garota é gata sim. Peguei ela no Buritis no final de 2015.

Finaliza sim. Oral é um ponto forte dela...

Na época eram fotos caseiras pelo WhatsApp... Ainda tenho elas aqui salvas... Foram umas 5 enviadas...

Pelo visto agora ela profissionalizou mais...

Acho que não continua no buritis pois voltei lá no covil esse ano pra pegar uma morena que me disse que ela tinha saído mas que não tinha notícias.

Fui.

Link:
🔗

Amantecapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Amantecapa » 29 Set 2016, 14:08

POSITIVO
Nota:6
Um amigo havia me passado o contato dessa vadia e resolvi conferir. A garota Nídia DISSE estar sem local, até prefiro pois esses covil que existem são mais abafados que um microondas fica insuportável Meyer, respirar e transpirar. Ponto positivo pelo motel. Prefiro gastar um pouco mais e ter ar condicionado ao invés de ventiladorzinho fajuto.
Morena clara, não achei com o rosto tão de novinha, talvez seja que vim de uma Sequência de Marina Goilart(Vou postar meu td com ela) e Barbara Montes, ambas novinhas e extremamente cativantes, o que talvez não tenha sido o forte da Bella. Talvez ela não estava em um bom dia ou eu não fui agradável a ela.
Foda nada hardcore e reclamou um pouco da pressão, DISSE que a rola era grande e que eu deveria pegar mais leve . Leve eu pego em casa, tô saindo eu quero é Meter até as bolas doerem . Não obstante, varei a garota e gozei por ali, nem fiz questão de gozar na boca. Banho, cache pago e vazei.

Link:
🔗

Responder