Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Gorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marisol - fozquente

#241 Mensagem por Mr Gorsky » 26 Fev 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no final de Fevereiro
Usar o fórum, para buscar experiências dos outros, nos ajuda a evitar furadas mas, creio que todo forista deveria ter o dever de realizar pelo menos um desbravamento.
Este é o meu desbravamento (e fica o compromisso de não ser o único):
Buscando no fozquente (e temos alternativa?), encontrei a Marisol em promoção no mês de Fevereiro. Achei que valia a pena experimentar, ainda mais porque faz tempo que estava à fim de comer uma paraguaia. Morena, 1,64, diz que tem 19 anos e parece ter menos de 25 anos, magrinha estilo ninfeta. Seios e bunda pequenos, naturais, toda depilada.. Disse que está trabalhando há poucos meses. Primeiro contato pelo whats: tem respostas pré-programadas mas respondeu rapidamente e passou todas as informações necessárias (inclusive sobre a promoção). Pediu para confirmar meia-hora antes. Confirmei mas ela demorou para entender o que falei e ainda se confundiu no horário. Comecei a pensar que ia ser uma furada mas, como tinha o compromisso de desbravar e já estava com tesão, fui assim mesmo até o seu local. É o mesmo local da July: tem estacionamento, mas o portão fica aberto e a casa, apesar de bem equipada (tv, câmera de segurança, hidro, aquecimento e ar condicionado) é meio escura e o banheiro é adaptado. A rua, dependendo do horário é bem movimentada mas o acesso é fácil.
Ela me recebeu com um vestidinho curtinho estilo japonês, de salto alto e batom. Beijinho no rosto e adentrei. Ela tirou o batom antes do fight e parecia um pouco nervosa/decepcionada (é sempre assim com novinhas). Beija bem e fica bastante nessa pegação. Tirou o vestido e estava de calcinha e sutiã pretos. Pele lisinha e corpinho delicado. De rosto, não é nada de extraordinário. É uma beleza bem comum entre as paraguaias. Deitei e ela começõu o oral. Foi assim até finalizar. Bem feito mas faltou a deliciosa chupada nos ovos. Papo para reestabelecimento, com certa dificuldade já que ela não fala português.
Ela então reiniciou o oral, pedi para mudar de posição algumas vezes e fui atendido. Pedi então para encapar para o sexo vaginal (creio que tem que pedir porque a promoção somente com oral é mais barato). Ela me lembrou do horário que estava acabando (ponto negativo mas relevado por ser uma promoção e eu ter planejado ficar apenas uma hora). Fomos de quatro e nova gozada com muita gemeção da parte dela. Banho, $ e despedida.

Resumão: Prato cheio para quem gosta de novinha magrinha (estrangeira) e que não faz questão de rosto de princesa: toda natural, um pouco nervosa e com bastante gemeção (provavelmente artifical) e oral bom, finalizado (ponto positivíssimo) mas sem abocanhar os ovos (-). Faz anal com taxa extra (não fiz questão) e cuida do horário sem ser chata.
Valor: R$ 150/h com sexo oral + vaginal + bebida (pedi um refri - nada de beber e dirigir!). Só oral é R$ 100/h e completo, com anal é R$ 250/h. Infelizmente a promoção acaba em fevereiro.
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... %20NINFETA
Editado pela última vez por Mr Gorsky em 26 Fev 2016, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Gorsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudinha - Foz Quente

#242 Mensagem por Mr Gorsky » 26 Fev 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado na semana antes do Carnaval.
Estava a fim de uma gostosa e, como já existia um relato positivo, busquei a Claudinha: loira, cabelo na altura das costas, 1,70, seios fartos, mas não enormes, siliconada, com marquinha de biquini e algumas tatuagens. Bonita de rosto e de corpo, malhado de academia, como nas fotos.
Primeiro contato pelo whats, demorou 2 horas para responder mas, respondeu satisfatoriamente, sem enrolação. Passei para pegá-la em um local público. Atrasou 15 minutos mas valeu a pena esperar: salto alto, shortinho curto e blusa sem sutiâ. Aparenta ter entre 25 e 30 anos, faixa de idade de minha preferência pessoal.
Fomos para o motel e ela foi muito simpática durante o trajeto. Estava bem-humorada e demonstrou experiência e calma. Beija muito bem e é muito carinhosa.
Banho tomado, oral sem capa, muito bom, olhando nos olhos. Na sequência, encapou e partimos para o fight em várias posições. Cheirosa e depilada estilo Martini Glass (Asa Delta pequenininha). Experiente, soube agradar e fazer minhas vontades.
No segundo tempo, novo oral e partimos para o anal. Muito bom, fez com vontade.
Achei que ela estava muito sutilmente me apressando mas, como tinha compromisso na sequência, não me importei (desta vez).

Resumão: Gostosa, carinhosa, simpática e sem frescuras. Vou repetir, quando tiver mais tempo disponível.
Valor: R$ 200/h
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... =CLAUDINHA

Link:
🔗

eamaxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA JAPA Foz do Iguaçu - PR

#243 Mensagem por eamaxi » 28 Fev 2016, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Há alguns dias, resolvi desbravar em Foz. Localizei a Sabrina Japa, no site Fozquente (http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ina%20Japa). As fotos são fiéis..

Encontro marcado e na hora combinada ela chegou no motel. Que bela surpresa!! uma japonesa top, malhada e linda, de regatinha, shortinho e salto alto! Toda simpática! banhos tomados e papo rápido, partiu para os trabalhos! Iniciou uma chupada maravilhosa. Colocou capote com a boca! Confesso que suei pra não finalizar alí mesmo! depois foi minha vez de avançar naquela bocetinha pequena e cheirosa. Molhadinha!!! Que delícia! alteramos posições e finalizei com ela de 4. Que visão do paraíso!!! A bunda mais perfeita que que eu já vi!!!! Essa menina é muito simpática, inteligente e gosta do que faz!!! Sobre a beleza, as fotos falam por si!!!

Só não teve o segundo round pq meu alvará já estava vencido!!

Resumo:

Rosto: 8 (muito bonita)
Seios: 9
Barriga: 10 (sequinha)
Bunda: 1000 (durinha e redondinha)
Xana: 10 (cheirosa, gostosinha)
Corpo no geral: 9,8 (muito linda)
Oral: 10 (quase me fez gozar rapidinho naquela boca gostosa)
Vaginal: 10
Anal: não sei e nem perguntei (mas fiquei com muita vontade)
Simpatia: 10 (atenciosa, segura, simpática e não regulou tempo)
Nota geral: 9,5

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cris - Foz Quente

#244 Mensagem por dan83 » 02 Mar 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Prezados, seguindo o TD de nosso parceiro liguei para a Cris e ela veio ate meu Hotel, rapaz eu gostei do que vi, nao e uma moca novinha mas e uma mulher bem atraente, tem um sorriso lindo e um corpo delicioso, beija que e uma delicia e rolou um sexo bem gostoso, me chupou muito bem e retribui com vontade, parti para o Fight adorei a pegada!! Recomendo a todos!

Investimento R$ 150,00
Contato: (45) 9861-2217

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... crisfoz_gp[/quote]

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#245 Mensagem por Dr Doom » 09 Mar 2016, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gêmeas Safadinhas

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravamento meio furado, mas vamos lá. Nem sempre a gente acerta, né? O importante é compartilhar as experiências com os putanheiros. Assim, todo mundo ganha.
Navegando pelo Foz Quente, dei de cara com esse anúncio:
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... safadinhas
Como sempre quis fuder 2 gêmeas, resolvi encarar.
Contatos prévios, rumei pra região indicada. Quando chego, coloco o carro no pátio da casa, começa o arrependimento. O bairro é bacana, cheio de casas boas. Mas a casa das pervas é sinistra. São 2 quartos e um banheiro. Uma bagunça, com roupa espalhada pra tudo que é lado. Ponto positivo pras toalhas limpas pra higienização mútua.
De cara, já vi que as 2 que me atenderam não são gêmeas. Uma delas é a mais alta do anúncio. A outra nem perto passa! Peitos maiores, barriga saliente.
Banho tomado, iniciados os trabalhos, confirma que a situação não condizia com o esperado. Boquete bom das 2, molhado, gostoso, sem capote. Tentei beijo com as 2, sem conseguir. Brinquei com as bucetas, limpas e cheirosas. Resolvi arriscar e chupei as 2 alternadamente. Bucetas gostosas.
As 2 ficaram se alternando, cavalgando meu pau. Uma cavalgava, a outra esfregava a buceta na minha cara. Elas sabem o que fazem, metem bem e rebolam gostoso.
Enfim, avaliação neutra no geral. Se esforçam, tentam agradar. Mas não era o que eu esperava, e passa bem longe do que estava anunciado.

Link:
🔗

JASPlON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR YASMIN FOZ

#246 Mensagem por JASPlON » 31 Mar 2016, 08:59

Salve amigos!

Alguém sabe se a Yasmin já voltou o pretende voltar a ativa ?

Tinha agendado com ela a uns meses atras, mas quando chegou a data que fui pra Foz a moça não estava na cidade :oops:
Ela foi bem atenciosa no telefone informando que havia parado... que azar bem na minha vez :doubt:

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Lorena (45) 9949-9866

#247 Mensagem por Y0DA » 04 Abr 2016, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros de fronteira, TD atrasado mas nao sonegado, esse foi ano passado, mas como semana estava em Foz e a gata deu o ar da graça no BPuol, lembrei do TD e resolvi atualizar os kamaradas.
A Lorena é uma morena magra, corpo definido, cabelos negros, corpo em dia, tipico de quem malha, simpatica mas objetiva, marcamos o PG pra depois da aula dela, nos encontramos no local marcado, ela tem carro, se quiser vai direto pro motel, mas eu como gosto de ver a presa antes, sempre marco pra buscar ou encontrar e depois ir.
Ao ve-la pessoalmente, nao me decepcionei, ela tem um rosto normal, o corpo conforme descrevi, papo inteligente, boa cia.
Fomos para o motel, chegou la começamos aos beijos sem restrição nenhuma, beija mesmo, e fomos tirando a roupa e talz, ela se abaixou e começou a mamar o menino, babado, gostoso na pressao, ficou ali um bom tempo, sem pressa. Depois, foi minha fez, como nao resisto a uma bucetinha suculenta, avaliei e cai de boca, aparentemente gostou, enquanto chupava ia introduzindo um dedo no cuzinho, apertadinho e sem reclamação da dona.
Depois encapou o menino e começamos com ela cavalgando por cima, eu grudando naqueles seios medios morenos dela, depois, ladinho, PPMM, de costas, frango assado e logicamente de 4. Intervalo, ducha, bebida, papo informativo e dali a pouco começamos nos beijos novamente, ela prontamente se pos a chupar de novo o meninho e depois, surpreendentemente me pediu pra chupar ela novamente, entao pelo visto gostou kkkk. Ai repetimos todas as posições e como vi que não duraria muito tempo, pedi seu * no que fui prontamente atendido. Colocou uns travesseiros sobre a barriga empinando ainda mais a bundinha morena e fui colocando com jeito, meu instrumento não é la grande coisa, mas foi entrando com dificuldade, até o fim, dei um tempo e comecei o vai e vem, bem gostoso, uma delicia, fiquei por ali um tempo, até ver que não aguentaria mais mais e enchi o cuzinho de porra.
Nova ducha, finalizamos a bebida, e bora lá, pois, ja era bem tarde. Em nenhum momento regulou tempo, ou posição, uma acompanhante perfeita, educada, envolvente, um diferencial.
Deixei ela no local de encontro, cache acertado e bora dormir satisfeito.

Lorena (45) 9949-9866
Cache R$ 200,00 (2015)

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Celia Coroa (45) 9944-5586

#248 Mensagem por Y0DA » 04 Abr 2016, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Celia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora venho avisar os nobres putanheiros de Foz a respeito dessa dama. Nome Celia, estava anunciando no bate papo, mandou fotos, disse ter 35 mas cara de 25, realmente, nas fotos uma uma verdadeira delicia, peitos grandes, rosto lindo, corpao delicioso, pediu R$ 150,00 com local, Como a crise ta feia e adoro uma coroa resolvi marcar apos o encerramento do expediente dela, pois, so nesse horario eu teria tempo.
O local fica em frente a casa das chaves na Almirante Barroso.
Cheguei no local, liguei avisando que estava la e desce a dama, minha, nossa, vestida de jeans e camiseta surrada, sem maquiagem, realmente uns puta peitão, me chamou fui subindo pelas escadas, um lugar sinistro, no alto havia um negao, que ela disse ser morador la, de cara já senti um cheiro de peixe podre no ambiente o que me desanimou, mas como escapar daquela armadilha.
Ela me levou até o fundo de um corredor e abriu o local do abate, um cama com aspecto nojento e o cheiro podre impregnando o ambiente, ai nao tive duvidas, tinha que fugir dali, como nao sabia se o negao era segurança ou morador mesmo, perguntei pra ela se ela tinha camisinha ali, ela disse que não, que nao precisava (a tá, agora to louco mesmo), disse, - entaou vou descer ali no carro pra buscar. - Não gatinho nao precisa, insisti e ja fui saindo pra ir "buscar", desci as escadas rapidamente pra nao dar tempo de ela me seguir, entrei na viatura e sai cantando pneu.
Assim, se a gata estiver arrumada e fosse fora dali e com certeza teria ido, isso até o momento que ela disse nao precisar de camisinha, ai meus kamaradas, só louco pra encarar mesmo.
Segue os contatos da dama para que não caiam em armadilha, ela manda fotos pelo whats, e sinceramente pelas fotos a gente vai mesmo.

Celia Coroa (45) 9944-5586
Cache R$ 150,00/1:30 (com local)

Link:
🔗

Paulistaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre a Manu Ruivinha

#249 Mensagem por Paulistaniano » 11 Abr 2016, 11:02

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... 20ruivinha

Em primeiro lugar, pela foto do Whatzap, já da pra ver que não era ruiva, mas imaginei já na hora.
Tentei ver a disponibilidade dela umas 2 semanas atrás, para eu encontrar uma GP na cidade, pois eu vou sair daqui. Na primeira conversa, aparentou atensiosa, mas na segunda eu vi como realmente era. Perguntei se ela estava disponivel para ir em um motel fora da grande região dos motéis, pois estava longe para mim na hora. Ela disse "previamente" (não sei quando), que não fazia longe da região, e simplesmente me bloqueou e não respondeu mais. Ela disse que cobrava 100, mas no final não consegui marcar nada pela falta de educação, pois tentei remarcar, ela desbloqueou-me e bloqueou de novo.
Se alguém quiser arriscar, mas eu achei muita falta de comprometimento com o cliente.

Link:
🔗

brunovlc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por brunovlc » 11 Abr 2016, 13:38

SALve putanheiros... novo aqui no forum um amigo indicou aqui. Em foz a unica gp q me agradava mas parou de atender era a yasmin lorraine, deve ter casado c algum velho rico pq a bichinha era boa... mas efnim estou sem opçoes, aquela boate na avenida das cataratas tal de cristal é boa? alguem foi a pouco tempo? lembro me de ter ido uma vez a uns meses la,mas c mt alcon na mente entao ja viu.... nao tenho muita referencias pra contar. caso for essa semana posto meu relato a vcs

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#251 Mensagem por perro caliente » 11 Abr 2016, 20:31

Estive há 3 dias na Crystal.
Considero-me extremamente exigente e a qualidade das garotas excelente.
O lugar também é muito bom, fiquei surpreso em se considerando uma cidade como Foz do Iguaçu, muito acima do padrão.
Porém muito caro.
100 reais pela entrada sendo possível consumir 50.
Cuidado com o preço dos "drinks"!! Fiquei conversando com uma tal de Nicole muito simpática mas não tão boa como todas as outras e deixei que pedisse o drink que na saída descobri custar quase 100 reais.
Não estava a fim de programa mas o lugar estava repleto de GPs espetaculares como se encontra somente em cidades como SP.
O programa está valendo 400 reais e mais 100 do quarto que não fiquei sabendo como é.

Link:
🔗

felipenewyork
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por felipenewyork » 14 Abr 2016, 12:10

Alguem ai esteve nos ultimos dias na clinica de massagem da Almirante Barroso?

Link:
🔗

remumi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por remumi » 03 Mai 2016, 00:24

felipenewyork escreveu:Alguem ai esteve nos ultimos dias na clinica de massagem da Almirante Barroso?

Aonde fica essa clínica?

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dayane

#254 Mensagem por Y0DA » 19 Mai 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Boa tarde putanheiros e sonegadores das 3 fronteiras, venho eu aqui novamente trazer novidades pra voces, e esta com excelente custo beneficio. Inicação dessa Argentina Free por um colega putanheiro, entrei em contato marquei de busca a femea em seu local e fomos ao abate.
Menina novinha 21 aninhos, cabelos negros, pele branquinha, peitos medios durinhos, olhando ela diria ser meio fofinha, mas pura ilusão de otica kkkk, chegando no motel ao tirar a roupa, pqp, que delicia, um rabao lindo todo duro, duro mesmo, peitos medios deliciosos, corpo lisinho, alem de ser uma gatinha de rosto.
Entramos no motel e a gringa ja veio beijando, e metendo a mao, cheirosa, ja arriou minhas calças e caiu de boca, e srs, nao tem preguiça em chupar nao, chupou ajoelhada, depois me mandou deitar e continuou chupando sem pressa e com vontade. Depois de chupar um tempão, colocou a capa e veio por cima cavalgando gostoso e eu apertando aquelas ancas firmes e mamando naqueles peitos gostosos, ficamos nessa posição por um tempo, depois ela ficou de costas e ai tive que dar uns tapas naquela bunda, ao qual ela reclamou kkkkk.
Mudamos para PPMM, depois FA, de ladinho ai pra finalizar pedi a posição preferida do tiozao aqui, de 4, meninos, que rabao lindo, ai nao da pra resistir e arrisquei mais uns tapas, mas logo ela reclamou ai parei. Juntei sem dó na cintura e soquei ate gozar gostoso.
Intervalo, ducha, papinho bem basico, disse que é de Porto Iguazu, e faz tres meses que começou pois perdeu o emprego.
Ja caiu de boca de novo, devorando, sem pressa, ate o menino estar em condições novamente. Ai encapou e sentou de novo e da-lhe domar a potranca uhuuuuu kkkk, ai repetimos tudo de novo e finalizei de 4 novamente. Ducha e bora la.
Nao regulou tempo, embora tenha dito que era por 1hr, nao ficou cronometrando nao, dei as minhas duas tradicionais, que demoram um pouco e de boa. Ah, garota bem objetiva no zap, se ficar de lero lero ela bloqueia, eu quase perdi a oportunidade de comer kkk.

Nome: Daiane
Cache: 120,00
Cel: (45) 9954-3033

Link:
🔗

satere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#255 Mensagem por satere » 13 Jun 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha

Eae companheiros. Depois de muuito tempo fora dessa vida, estou de volta.
TD no final de semana (11/06/2016). Achei no chat uol como nome de "ninfetinha".
Chamou a atenção e eu tava até duvidando, mas passou wats e mandou fotos.
Paguei pra ver e marcamos. Atenção: chamem no wats e sejam diretos porém, gentilmente, se não espanta, rsrsrsr
Quando cheguei e vi a garota, porra, nesse frio tave agasalhada mas deu pra ver o corpinho...
Pra dentro do choche vamos pro JB (pra mim é melhor).
Fotos eram verdadeiras. Ela tava cheirosinha. Uns amassos e fui pro meu banho e quando voltei já tava só de calcinha.
Nossa, já tava meio bomba ai foi 100% na hora kkk. Caralho, é uma novinha delicia. Peitinhos e bundinha médios sem exageros mas não deixa faltar.
Uns amassinhos rápidos, capote e só puxei a calcinha branca dela pro ladinho e vamos a luta (não chupou... kkkk)
Já sem calcinha de 4 e finalizei de ladinho.
Ai foi a velha historia. Conversinha enquanto me recupero e dessa vez pedi pra chupar. Foi sem capote e sem regulação, só disse que não poderia gozar na boca. E não ia mesmo. Queria aquela bucetinha de novo.
Dessa vez pedi pra cavalgar, primeiro de frente, pra mamar naqueles peitinhos e depois de costas pra dar aquela olhada no cuzinho. Perguntei e ela disse que não da... não insisti mas pensei: vou voltar aqui... rsrsrs
Terminei com o papai e mamãe mesmo.

Rosto: 10 (bonita)
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10 (durinha e pequena)
Xana: 10 (cheirosa, gostosinha)
Corpo no geral: 9,8 (muito linda)
Oral: 9 (parece com pouca experiência mas valeu)
Vaginal: 10
Anal: disse que não faz (mas to querendo insistir)
Simpatia: 9 (não regulou tempo e é do tipo jovem, fala direto. Não tenho problemas com isso)
Nota geral: 9,5

Cache: R$ 100,00 (melhor investimento que ja fiz) O tempo ela não regula e depende da conversa, mas é pelo menos uma hora.
E só sai durante o dia.

whats: 9846-9782 ninfetinha ( se falar com jeito ela mandas belas fotos pelo wats)

Link:
🔗

Responder