ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - Centro

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 41Não 17
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#31 Mensagem por antony101 » 30 Mar 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MEL

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim! Ontem depois de uma reunião meio estressante fui nesse local para ser feliz, na cabeça estava pensando na Dany (que não vi) ou a Mel. Na hora que eu fui tinha a Mel e uma outra morena até bonita que não sei o nome, mais fiquei com a Mel, tava com medo de arriscar.

A Mel:
Me disse ter 19 anos e aparenta mesmo, tem rostinho de ninfeta safada, cabelos cor de mel (ou loira pra muitos), magra, com uma bunda boa, durinha e um belo par de peitos, chupei muito.
Falar de beleza é muito relativo e pessoal, mais para mim é bonita, simpática e sorridente. Deve ter 1,65cm mais ou menos.

Td:
Entramos na cabine, fiquei na primeira de quem entra na sala, acho que é a melhor, faço um elogio a ela, e vem ela e me abraça e começamos a nos beijar em pé mesmo, nisso tiro o que ela vestia e ela desce e fica beijando meu corpo, ai ela diz pra mim deitar na cama, (obedeço, deixei ela a vontade, queria saber mais dela de como ela gosta, sentir mais ela, como é o sexo com ela).
Eu deitado, ela vem por cima e continuamos a nos beijar, como namorados, nisso minhas mãos já está em sua bunda, dedos passeando em seu cuzinho, começo a chupar os peitos dela, nessa posição achei lindos aqueles seios, cheinho, delicioso, pensei numa espanhola ( numa próxima vez), no momento deixei ela no comando e gostei. Desceu até minha pica e meteu a boca, começou chupando devagarinho e depois aumentou a velocidade, e o tempo todo em que ela chupava, ficava me olhando com olhar de safada, achei muito bom aquele boquete chupava bem na cabeça do pau e com a pica na boca ficava passeando com a lingua em volta da cabecinha, que sensação boa, senti sua lingua rodeando a cabeça da minha pica, muito show.
Camisinha colocada e meto nela no ppmm, depois eu deito e ela vem por cima e dá umas quicadas boas, gemendo e revirando os olhinhos, dou uns tapinhas naquela bunda, então paro ela e meto com mais força, (ai já começa o meu comando), dou umas estocadas assim até sentir aquele gemidinho suave que na hora ficou toda molinha, diminui a pressão e com ela praticamente deitada em cima de mim e me beijando, fico metendo mais lentamente, até ela dá uma recuperada, ela riu pra mim e falou "gozei amor". Acho que sim. Peço pra ela se ajoelhar e chupar mais um pouco, e assim ela faz, agora com mais pressão e já sentido que chegava o gozo, perguntei se poderia gozar na boquinha dela e ela me falou " pode gozar aonde você quiser amor", caracas, podia até escolher, rostinho, seios, boquinha, tudo a minha disposição, mesmo gostando de gozar no rostinho, preferir gozar na boquinha pra ela sentir o gostinho, então toco uma punhetinha e ela de boquinha aberta para receber o prêmio. Eu punhetando e de repente entra a primeiro jato ::oral:: ::oral:: do presente em sua boquinha que continua aberta (gulosa, queria mais), e sai o segundo jato também com mira certa e eu vendo meu leitinho entrando e enchendo aquela boquinha de anjo e ela segurando tudo na boca, nada saiu e vem o terceiro jato, já mais fraco e pega mais pelo queixo dela, mais ela é safadinha e queria todo o leite, ela pega meu pau e fica passando em volta de sua boca e batendo até formar em volta de sua boca uma roda de leite e dá uma chupada pra finalizar sugando o restinho, com a língua pega o que ficou fora da boca e coloca na boca e saiu de boca cheia. Fiquei pensando nela engolindo, mais foi só pensamento. Depois ela volta, e me diz que gostou, me levou até a porta e fui.

Resumo:
Ótima foda, menina maneira, sem frescura e curti bem a foda.
Recomendo sim e repeteco sempre.

Valeu pessoal e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por antony101 » 06 Abr 2016, 16:47

A sala mudou de endereço, agora é sala 1007, 10° andar.
Gostaria de pedir a adm para mudar o numero da sala no tópico para melhor visualização dos usuarios.

Então a equipe e a direção mudou para sala 1007, o nome é o mesmo.
Porém estou sabendo que na sal 512 está funcionando outro puteiro e a Raíssa e a Milena estão lá.

A espaço Sexy mudou para sala 1007 , 10° andar do mesmo prédio.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por antony101 » 06 Abr 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mel

TD ocorrido na nova sala 1007, 10° andar.

Na segunda feira estava querendo ir na nova sala e ver as garotas, decidir que quem abrisse a porta quando eu tocasse a campainha seria a escolhida, e quem abriu a porta foi a ninfeta da Mel.

Estrutura da nova sala:
Realmente tem mais espaço nos corredores e mais organizado.
*Banheiro bom, espaçoso, organizado, limpo, sabonete, toalhas limpas (não ensacadas), chinelo limpo e seco para sair do banho.
*Cabines, são um total de quatro, três maiores e uma menor(não entrei pra ver a menor).
Cama tipo maca, limpa, organizada, no mesmo tamanho que era antes (estreita), as divisórias mais firmes, ventilador individual na cabine e ar condicionado para a sala.
Iluminação achei um pouco fraca, mais isso é normal em todos lugares, eu que gosto de locais bem claros.
A nova sala tem mais privacidade, bem aconchegante, tava até aromatizada, muito bom mesmo, gostei e vale a pena ir lá conferir. Que isso sirva pra outras casas, que investimento sempre é bom.
Com isso deu as garotas melhores condições de trabalho e aos clientes melhores fodas.

TD:
Entramos na cabine e ela já me enche de beijos e abraços. Me dá a toalha, tomo banho e volto e ela vem logo depois e começamos a namorar, beijei muito aquela boquinha, chupei aqueles peitos deliciosos. Ela sentada na maca e eu chupando os peitos dela, desço e chupo aquela bucetinha limpinha, cheirosa, chupo com muita pressão, ela gemendo e pedindo mais e falando "gostoso" chupei mais forte até fica toda molhadinha. Depois sento na maca e ela chupa o meu pau, faz um movimento sensacional com a língua ::oral:: ::oral:: que quase gozo ali mesmo, puxo ela e dou uns beijos e coloco de novo para chupar, e chupa gostoso, coloca o pau na garganta, tira chupa as bolas e assim vai.
Deito ela na cama meio inclinada e meto naquela bucetinha, depois invertemos e ela vem por quicando gostoso, depois sento na maca e peço pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, e senta gostoso até ela gozar, gemeu baixinho, e ficou toda molhadinha, ::namorando:: ::namorando:: escorreu até um pouco nas minhas pernas. Nos beijamos mais um pouco, mais ainda não tinha terminado, então falo pra ela ficar na posição de quatro e meto assim durante um tempo e alguém avisa que o tempo tinha terminado, pois tinha pago por 20 minutos. Ela fala pra mim continuar até gozar, e continuei, passando mais uns cinco minutos vi que não ia goza e queria aproveitar mais. Então falo pra ela falar pra marcar mais 10 minutos que depois pagaria, e assim deu pra namorar mais pouco, meti nela no ppmm e sentindo que ia gozar, tirei a camisinha e gozei em seus seios, barriga, pescoço, caracas foi bom demais, ainda pegou meu pau e colocou na boca e deixou limpinho, limpinho e foi se limpar, paguei a diferença, me levou até a porta, deu um beijo e rua.

Para informação os valores são os mesmo:
30,00=10 minutos
50,00=20 minutos
70,00=30 minutos
140,00=60 minutos.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por marcelo poltrona » 08 Abr 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Dando uma passadinha, dou uma saida com a Raissa, negra grande turbinada, show de bola e uma branquinha, magrinha gostosinha, a branquinha nao tem tanta pratica e nao e tao safada , mas acredito que com o tepo se solta, ambas recomendadas

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#35 Mensagem por devez_em_quando » 09 Abr 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
MEL

Há cerca de umas três semanas, estive na 512 que me parece ter mudado de andar, conforme as postagens acima, agora no 1007. Espero que isso diminua o vai-e-vem nas escadas :lol: :lol: :lol:

Fui para conhecer o pardieiro e a Mel abre a porta, dizendo e apresentando: temos nós 4 para atendimento. Após ver as 4 ao redor, resolvi arriscar com ela mesmo. Pedi para tomar um banho e não havia gostado do banheiro (acho que agora melhorou, pois já estão em outra sala). De volta, Mel já caiu de boca, chupa com maestria. Boto a camisinha, subo na maca, quando ela quica. Após empina a bunda na maca e pede para meter e gozo.

Considerei o tempo curto => R$ 50,00 = 20 min. De qualquer forma, considero positivo, pois a garota me atendeu bem.

Câmbio, desligo.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por antony101 » 25 Abr 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

NATACHA E MEL

TD OCORRIDO NA SALA 1007, 10° ANDAR

Fala camaradas, tudo bem? Espero que sim. Ontem estava no centro para fazer um serviço e acabou cedo, por volta de 12:00 fui aproveitar o restante do dia pra ser feliz. Subir de elevador e lá estava eu na sala 1007, sou recebido pela gerente e a Mel estava disponível, chamei logo ela, a Suzy estava atendendo.
Banho tomado entro na cabine e pergunto a Mel se poderia chamar alguém para uma dupla, ela me indicou a Natacha e assim começa a felicidade.

A Sala:
Só tenho a confirmar que os caros confrades já tinham informado que o ar está funcionando e muito bem.

A Natacha: Já tinha visto ela lá, uma morena, cabelos escuros alisados, aparelhos nos dentes, achei bem bonita de rosto, um belo sorriso, tímida (charme), magrinha, seios pequenos e achei bem safadinha. Tem traço de índia, a Mel chamava ela de índia. Essa Índia vai dá o que falar.
A Mel: É tudo o que já tinha sido falado antes, show.

O TD:
Entra as duas na cabine, a Índia se apresenta e faço uns elogios e começo a beijar ela, ela beija (não se entrega muito) e nisso a Mel com ciúmes puxa minha cabeça e me beija, :-2p1-: a Natacha agachada mamando a pica (chupou sem camisinha, e diga de passagem, um boa chupada) eu beijando a Mel, e mãos por todo o corpo. A mel também se agacha e ficam chupando a pica junto com a Natacha, a Natacha que tava comandando, segurando a pica colocava na boca, tirava e colocava na boca da Mel, chupava e dava pra Mel chupar, que delícia. Teve uma hora que tava as duas chupando ao mesmo tempo e largavam a pica e se beijavam (sem frescura nenhuma).
Deito na cama e continuam se revesando na pica e se beijando, as duas gostavam de se beijar.
Capa colocada e meto na Natacha no ppmm, dou umas estocadas e ela gemendo, capa trocada e meto na Mel, enquanto como aquela bucetinha a Natacha fica chupando aqueles peitos deliciosos da Mel e tempo acabando peço para gozar na boquinha da Natacha que chupa mais um pouco e sinto o líquido vindo, uma sensação gostosa daquela boca macia e saborosa no meu pau e as mãos da Mel passando pelo meu corpo, não dava para segurar, elas estavam me vencendo e tinha que dá o prêmio a elas e de repente vem aquela sensação final e sinto o líquido saindo do meu pau e enchendo a boca da Natacha ::oral:: ::oral:: e ela se esforçando para segurar tudinho na boca e para a Mel não ficar com ciúmes através de um beijo a Natacha passa o líquido para a Mel poder saborear um pouco, mais um beijo não foi suficiente e então dão mais um beijo e assim ela passa tudinha para a boca da Mel, :-chapeu-: como tínhamos combinado antes, terminada a missão as duas se olham e sorriem e se beijam mais um pouco e assim terminou mais uma aventura de uma terra de prazer e sonhos. :-positivo-: :-chapeu-:
Agora sonho em uma dupla de Mel com Dany.

Resumo:
boa dupla e a Índia me surpreendeu virou uma opção fixa na minha lista.

Link:
🔗

gsgusoaresgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por gsgusoaresgs » 25 Abr 2016, 14:39

antony101 escreveu: NATACHA E MEL

TD OCORRIDO NA SALA 1007, 10° ANDAR

Fala camaradas, tudo bem? Espero que sim. Ontem estava no centro para fazer um serviço e acabou cedo, por volta de 12:00 fui aproveitar o restante do dia pra ser feliz. Subir de elevador e lá estava eu na sala 1007, sou recebido pela gerente e a Mel estava disponível, chamei logo ela, a Suzy estava atendendo.
Banho tomado entro na cabine e pergunto a Mel se poderia chamar alguém para uma dupla, ela me indicou a Natacha e assim começa a felicidade.

A Sala:
Só tenho a confirmar que os caros confrades já tinham informado que o ar está funcionando e muito bem.

A Natacha: Já tinha visto ela lá, uma morena, cabelos escuros alisados, aparelhos nos dentes, achei bem bonita de rosto, um belo sorriso, tímida (charme), magrinha, seios pequenos e achei bem safadinha. Tem traço de índia, a Mel chamava ela de índia. Essa Índia vai dá o que falar.
A Mel: É tudo o que já tinha sido falado antes, show.

O TD:
Entra as duas na cabine, a Índia se apresenta e faço uns elogios e começo a beijar ela, ela beija (não se entrega muito) e nisso a Mel com ciúmes puxa minha cabeça e me beija, :-2p1-: a Natacha agachada mamando a pica (chupou sem camisinha, e diga de passagem, um boa chupada) eu beijando a Mel, e mãos por todo o corpo. A mel também se agacha e ficam chupando a pica junto com a Natacha, a Natacha que tava comandando, segurando a pica colocava na boca, tirava e colocava na boca da Mel, chupava e dava pra Mel chupar, que delícia. Teve uma hora que tava as duas chupando ao mesmo tempo e largavam a pica e se beijavam (sem frescura nenhuma).
Deito na cama e continuam se revesando na pica e se beijando, as duas gostavam de se beijar.
Capa colocada e meto na Natacha no ppmm, dou umas estocadas e ela gemendo, capa trocada e meto na Mel, enquanto como aquela bucetinha a Natacha fica chupando aqueles peitos deliciosos da Mel e tempo acabando peço para gozar na boquinha da Natacha que chupa mais um pouco e sinto o líquido vindo, uma sensação gostosa daquela boca macia e saborosa no meu pau e as mãos da Mel passando pelo meu corpo, não dava para segurar, elas estavam me vencendo e tinha que dá o prêmio a elas e de repente vem aquela sensação final e sinto o líquido saindo do meu pau e enchendo a boca da Natacha ::oral:: ::oral:: e ela se esforçando para segurar tudinho na boca e para a Mel não ficar com ciúmes através de um beijo a Natacha passa o líquido para a Mel poder saborear um pouco, mais um beijo não foi suficiente e então dão mais um beijo e assim ela passa tudinha para a boca da Mel, :-chapeu-: como tínhamos combinado antes, terminada a missão as duas se olham e sorriem e se beijam mais um pouco e assim terminou mais uma aventura de uma terra de prazer e sonhos. :-positivo-: :-chapeu-:
Agora sonho em uma dupla de Mel com Dany.

Resumo:
boa dupla e a Índia me surpreendeu virou uma opção fixa na minha lista.
Quanto foi o TD com duas?

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por antony101 » 25 Abr 2016, 17:24

gsgusoaresgs escreveu:
antony101 escreveu: NATACHA E MEL

Quanto foi o TD com duas?
Confrade a dupla foi 100,00 = 20 minutos

Os preços de lá é:
10 minutos=30,00
20 minutos=50,00
30 minutos=70,00
Na dupla vc paga o valor de cada menina.
O restante do tempo e valor eu não lembro mais tem de uma hora por 140,00.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#39 Mensagem por Poderoso Picão » 28 Abr 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
MEL

Fui atrás do oral guloso da Dany, mas ela não estava. Dentre as opções disponíveis naquele momento, escolhi a Mel. Ela é uma novinha loira, magrinha e com aparelho nos dentes. Achei parecida de rosto com a Mulher Melão. Inclusive ela é peituda como a famosa dançarina. Aceitou fazer oral na pele.

O ambiente é até bom para um "trash". Não vi nada que manche o nome da casa no quesito higiene. Tem um amplo banheiro também.

Já na baia, antes de começar o oral, ela lambeu meu pescoço todo. Parecia que ela queria beijar, mas eu não quis não... Ela pediu para eu meter nela quando meu pau já estava duraço. Eu disse que só queria o oral, que estava sem camisinha. Ela foi pegar a camisinha, e aí eu pude comê-la na maca, com ela toda aberta de frente pra mim. Eu estava demorando a gozar porque aquela seria a segunda gozada do dia num intervalo curto. Em seguida, ela me chupou mais um pouco e falou para eu gozar em seus melões. Gozada intensa, forte, com eu me contraindo todo. Muito bom. Depois lavei minhas mãos e caí fora.

Como usei cartão de crédito, paguei R$ 37,00/10min. Pelo menos ganhei uma camisinha de brinde.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#40 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Mai 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
ÉRICA

Contrariando a Mel, escolhi a Érica, uma mulata de rosto normal, corpo mignon todo durinho e "puta desde os 18 anos" (ela disse ter 22). Aceitou fazer oral na pele e permitiu que eu gozasse em seu rosto enquanto ela mamava minha bola direita.

Ali não tenho muitas expectativas, vou apenas para receber um oral no couro. A Érica fez tudo direitinho como eu queria.

A casa tem boa estrutura para um local considerado "trash".

Link:
🔗

MarcoMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por MarcoMaster » 30 Mai 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera!! Estive hj no prédio procurando a novidade, fui em algumas salas com esperança de carne nova, pq sabemos que elas rodam bastante aquele prédio. fui ate a 610 Vulgo DAMA DO CAVALO ALADO e descobri que no andar tem uma sala NOVA 606. Cheguei na porta toquei a campainha e fui recebido pela nossa putinha Raissa que mtos aqui ja conhecem, achei ate bom estava com saudades daquela boquinha.. fui entrando sentei na sala e ela disse que havia mais 3 na casa, pedi pra conhecer e ela chamou as amiguinhas, uma morena cavalona que com certeza voltarei pra experimentar e duas loirinhas ate gostosas mas não faz mto a minha preferencia pois sou chegado mesmo em mulher de cor. Consegui perceber que a casa era a maior que já havia entrado naquele prédio. Nível de casa de massagem total. 4 cabines, 2 espaços alem da sala, 2 ar condicionados, todos os quartos tinham cama de solteiro estilo box, uma geladeira certamente pra bebidas.. achei realmente a casa mto sofisticada pra ser considerada trash. Certamente o tópico deve entrar como prive.

Voltando ao que interessa:
Como disse que estava na saudade da preta rabuda fui com ela mesmo.. Pra quem não conhece Raissa é uma preta de peitos siliconados, bunda grande, estilo passista.
Fomos ao quarto, banho rápido (Banheiro show de bola, toalhas ensacadas..) e a mulher ja veio pra cima de mim igual uma leoa querendo me devorar a perva gosta mto do que faz, pegou o brinquedo de 25cm e começou a mamar, parecia que nunca tinha visto uma pica, mamou com vontade por 5 mim *obs na pele me assustei com a minha própria pica nunca vi tao dura, ela se assustou um pouco mais encarou sem problema, encapei o muleque e ela veio por cima e sentou de vagar depois foi aumentando a velocidade a mulher gosta muito, depois começou a sentar com força eu pensando que ela era de vagar q nada meu pau estava batendo no útero dela e ela nem ai então aproveitei o momento e coloquei ela de 4 e a cachorra pedindo pra eu bater na sua bunda foi obedecida claro, logo virei ela de frente e fui pro ppmm quando percebi que ia gozar avisei pra ela e ela me afastou rapidamente tirou a camisinha e começou a mamar, goooozeiiii mto na boca dela e ela só parou quando secou o mastro *OBS abriu a boca e me mostrou o leitinho cuspiu na lixeira e ficou me olhando com cara de safada: Muito cachorra não regula o tempo mete sem burocracia, me falou que faz anal. Repeteco ma próxima semana.. talvez pegue ela e a morena cavaluda.

10 mim 30
15 mim 40
20mim 50
30 mim 70
40mim 100
1hora 140

Nome da sala: Ponto do Prazer, acho que a tal estava de frente, pelo modo que vi ela conduzindo as meninas. 48**

Confrades esta ai um novo espaço para saborearmos, gostei mto da casa, sem duvida a melhor do prédio no quesito espaço e sofisticação. Abraço até a próxima.
0

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por antony101 » 06 Jun 2016, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ocorrido na sala 1007 do mesmo prédio. É o numero atual da sala.

SUZY

Olá confrades, esse tempo estava com saudades de escrever os relatos, porém sempre dei uma lida nos relatos de vcs, gosto de lê e compartilhar as informações.
Então esse é o 4° td dos 6 atrasados.

Na quinta feira dia 02/06, já com muita saudades dessa sala, já tinha um tempinho que eu não ia lá, então fui lá conferir. No meu pensamento queria a Suzy, porém pensei que quem abrisse a porta para mim era quem eu ai ficar. Chegando lá quem abriu a porta foi ela mesma, a Suzy, e me disse que eu estava sumido, me pegou pela mão e ia me levando para vê quem estava disponível, quando falei que era ela mesmo que eu queria.
Vi lá UMA NOVIDADE, Alice, loirinha, vi bem rápido ela saindo de um atendimento e entrando na cabine onde elas se arrumam.

TD:
Sempre achei bom o atendimento da Suzy, esse foi melhor.
Perguntei a ela sobre algumas duplas com ela e prometi verificar em breve.
Lasco um beijo forte nela, segurando pelos cabelos e apertando sua cabeça em minha direção, cara foi um beijo daqueles ::namorando:: ::namorando:: e ela também me beijou forte e passava a mão pelo meu corpo até encontrar meu pau e punhetava enquanto me beijava, foi sensacional.
Falo com ela que o meu pau tava com saudades da boca dela, ela fica de joelho e começa um bom boquete, achei bem diferente dos das outras vezes, parecia que ela estava com mais vontade de chupar, sempre achei bom, mais dessa vez achei bem melhor até falei isso com ela e a mesma me diz que sempre tem que melhorar.
Ficou nessa chupada por uns 7 minutos eu em pé, pô tava tão bom que deitei na cama e falei pra ela continuar até o fim. Ela chupava as bolas enquanto punhetava, chupava o pau todo, apertando até encostar no fundo da garganta, babou no pau, cuspiu, chupou de novo com bastante pressão e alternando a velocidade, e eu curtindo o momento, segurando a cabeça dela, apertava a cabeça da jovem contra meu pau e assim foi, vi que o tempo já ia acabar, tiro da boca dela e toco uma punhetinha para preparar o leitinho que vindo a sensação peço para ela chupar até receber o meu leitinho em sua boquinha linda ::oral:: ::oral:: e assim foi. Se limpou e ainda ficamos conversando um pouquinho enquanto que ela se ajeitava para o próximo atendimento. Sobre ela não preciso falar, bonita, jovem, inteligente, beijoqueira, cheirosa, sempre nos atendimento comigo estava cheirosa e o lugar continua bom.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por antony101 » 10 Jun 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD OCORRIDO NA SALA 1007. ESSE É O NUMERO ATUAL DA SALA.

NATACHA

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Esse é o 6° Td dos 6 atrasados e aconteceu no dia 03/06 por volta das 16:00hs.
Sai da sala da terapeuta Kátia e fui ao Centro resolver umas coisas e passei nessa sala que é uma das que eu mais gosto desse prédio pelo atendimento das meninas (tanto atendimento sexual, quanto pessoal). Pensei quem abrir a porta eu ficarei. Quem me abriu a porta foi a gostosa da Natacha, tinha acabado de sair de um atendimento, as outras estavam todas atendendo.

A Natacha:
Morena, magra, eu acho linda de rosto,( minha opinião), inteligente, super gente fina, te deixa bem a vontade, corpo durinho, cabelos pretos longos e como já tinha falado parece uma indiazinha.

TD:
Na cabine, depois de banho de ambos tomados, iniciamos uns beijos, tentei beijar com mais vontade, no início ela não curtiu tanto, mais depois liberou e beijou também, chupei seus peitos e ela já segurava meu pau, acariciando as bolas, mandei deitar e linguei sua buceta cheirosa, após eu fico em pé e ela se agacha e começa o oral, com o pau já duro, ela agarrava minha bunda e apertava a boca no meu pau, caracas meu foi ótimo, e olha que ela me falou que ela é tímida, kkk tímido sou eu kkk :lol: :lol: :D . E continuou fazendo desse jeito, garganta profunda e tira o pau da boca para cuspir o excesso de saliva e me disse "mete na minha boca" na hora não entendi direito e perguntei o que ela tinha falado e ela disse "mete na minha boca porra" então obedeci, segurei sua cabeça e meti como se estivesse metendo na buceta, e ela curtindo, teve uma ora que segurei forte sua cabeça e fui enfiando tudo naquela boquinha gulosa (delícia) até chorou, lágrimas de prazer escorria em seus olhos, ela me mostrou falando "olha como tu me deixou" e eu continuava metendo naquela boca e ::oral:: ::oral:: quando eu parava ela segurava minha bunda e forçava o pau na sua boquinha. Posso dizer que foi um dos melhores boquetes que já recebi, muito melhor do que da primeira vez que estive com ela, se soltou bem mais, por mim finalizava ali mesmo, mais ela me disse "agora vem, mete essa piroca aqui" tenho que obedece e capa colocada e meti bem forte, com ela deitada de frente para mim, buceta bem apertada, e ela me falou "agora me come assim" e ficou de costa para mim com uma perna no puf e meti mais, vi que ela tava curtindo pediu pra mim da uns tapinhas em seu rosto e na sua bunda e tentei também retribui o prazer que ela estava me fazendo sentir e meti mais forte até ela ficar quietinha (acho que gozou) perguntei a ela onde ela queria que eu gozasse e ela me disse "aonde vc quiser" então escolhi o que eu mais gosto (rostinho) perguntei se podia e ela respondeu que sim com um sorriso no rosto "se vc quiser pode", :-chapeu-: então meti mais um pouquinho e ela se agachou e eu em pé e joguei meu leitinho em seu rosto, ela ainda ficou um tempinho até escorrer em seu rosto e pingar no chão. Se limpou, depois me levou na boca.

Resumo:
Classifico esse boquete como meu top 5, está entre os cinco melhores que já recebi nessa vida :-chapeu-: . Bem babado, garganta profunda, engasgou, meti na boca e ainda deixou gozar na cara, muito show mesmo. Me surpreendeu, pois na primeira vez tinha sido bom, mais não como foi dessa vez. :-positivo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#44 Mensagem por TerminatorX » 14 Jun 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala companheiros do RJ,

Fiz uma viagem rápida para o Rio e decidi conhecer a área trash. Não pesquisei muito bem, só vi que tinha vários lugares na treze de maio 47, então resolvi arriscar.
Fui no quinto andar e quando abriu a porta e tinham 3 negonas altas, e bem grandinhas. Nada contra, até gosto de uma mulatinha mas gosto das delicadas, sai e fui no 708, tinha umas 3 mais ou menos mas não animei não. Ai encontrei um confrade no elevador, gente boa que me deu umas dicas, falou de um outro local la na treze de maio mesmo e falou da sala 1007. Decidi ir na 1007, fui de escada mesmo pq o elevador tá uma vergonha.
Abriu a porta e tinham umas 5 mulheres, todas bem pegáveis e gatinhas, disseram ser todas liberais (pensei comigo: putz to no paraíso). Escolhi a Alice.
Garota de +-1,70m talvez menos por causa do salto, loirinha, traços finos, peitos grandes, já estão sentindo um pouquinho o efeito da gravidade talvez por causa da amamentação mas estão lindos e muito gostosos de acariciar, bunda média, bem proporcional e gostosa, barriguinha lisinha, braços finos.
Me explicou sobre os valores e tempos, decidi um programa de meia hora, já que geralmente demoro um pouco. pagamento adiantado
Lavei a ferramenta e depois fomos pro cubículo.
Começou com um sarrinho gostoso e punhetando, depois retribui acariciando o corpinho dela, vaginal em diversas posições, pedi o briocozinho com ela no franguinho assado, mas a bundinha dela é bem apertada e não tava aguentando, como a ferramenta tava amolecendo pela dificuldade em entrar, entrou mal a cabecinha, resolvi pedi pra ela chupar até eu gozar e gozei no rostinho dela. Tive q tomar um banho, apesar de estar frio, suei igual tampa de chaleira.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (na minha opinião não precisa melhorar nada)
Vaginal: 8
Anal: 5 (não aguenta muito, mas se esforça)
Oral: 9
Simpatia: 8
Envolvimento: 6 ela tem muito envolvimento, faz tudo oq vc pede. Estilo namoradinha nada Hard.
Local: 2 - Muito pequeno, a maca fica encostada na divisória, banheiro com água fria.
O bom do local é o plantel de bom nível pelo preço.

R$70,00 - meia hora + R$2,00 da camisinha
Achei meio paia cobrarem a camisinha mas tudo bem. Valor irrisório

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por antony101 » 18 Jun 2016, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

TD OCORRIDO NA SALA 1007

ÉRICKA

Olá Pessoal, ontem no final da tarde fui nessa sala, quem abriu a porta foi a gerente e em seguida a Ericka veio me receber, pra mim uma novidade essa Éricka, apesar que ela falou que já está lá a dois meses, eu ainda não tinha visto, a sala é boa, as meninas te deixam a vontade.

A Éricka:
Uma mulata magrinha, cabelos pretos curto alisados, me disse ter 22 aninhos e realmente aparenta, me disse que trabalha no ramo já a algum tempo, me falou que gosta do que faz e vi isso na foda, gosta mesmo. sobrancelhas daquelas feitas, grossa, dando um bom destaque para o rosto, seios pequenos naturais, um belo sorriso, alegre e bem conversativa, cara de safada, não só a cara, ela é bem safadinha, ontem ela parecia que estava bem animada. Ela como todas as outras te atendem todas de langerie.

TD:
Vou com a Éricka para a cabine e vejo a Suzy se perfumando para começar a atender, tava toda cheirosa, me deu um tchauzinho. Na Cabine tiro minhas roupas e agarro a Éricka e beijo sua boca, segurando sua cabeça e bunda, ela permite o beijo e beija junto, senti que seria uma boa foda, não fiz nenhuma pergunta, deixei rolar pra vê o que acontecia (porém acho melhor sempre perguntar antes, se faz ou não faz), beijo seu pescoço, chupo seus peitos, enquanto minhas deslisa pelo corpo dela. Eu em pé, ela agacha e começa um boquete na pele, chupou a cabecinha e levou a boca até a metade do pau, numa velocidade boa, depois sentei na cama e ela continuou chupando, as vezes olhava pra mim com aquela cara de safada.
Coloquei a capa pedi para ela deitar e meti no ppmm, comecei metendo com força e depois diminui metendo de leve e beijando ela, depois ela pediu para comer ela de quatro, ela ficou em cima da cama e meti naquela boceta gostosa, ela deu uma agachada, empinando a bunda e assim a metelança foi melhor, nessa posição ela participou bastante da foda, enquanto eu metia, ela jogava a bunda para tráz fazendo uns movimentos bom no pau e a sensação do prazer cada vez maior, Pergunto se posso gozar no rostinho ela diz que sim, pergunto se pode ser na boca e ela diz que sim, pedir pra ficar meia inclinada na maca e meti mais um pouco e sensação do prazer vindo e já não segurando mais, tiro a capa e ela fica de joelho e abri a boquinha (apesar que prefiro o rostinho, não resistir aquela boca aberta pedindo leite) e joguei os jatos de prazer naquela boca ::oral:: ::oral:: , me olhou com carinha de safada e deixou o leitinho escorrendo e caindo nos peitos enquanto eu assistia. Se limpou saiu e voltou, me levou na porta e na saída vi a Natacha com aquela boca gulosa e toda gostosa, me deu um sorriso e fui.

Resumo:
A Éricka e gostosa, bem safada, novinha, deixa gozar na boca, na cara, realmente gosta do que faz. Pra quem gosta de uma mulatinha magrinha é uma boa pedida. Não sei em outras posições mais ela de quatro achei bem participativa.

Link:
🔗

Responder