Olá pessoal tudo bem? Espero que sim! Ontem depois de uma reunião meio estressante fui nesse local para ser feliz, na cabeça estava pensando na Dany (que não vi) ou a Mel. Na hora que eu fui tinha a Mel e uma outra morena até bonita que não sei o nome, mais fiquei com a Mel, tava com medo de arriscar.
A Mel:
Me disse ter 19 anos e aparenta mesmo, tem rostinho de ninfeta safada, cabelos cor de mel (ou loira pra muitos), magra, com uma bunda boa, durinha e um belo par de peitos, chupei muito.
Falar de beleza é muito relativo e pessoal, mais para mim é bonita, simpática e sorridente. Deve ter 1,65cm mais ou menos.
Td:
Entramos na cabine, fiquei na primeira de quem entra na sala, acho que é a melhor, faço um elogio a ela, e vem ela e me abraça e começamos a nos beijar em pé mesmo, nisso tiro o que ela vestia e ela desce e fica beijando meu corpo, ai ela diz pra mim deitar na cama, (obedeço, deixei ela a vontade, queria saber mais dela de como ela gosta, sentir mais ela, como é o sexo com ela).
Eu deitado, ela vem por cima e continuamos a nos beijar, como namorados, nisso minhas mãos já está em sua bunda, dedos passeando em seu cuzinho, começo a chupar os peitos dela, nessa posição achei lindos aqueles seios, cheinho, delicioso, pensei numa espanhola ( numa próxima vez), no momento deixei ela no comando e gostei. Desceu até minha pica e meteu a boca, começou chupando devagarinho e depois aumentou a velocidade, e o tempo todo em que ela chupava, ficava me olhando com olhar de safada, achei muito bom aquele boquete chupava bem na cabeça do pau e com a pica na boca ficava passeando com a lingua em volta da cabecinha, que sensação boa, senti sua lingua rodeando a cabeça da minha pica, muito show.
Camisinha colocada e meto nela no ppmm, depois eu deito e ela vem por cima e dá umas quicadas boas, gemendo e revirando os olhinhos, dou uns tapinhas naquela bunda, então paro ela e meto com mais força, (ai já começa o meu comando), dou umas estocadas assim até sentir aquele gemidinho suave que na hora ficou toda molinha, diminui a pressão e com ela praticamente deitada em cima de mim e me beijando, fico metendo mais lentamente, até ela dá uma recuperada, ela riu pra mim e falou "gozei amor". Acho que sim. Peço pra ela se ajoelhar e chupar mais um pouco, e assim ela faz, agora com mais pressão e já sentido que chegava o gozo, perguntei se poderia gozar na boquinha dela e ela me falou " pode gozar aonde você quiser amor", caracas, podia até escolher, rostinho, seios, boquinha, tudo a minha disposição, mesmo gostando de gozar no rostinho, preferir gozar na boquinha pra ela sentir o gostinho, então toco uma punhetinha e ela de boquinha aberta para receber o prêmio. Eu punhetando e de repente entra a primeiro jato do presente em sua boquinha que continua aberta (gulosa, queria mais), e sai o segundo jato também com mira certa e eu vendo meu leitinho entrando e enchendo aquela boquinha de anjo e ela segurando tudo na boca, nada saiu e vem o terceiro jato, já mais fraco e pega mais pelo queixo dela, mais ela é safadinha e queria todo o leite, ela pega meu pau e fica passando em volta de sua boca e batendo até formar em volta de sua boca uma roda de leite e dá uma chupada pra finalizar sugando o restinho, com a língua pega o que ficou fora da boca e coloca na boca e saiu de boca cheia. Fiquei pensando nela engolindo, mais foi só pensamento. Depois ela volta, e me diz que gostou, me levou até a porta e fui.
Resumo:
Ótima foda, menina maneira, sem frescura e curti bem a foda.
Recomendo sim e repeteco sempre.
Valeu pessoal e até a próxima.