Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#856 Mensagem por tramp43 » 27 Abr 2016, 01:37

buenas...
não to aqui pra meter o bedelho na vida de ninguém,assim como não gosto que metam na minha...mas tem coisas, que a gente ve por aí que tu fica pasmo.
esses dias, tava lendo uns TDS lá do pessoal de santa catarina e paraná e encontro um que me chamou atenção. no relato,constava como positivo e etc. o usuário colocou um link do blogue da puta, eu acessei e dei uma olhada nas fotos e tal.bueno, as fotos batiam com o que o cara tinha escrito (muito gostosa mesmo,top) daquelas que só com muuuuita sorte tu encontra aqui em santa maria. e sabem quanto ela cobrava por hora? 150 mangos. e lá no blog constava que ela realizava fetiches bem bizarros, massagens sei lá das quantas, inversão e sei lá mais o que.
então se em curitiba uma puta (beleza bem acima da média das que tu acha em sta maria) cobra 150 por hora e faz o diabo...você hão de convir que os preços daqui tão beeem inflacionados, fora da realidade. sei que tem puta que dá pra político, grandes empresários e celebridades que cobra 2, 3, 5 mil o cachê..só que isso pra esse tipo de gente é troquinho.
tinha inclusive uns posts lá do paraná,de uns caras fulos da vida, reclamando de algumas putas que tavam "sentando as unhas" nos clientes e fazendo um serviço chulo. um cara lá dizia: essa puta tá se achando, cobrando 200 e nem anal faz..se é pra pagar tudo isso, então eu vou na fulana ou beltrana que faz isso, mais aquilo...
em poa e arredores tu come puta de responsa por 120/150 pila e com tudo de fetiche que tiver direito, é só dar uma pesquisada que a gente encontra.
com essa crise e desemprego acho que as putas daqui não tão com essa bola toda...se a galera desse uma boicotada, garanto que elas caíam na real rapidinho. tem puta daqui que faz o mínimo do básico e cobra 150... e eu vejo, pelos posts dos colegas, com raras exceções, que não tem reclamação com relação a preço...se quer cobrar caro, tem que fazer por merecer, ter algo que justifique, senão não vejo sentido... ou então o pessoal daqui já se acostumou a pagar caro, e só eu que venho de fora é que percebo isso.
de repente é a concorrência no mercado da putaria que aqui é muito baixa..nem movimento de puta na rua eu tenho visto a noite...só um que outro travesti.
a velha história do custo- benefício..
fica a dica,galera..
tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#857 Mensagem por tramp43 » 27 Abr 2016, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td com a Larissa que atendia na zona próximo ao bangalô!
Me interessei a princípio, pelas fotos, que eram muito boas, parecia bom demais pra ser verdade...ao telefone, falei primeiro com a dona do puteiro, e depois com a própria gp. voz de guria novinha, condizente com o anúncio, acabei marcando..
na chegada, fui muito bem recebido...uma negra gostosa e linda (difícil ver negra linda de rosto e tesuda de corpo ao mesmo tempo) abriu a porta pra mim, sorrindo e puxando papo, muito simpática. como não tinha marcado com ela perguntei, pela larissa, ela diz: ah, então foi tu que marcou com a lari pragora de tarde? ela deve tá no quarto dela...pode ir subindo, eu aviso que tu chegou, fique a vontade pra usar o banheiro...
Como já conheço o sistema da casa, subi pro quarto e fui adiantando meu banho, e ainda ouvia a voz da negra vindo lá do corredor (já tava de pau duro desde que vi ela na entrada). logo chega a larissa e eu me apresso a sair do banheiro. fico surpreso e satisfeito por ver (que as fotos no site eram mesmo dela, até porque tinha foto de rosto e geralmente anúncio de gp com foto de rosto inteiro é fake). mas não era. era idêntica ás fotos.
Já chegou demonstrando simpatia mesclada a uma certa dose de timidez (que pode ser teatro ou não) aparentava 18, 19 anos no máximo (no site falava em 18) disse que era nativa da serra gaúcha.
fomos aos trabalhos, e eu fui tirando sua roupa e revelou um corpo fantástico, totalmente esguio sem ser mulher fruta. cabelão preto, comprido e encaracolado, peitos médios, naturais e firmes, com os mamilos rosados e apontando pro alto, buceta depilada e lábios rosados...cheirosa...
o problema é que era toda cheia de nhenhenhém... fui chupar os peitos e ela só se equivava ria e se contorcia, dizendo que tinha os peitos sensíveis. perguntei se tava menstruada ou tpm, e ela disse que SEMPRE tinha os peitos sensíveis... fui fazer um oral e a moça se encolhia toda, gargalhava e se esquivava. parei e perguntei se não tava gostando e ela diz que não era esse o problema " eu tenho muita sensibilidade". bom, ela tinha uma xana com lábios carnudos ,rosados e um clitóris grande, ou seja uma BUCETA PRA DAR AQUELA SENHORA CHUPADA, ainda mais que estava bem lubrificada.
fui beijar o pescoço e ela se contorcia de cócegas...não tinha jeito, parecia que tinha o corpo eletrificado.
Fomos pro enrosco e pensei "só falta ela alegar que tem alergia a pau também". mas não; sentou sem medo e enfiou até o talo. começou a cavalgar com vontade..requebrava e rebolava com gosto. e a xota tava tão melada que escorria pelo anel da camisinha.
Acabado o tempo, tomei um banho e acertamos o pagamento. ela disse que iria colocar silicone e perguntou o que eu achava. "olha, eu acho que do jeito que tá tá perfeito (era só curar a "sensibilidade") são bem firmes e proporcionais,mas se tu já decidiu colocar, então boa sorte...
desci as escadas , pensando na negra. na recepção tinha uma ou duas gurias, e eu perguntei por ela. me disseram que tinha saído da casa com um cliente pra um programa. mas nós estamos com tempo livre, então se quiser..."não, obrigado...fica pra próxima, meninas...
e vazei..
cachê: 150 a hora
vasculhei os sites uns dias depois e já tinha sumido o perfil da negra (o nome, se não me engano, era sabrina).
Paciência, não se pode querer ter tudo na vida mesmo...
mas a larissa, apesar de muito linda e perfeita de corpo, não correspondeu as expectativas na hora da transa...faz o tipo que te atiça o sangue só de olhar, mas na cama deixa muito a desejar (muita frescura) e ainda tu sai do programa de pau duro, louco de fome querendo comer uma "bóia de verdade".
tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#858 Mensagem por Sty » 28 Abr 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há menos de 1 semana com a Aiko - japinha que está no site sensuall e hotgirls vip.
Ela mora no Paraná e veio para SM a convite da dona do estabelecimento hotgirls vip (que fica perto do Bangalô - atrás do Beto Caminhões). Marcamos no Bangalô. Ela tem cerca de 20 anos, 1.52 m de altura e 48 Kg. É bonitinha, muito simpática e muito querida ! Tem um corpinho legalzinho até. Mas não a subestimem !!! Ela é muito boa de cama !!! Insaciável e aprontou algumas loucuras.
Logo na chegada já foi dando um beijão de língua e muitos outros ao longo do programa. Chupou sem camisinha, com muita maestria, até o talo (garganta profunda). Ela não regula nada, é muito participativa e chega ao orgasmo com certa facilidade. Fizemos em diversas posições. Quando ela estava de quatro e eu de pé fora da cama, estava quase gozando e como tinha percebido que ela é bem safadinha, pedi se poderia gozar na boquinha dela e ela prontamente aceitou !!! Ela se virou para mim (ficou deitada na cama), enquanto eu tirava a camisinha e socava o bruxo veio, ela ficou dando uns beijinhos na virilha, até que logo gozei tudo na boquinha da japa. Descansei um pouco, fiquei conversando com ela e fui tomar uma ducha. Quando voltei, ela começou a chupar de novo com vontade e logo ficou duro. Comi ela mais um pouco, mas já relativamente cansado, pedi para ela (como quem não quer nada) se ela deixaria eu apenas roçar a cabecinha do meu pau no cuzinho dela - Eis que pra minha grata surpresa ela concordou e um pouco depois ela pediu para eu comer aquele cuzinho !!! Comecei devagarzinho, fui acelerando no final (com a permissão dela), mas não consegui gozar de novo. Acho que ficamos uns 10 minutos no sexo anal. Foi muito bom !!! Que japinha maravilhosa !!! Custo do programa foi de R$ 200 + R$ 20 do táxi.
Pretendo repeti-la, mas não em breve, pois gostaria de experimentar outras garotas. Mas recomendo ela - até porque comer uma japinha não é toda hora que acontece (para mim pelo menos, foi a primeira vez).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sensuall - Pricila - (55) 9983-1112

#859 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 30 Abr 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal,

Depois de uma semana só resolvendo pepinos, resolvi dar uma relaxadinha com a pricila , liguei e agendamos, porta de baixo aberta (perto da frizzo) sudindo escadas ela na porta me esperando com aquele sorriso em labios finos, tipicos nas descendentes italianas,,,

Nos agarramos de roupas mesmo, depois tiramos elas e jogamos pelo quarto, oral para cá e para lá....enquanto eu chupava ela, ela chupando o dedinho dela,,,,que tesão. ::gostosa:: ..aquela coisinha de lábios bem pequenininhos ...muito boa mesmo.

Depois fizemos em várias posições e terminamos com ela por cima.

Simpatica, educada, mas muito gostosa e quente na cama.

Recomendo.

Amanhã outra saidinha , por MP se puderem ajudar dizendo quem trabalha....agradeço.

Era Isso Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Suitte 14 - Valentina - (55) 9217-4364

#860 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 01 Mai 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal,

Dando aquela voltinha pelos sites, encontrei a valentina, batemos um papo e marcamos, pelas fotos achei que ela era bem gordinha, mas paguei p ver, combinamos perto do calçadão e a peguei, ela tem 1,60 , 64kilos, um bonito rosto que contrasta com o óculos de grau que usa, fomos ao motel, e ela cheia de roupa n dava bem para ver o corpo dela,,,,mas o papo fluindo umas risadas rolando,,,,chegando lá....começamos a tirar a roupa e notei que ela era muito mais magra do q as fotos,,,uns 20 kilos a menos....lindos seios, pernas bonitas,,,barriguinha legal,,,, bem bonita ela...começamos no enrosco e ela pediu p chupar....bom vamos fazer a vontade da moça....o que fez muito bem...boca bem gostosa engolindo bem fundo.,,,,e assim fizemos em varias posições...e tudo fluiu numa boa.

Depois de algum perguntei sobre o anal 8) , e fomos tentar, com cuidado e bastante lubrificante , demorou um pouquinho mas foi.....fizemos em varias posições mas foi muito massa de ladinho com ela se tocando enquanto eu a penetrava...e assim terminei gostoso...mais um papinho e fui p casa dar uma descansada.

Boa compania , simpatica educada, e bem gostosa, ponto forte o anal que fez com vontade.

Investimento R$150,00 + 50,00 do motel.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - BIANCA

#861 Mensagem por Sty » 02 Mai 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no mês de abril com com a Bianca, que anuncia no site sensuall.
Antes de começar, gostaria de informar para os que ainda não sabem, que a Bianca e a Lívia do site sensuall são a mesma pessoa !!!
Descobri só depois de sair com as "duas" !!! kkkkkkkkkkk.
Saí ano passado com a Lívia e agora recentemente com a Bianca, mas descobri isso só na hora que ela chegou no Bangalô.
Puta merda !!! Mas fazer o quê ? Se ela não fosse gostosa e muito boa de cama, eu juro que teria mandado ela embora. E se não bastasse, ela também está usando um terceiro nome - Naty - com anúncio no site vipgarotas sm. Portanto gurizada, vamos se ligar, pois existem outras putas que estão fazendo isso também (identidade dupla ou tripla).
Mas em relação à GP: Ela é de POA, está atendendo junto com a Carol, a Jaque e a Bruna naquele famoso prédio perto do Bispado ou perto do Carrefour. As fotos realmente são dela. Morena clara, olhos verdes, cabelo comprido preto e liso, boca carnuda, rosto bonito (pro meu gosto), peitos e bunda deliciosos, cintura fina, voz doce e delicada. Beijou na boca, oral com camisinha, muito boa de cama !!! Ela é bem tranquila, não fica te apressando ou mexendo no celular. Ela também faz anal (se vc pagar taxa extra). Da primeira vez (com a Lívia), eu não quis saber do anal. Desta vez, comi muito o cuzinho dela !!! Bem limpinho e apertadinho !!! Ao contrário da Aiko, ela não deixou eu meter tudo e nem fazer muito rápido. Mas foi ótimo de qualquer maneira. Essa garota é uma das mais completas que eu já saí (bonita, gostosa, gente fina, muito boa de cama e faz anal). Quando eu estava gozando, falei para ela e prontamente ela começou a fazer uns movimentos de sucção com a sua vagina, que me deram um prazer extra !
Preço total do programa: R$ 300,00 (200 do normal já com táxi incluído + 100 do anal).
Pessoal, sem chance alguma de errar, eu recomendo essa putinha (Bianca, Lívia ou Naty) para vcs !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2016, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#862 Mensagem por edu_84 » 02 Mai 2016, 16:21

Olá pessoal. Aqui novamente para contar algumas comidas por ai heheh

Antes gostaria de explicar para os colegas foristas que infelizmente não posso concordar (bem que gostaria de poder) com a qualidade da Carol. Fui mal atendido, infelizmente... Mas enfim vamos ao que interessa:

POSITIVO
Bruna da http://house21.com.br/acompanhante/2485 ... u-91362992
Não é tudo aquilo das fotos, mas muito querida, e simpática, foda boa! RECOMENDO! :twisted:
Beleza: 7
Simpatia:9
Sexo:8

POSITIVO
Priscila do http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-priscila.html
simplesmente linda, pele branca, pezinho pequeno, cabelos negros, olhos verdes, peito siliconado, não há defeito nessa moça :D
Beleza:9
Simpatia:9
Sexo:9

Voltaremos.... :twisted: :twisted: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Viva Local - Alana - 48-9819-0689

#863 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Mai 2016, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal,

Conferindo as postagens no viva local tive que parar e dar uma olhada na foto da Alana,,,,caramba que bundão,,não deu outra procurei ela batemos um papo, super simpatica sem respostas monossilábicas somando tudo não tinha como não ir. ::atirando::

Ela atende durante o dia atrás do beto caminhões e pela noite no rudys....marcamos no rudys e me fui,,,,uma friaca mas se marquei n vou furar.....chegando lá...chamaram ela,,,e me aparece uma gata de 1,75 (de salto) com um baita sorriso, rosto quadrado , olhos castanhos e cabelo ondulado castanho escuro, num vestidinho bem bonito nada bagaceiro,,,,e fomos bater um papo....tomei algo,,,,paguei uma dose e conversamos mesmo, ela super culta falando sobre coisas bem legais,,, e vamos ao que viemos,,,e fomos para o quarto....chegando la....me tacou um beijão...de lingua.... [-o< bom ai não tem como dar errado começando assim,,,,ficamos de amassos e fomos tirando a roupa....tirando o vestido revelaram-se lindos seios médios....durinhos e muito gostosos,,,,mas notei que ela não gosta que sovem demais eles,,,rsss que pena,,,,e fomos nos ajeitando naqueles sofás terriveis (más é o q tem né pior se n estivessem ali) e fomos a luta....bom deu para notar que gosta mesmo de fazer a coisa,,,,de meter mesmo,,rss por mim ótimo,,,,se desse mole tinha passado a noite toda lá....pq é gostosa e bonita p caramba , sem falar naquele sotaque chiadinho das catarinas ( que pessoalmente acho bem legal) e foi isso 1h botando de todo jeito que dava e ela suava e pedia mais...que fogo tem a moça..rsss ::diabo::

Saindo dali voltamos ao bar morri em mais uma dose trocamos mais uma ideia e a safada td se esfregando,,,brincadeira...assim me endivido,,rsss

somando a brincadeira temos: TD
2 doses = R$100,00 + quarto R$50,00 + TD R$200,00 = R$350,00

Bem salgado...mas valeu a pena ..repits haverão com certeza mas lá no local .que fica R$150,00 (1h) que esta na média de gasto de santa maria city com local incluso.

era isso até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Priscila - 9621-1598

#864 Mensagem por Sty » 04 Mai 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada no Bangalô, com a Priscila, GP que trabalha na house 21 e está anunciando também no vipgarotas.
Conforme ela mesmo me disse, ano passado ela usava o nome de Jéssica (se eu não me engano, acho que o nobre forista tramp publicou um TD ano passado sobre ela).
A Priscila tem 27 anos, é morena clara, olhos verdes, cabelo preto, liso e comprido, siliconada (lindos peitos), tem uma bunda muito gostosa, buceta apertadinha, é relativamente simpática e muito higiênica (!!!). 1.65 de altura, 57 Kg. As fotos que estão em ambos os sites (house e vipgarotas) são dela mesmo. Tem um rosto muito bonito (ela me falou que alguns anos atrás sua profissão era representante de laboratório - dessas que visitam consultórios médicos). Enfim, vamos ao que interessa: Ela fode muito bem, adora esfregar os peitos no cliente, dá alguns beijos (mais pra selinho), oral bem feitinho, mas só com camisinha, não perguntei se faz anal (nem sempre estou a fim de comer um cu !!! kkkkkkkk). Participativa, não regula quase nada. Em resumo, foi um sexo bem gostoso, mas nada de muito excepcional. Acredito que entre as várias GPs de Santa Maria, ela é uma opção muito boa !!!
Custo do programa: R$ 200,00 + RS 20,00 (deslocamento).
Só para melhor exemplificar, comparando ela com a Bianca (= Lívia = Naty), a qual eu citei no último TD, se eu tivesse que repetir, ficaria com a Bianca !!! Acho que mesmo as duas sendo bonitas e gostosas, a Bianca foi mais querida comigo e fode ainda melhor do que a Priscila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#865 Mensagem por _guasca » 07 Mai 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a sabrina, a tal negra que o Tramp comentou, a guria é realmente gostosa, uma negra bonita, alta de aparelho, me falou ter 23 anos e aparenta ter por ai(mas negras não aparentam muito a idade).
Ela chupou bem só que encapado, não beija na boca e o ponto baixo é o peito, acho bem pequeno mesmo, mas não tem muita frescura é simpática e faz o que o cliente quiser, não perguntei de anal mas passei o dedo e ela não reclamou deve rolar.
Ela realmente gosta, lubrificação natural não reclama de fuder forte, geme alto e isso me parece um pouco fingido... mas enfim é gostosa, vale pelo fetiche de comer uma negra bonita.


Repits: não, prefiro variar o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#866 Mensagem por _guasca » 07 Mai 2016, 21:15

TD feito com a Daniele, a plus size, tenho dúvidas se as fotos são realmente dela, o corpo e tudo mais condiz mas não sei, acho que não é. Ela é bem bonita de rosto dá pra comparar com as mais tops.

Enfim a guria tem que levar com jeito é nova na lida, mas o ponto alto é que ela deve praticar pompoarismo, a chupada é bem comum nada de especial e encapado.
Ela é bem simpática e te deixa bem a vontade, não parece que tu ta com uma GP e talvez esse seja outro bom ponto.
Me parece que essa vai ficar pouco tempo na lida.


repits: talvez, mas peguei mais pela curiosidade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula - 55 9134 2613

#867 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 09 Mai 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Pessoal,

Semana passada recebi uma mensagem da Paula (tem um Td que escrevi sobre ela 1 mês atrás + ou -) , me chamou no whats dizendo que viria para SM e perguntou se tinha interesse em marcar com ela, respondi que sim, mas que que tinha R$100,00 ela disse q faria por esse valor e reservei 1h com ela, combinamos perto do maneco e ali a peguei,,,

Rumamos ao motel, mas achei ela mais magra parece que n esta mais malhando e deu uma secadinha, mesmo assim as pernas dela continuam definidas, no vestido cinza que usava ..uma linda morena, com cabelos longos e ondulados bem sorridente e boa de papo, porém nada vaidosa, sem maquilagem nenhuma, embora seja feminina.

Chegamos no motel, nos pegamos ainda de roupa e fomos nos pelando e ela esfregando a mão por dentro da minha calça nem falou nada..só abriu e caiu de boca.....( ou queria aproveitar bem a 1 hora, ou queria terminar logo com a parada hahaha) ficou no oral bem babado e lambendo "los uevos" , caramba tava bem bom...virei ela e rolou um 69 bem massa....depois capa..e pra dentro...e desta vez o ponto forte foi, além, aquela bundinha sem celulites de 4 foi ela por cima,,,,esfregando os seios medios (em formato de pera) no meu rosto enquanto colocava até o talo do guri para dentro....fizemos em várias posições....pedi para terminar na boca dela.....e não teve problema,,,não engoliu,,,,mas deixou.

Investimento R$100,00 + R$50,00 motel

Por esse preço teria Repit td semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice - House 21

#868 Mensagem por Sty » 12 Mai 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Alice da House 21, semana passada.
Ao contrário da maioria das GPs da house, as fotos que estão no site são realmente dela.
Acredito que a maioria dos foristas saibam, mas não custa nada enfatizar, que o traveco (Dani) dono do estabelecimento, é muito falcatrua !!! Se a garota não tem fotos ele coloca qualquer uma, mesmo muitas vezes não tendo nada a ver com a pessoa. Por isso, é bom sempre desconfiar de fotos muito produzidas ou de mulheres muito gatas. Além do mais, é orientação dele, aquela velha história de que o cliente só pode gozar uma vez (mesmo com muito tempo faltando para completar 1 hora). Enfim, dos sites de GPs de SM, acredito que de longe seja o menos confiável.
Mas falando do que interessa - marquei com a Alice no velho e bom Bangalô de sempre. Ela não é muito simpática e me pareceu ser meio "vileira". Mora aqui em SM e tem namorado. Não beija na boca e nem faz anal. Entretanto, ela é muito gostosa !!! Destaque para a bunda e as pernas !!! Durinhas !!! Sem falar na bucetinha apertada e nos peitões siliconados (diz ter colocado cerca de 400 ml em cada um). Tem rosto bonito, lindos olhos verdes, mas o nariz é um pouco feio. Chupou direitinho com camisinha. Na transa não se esforçou muito (parecia estar meio impaciente ou não foi com a minha cara). Mas não dei muita bola. Soquei com vontade no papai-mamãe e de quatro, posição na qual gozei.
Custo do programa: 150,00 + 20,00 (deslocamento) + motel.
Não pretendo repetir, apesar de ser bem gostosa. Mas a quase antipatia e a foda burocrática falaram mais alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#869 Mensagem por tramp43 » 12 Mai 2016, 17:12

Boa tarde, confraria!
Estou impressionado com o péssimo atendimento (na média) dispensado pelas gps de sta maria aos seus clientes... eu não consigo entender como ainda arranjam clientela. deve ter macho desesperado por rabo por aí que não se importa de ser "chutado no saco"...ou a autoestima da galera anda lá nos garrão, literalmente... de uns dias pra cá, tentei contato com diversas gps...Já ao celular demonstram todo seu "profissionalismo"... tratam o cara como se a gente fosse um mendigo esmoleiro implorando por uma xereca em troca de 10 centavos... e se tu cai na asneira de ir numa dessas tiangas...elas fazem um servicinho porco e de má vontade, querem que tire a roupa goze e vaze o quanto antes (porque o próximo otário já deve tá a caminho)...deixando nas unhas delas no mínimo 150, 200 $$$ aí é o fim da picada... ::basta:: tá igual as falcatruas do (des) "serviço" de telefonia móvel e internet nesse país (ou então é efeito rebote lá de Brasília) :-buraco-: ::diabo:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#870 Mensagem por KZADO+ » 12 Mai 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito com Dany Rios que anuncia no hot Girls Vips http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 14226.html
Feito no local atrás do Beto Caminhões.
Como não havia marcado e não conhecia a casa falei com a atendente que pediu paras as meninas se apresentarem...
Escolhi a Dany Rios. Estava com um conjunto de saia e blusa parecido com o das fotos e de salto alto, me deu uma boa impressão. Subimos para o 2º andar.
O quarto é bom, suíte com ar, cama confortável (não prestei muita atenção a este detalhe), mas pelo menos não cheirava mal.
Antes de começarmos tirou o salto, a roupa, e foi tomar uma ducha (higiene, pto. positivo). Voltou enrolada na toalha que logo eu fui tirando...
Tem um cabelo longo bonito, mas tinha um pouco de cheiro de cigarro. Como não sou fumante não gostei muito.
Quanto ao corpo: morena clara, seios médios com bicos bons de chupar, coxas gostosas, coxuda sem ser mulher "fruta", estas com um pouco de celulite; o que não atrapalhou (para o meu gosto); bunda redonda e gostosa sem ser muito grande, proporcional às coxas, gostosa de alisar e beijar.
Como nem tudo são flores, tem um barriguinha pequena. Pequena porque de deitada de costas nem se percebe. Se nota mais quando ela vem por cima.
Quanto ao atendimento gostei. Se mostrou bem simpática, se empenha em deixar a vontade, sem frescuras, não regulou posição.
Fez oral bem gostoso com capa. Tem boas mãos para massagear o "pau".
Beijo na boca: demos uns selinhos sem reclamar. Não tentei beijos mais quentes na boca.
Anal eu não pedi, mas diz que não faz.
Valor por uma hora - R$ 150,00
Para finalizar as notas:
rosto - 8 Não é linda mas muito menos feia;
Corpo - 8,5 - seria mais sem a barriguinha, mas é bem gostosa.
Cabelo - 9 - bem bonito, mas como não gosto de cigarro, 2 pelo cheiro.
Atendimento - 9 - Pelo menos comigo foi bem atenciosa e fez o que eu pedi.

Repetição: Sim.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127154 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”