Chegando ao local, surpreendentemente a recepção estava vazia, só havia um cueca. Na apresentação também haviam várias garotas, acho que tinham umas dez. Mas poucas chamaram minha atenção. Acabei optando pela Michely.
Ela é bonita, loira, deve ter uns 1,65, aprox 60 kg, aparenta uns 25 (depois disse que tinha 29), peitos médios para grandes (com efeitos da gravidade). Segundo ela, diz que já está na casa há mais de 6 anos.
O atendimento em si foi bom, mas achei um pouco mecânico; acho que não rolou a tal da química.
Como estava em horário de almoço, fui com a intenção de fazer meia hora, só que esqueci de avisar a recepção. A garota demorou para tomar banho e se vestir e acabei ficando uns 35 min. Entretanto, ao retornar na recepção disseram que fiquei 45 min e me cobraram o valor de 1 hora (170,00).
Nem perdi meu tempo discutindo, já que não pretendo retornar tão cedo. Sempre gostei da casa por conta das instalações, mas ultimamente, o nível das garotas tem caído. Antes dessa vez, havia ido umas três vezes, e fui embora por falta de garotas, espera de quarto, etc. Acho que existem muitas outras casas com custo benefício melhor.
Como disse o atendimento foi bom com viés para neutro, mas a recepção, pisou na bola.