Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3091 Mensagem por SALLES-ROGER » 27 Mai 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!

TD realizado terça-feira (24/05/2016) às 13h30.
Casa vazia, com poucas boas opções disponíveis (o nível da casa está decaindo muito, deveriam tornar a contratar garotas top) e como já havia ficado com a Helen da última vez, resolvi partir para o repeteco.

Helen: Loura, cabelos pelos ombros, peitinhos na medida certa (bombados), bundão muito gostoso, faz o estilo namoradinha, aparenta ter cerca de quase 40 anos, corpo sarado e todo durinho (bota qualquer menininha no chinelo).

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Beijo: 9,0
Seios: 9,0
Simpatia: 9,5
Oral: 10 (chupeta no pelo em alto nível e sensacional).
Vaginal: 10 (trepada em alto estilo sem regular posições).
Anal: desta vez não rolou (mas rola com presentinho)
Higiene: OK, muito cheirosa e depilada deixando uma pequena faixa na chaninha.

TD: Como sempre, bem recepcionado pela Dani.

Chupeta no pelo sem regular, caprichada e bem demorada com lambida na virilha.
Trepada show de bola sem regular posições (não fica enchendo a xana de gel, vai ao natural).
Finalizada de 4.

Conclusão: O atendimento da Helen é muito bom, é muito divertida e carinhosa.
O mais importante é que não tem frescura.

Paguei pela prestação de serviços (R$ 170,00 em cash) e rua.

Repeteco com a Helen? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3092 Mensagem por dr gervasio 69 » 31 Mai 2016, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai Galerinha !

Ontem consegui marcar com a minha princesinha Pamela que estava simplesmente deslumbrante, linda demais essa perva ! kkkk

No quarto beijação, pegação e banho, ela passa sabonete e bate aquela pra mim embaixo do chuveiro, eu já fui fazer a manutenção do play, lavando aquela pepecona saborosa. :P

Na cama o bicho pegou, sai chupando ela todinha, é muita putaria ! kkkkk Ela pede para eu morder aquela delicia de buceta e eu encho a boca, literalmente comi mesmo! :badgrin:

Ai tome vara, ela veio por cima no coqueirinho e ainda bateu uma e gozou forte no GG, que que era aquilo? Por isso que eu vicio nessa porra ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Depois, ela de quatro em frente ao espelho eu empurrei muito e enchi a borrachinha :roll: :roll:

De 0 a 10 ela é 11 ! kkkkk É prá casar ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3093 Mensagem por dr gervasio 69 » 08 Jun 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi dar uma passada pra ver as meninas, e a escolhida foi a Michele.

Ela já faz parte do ativo da casa, sem dúvida é a mais antiga, comecei a sair com ela tem uns 4 anos, tá rodada, mas é carinha de menininha, e dispensa maiores comentários por todas as postagens que já foram feitas.

TD com ela é sempre bom, chupeta sem igual, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3094 Mensagem por mp_locao » 10 Jun 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passando pela casa ontem
recepção lotada, mas parece que os caras estavam lá só pra dar uma conferida
todos passando a vez, apresentação feita escolhi a Leticia, tinha poucas opções na hora mas ela me chamou a atenção pela beleza
disse que ja trabalhou em Santana em duas casas mas por pouco tempo
Atendimento:
O programa foi o básicão,
ela muito bonita, morena clara , corpo legal, estatura mediana, cabelos loiros, bunda boa mas é meio caladona.
ducha tomada ela deita na cama da os peitinhos pra dar uma chupada legal belos seios com pircing em um dos bicos
beijo nem selinho, fica meio que distante e fria mas tem um corpo muito legal, ficou meio que de 4 oferecendo os seios pra chupar e aceitou umas dedadas legais na chana
puchei no 69 mais dedadas mas a peta dela é meia boca continuou fria encapou o garoto cavalgou um pouco e comessou a interagir mais coloquei de 4 e realmente a bunda é maravilhosa
pediu até uns tapinhas ai começou a ficar melhor, aumentei a pressão e borracha cheia.

depois batemos um papo até que legal
achei ela muito timida mas depois se soltou
acho que em uma proxima melhora
vou arriscar

nota 07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADIDAS BROTHERS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jun 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3095 Mensagem por ADIDAS BROTHERS » 18 Jun 2016, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 13/06/16 com a Andressa

Loirinha, magrinha, mionzinho, 1,60m

Carioca, mas mora aqui em Sampa já a algum tempo.

Chegando no quarto ja começamos a conversar, gente finissima.
Após o banho ela ja veio beijando na boca, me deitando e fazendo as preliminares, desde o cangote ate os mamilos do peito. Foi descendo ja para o Duran e para as bolas.
Estava muito afoito com aquele rabinho e aqueles peitinhos de ninfa, que pedi logo para ela deixar eu a chupar.
Ai foi show;
Chupei cu, chupei buça, chupei o rabo completo, lambi pé, lambi teta, esfreguei meu rosto com força na bucinha dela...
Dali fomos para a meteção, ppmm, D4, 69, bate estaca com força, já pra goza.
Depois do coito, ficamos deitados abraçados fazendo carícias um no outro e batendo papo.
1 hora bem gasta (170 reais)

Rosto: 8 (boca carnuda)
Seios: 7,5 (ninfeta)
Buça: 8,5 (depiladinha e sem cheiro)
Cuzinho: 9 (liso e sem cheiro)
Pezinhos: 10 (pequeninos 35 e lindos) tem um pouco de cocegas
Bunda: 7,5 (bundinha de ninfeta)

Vale o repeteco, mas parece q acabou de sair da Allure

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3096 Mensagem por Sioux » 20 Jun 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações!
Fui até esta casa no sábado à tarde
Apresentação
Acabei escolhedo a RAika
Loira GG
TD:
Banho
Beijos
Iniciou um oral sem camisinha mais ou menos
Retribui
Encapada
Veio por cima
Depois PPMM

Aprovada
Custo 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3097 Mensagem por JUNIOR5066 » 21 Jun 2016, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações caros amigos de putaria.

Passada básica , terça passada, 12:00 , clinica já foi melhor de plantel, umas minas que realmente :shock: :shock: :shock: nada a ver....senti uma caída muito acentuada no nível da casa.
Apresentação básica, escolhida a perva da Michele, esta também já foi melhor.... :( :( :( se acha estrela demais...enrola demais....muito gostosinha,chupa gostoso,cavalgada de frente, leite na borracha...... dai começa a enrolação...começa a falar do seu tratamento dentário....que esta pensado em fazer uma lipo ( disse q não precisa. rss) blá..blá... se eu deixasse o tempo ia acabar e iria ficar nisso....cortei , afinal não estou ali para fazer terapia :badgrin: :badgrin: :badgrin: estou para meter , de onde já coloquei a mesma para me chupar, um delicioso 69, onde degustei aquela bucetinha pequena, cheirosa e lisa.
Sem repeteco,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADIDAS BROTHERS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jun 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3098 Mensagem por ADIDAS BROTHERS » 22 Jun 2016, 00:23

JUNIOR5066 escreveu:Saudações caros amigos de putaria.

Passada básica , terça passada, 12:00 , clinica já foi melhor de plantel, umas minas que realmente :shock: :shock: :shock: nada a ver....senti uma caída muito acentuada no nível da casa.
Apresentação básica, escolhida a perva da Michele, esta também já foi melhor.... :( :( :( se acha estrela demais...enrola demais....muito gostosinha,chupa gostoso,cavalgada de frente, leite na borracha...... dai começa a enrolação...começa a falar do seu tratamento dentário....que esta pensado em fazer uma lipo ( disse q não precisa. rss) blá..blá... se eu deixasse o tempo ia acabar e iria ficar nisso....cortei , afinal não estou ali para fazer terapia :badgrin: :badgrin: :badgrin: estou para meter , de onde já coloquei a mesma para me chupar, um delicioso 69, onde degustei aquela bucetinha pequena, cheirosa e lisa.
Sem repeteco,,,,,
Concordo, nível da casa caiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3099 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Jun 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os td´s

Mais uma vez nessa casa, escolhi a Laura, morena, magrinha mas com um corpo gostoso. Td básico, chupou sem capote muito bem, encapotou e sentou. Fui por cima e acabei gozando ali mesmo.
Não sei se beija e nem tentei também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3100 Mensagem por Tabajara » 23 Jun 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, passada na casa com intençao de fazer outra dupla com a Karina e mais uma.
Como a Pamela nao estava, Karina me recomendou a Hellen, que tbm ja estava de olho!
Subimos e me surpreendi com o belo corpo dessa coroa, isso pq ela tem quase 40, como ja foi bem.descrita aqui.
E safada tbm! Banho de todos e caimos na cama. Chupaçao e beijos de tudo que é lado, chupeta das duas, Karina e eu chupando a Hellen, que belo grelao ela tem, gozou na boca da Karina enquanto eu comia ela de 4. Depois a Hellen de 4 e eu bombando gostoso e beijando a Karina, muita putaria do jeito que eu gosto, kkkk.
Acabei gozando com a Hellen por cima de mim e exausto, kkkk.
Nota 10 pra casa!

Agora to de olho na Mari loirao! Gostosona peituda e bunduda, foda que nao tem um relato.sequer aqui no forum, alguem ja provou?

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3101 Mensagem por TRIPLEXX » 29 Jun 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um Td realizado na Allure , e realmente o nível caiu muito. Só gostei da Paula , mas como já tinham escolhido optei pela Priscila . Com roupa até q é gostosa , pois o rosto e mediano , quando ela tirou a calça a polpa da bunda e caida , a perca e simpática , mas repeteco não , e não volto nesta casa , pois o preço está alto , e prefiro ir no Takuma , 130 meia hora . Vai levar um positivo pela simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3102 Mensagem por Tabajara » 29 Jun 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, ja que ninguem postou nada da Mari, resolvi desbravar né, fazer o que! kkkk

Ontem a noite passei na casa, nem pedi apresentaçao e mandei chamar a Mari direto.
Ela é bem seria e eu tinha receio quanto a isso. Mas no quarto se mostrou bastante simpatica, mesmo falando pouco.

Fui pro banho enquanto ela arrumava a cama, quando sai ela ja tava peladinha e pude apreciar seu corpao. Peitos medios rosados lindos, empinados, coxas grossas firmes, bundao branco grande, delicia. Leve barriguinha mas eu nao me importo. Tomou seu banho e veio pra cama. Ela nao é do tipo safada nem nada, entao voce tem que tomar a iniciativa, entao fui pra cima e chupei seus peitos lindos muito tempo, carinhos e desci na xoxota linda rosada e ali chupei muito. Ela se contorcia e levantava a bunda, muito gostosa. Ai entao eu deitei e ela veio me chupar, e que chupeta!!! Boca de veludo, sabe mamar gostoso. Depois varias posicoes e gozei no PPMM. Nao reclama de nada, bem namoradinha mesmo. Quem procura um estilo mais safada nao recomendo, eu gosto dos dois estilos, dependendo do dia.

Vamos marcar uma dupla agora com minha amiga Karina, que esta louca pra chupar ela tambem! kkkkk

abcs

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2fepa
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:31
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3103 Mensagem por 2fepa » 30 Jun 2016, 11:34

passei por la ontem..um dos piores planteis que essa casa teve.
mulherada ja muito rodada...tudo com cara de cansada..paula e micheli se safam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3104 Mensagem por mp_locao » 01 Jul 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
na quarta dia 29 com um tempo vago fui novamente a casa
realmente o plantel ja foi melhor mas continua com boas opções.

escolhi uma novata na casa começou na segunda dia 27 ela disse
o nome se não me engano é Luana

GP: garota morena bonita disse tem 19 anos e tem cara disso, cabelos pretos e longos, rosto bonito com um pircing no nariz
cochas e grossas bunda g, seios M naturais bons de chupar
labios carnudos e bem gostoso de beijar.

TD: no quarto banho tomado e ela vem enrolada na toalha e pede pra secar suas costas e ja aproveita e da uma pegada no garoto
para anima-lo, deito e alguns beijos chupadinha nos peitos de leve e ela vai para um oral sem capa muito bom, umas lambidas no saco pra variar
pucho no 69 e ela se arrepiou e gemeu muito, cavalgou de costas, muito bem e chamou de 4 até encher a touca.

aprovada a garota aguenta bem e parece gostar do que faz.

vai ter repeteco

nota 8
R$ 170,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3105 Mensagem por fabinho » 10 Jul 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Realizado em 01/06/2016

Por indicação de um amigo, fui conhecer essa clinica !! tinha visitado o site da clinica e gostei da raika, (tanto pelas fotos e pelos TDs postados) então uma semana antes liguei para ver se a raika estava na casa e a recepcionista informou que ela estava afastada ou de férias (não me recordo agora !!) e que só voltaria no dia 01/06 !!

Eu iria visitar a casa no período da tarde, mais alguns compromissos me fizeram atrasar, então cheguei por volta das 19:30, muitas meninas na casa vieram se apresentar, menos a raika, então perguntei para recepcionista se ela estava na casa, e fui informado que ela estava atendendo e que desceria em 30 minutos, então resolvi esperar !!

30 minutos depois já no quarto, estava no banho ela me ofereceu pasta de dente e antisséptico bucal (ponto positivo para ela) mais também não sei se ela oferece para todos ou foi só para mim !! (rsrsrsrsrs)

Ambos de banho tomado e higiene bucal feita, começamos com alguns beijos (mornos) depois ela fez um oral sem capa , quando comecei a chupar sua pepeka (senti que ela ficou mais empolgada ) então chupei por mais alguns minutos ai pedi para ela colocar a capinha e comi ela variando posições (de 4 , por cima , no papai e mamãe até gozar !!)

Senti que ela não estava muito empolgada, não sei se ela estava um pouco cansada por eu ser o ultimo cliente ou por ela esta retornando a casa depois de algum tempo afastada ou a soma dos dois !!

Valor 170,00 por 1 hora !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”