RAÍSSA
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Essa é uma antiga nova sala (Pimentinhas do Centro), visto que a Espaço Sexy foi para o 10° e nessa sala agora com outra administração, outro nome, passa a ser uma outra boa opção para nós.
De acordo com os confrades Natynho e JamesDean estariam ali trabalhando as musas Raíssa e Milena, então fui lá conferir, agradeço aos confrades pela informação. A sala está funcionando desde do dia 04 de Abril.
Chegada ao Local:
Chego, sou recebido por uma senhora que é a gerente, gente boa. Pergunto pela Raíssa, ela me diz que está atendendo e que posso esperar, esperei uns 7 minutinhos e nisso fiquei olhando a estrutura.
Estrutura do Local:
Gostei do que vi, dois ar condicionado (fui ontem lá, estava um tempo fresco, não deu pra sentir se dá vazão, mais acho que sim), 3 cabines, fiquei na última e deu pra vê que deram uma melhorada em relação a limpeza, na recepção tem até televisão, fica acima da porta, legal, enquanto esperamos podemos assistir tv e outras coisas a Raíssa falou que estarão arrumando aos poucos, mais pra quem começou agora tá bom, tinha 3 meninas, uma mulata, a Raíssa e a Flávia que trabalhava na mesma sala com a outra administração e a Raíssa me falou que tem mais 3 e que nesse início de mês vai está completo.
A Raíssa:
Mulata, tipo passista, cabelos alisados até os ombros, seios siliconados, sorrisso bonito, Linda, bunda (caracas que bunda é essa, sem palavras).
TD:
Ela me vê na recepção e me reconhece, damos uns beijos de reconhecimento e já entramos na cabine, conversamos um pouco sobre a vida e ela sai pra se lavar e quando volta, já estou sentado na cama e ela se agacha e começa a mamar na pele (tava com saudades dessa mamada), ficou chupando uns dez minutos, virando a boca na pica, chupando o saco e eu me controlando para não gozar, se não acaba ali mesmo, coloca a capa e meto nela num ppmm, depois ela de quatro, depois ela fica inclinada na cama de frente para mim e fico metendo mais forte e sinto uma sensação gostosa e gozo pra caramba, nos abraçamos e falei que vou voltar.
Resumo:
A Raíssa é uma gata, fode pra caramba e merece bastante leite, vou lá mais vezes para leitar o rostinho dela, dessa vez não deu. A sala está boa, só acho que devem melhorar a iluminação dentro da última cabine que foi que eu fiquei, mais nada de mais.