POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito ontem a tarde com a karla
http://sensuall.com.br/karla
pelas fotos do site não dá pra ter muita noção (foram postadas 1 ano atrás e não são muito explícitas. Mas ao telefone foi bem legal comigo e uma vozinha de mina nova. decidi arriscar. endereço (rua dona luisa, quase equina com a daudt, um prédiozinho residencial. estacionei na frente, ela ligou dizendo que logo chegava, pois tinha acabado de sair do trabalho. dalí a pouco avisto uma mina chegando falando ao celular. nisso, toca o meu:era ela mesma. estava vestida com aqueles "terninhos" que as mulheres costumam usar no trabalho. Disse que trabalha num escritório e complementa a renda com programas. "tenho namorado, mas ele trabalha fora e viaja e nos vemos só nos fins de semana"... nos cumprimentamos e subimos pro apê, bem organizado por sinal...diz ela que outras gp usam o prédio também.
Ela tava a fim de uma ducha e eu aproveitei e fui junto...tirou o "uniforme" de trabalho, perguntou se eu queria que ela vestisse algo mais sexy, disse que por mim tava de boa. Disse ser nativa de sta cruz do sul e morar a 2 anos em sta maria. Tem o típico perfil das santa cruzenses: alemoa, olhos azuis acinzentados, cabelo loiro, fininho e sedoso, peitos sem silica que enchem a mão com auréolas rosadas. magra normal, não malhada, tem uma leve barriguinha,bunda média pra pequena e xota depilada (com um chumacinho de pentelhos aloirados no capô) grandes lábios bem rosadinhos e sem nhaca.
Fomos pra cama,mas confesso que não tava com fogo todo, a guria era risona,mas tinha ares de tímida, pensei "reza pra ser uma foda normal". mas assim que parti prum oral nela, veio a surpresa:a guria sentou em cima da minha cara e ficou roçando num movimento de vai-e vem. gemia e se contorcia, dizendo pra enfiar a língua que ela gostava. pensei que fosse ceninha, mas logo a buceta da loca tava encharcada e pingando e quando dou umas linguadas mais afoitas ela dá um gritinho e esguicha um jato de líquido na minha cara. sabor adocicado e um cheiro difícil de descrever. aproveito pra me lambuzar todo:cabelos e rosto e o restante que tinha sobrado, sugo tudo da xota enquanto ela ria e se contorcia. até achava que era lenda quando ouvia e lia sobre essa ejaculação feminina (tá certo que diz que é poucas mulheres que tem) ela mesma comentou "nem sempre eu tenho essa "performance", depende muito do meu humor e de como sou estimulada. mas tu não é o 1º a levar leitinho na cara, não...brincou ela
Tri pareceria pra foder, a guria no início parece meio tímida, recatada, mas depois se solta e libera o lado puta. também diz que gosta que chupem e sovem os peitos, coisa que aproveitei bastante, inclusive com direito a mordidinha e espanhola.
Até já tinha transado com uma ou outra gp mais "leitosa" que o normal, mas como essa nunca. e aquele grelo bem rosado!
Cijena: 200 contos a hora, sem afobação nem telef. atrapalhando (deixou o celular carregando enquanto fodíamos)
Guria super gente fina, e ótimo custo benefício (principalmente levando em conta a inédita gozada na cara
Era isso tigrada (dormi essa noite feliz da vida e sem lavar a cara, o cheiro adocicado ficou impregnado no meu nariz) huhhue. ainda hoje, depois de shampoo e sabonete, se eu farejar bem, ainda sinto um resquício...e o pau véio já sobe
Não repetirei, pelo menos não em breve, porque já tenho outras pra experimentar em vista. inté, gurizada...
Tramp