Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1501 Mensagem por komekomegatas » 15 Jun 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adriana - morena

TD de 14.06.16 - 18:30hs

Passada na casa, um trânsito da porra, mas fui lá, fazia um tempo q não ia na casa, queria conhecer pessoalmente as novas meninas, Marcela, Greice, e outras já conhecidas Manuela e Adriana.

Chegando, estava lá o piloto alemão Stuka, e outros, bem recebido pela gerente, e na apresentação vieram umas 10, mas resolvi pegar a Adriana, tá mais magrinha e gostosa, ,,,,,kkkkkkkkk

Fomos lá para o Q4 e:

Vários beijos, chupei muito ela, sempre GOSTOSA a buceitnha dela, q por sinal é bem apertada, pau duro, me chupou, montou e bombou....até gozar, a começou a me beijar e dei aquela gozada..........kkkkkkkkkkk

Adriana é o tipo, namoradinha tímida....sabendo onde tocar, fica bem doida......kkkkkkk

Recomendo sempre, gostei da Marcela, bem mais bonita pessoalmente.

KKG.....retorno devagar ao batente......kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1502 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:9
Atualizando TDs
Final de Maio
Gabriela Mulata
ja mais do que descrita, continua linda e gosotosa
excelente atendimento, mais experiente, comigo sempre rolou quimica
chupou sem e sem miséria, encapamos e fudemos em todas as posições, foi FODA!!!
pensei em fazer anal, mas no dia ela não poderia, então nem perguntei quanto seria,
duas bem dadas em 1 hora
145 no card
fica para a próxima

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1503 Mensagem por mark adrenalym » 19 Jun 2016, 15:00

Essa é minha preferida desse puteiro.

METE GOSTOSO E CHUPA COMO NINGUÉM!

KKKK TEM UM MANE QUE FICA DE VANGLORINADO QUE TEM A PIKA GROSSA, MAS COITADO. NÃO É ISSO QUE AS MENINAS DIZEM DEPOIS DE VEEM A MINHA PISTOLA, KKKK

Game over!!!

Editado pela moderação
perda do status de td
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Pirroque

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1504 Mensagem por stuka » 21 Jun 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:8
Colegas de combate
Em mais uma patrulha gelada , resolvi aterrissar na VW por volta das 17 hs , tendo em vista a alta fadiga de combate que eu me encontrava . Como de hábito , a gerente Juliana nos recebe com muita festa já na entrada da casa , logo oferecendo a apresentação , cuja qualidade das priminhas está cada vez melhor . Sem dúvida empenho direto da gerente da casa !
Muito bom o desfile que se seguiu , sempre recheado de boas novidades e das antigas pratas da casa . Confesso ter ficado completamente em dúvida , a ponto de mais uma vez pedir a palavra final da Juliana , que conhece o meu gosto . E por incrível que pareça ela me indicou a Adriana , por quem eu fiquei interessadíssimo na última vez que estive na casa . Para quem não sabe , a Adriana é uma morena de seu 1,60 m , dona de um par de pernas estonteantes , cintura fina , popa e turbinas maravilhosas . Chamei-a para uma rápida entrevista , onde esta foi rápida em dizer que não possuía restrição alguma , de modo que logo nos dirigimos ao Q2 . Muito simpática e espontânea , aguardou que eu entrasse na ducha , para iniciar o seu strip . Quando saí , esta já se encontrava totalmente pelada , exibindo um material de primeira linha , que me deixou ansioso na espera , já deitado na cama . Iniciamos os entendimentos com muitos beijos e abraços do jeito que eu gosto , a mão dela era deliciosa de ser segurada , e os seus equipamentos gerais , encantadores .
Avancei nas turbinas com todo o meu empenho , pois estas possuíam um formato interessante , bem rijas , e durante o meu ataque ela gemia gostoso de T , sem ser exagerada . Seus mamilos ficavam cada vez mais duros e gostosos de serem acariciados . Leme ao sul , desci metralhando com carinhos toda aquela máquina , onde a barriguinha era linda , e as coxas da menina maravilhosas . Me perdia no meio daquele material todo , tal a beleza de todos seus componentes . Percebi em seguida seus pezinhos , muito interessantes de serem acariciados , colocando-os no meu peito , para tornar possível a observação aérea da perseguida de um ângulo cinematográfico . Demorei ainda um pouquinho , antes de me lançar em vôo picado sobre aquela enorme obra de arte , onde permaneci um bom tempo torturando o molusco com todos os tipos de estrepolias que eu podia imaginar , que pela sua intensidade e profundidade , acabaram melando a toda a mocinha , que logo fechou suas pernas , me impedindo de continuar , até que os famosos choquinhos passassem . Mais uma vez me encantaram os gemidos sinceros de T da Adriana , que logo em seguida me abraçou , para tomar um folego antes de continuar . Não deu muito tempo para ela empunhar o 88 mm com vontade , a princípio para medir o seu calibre e depois para colocar naquela boquinha de veludo , para fazer uma peta muito competente . Durante esta peta , observava aquele tremendo corpo de longe , de modo que ainda deu tempo para encaixá-lo em um 69 apaixonante , onde os carinhos eram distribuídos para ambos os lados , até que aquela visão estupenda me distraiu , quase me tirando o controle . Rapidamente pedi a borracha , habilmente vestida pela moça , que em seguida teve um pouco de dificuldade para encaixar o 88 mm naquela perereca mágica, me permitindo senti-la bem quente , molhada e apertada . Com mais jeitinho ainda a Adriana iniciou um vigoroso movimento de vai e vem , que rápidamente me venceu , me obrigando a despejar na borracha todos os meus herdeiros do dia .
Gostei muito da Adriana , menina doce e educada , corpo estonteante , recomendando-a muito aos colegas carentes , assim como eu .
Na saída , uma ligeira conversa com a Juliana , antes de taxiar em direção à Esfiha da Imigrantes para um ligeiro lanchinho , e em seguida decolar rumo à minha base .
01 hora = R$ 145,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1505 Mensagem por jpguia » 21 Jun 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td final da tarde, umas 10 gps, escolhida Laura (acho), morena, cabelos ondulados, esguia, magra, peitos petit, estilo ninfeta. Apos ducha, oral sem bom, melhorando apos orientacao (n finaliza). Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nova, c bastante folego, bem caliente. Beijos liberados, labios carnudos. Esguia e bonita. Vale repeteco.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1506 Mensagem por merdra » 22 Jun 2016, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado semana passada com a Gabi, não a Gabriela morena ou mulata que é muito bem avaliada sempre, mas uma loira. Foi na quarta ou sexta-feira, não lembre exatamente. Estava bem frio e a Gabi estava com bastante roupa, acabei arriscando e me dei mal.

Já era depois das 19 horas, muitas GP já tinham ido embora. Me arrependi de não ter ido com a Greice (já vi gente falando que a Greice é morena clara, meu Deus, o cara deve ser daltônico. Ela é NEGRA e linda, com um corpo perfeito, depois vou mandar o TD dela também);

A tal Gabi tem uma barriga que está já mais que pequena pra média, está de média para grande. Mas tudo bem, no conjunto ela é bem razoável, mas o programa em si foi bem meia boca. Oral sem empolgação nenhuma, fazia 1 minuto de oral e já ia pegando a camisinha. Tinha de falar pra ela continuar, que não era pra parar ainda. Na terceira vez eu deixei quieto, coloquei a camisinha, gozei rapidinho e rua...

A mina não teve a menor vontade de tentar agradar. Não pelo fato de não ter o corpo bonito, mas pelo fato de ter feito o programa com muita má vontade, não recomendo e nem repetirei.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1507 Mensagem por merdra » 22 Jun 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

TD com Greice, negra deliciosa, seios maravilhosos, buceta deliciosa de chupar e meter, a mina tem um corpo acima da média dos puteiros desse valor, muito bonito, peitos grandes e naturais, duros, lindos... A bunda dela é de cinema, nota 1000.

Muito simpática, procura agradar, fez um oral de depois um 69 excelente, depois sentou na Jeba de frente, de costas, ficou de 4 e finalizei no frango assado beijando a boca dela.

Recomendo, possibilidade alta de um repeteco.

TD realizado há uns 10 a 15 dias.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1508 Mensagem por stuka » 24 Jun 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Colegas de combate
Atingido pela carência , precisei fazer um pouso forçado na VW esta tarde , já por volta das 17 hs . Sem querer fazer comparação , o plantel de lá está cada vez melhor , não ficando nada a dever para a matriz . Se formos levar em conta a simpatia e a camaradagem da gerencia então , a filial bate a matriz por 4 X 0 no mínimo . E minha wish list está ficando imensa nesta casa .
Cerca de 4 ou 5 primas de primeira linha logo se apresentaram , estando as demais a ocuparem todos os quartos da casa . E olha que o plantel estava reduzido hoje . Mais uma vez pedi à Juliana uma orientação , com ela logo me sugerindo a Rebeca , morena com um corpo escultural , cabelos pretos lisos e longos , usando um vestidinho preto bem apertado e curto , saltos bem altos , que realçavam estupidamente aquela buzanfa maravilhosa . Chamei-a para uma entrevista , onde a gata se saiu aprovadíssima . Bora para o Q4 , recém desocupado .
Aquecedor ligado , roupa tirada , lá corri eu para o chuveiro , para não perder nem 1 minuto de luta . Atrás de mim , já vinha a Rebeca nuazinha , também para a ducha , me deixando de boca caída e de 88 mm apontado para o céu . Rapidamente ela se secou , deitando-se ao meu lado para estabelecer os procedimentos de ataque . Surpreendeu-me um pouco o empenho da moça , que a princípio me pareceu uma tremenda profissional querendo logo liquidar o assunto , o que me fez colocá-la deitada ,para eu comandar o ataque . Seus beijos apesar de fartos , eram pouco envolventes , o que logo me fez perceber não se tratar do ponto alto da moça . Mas suas turbinas eram muito bonitas , rijas , e quando devidamente acariciadas tornavam os seus mamilos enormes e duros . De vez em quando uns gemidos interessantes de prazer , faziam parte da cena . Adoro estas coisas !!! Leme ao sul , desci metralhando aquele corpaço com beijos , carinhos e o máximo de atenção que eu podia dar . Passei logo em seguida pelo conjunto de coxas / pernas / pezinhos também com o mesmo empenho de antes ficando encantado com o esmalte branco , que adornava suas unhas , tornando tudo aquilo muito interessante . Mas o ponto alto da luta foi quando me deparei com a Rebeca com aquelas pernas maravilhosas abertas , me convidando para picar na perseguida , que diga-se de passagem era enorme , perfumada e depilada . Os lábios da menina eram pronunciados e o grelo uma pintura . Por ali me distrai um bom tempo , fazendo um monte de estripolias . De vez em quando a gata gemia gostoso , mas não muito convincentemente . Mas apesar de ter me esforçado bastante , da moça segurar com foça as suas próprias turbinas , dos gemidos e etc. e tal , não consegui tirar o leitinho dela que eu pretendia . Talvez excesso de experiência da moça não tenha permitido , mas valeu . Deitando novamente ao seu lado , ela logo se lançou em uma peta extremamente competente , permitindo que eu segurasse aqueles enormes cabelos pretos , que dá um up grade danado à relação . Repentinamente , percebi que havia um espelho enorme ao meu lado , de modo que a encaixei no 69 , que no espelho ficou espetacular .
Mas o controle começou a fraquejar naquela posição , de modo que solicitei à moça a borracha , de modo a poder introduzir o 88 mm naquela pintura de perseguida . A moça percebendo minha intenção , logo subiu na minha cintura , procurando encaixar o menino sem auxilia-lo com as mão , e assim foi . Os movimentos que ela passou a fazer então , foram matadores , que aliados à beleza da moça , suas enormes turbinas ao alcance dos meus carinhos , seus cabelos e dos beijos que surgiram espontaneamente , me fizeram perder completamente o controle , dando uma enorme esguichada na borracha , dentro daquela jóia .
Gostei muito da moça , pretendo repetir , mas tem umas 3 ou 4 na frente , todas registradas na minha wish list . Na saída , um breve relatório para a gerente , sempre atenta , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 145,00 no cartão , postando .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1509 Mensagem por Snake_7X1 » 25 Jun 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mariara ( A GLOBELEZA).
Garota: Maiara (Globeleza) TD: ------ Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: --- Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Repetiria?: Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): --- Finaliza no Oral? (Sim/Não): ---

Olá confrades, venho nesta dispor minha primeira experiência em casa de “massagem”.

Vamos ao que interessa: chegando lá vi uma deusa negra conversando com o gente boa Vagner, então a gerente falou que as moças iam se apresentar, pela primeira falei nossa so avião, mas achei que as minas eram normais, nem feia nem bonita mas todas com boa idade, já a Maiara e outro nível inclusive superando a Gabriela que todos falam.
Fomos ao quarto uma hora, ela iniciou o processo com babadinha mas um avião daquele deu vontade de eu trabalhar tb, e como trabalhei, dei uns beijinho nela e quebrei o protocolo, meti o linguaço no pacotaço. Depois ela mamou um pouco e pá peguei de 4 por uns 30 min (globeleza) quentíssima.
Depois do banho batemos um papo e começou a segunda que durou 6 min mas foi cortado pelo tempo, pensei não e possível já ter dado uma hora mas confrontei com o cronometro do relógio e ACABOU REALMENTE, uma hora é muito pouco tempo com tanta curva que essa moça tem.
#AMEI #MINAFIRMEZA #HONESTA #LIMPINHA #SIMPÁTICA

Aos 34 nunca tinha ido pois sempre houve opções então para que, mas no dias de hoje com alvará curto não tenho mais alternativa , ou e esta ou é um chupisco nas ruas do Ipiranga contratado a R$ 40,00 sem capote.
RECLAMAÇÃO: em relação a GLOBELEZA NÃO TEM COMO TER, mas a casa tem um probleminha que pode ser resolvido com simples solução. A água do chuveiro e abundante demais e não permite o aquecimento devido do chuveiro, isso e ruim para nós e principalmente para as meninas que podem ficar gripadas, SUGIRO UMA SOLUÇÃO SIMPLES QUE É A DE POR UM REDUTOR NO VOLUME DE ÁGUA (não custa R$ 5,00).

Não queria voltar a este tipo de ambiente, mas voltarei pois ela vale apena, Globeleza vc é 10 em tudo!!! :mrgreen:
Por: L. SNAKE

Link:
🔗

agsatomi99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1510 Mensagem por agsatomi99 » 25 Jun 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

GAROTA LETICIA , MORENA LINDA , SIMPATICA , MAGRA , 1,60 M . APARENTA UNS 22 ANOS

ORAL SEM. MUITO BOM
BEIJOS, MARAVILHOSOS

HIGIENE BEM FEITA. E
NO QUARTO A GAROTA E SEM DÚVIDA NOTA 10. MUITOS BEIJOS DO JEITO Q GOSTO , ORAL SEM CAPA SHOW , E NO TD NOTA 10 . VAI TER MUITOS REPETECOS .

MUITO BEM RECEPCIONADO PELA JU E PELO WALTER.

RECOMENDO.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1511 Mensagem por altobomgosto » 26 Jun 2016, 09:01

EDUSINTRA escreveu:Por favor caros companheiros foristas

Alguém pode me informar sobre se a karina da fani sex trabalhar ai na nessa casa
Faz tempo que eu to procurando e nada
O gerente de la falou que ela tava ai um tempo atrás
Ou ela é a Gabriela mulata ai
Apesar tem.tres mulatas ai
Se alguém souber responda aqui por favor
Não é a Gabriela Mulata, esta trabalhou na Tangara e agora ta na VW.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1512 Mensagem por solitario-sp » 26 Jun 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:KITY

Nota:9
25/26 sabado

resolvi variar um pouco e fui dar uma conferida nas garotas da vw .

chegando foi bem recebido pela juliana que logo chamou as garotas. todas muito boas então escolhi a KITY CAT com seus lindos olhos verdes.
no quarto apos um banho ela vem logo fazer um oral delicioso , beija muito e com vontade sem miseria.não regula posições e ainda muito simpatica.e o mais importante gosta do que faz

desta vez quarto com aquecedor .

recomendo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1513 Mensagem por Hommer FBI » 27 Jun 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kity

Tarde de sábado, dia 25, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Valter.

Haviam várias GPs na casa, inclusive algumas que trabalhavam na matriz. Mayara mulata, Agatha e Cibele.

Fui com endereço certo na Kity. GP que já conhecia e nunca tinha tido oportunidade de ficar com ela.

Conversei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, fui surpreendido. Não imaginava que entraria no paraíso. Ela já veio trocando beijos sensacionais. Excelentes.

Ficamos beijando muito, com beijos calientes, por algum tempo, enquanto eu tirava minhas roupas e as dela, deixando-a só de calcinha e eu de cuecas.

Deitei ela por sobre a cama e fui por cima beijando muito e esfregando nossos corpos, um no outro. Fui descendo minha boca por seu corpo. beijando e dando um banho de gato nela, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, ficando bem molhadinha. Sentia escorrer pela minha boca. Quando percebi que ela estava muito sensível, voltei por cima para sua boca e beijamos mais um pouco.

Ela pediu que eu deitasse e puxei ela por cima, beijando mais um pouco, quando ela começou a descer a boca até meu pau e fazer um oral divino. muito bom. Ficou fazendo oral com a bunda virada em direção ao meu rosto, então puxei ela, fazendo um 69 com ela.

Já não aguentava mais, falei para ela vir por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição trocando mais alguns beijos até eu finalizar.

Ficamos conversando um pouco e fomos tomar banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Dinheiro muito bem gasto, valeu a pena.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1514 Mensagem por japastriker » 30 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Fui na casa essa semana, depois de um longo periodo sem passar por lá...
Apresentou várias garotas, que nunca tinha visto e as que conhecia não apareceu ninguém... de todas apenas a Marcela me chamou a atenção e pedi para conversar com ela um pouco.
Foi um papo rápido, perguntei como era com ela, e partimos para o quarto.
Marcela é uma morena de estatura normal, cabelo longos e pretos, branquinha, diz ter 31 anos, peitos pequenos para médios naturais e sofrendo um pouco com a gravidade, barriguinha chapada, e bunda pequena...
Fomos para o quarto... ducha... e ela já veio me chupando. O boquete dela é top, chupa muito... e baba demais, pedia parar enfiar tudo guela abaixo e ia sem dó, até engasgar e lambuzar no meu pau... depois colocou a camisinha e começamos a meter que nem uns doido na buceta dela... Fiquei metendo por uns 40 minutos na safada e só controlando para não gozar... Foi muito bom, ai pedi para gozar na cara ou na boca, e ela disse não, só deixou eu gozar nos peitos dela.
Banho... fiquei deitado um pouco para descansar e rua !
Diz ela que fica mais na Tangará, e estava vindo nesta casa para conhecer como é o esquema... Talvez venha apenas uma ou duas vezes por semana.
Diz q faz anal por R$ 50,00 mas não fiz...

R$ 150,00 + 5,00 de taxa no cartão.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1515 Mensagem por komekomegatas » 01 Jul 2016, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:KITTY

kITTY - MORENA

TD DE 27.06.16 SEGUNDA - 19:00HS

PASSADA NA CASA, ALGUMAS GAROTAS, E A KITTY TAVA ATENDENDO E DEI UM TEMPO, QUASE DESISTI, POIS QUANDO CLIENTE FICA DOBRANDO E TENTAM TE ENGANAR PASSANDO OUTRO NA FRENTE, FAMOSO FURA ZÓIO, AÍ É DE MANDAR GERENTE SE FUDER......

BEM, GAROTA ATENDEU SUPER 10, COMO RELATOS ANTERIORES,

SÓ TÔ POSTANDO POR CAUSA DA GAROTA, Q HOJE, NA FESTA NA MATRIZ, FEZ QUESTÃO DE CUMPRIMENTAR, Q POR ESSAS GERENCIAS DE MERDA, NEM POSTAVA NADA.

KKG;;;;;

Link:
🔗

Responder