A garota é a das fotos.
Ela é fumante.
Marquei, cheguei ao local, no centro, a garota pede o valor adiantado, 200 reais por uma hora.
Eu, já graduado, deveria obviamente ter pulado fora nesse momento, já que pedir adiantado é 99% de chance de ser trambique. Não tenho desculpa para não ter saído nessa hora, mereço que escrevam OTÁRIO na minha testa
O local é uma sala num edifício comercial, onde outras garotas também atendem. Aliás, é um puteiro que deve ter patrão/patroa.
O "serviço" é padronizado e distante, bem impessoal, e me deu a impressão que deve ser um padrão da casa, metida a ser casa de massagem. O cliente ali basicamente tem direito de deitar e seguir os ditames da garota que faz uma massagem, até interessante, com algum creme. Algo tão padronizado que poderia ser uma máquina muda a fazer a massagem e o programa. Ao cliente sequer o direito de escolher a iluminação é dado.
Oral com capa bem pro-forma. Depois da metidinha na qual gozei - e na qual ao perceber que eu gozei a garota sequer deixava eu finalizar o orgasmo pois já ia metendo a mão pra tirar meu pau - embora só tivesse passado meia hora do programa, a garota começa a fazer de tudo para eu ir embora. Foi tomar banho e voltou enrolada numa toalha da qual não se desenrolou nem a pedidos.
Ela então diz que era só uma gozada o programa e que, pasmem, elas fazem a massagem para "enrolarem" (esse foi o termo que ela usou). Obviamente que no anúncio não diz que o programa é de uma gozada. E mesmo se dissesse isso, ainda estariam mentindo, porque depois da gozada a garota não fica nem mais junto. Não pode aproveitar o resto do tempo de outra forma com a garota.
Enfim, uma baita picaretagem, cujo objetivo é ganhar a grana de incautos enrolando no tempo e não ficando o tempo combinado
O fechamento de um lugar desses será um ganho: uma armadilha a menos.
Acho que cada garota que atende ali tem telefone próprio, por isso se ela atender no Edifício Canadá, numa sala no 5º andar, fujam.
anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133932415
Fone: 9600-7268
Whats :9163-2638
Prejuízo: 200 reais
Negativaço.