Madhu/Dudinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8837-6987 - (48) 8837-6987

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Madhu/Dudinha

#1 Mensagem por Mr.Caos » 28 Mai 2016, 17:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é a das fotos.

Ela é fumante.

Marquei, cheguei ao local, no centro, a garota pede o valor adiantado, 200 reais por uma hora.

Eu, já graduado, deveria obviamente ter pulado fora nesse momento, já que pedir adiantado é 99% de chance de ser trambique. Não tenho desculpa para não ter saído nessa hora, mereço que escrevam OTÁRIO na minha testa ](*,) ](*,) ](*,)

O local é uma sala num edifício comercial, onde outras garotas também atendem. Aliás, é um puteiro que deve ter patrão/patroa.

O "serviço" é padronizado e distante, bem impessoal, e me deu a impressão que deve ser um padrão da casa, metida a ser casa de massagem. O cliente ali basicamente tem direito de deitar e seguir os ditames da garota que faz uma massagem, até interessante, com algum creme. Algo tão padronizado que poderia ser uma máquina muda a fazer a massagem e o programa. Ao cliente sequer o direito de escolher a iluminação é dado.

Oral com capa bem pro-forma. Depois da metidinha na qual gozei - e na qual ao perceber que eu gozei a garota sequer deixava eu finalizar o orgasmo pois já ia metendo a mão pra tirar meu pau - embora só tivesse passado meia hora do programa, a garota começa a fazer de tudo para eu ir embora. Foi tomar banho e voltou enrolada numa toalha da qual não se desenrolou nem a pedidos.

Ela então diz que era só uma gozada o programa e que, pasmem, elas fazem a massagem para "enrolarem" (esse foi o termo que ela usou). Obviamente que no anúncio não diz que o programa é de uma gozada. E mesmo se dissesse isso, ainda estariam mentindo, porque depois da gozada a garota não fica nem mais junto. Não pode aproveitar o resto do tempo de outra forma com a garota.

Enfim, uma baita picaretagem, cujo objetivo é ganhar a grana de incautos enrolando no tempo e não ficando o tempo combinado

O fechamento de um lugar desses será um ganho: uma armadilha a menos. ::basta::

Acho que cada garota que atende ali tem telefone próprio, por isso se ela atender no Edifício Canadá, numa sala no 5º andar, fujam.

anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133932415

Fone: 9600-7268
Whats :9163-2638

Prejuízo: 200 reais

Negativaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dudinha

#2 Mensagem por f_floripa » 06 Jun 2016, 01:16

Mr.Caos,

Essa do anúncio que você passou é a "Bruna". Seria esse o anúncio correto?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135286593

Digo isso pq tenho um tesão em baixinhas (a tal Duda diz ter 1,49 :twisted: ) e tava indo fazer um TD com ela essa semana...

Algumas fotos... é essa a do seu TD?
http://imgur.com/paVbYaY
[ external image ]

http://imgur.com/vGrT0UR
[ external image ]

http://imgur.com/wMZwEEI
[ external image ]

http://imgur.com/M8LGveN
[ external image ]

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 07 Jun 2016, 19:48

É essa a do TD. Mas não sei onde vc viu Bruna.

Novo anúncio aqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135404791

Link:
🔗

jotafotografo70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jotafotografo70 » 27 Jun 2016, 15:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui dia desses lá, amo mulher baixinha, ela é linda e apesar de pedir o adiantado (o que é normal) e pra mim R$ 200,00 fica pesado...valeu muito a massagem dela foi uma loucura, guenta qualquer posição e tem uma bucetinha linda e apertada! Pra mim amigos foi uma delicia!

Link:
🔗

dr celso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por dr celso » 29 Jun 2016, 22:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou novo por aqui, pois além de ser um gavião criado em gaiola, apesar da idade não tenho muitas experiências de pagar pra comer fora de casa.
Bom , estava eu no tal vivalocal procurando uma novinha, porque diga se de passagem uma ninfeta gostosa é sonho de consumo de garanhao velho.
Vi o anúncio da tal Dudinha ninfeta. Pelo anúncio Moreninha de pezinhos pequenos, corpo mignon e seios siliconados.
Após fazer pesquisas aqui pelo fórum e ver alguns Tds positivos e outros negativos , mandei ver na ligação e pagar pra ver.
Liguei pra tal Duda que prontamente atendeu, marcando pra me atender em meia hora.
Pediu pra lugar ao chegar na frente do edifício, o que deve ser uma regra, pra estar pronta e não ser pega de surpresa.
Fui até o famoso Ed Canadá, sala507, toquei a campainha e a ninfeta abriu a porta usando uma provocante langerie branca, que deixava parte do mamilo à mostra, e esse parecia me olhar e pedir uma bela mamada.
Bom... Não vou estender muito quanto o Td, mas digo...
Ela é sim ninfeta gostosa da foto, com belos pares de seios siliconados, bumbum arrebitado e pezinhos que pelo quepude ver , são menores do que 35.
Ninfeta mesmo! !
Começou com uma tal massagem que chamam de Nuru, onde se roçava todinha em cima de mim.. Passando o grelinho quente e já molhadinho nas minhas costas, até que me virou de frente e começou a sessão tortura novamente, até chegar e cair de boca no meu mastro que já estava latejante.
Chupou, lambeu, babou e se acabava como uma garotinha devorando um pirulito.
E eu??? Já tava a ponto de bala, até que ela sentou engolindo ele todinho, rebolando , subindo e descendo.
Foi ppmm, foi de quatro, metidas fortes e intensas, numa xaninha pequena apertada e cheirosa.
Gozei forte e intensamente naquela bucetinha ardente.
Não me apressou , nem forçou a gozada pra acabar logo o TD.
Chupou com capote, o que é importante pora preservar saúde. E no mais trepou feito uma muleca gulosa.
Nota 1000 pra essa ninfa..
Com certeza volto outras vezes , até porque To sabendo que ali é o cantinho das ninfetas deliciosas do Centro.
Ela disse ter outras colegas no mesmo nível que atendem na 507.
Quero provar muito mais dessa delícia Dudinha e conhecer as coleguinhas sapecas.
Segundo a Duda , elas atendem sábado e dia de semana até 21h. O que é raro ali pelo centro, por conta do horário de comércio.
Sábado a tarde é dia de bode velho ir conferir outros Campos verdinhos e suculentos, sem se estressar com estacionamento pelo centrão. E ainda dizer a patroa que foi jogar um dominó no buteco.
Segue o anúncio da ninfeta:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135404791

Valor 200,00 muito bem pago, e cobrado adiantado.
9600-7268 responde Whats
Repeteco garantido..

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Madhu/Dudinha

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Dudinha numa casa perto do campo do Figueira,

De rosto ela não empolga, mas é muito gostosinha, baixinha, acho que tem 1,50m.

no quarto tem um colchão no chão e uma maca de massagem, preferi o colchão.

Começamos com beijos bem molhados, fui fazer o reconhecimento de sua PPK e tive a grata surpresa de que ela é bem grelhuda. Adoro chupar uma buceta grelhuda. pedi pra fazer 69, ela me chupou no couro, bem bom e berreteu na minha boca, era tanto suco de buceta que cheguei a arrotar. fazia tempo que eu não arrotava suco de buceta.
Depois ela veio por cima, fudemos de algumas posições diferentes, mamei bastante seus peitos, pedi pra gozar na boca, mas ela refugou, então foi com ela de 4 mesmo.

gostei bastante da foda e do atendimento, o único porém, é que pelo whats quem atende, provavelmente é um cafetão, namorado ou algo assim, depois ela me falou que pelo whats não era com ela que eu estava falando, tanto é que ela queria me cobrar R$ 150,00 e o valor que eu tinha combinado no whats era R$ 100,00, combinou comigo oral sem, depois queria cobrar extra, mas ela aceitou na boa quando falei o que combinei pelo whats.

Link:
🔗

Responder