Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4636 Mensagem por Diamantered » 15 Jun 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma de minhas casas favoritas!

Repeti mais uma vez a delícia da Valentina. Mas que delícia!!!

Morena, alta, super simpática! Só de lembrando ela lambendo minhas bolas, minha virilha... já quero estar lá de novo!

Ainda estão com promoção pra forista: R$ 100

Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4637 Mensagem por SWAT » 16 Jun 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Já havia saído com ela, voltei pra repeteco.

No quarto já foi logo me beijando e acariciando, fui pro banho e quando voltei ela já estava na cama, pediu pra eu deitar, nos beijamos novamente e ela logo começou um oral maravilhoso, partimos depois de frente, fizemos algumas posições e logo pedi de quatro e acabamos por ali, fez uma massagem de leve e fui embora contente. Garota simpática e atenciosa gostei.
voltarei pra sair com a Michelle

abraços

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4638 Mensagem por Kuririm » 17 Jun 2016, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Na clínica esta semana marquei com a Valéria que está cada dia mais gostosa, mais magra e esbelta, rola uma química legal com ela. Aguardei-a para um chuveiro comigo, pois sempre esfrega aquele corpão todo em mim, seus peitos são enormes e fico doido quando roça no meu peito com meus dedos esfregando em sua xoxota, deixando-a meladinha e gozando debaixo do chuveiro.
Na cama ela se deita e abre aquela buceta pedindo pra eu chupar, dizendo que quer esguichar bem gostoso, não demorou e sinto seu gozo já escorrendo, ponho 2 dedos e tiro, vendo aquela babinha, abrindo e fechando os dedos... nossa!! Coisa de louco, dá um tesão só de imaginar...
Me deito com meu pau tinindo de duro e com a cabeça melada de tesão, peço pra ela olhar antes e só tocar língua na pontinha me mostrando a babinha que saía dele... depois ela engole e chupa com vontade, muito gostoso. Cospe e se delicia por um bom tempo me levando à loucura.
Capa nele e fica de 4, me pede pra botar com força, pois queria gozar muito comigo e foi o que aconteceu, mexia muito com meu pau socado dentro daquela xota melada, esguichou tantas vezes que molhou o lençol. Deitou, tirou da buceta e mirou no cuzinho, putz aí não teve jeito, meti muito gostoso, mexendo no grelinho e sentindo ela esguichar mais uma vez. Como goza gostoso essa loira... me pediu porra na boquinha e quem consegue resistir a um pedido deste?
Me deito e começa um oral fantástico de 4, virada pra mim, pedindo pra mexer no grelo, pois sente tesão em chupar um pau e queria gozar no meu dedinho... não resisti e gozei pácaraio em sua boca.
Fui pro chuveiro, pois o tempo de uma hora já estava esgotando.
Estarei voltando em breve.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4639 Mensagem por Prof.Pardal » 17 Jun 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:10
TD com a Valentina.14:30.Fui bem recebido pela Andreia, que conheço desde 2008, quando ela ainda atendia.A Valentina é nota 1000.Começou chupando suave com aquela boca de veludo, fiquei com tanto Tesão que gozei forte na boca, cara e peitos dela! Ficamos agarradinhos de cochinha conversando.Delicia, apalpe muito o bundão, os peitos macios...Depois ela me perguntou se eu queria dar mais uma.Eu seria um doido se recusasse.Novo oral de veludo, capa, e peguei-a de 4 na beira da cama.Soquei gostoso até gorar. ..Mais um banho, paguei 100 reais e fui embora levinho e feliz.Peguei o celular Particular da garota, porque se um dia ela for embora da casa, eu vou atrás dessa delicia!

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4640 Mensagem por wegaxbr » 18 Jun 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado na quinta feira. Casa cheia de garotas. Escolhi a jovem Gabi. Já tinha passado com ela, mas fiquei a fim de repetir. Fez oral sem capa e fodeu em posiçoes. Buceta bonita, com lábios grandes.

Link:
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4641 Mensagem por Gavião 2008 » 18 Jun 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD realizado essa semana, dessa vez escolhi a Michelle, loira na casa dos 30 anos mas muito bem de corpo, bonita de rosto, para quem gosta de mulheres experientes. Na cama não nega posições, oral s/capote muito bom, gozei 2 vezes para tirar o atraso, uma ótima companhia. A casa tem boas instalações, pelo menos até agora entrei em 2 suítes diferentes muito boas, e continua com a promoção de 100 conto p/hora para quem posta aqui.

Link:
🔗

Token2903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4642 Mensagem por Token2903 » 19 Jun 2016, 01:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a delícia da MIchelle

Sexta-Feira 17/06, louco pra dar aquela relaxada, fui atrás da loirinha gostosa...
Liguei pra Andrea e agendei pra garantir, como de costume, boa recepção ela me encaminha pra um quarto, espero uns minutinhos e chega ela falante, sorriso fácil e fico com tesão só de ver ela tirando a roupa.
No chuveiro ela já começa um boquete gostoso e quase queimo a largada rsrsrs fomos pra cama e continua mais um pouco de boquete s/c, encapa o boneco e vem na cavalgada...peço pra ficar de 4 pra meter olhando aquela bunda bonita com marquinha de biquíni e aí já não me aguentava mais - GOZADA Forte na borracha.
Aproveito o pouco tempo que sobrou pra jogar conversa fora, banho e fui satisfeito pra casa.
A clínica é legal, quartos e banheiros limpos, toalhas lacradas, equipe boa e ótimo custo benefício

Loira tipo mignon, bonita, corpão ( já tem lá seus 30 e poucos mas, não parece ), simpática, faz gostoso e te deixa satisfeito - uma das melhores da casa sem dúvida e eu vou voltar pra gozar com ela de novo assim que der - recomendo!
Saída, caixinha pra Michelle e R$ 100,00 pra casa na promoção pros foristas que postam - é isso

Lembrei, atualizaram o site da clínica e tem as fotos da Michelle lá ( show!!! ): http://clinicashangrila.com/web/

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4643 Mensagem por jaspion » 19 Jun 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Ontem Sabadão.....passo na clinica umas 13:00.....Gabi,Micheli,Valentina e Valeria disponiveis.Na duvida entre 3 delas......fui na certeza ...Bora pra suite aguarda a Val.
Frio da porra dentro do quarto.........a casa é muito fria.....tinha aquecedor ..mas ia demorar pra esquentar o quarto.Fui pro banho,chuveiro simples mas quente.....Valeria chega e vai pra ducha.Fico aguardando na cama,qod ela chega vem lambendo desde os dedos dos pés até chegar na boca onde ficamos namorando por cinco minutos,ai ela desce e abocanha o Jaspinho.......boca quente....hummmmmmm :roll: :roll: :roll: Capa no Jaspinho e senta nele,fica cavalgando,rebolando e gozando varias vezes,eu sentindo o nectar quente escorrendo pelo saco.Gemendo bastante,ela pede pra come-la de 4.......ohhh sacrificio.....
ela apoiada na beirada da cama e eu metendo de pé..... :lol: :lol: :lol: onde finalizo.

1H R$100,00 TD postado

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4644 Mensagem por abdala_2015 » 20 Jun 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de um bom tempo, hoje visitei a Clinica Shangrila. Fui recebido pela linda Andréa, que vai melhorando cada vez mais com o passar do tempo, pra mim cada vez mais gostosa (com todo o respeito é lógico). A escolhida foi a Michele. Realmente é tudo isso que os companheiros já disseram. Mulher de 30 anos, bonita para o meu gosto, corpo esguio, seios médios, bunda deliciosa, só não sei se é funcional, pois não perguntei. cheguei no quarto, fui tomar meu banho e logo em seguida a Michele entra, toda extrovertida. A garota tem um bom papo! Enquanto tomava minha ducha, ela veio, esfregou a bunda no pau que já começou a crescer e fez uma deliciosa chupeta em embaixo do chuveiro. Que delicia de chupeta. Tivemos que parar pois senão ia queimar a largada! Já na cama ela continua a chupeta que realmente é muito boa! Depois foi a minha vez de chupar aquela xaninha depilada e me fartei de tanto chupar a sua buceta! Por pouco faço ela gozar. Pedi para colocar a camisinha, sentei no sofá e ela veio de costas e sentou no meu pau, bombando gostoso e eu vendo o meu pau entrar e sair daquela buceta já encharcada! Acabei gozando com a cena! Desta vez foi uma só, mas com certeza vai ter repeteco.
Preço para forista postador = R$ 100,00.

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4645 Mensagem por ZÉLINGUA » 20 Jun 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD FEITO TERÇA PASSADA COM A LUIZA , CABELOS E PELE CLARA , ROSTO BONITO , BUNDA E SEIOS NO TAMANHO IDEAL ...GOSTA DE DAR E RECEBER UM SEXO GOSTOSO E SEM FRESCURA ; ME AGRADOU MUITO ESSA GAROTA . FAZ ANAL , MAS SÓ COM CARINHO , SEM BRUTALIDADE ....

1H = 100,00 = FORISTA QUE POSTA .

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4646 Mensagem por ocara10 » 20 Jun 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Retorno com a Fabiana
A segunda vez é sempre mais fácil, já sabe como gosto.
Oral sem capa gostoso e depois finalizo de 4.
Massagem, melhorando, depois recebe uma massagem também e a segunda termino no ppmm

R$ 100,00 para forista que posta

Vou continuar variando.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4647 Mensagem por Kent Floyd » 20 Jun 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Caros foristas,

Na hora que passei, só duas disponíveis, nem pensei escolhi a Fabiana.

Depois dos nossos banhos, vem beijando muuuuito e me chupa muuuuuito. Resolvi mudar desta vez, pedi pra comer a xereca. Encapota, vem por cima e ficamos assim até eu finalizar.

Nem chupei a xereca desta vez, ela colocou muito gel. Eu fui me lavar e pedi pra ela me chupar novamente. Chupou muuuuito, punhetou muuuuuito, mas não consegui dar a segunda. Fica pra próxima.

Custo de R$ 100,00 pra forista

É isto

Link:
🔗

thunder2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4648 Mensagem por thunder2006 » 21 Jun 2016, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
TD realizado Quinta-Feira 16/06

Como sempre fui bem recebido pela bela Andreia, depois da apresentação das meninas a escolhida foi a também bela 8) Valentina. Como e carinhosa e atenciosa essa mulher, depois do banho começou com um super fantastico oral e depois rala e rola, que bunda linda que ela tem não me canso de admirar. 8) 8) 8) :roll: :roll: :roll: :roll:

R$ 100,00 para forista

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4649 Mensagem por charming777 » 21 Jun 2016, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Garota novinha, de aparelho nos dentes e cabelo tingido de ruivo. Bonita de rosto e corpo muito bom até por causa da idade, segundo ela 18. No início refugou um pouco os beijos mas depois liberou. A buceta é linda, lisinha e carnuda. Muito boa de chupar.

Chupou sem camisinha e deixou meter em todas posições. No geral o atendimento foi bom mas não teve uma grande empolgação. Dá para repetir mas não com prioridade.

Link:
🔗

jokazitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4650 Mensagem por jokazitu » 22 Jun 2016, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Ja fazia muito tempo que nao ia para a clinica...resolvi dar um pulinho la..ja q estou de ferias..chegando la escolhi a valeria para matar a saudade da safadeza dela..como sempre nao me decepcionou.
Oral maravilhoso e bem molhado c direito a cuspida e gqrganta profunda..
Sexo selvagem e ela estava bem safada...
Mto bom...vale repeteco !!!

Link:
🔗

Responder