Determinado dia estava à toa e resolvi ligar.
O bom é que ela tem local (casa alugada e suíte com ar condicionado), e cobra o valor justo pelo programa (R$ 150,00 hora).
Tem blog e as fotos são reais: http://www.angeljollie.blogspot.com.br/
Bem, a moça é baixinha, magrinha, com algumas tatuagens como mostram as fotos do seu blog.
O rosto é bonito, exótico eu diria (mas bonito para mim). Ela tem ascendência oriental (olhinhos meio puxados e verdes).
E, com ela não tem frescura não!!
Se pelou, se deixou beijar de língua, chupou sem capote (babado e profundo, com punhetas mil enquanto chupava, tudo de bom...), fiz um 69 daqueles dígnos de filme de putaria. Bucetinha raspada e apetitosa. Gosta de ser chupada.
Depois de um tempo, fomos para o fight, PPMM, com penetrações profundas e beijos naquela boquinha deliciosa (lábios carnudos).
Não consegui segurar muito e gozei...
Papo vai, papo vem... a moça é paulista e está aqui há cerca de 1 ano.
Beeem simpática, extrovertida e boa de papo...
Mas, como estava ali para fuder e não para papear... ela já foi logo colocando a boca no meu pau (sem capote - isso no 2º round), e partimos para um outro delicioso 69. Desta vez, deixei rolar, até gozar na boquinha dela (que não engole, mas deixa finalizar).
Bem, foi tudo de bom, excelente descoberta, moça bonita, magrinha, e que gosta do que faz.
Pretendo voltar.
Ela diz que tem tratamento especial para os podólatras... aliás tem pezinhos lindos e bem cuidados...
Particulamente não gosto de dar notas... para mim, se é boa para voltar e porque recebeu notas elevadas...