POSITIVO Nome da Garota:Valeria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na clínica esta semana marquei com a Valéria que está cada dia mais gostosa, mais magra e esbelta, rola uma química legal com ela. Aguardei-a para um chuveiro comigo, pois sempre esfrega aquele corpão todo em mim, seus peitos são enormes e fico doido quando roça no meu peito com meus dedos esfregando em sua xoxota, deixando-a meladinha e gozando debaixo do chuveiro.
Na cama ela se deita e abre aquela buceta pedindo pra eu chupar, dizendo que quer esguichar bem gostoso, não demorou e sinto seu gozo já escorrendo, ponho 2 dedos e tiro, vendo aquela babinha, abrindo e fechando os dedos... nossa!! Coisa de louco, dá um tesão só de imaginar...
Me deito com meu pau tinindo de duro e com a cabeça melada de tesão, peço pra ela olhar antes e só tocar língua na pontinha me mostrando a babinha que saía dele... depois ela engole e chupa com vontade, muito gostoso. Cospe e se delicia por um bom tempo me levando à loucura.
Capa nele e fica de 4, me pede pra botar com força, pois queria gozar muito comigo e foi o que aconteceu, mexia muito com meu pau socado dentro daquela xota melada, esguichou tantas vezes que molhou o lençol. Deitou, tirou da buceta e mirou no cuzinho, putz aí não teve jeito, meti muito gostoso, mexendo no grelinho e sentindo ela esguichar mais uma vez. Como goza gostoso essa loira... me pediu porra na boquinha e quem consegue resistir a um pedido deste?
Me deito e começa um oral fantástico de 4, virada pra mim, pedindo pra mexer no grelo, pois sente tesão em chupar um pau e queria gozar no meu dedinho... não resisti e gozei pácaraio em sua boca.
Fui pro chuveiro, pois o tempo de uma hora já estava esgotando.
Estarei voltando em breve.