NEGATIVONome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD efetuado no dia 13/Jul e não sonegado.
Eu estava a fim de me presentear com uma boa foda, portanto, parti direto para Rua Dom Antonio Galvão, pois eu tinha boas lembranças da última visita àquele local. Cheguei lá em torno de meio dia e meia. Toquei a campainha e fui atendido por uma das GPs, a Alexia. No local estavam outras quatro, a Paloma, a Marcela, a Taina e mais uma que nem me lembro do nome, pois estava atendendo. O casting era bem menor do que a última vez que estive na casa.
Pedi para falar com a Paloma, que das disponíveis eu simpatizei mais. Morena de cabelos lisos, por volta de 1,65m, magra, de cintura fina e bundinha que "parecia gostosa" vestida com uma calça jeans. Ela disse ser muito carinhosa, atenciosa e esforçada e que fazia oral sem se eu fosse higiênico e se ela não visse nada de estranho no meu pau como descamação, berebas ou coisas do gênero. Perguntei sobre o anal e ela disse que fazia anal com uma taxa adicional de R$80 à R$100 dependendo do meu dote. Eu disse que não era dotado e que também não estava prevenido para pagar mais pelo anal. Perguntei se ela curtia fazer anal, sendo que sua resposta foi positiva. Ela então disse que abriria uma exceção para mim e faria o anal pelo adicional de R$50. Aceitei e fomos para o quarto.
Entramos no quarto, esperei a GP pegar mais um preservativo para o anal, enquanto eu ia tirando minha roupa. Ajudei a GP a esticar o lençol na cama e fui para meu banho. O tapete no chão, antes de entrar para o banheiro estava completamente ensopado, considero melhor se não tivesse tapete. Com relação ao quesito toalha que eu havia reclamado da vez anterior, desta vez a toalha que me deram estava em boas condições e acondicionada num saco plástico, ponto positivo para casa!
Tomei meu banho, me enxuguei e deitei na cama. A GP analisou meu pau e disse que faria o oral encapado, pois havia umas “bolinhas” suspeitas. Alegou também ser recomendação médica. Para informação da GP as bolinhas são as terminações nervosas da base da glande, que no meu caso são uma pouco mais evidentes – acho que é por isso que meu caralho fica teso por qualquer motivo (rsrsss).
Mesmo assim, eu não reclamei e ela começou o boquete após encapar meu caralho, que ficou duro em poucos instantes, enquanto eu apalpava os seus peitos siliconados. Eu ainda tentei enfiar o dedo “pai de todos” na xaninha, mas ela recusava e dizia para eu mexer no máximo em seu grelinho. Em seguida ela passou gel na xaninha e subiu no meu pau com a bunda virada para mim, enfiando todo meu cacete num vai e vem gostoso naquela xana geleada.
Naquela posição e vendo aquela bundinha virada para mim não resisti e pedi seu cú, ela interrompeu os movimentos tirou meu pau de sua xana e providenciou mais gel para meu pau e gel e xilocaína para seu rabinho. Desta vez ela sentou vagarosamente no caralho de frente para mim, com movimentos vagarosos e ritimados, fazendo meu caralho entrar e sair bem devagarzinho do seu cuzinho.
Depois de algumas bombadas, eu queria enfiar todo o meu caralho, que não é grande, naquele rabo, quando segurei em seus ombros e tentei puxar ela para baixo. Nesse momento a GP falou que não estava ali para eu enfiar todo o caralho em seu rabo, que era só para colocar a metade dele. Disse ainda outras besteiras com relação à respeito ou cois que o valho, como se eu estivesse desrespeitando-a Fiquei puto com as palavras da GP, pois ela não havia comentado nada antes de entrarmos no quarto que era só para enfiar meio caralho no anal. Foi frustrante e broxante.
Tirei meu pau do rabo dela e a GP de cima de mim e indaguei sobre seu profissionalismo. Falei então que terminaria o anal com ela de 4. E foi o que eu fiz, depois dela ter ressuscitado meu caralho que havia broxado, com outro boquete, após ela ter substituído a camisinha usada.
TD negativo pelo comportamento e pela postura da GP. Pode ser que a GP não estivesse num dia bom, mas tinha que ser logo na minha vez!?!?! Não li outros relatos para saber se a GP pisa muito na bola, mas fica aqui minha contribuição de alerta.
GP: Paloma é morena bem bronzeada, parece mulata
Seios – siliconados (não gosto do jeito que eles estão, pois me parecem desproporcionais para o tamanho dela)
Barriga – não apresenta
Pernas - razoáveis
Bunda – muito flácida!!!
Oral - bom
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo – 7,5 com algumas tatoos
Simpatia - 4
Bumbum - 4
Oral – 7,5
Desta vez eu não investi em entretenimento, sinto que gastei R$100 com a casa, pelo período de ½ hora, e perdi R$50 adicionais pelo anal mais mal feito da minha vida. GP totalmente despreparada. Broxante! Desperdício de tempo e dinheiro. A Paloma não é o padrão Fifa de GP que a Vani costuma ter.