Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#46 Mensagem por deusdasputas » 16 Mai 2016, 15:32

Senhores....

Fernanda Drumondo no gata gold, vi tds antigos dela apenas ( 2014) alguem ai ja desbravou? me parece deliciiosa....aguns td's negativos outros positivos ...estou em duvida....alguem pode ajudar?

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... ummond.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Fev 2014, 12:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Assis - SP

#47 Mensagem por plm » 16 Mai 2016, 22:21

A Fernanda Drumond é sem duvidas umas das melhores Gps disponível na região, já sai algumas vezes com ela, e ela além de ser linda, gosta de sexo e sabe fazer o programa, pode ir que esta não tem erro.

Sai a uns trinta dias com ela, e com certeza vai ter outros repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#48 Mensagem por deusdasputas » 17 Mai 2016, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado ontem....

A algum tempo monitorando essa gata, mas sempre com algum receiozinho acabava não marcando...ontem resolvi parar de viadagem e ligar para a moçoila...contato rapido , a principio achei a moça um pouco fria ao telefone..( pensei ...mi fudi...), mas estava decidido e rumei ao motel A2...

Chegando lá, informei o ap e fui pro banho, 10 min depois chega a Deusa...( ai pensei ...si dei bem!!!) a rapariga é relamente linda...alta +ou- 1,75m, cabelos pretos no ombro , estava discreta...se viusse na rua não imaginaria que era GP...Saia jeans nao muito curta mas marcando sua bela bunda e blusinha de alsa com decote pequeno...

Vamos ao TD, foi tirando a roupa ficou so de langerie ( linda por sinal...) e subiu em cima de mim oferecendo suas lindas peitolas...terei o sitiã e cai de bola nos peitoes...são lindos..tamanho G com silica...mas com movimentos parecem bem naturais DELICIA...coloque ela deitada tirei sua calcinha e perguntei " posso chupar vc?" e ouvi um delicioso "adooooooro!" cai de boca na bucetinha dela, sem odores delicia de chupar...pude sentir a putinha tremer com os choquinhos no grelo..ela vira pra mudar a musica e vejo aquele lindo rabo na minha frente...noa aguentei...cai de boca novamente dessa vez lambendo muito seu lindo cuzinho...

Fico de pé e lhe ofereço minha rola, a garota ficou impressionada com o tamanho rsrs( palavras dela juro!!!)...mas mamou com maestria...meu deus q delicia....garganteou...lambeu as bolas..cuspiu...bateu com ele na cara...enfim uma devassa chupando que delicia...que segurei pra nao gozar logo ali...

Gentilemnte a garota diz que tinha uma camisinha GG ,e a pegou...latex no menino el ame começa com uma cavalgada invertida...CELOKO!! q visao...deixei ela no controle e o fato é que ela manja do oficio e aparenta gostar muito...ela foi girando por cima até ficar de frente me oferecendo seus lindos peitos novamente...grudei na cintura/ bunda dela e bombei com força...pedi pra ficar de 4 e outra vez bombei forte...não sei por que diabos nao conseguia gozar ..pois estva bokm demais...meu pau simplesmente latejava de tesao...apos meter muuuuito ela pediu arrego ...pediu pra finalizar no oral...longe de achar ruim...pois aquilo estva lindo e ja cansado de tanto mete, me deito na cama e ela vem chuprando, cuspindo e batendo num ritmo insuportavelmente bom....nao deu 1 min e gozei na boca dela...gente nunca medi porra, mas acho q foi a maior gozada da minha vida! o rosto da delicia em seu lado esquerdo ficou lavado...

Apos essa delicia toda , ficamos conversando um pouco...a mina eh bem gente boa e inteligente , papo bom agradavel, tinhamos combinado 1 foda so por R$ 200,00 entao ela tomou banho e foi.

Resumo, mina me confidenciou ter 32 anos...,pra que procura novinha não é o caso...trata-se de uma quase MILF extremamenet gostosa e mete gosotoso demais...desde que voltei ao interios ( 1 ano) sem duvida o melhor TD ate agora, nivle de São Paulo.

Como disse nosso amigo "Plm" podem ir sem medo ...vale a pena demais!! com certeza terá repeteco.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... ummond.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP - Fernanda Drummond

#49 Mensagem por doutoranonimo » 15 Jun 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caro Parças:
Só venho aqui, para 02 situações: Quando vale investimento ou quando o prejuízo é evidente. Vamos lá
Recentemente combinei no motel com a GP, que chegou no horário combinado!

As fotos conferem ao site. bunda/corpo/buceta é de invejar muita novinha..
Atendimento: personalizado (simpática, alegre, extrovertida)
Posições: varias, cavalgada espetacular e, sem pressa
Oral: sem capote, com boa desenvoltura, mas pode melhorar ritmo..
Buceta: com bom abraço, limpinha
Anal: espetacular.
Nota geral: 9,7
Investimento 250 + motel.
Repeteco: sim!!

Beijos na boca são suaves, tipo selinhos. Pode até melhorar, na medida da fidelização do cliente :D
A mulher se cuida, atendimento à toda prova, rosto parece com da Izabella Camargo - bom dia Brasil (Globo) 8)

gatagold - Fernanda Drummond
(18) 98171 4580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxcp1806
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2016, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assis - SP

#50 Mensagem por maxcp1806 » 08 Jul 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Putanheiros

Vamos a mais um TD realizado em 23.06.2016

Garota: Poliana Saad
Tel: (18) 99636-3763

Peguei o telefone dela no Gatas Gold, e pelo que reparei esta garota muda frequentemente o número do telefone.
Pois encontrei outros TD's aqui no site que pareciam ser dela, porém com número de telefone diferente.

Ela me contou que não e de Assis, só esta de passagem.

Bom vamos ao que interessa.
No dia 24.06 eu iria para SP (capital) e queria antes de ir, dar um trato em uma garota que gosto muito.
Mas não consegui marcar com ela no dia 23.06 (horários incompatíveis)
Então decidi ir atrás de outra

E depois de muito procurar eu decidi ficar com a Poliana Saad, que nas fotos do site esta com um cabelão lindo
Mas pessoamente esta diferente (certeza que era aplique)

Mas a garota é gostosa.
Tem um rosto que aparenta ter mais de 30 anos.
Não cheguei a perguntar a idade dela.

Marcamos para o TajMahal
Depois de 10 minutos chega ela

Eu já estava saindo do banho.

Gostei do que vi... pele branquinha e um corpo bem definido. Seios médios para grandes, não me pareceram com silicone não.
Conversamos alguns minutos e ela já foi pegando a criança que ainda estava tímida, e fez questão de animar a festa.
Chupou gostoso, fez alguns comentários sobre minha quantidade de pelo no corpo, mas em clima de brincadeira.

Depois de deixar o menino já todo rígido, encapou e falei para ela sentar em cima.
Nessa hora senti aquela bucetinha branquinha descendo e subindo... já me deu vontade de gozar.
Mas calma ae criança... muito cedo.
Mudamos de posição umas 3 vezes...

Gozei comendo ela de quatro (uma delícia)

Depois ficamos conversando um bom tempo... sobre minhas aventuras...
O que eu fazia e por ai vai...
Gostei muito de conversar com ela


Fotos do site c/ a realidade: Como geralmente fotos são profissionais, maquiagem e tudo mais... Muda bastante a garota, mas é ela mesmo. Só que na foto não mostra o rosto certinho.
Atendimento: Nota 10 - simpática, alegre, extrovertida
Posições: Nota 9
Oral: Nota 8
Buceta: Nota 9
Anal: não fez (não pedi e nem perguntei)
Nota geral: 9,5
Investimento 200 + motel.

Repeteco - se fosse fácil encontra-lá em Assis, com certeza teria.

gatagold - Poliana Saad
Tel: (18) 99636-3763

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melina - gatagold

#51 Mensagem por DEZAOASSIS » 18 Jul 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melinna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho realizado hoje no almoço.
Já fazia tempo que estava de olho nessa garota, fiz contato com ela no domingo e combinamos de nos encontrar na segunda no horario de almoço.
Cheguei ao motel Taj Mahal e liguei pra ela informando o quarto, em questão de menos de 5 minutos ela ja estava lá.
As fotos dela são bem fiéis, só esta um pouco mais bronzeada, que delicia de mulher estilo cavalona, como eu gosto....kkkk
Não regula posições , o oral dela é uma delicia, chupa com força e bem babado, lambidas nas bolas, uma delicia de mulher.

Vamos as notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Oral: 15
Sexo: 10

Pra quem gosta de mulher estilo cavalona é ela mesmo, boa de cama e boa de conversa também, apos o sexo delicioso ficamos um tempão conversando, a mina é boa de prosa.
Nota 10 pra Melinna

Segue o contato dela:
(16099404-7885

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#52 Mensagem por deusdasputas » 21 Jul 2016, 14:34

MARCOS RAMOS FILHO escreveu:gostaria de deixar o contato de uma gp que sai esses dias em Assis sp ,no começo achei que ela nao era igual a foto ,pois era muito perfeita ,marcamos no taj mahal ,ela chegou veio de taxi ,muito simpatia ,usa umas roupas sensuais ,cheirosa ,boa conversa ,gosta de beber algo ,conversar ,sem frescuras ,quando ela tirou a roupa ,parecia um delirio ,seios grandes e durinhos ,coxas torneadas ,sem filhos ,com marquinhas de sol ,depilada ,faz tudo que um homem gosta ,anal,oral ,vaginal ,fiquei encantado com ela ,por isso vim ate aqui para passar contato tem whatts e discreta e sigilosa ,18997151437 mel ,18996923009 ,blog amigasdepg.blogspot.com vale cada centavos ,tenho certeza que vao adorar ,como eu adorei e vou marcar novamente ,valeu !!!!
Senhores, sai com a mel semana passada...estive sem tempo pra postar aqui... vamos lá...
A mina é um pouquinho gordinha...os peitos são realmente o ponto forte da tilanga, são grandes naturais e firmes...relamente é depilada e sem odores...mas o estilo esta longe de ser puta de luxo...a mina é ate legal mas notoriamente seu nivel cultural é bem baixo ( e quem se importa né? kkkkkk)
A mina mete bem , mas não faz anal ( disse pra mim que nao faz de jeito nenhum) e não chupa sem camisinha ( tbem não abre mao), porém o chupeta dela é de cinema se fosse sem capa diria sem medo de errar que foi a melhor chupada que tive...adora garganta profunda e chupa com vontade demais....
Bom essas foram minhas impressões da moça...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#53 Mensagem por jukester » 21 Jul 2016, 20:13

dryko escreveu:Procurando garotas em Cãndido Mota se alguem sabe contato de uma me fala por favor obrigado boa tarde.
em C. Mota não vai ter nada que preste, até em Assis ta osso.

Sai com uma uns 10 dias atrás e foi péssimo. Não recomendo de forma nenhuma -- apesar do boquete dela ser nota 10.

nome de guerra: Camila - Cel: 996947132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP - MEL..

#54 Mensagem por doutoranonimo » 22 Jul 2016, 19:25

DEZAOASSIS escreveu:TD fresquinho realizado hoje no almoço.
Já fazia tempo que estava de olho nessa garota, fiz contato com ela no domingo e combinamos de nos encontrar na segunda no horario de almoço.
Cheguei ao motel Taj Mahal e liguei pra ela informando o quarto, em questão de menos de 5 minutos ela ja estava lá.
As fotos dela são bem fiéis, só esta um pouco mais bronzeada, que delicia de mulher estilo cavalona, como eu gosto....kkkk
Não regula posições , o oral dela é uma delicia, chupa com força e bem babado, lambidas nas bolas, uma delicia de mulher.

Vamos as notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Oral: 15
Sexo: 10

Pra quem gosta de mulher estilo cavalona é ela mesmo, boa de cama e boa de conversa também, apos o sexo delicioso ficamos um tempão conversando, a mina é boa de prosa.
Nota 10 pra Melinna

Segue o contato dela:
(16099404-7885

O confrade poderia detalhar o atendimento da MEL?
A gp atende watsapp?
Faz oral sem capote?
Buceta com bom abraço?
E o anal como eh?
...estamos enganados ou esse td é de agência?
... parece que a melhor impressão é o fato da gp chegar de taxi, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Interior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2016, 09:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com a MEL

#55 Mensagem por Desbravador Interior » 02 Ago 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem com a MEL,

Conheci uma morena no BP UOL ontem e após trocar whatsapp ela disse que também atendia junto com uma amiga se desejasse, peguei com ela o contato dessa amiga e conversei com ela pelo whats, uma loira muito boa pelas fotos enviadas, resolvi arriscar

Combinei de noite no TAJ (não sou de assis e nem conheço a cidade muito bem, este era o único que já tinha passado em frente)

Cheguei lá informei a puta pelo whats e ela pediu uma foto da chave do quarto, mandei a foto e em 10 minutos ela chegou ( ponto positivo)

Primeira coisa que disse é que recebe assim que chega no quarto, particularmente tenho certo receio de minas assim mas paguei, fazer o que..

estava tomando uma cerveja, ofereci a ela, ela tomou uma tambem enquanto a gente se esfregava pela cama. Realmente é a menina das fotos, é bonita (andaria na rua numa boa) , tem um par de tetas fenomenal (grandes, boa consistência, fantástico pra quem gosta de big peitos) possue uma bunda não muito grande mas bem lisinha, bonita, a unica coisa que realmente estraga na loira é a barriga um pouco grande, meio estranha até, mas há quem não ligue tanto. Disse que tem 19 anos, e realmente não aprece ter mais que uns 22

O combinado foi 100 reais por uma programa completo inclusive com anal com tempo de 1 Hora.

Após os esfregas cai de boca nas tetas, chupei bastante e parti pra chana, lisinha, sem odores, assim como o cu, não brinquei muito por ali pq até então ela não demonstrava prazer nenhum, meio fria.. a buceta já está bem rodada, bem estorada como de qualquer puta, virai na cama e ela veio brincar com o pau, ja sacou logo a camisinha (disse que não faz NADA sem ela, nem o oral) blza, chupetinha de média pra boa, chupa as bola (ponto positivo) mas não manja muito da arte do boquete, enfim, partiu foder sua chana..

vai de tudo quanto é posição, sem frescuras, socava o dedo no cu dela a todo momento de boa (ela leva KY pois lubrificação natural naquela chana é meio dificil) , como o cu (reclamou um pouco, foi meio devagar, mas depois embalou) e terminei com uam bela gozada nas tetas ( com direito a certo respingo na cara que ela nao reclamou)

Deitamos um pouco, trocamos uma ideia por alguns minutos e ela partiu pro banho , não sei exatamente quanto tempo ficamos, talves uns 45 min, e ela já foi chamando seu motorista (pelo jeito é por gozada e nao por tempo) mas enfim, pra mim ja tava bao, deixei el ir

PS: Beija na boca bem safada.

REPETECO? creio que sim se voltar em assis, o preço ta até que bão pros dias de hoje

Contato : Whatsaap 18 99715 1437 fotos ela anuncia junto com outras meninas no http://www.amigasdepg.blogspot.com.br

BÔNUS: antes de ir pro motel passei no tal Garota de Ipanema (próx ao motel) , como era cedo (por volta de 8 da noite) não tinha ninguem, paguei 20 pra entrar com direito a duas skol lata (trincando) e o maluco chamou as meninas, rapaiz.. que lugar tenso, achei uma la, morena (diz que veio do acre) magrinha, a única que compensava (aparentava uns 25 anos) o resto era velha, gorda, com tetas muchas... pelo menos rolou umas maozadas na morena ... mas não recomendo la não.. muito fraco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TD com a MEL

#56 Mensagem por jukester » 02 Ago 2016, 20:25

Desbravador Interior escreveu: BÔNUS: antes de ir pro motel passei no tal Garota de Ipanema (próx ao motel) , como era cedo (por volta de 8 da noite) não tinha ninguem, paguei 20 pra entrar com direito a duas skol lata (trincando) e o maluco chamou as meninas, rapaiz.. que lugar tenso, achei uma la, morena (diz que veio do acre) magrinha, a única que compensava (aparentava uns 25 anos) o resto era velha, gorda, com tetas muchas... pelo menos rolou umas maozadas na morena ... mas não recomendo la não.. muito fraco..
nossa.. essa boate (Garota de Ipanema) era o máximo uns anos atrás (2008-2010). So tinha gostosas (todas novas também), que pena sobre a situação atual do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#57 Mensagem por deusdasputas » 11 Ago 2016, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Allana Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ontem...com Allana Ferrari site gatagold
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... errari.php

Tentarei resumir...primeiro falando dos atributos fisicos da moça...1,65m loira bem branquinha...peitoes GG siliconados bem bonitos ( ponto forte dela) bunda grande redonda firme, porem , cheio de machas rochas e avermelhadas..mas ok...bucetinha lisa rosa e sem odores..teria tudo pra ser um bom TD...mas para por ai...

Talvez esse tenha sido o TD mas frio que ja tenha tido...começo pela cobrança antecipada...ja achei um mal sinal...mas com era bonita nao falei nada..., depois vem a chupeta... sem graça nenhuma pressão zero quase não senti nada ...dois min depois ja pede pra por a camisinha...falei não...quero te chupar..começo o banho de lingua quando olho para cara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da lazarenta
tava vendo tv...quase ofereci um chá com bolachas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pra desgraçada
...fiquei mais um pouco e pedi a borracha...veio por cima de costas...colocou pra dentro e ficou só roçando ...pedi pra virar grudei na cintura dela e comecei a meter forte ..., 2 minutos reclamou que estava doendo e aquilo td me enchendo o saco ...coloquei de 4 comecei devagar...quando acelerei pediu pra parar q estava doendo...pedi o cu....HAHAHAHAH..logico q refugou...na descrição dela no site se dizia completa...argumentei isso com ela ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a desgraçada
disse q era muito grande...

Enfim ja puto demais pedi pra ela chupar ate gozar...fez cara de cú e chupou fraco...pedi pra mamar as bolas...ai foi a gota dagua...ela simplesmente deu um beijinho em cada bola...com se estivesse dando beijo na bochecha de alguem que acabara de conhcer...ai fiquei puto demais....pedi pra ela cuspir e fiquei batendo punheta com a cabeça do pau na boca dela...nao avisei que gozaria de raiva...grudei na nuca dela e gozei com raiva na cara dela...

Terminado isso pedi pra ela vazar...ela perguntou o q tinha acontecido ...ai falei...serio que não sabe? e nao falei mais nada apenas pedi pra vazar ...minha vontade era de bater na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lazarenta.
..o preço dela era 250...dei 200 e disse pra ir no procon reclamar...pelo menos ficou quieta e vazou...

Enfim...TD pessimo não recomendo...a pena é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que a desgraçada
é gostosa..parece q nao gosta de foder ...sem duvidas esta na profissão errada...

fica ai o alerta galera!

Allana Ferrari - 21 anos - Assis
(16) 99144-6335
http://nonono.is/whnlW" -"-
___________________________________________________________________________
Corrigido o link e inserido fone e backup do anúncio em 11/08/2016
Suprimido trechos ofensisvos à GP
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#58 Mensagem por deusdasputas » 17 Ago 2016, 08:45

deusdasputas escreveu:TD Realizado ontem...com Allana Ferrari site gatagold
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... errari.php

Tentarei resumir...primeiro falando dos atributos fisicos da moça...1,65m loira bem branquinha...peitoes GG siliconados bem bonitos ( ponto forte dela) bunda grande redonda firme, porem , cheio de machas rochas e avermelhadas..mas ok...bucetinha lisa rosa e sem odores..teria tudo pra ser um bom TD...mas para por ai...

Talvez esse tenha sido o TD mas frio que ja tenha tido...começo pela cobrança antecipada...ja achei um mal sinal...mas com era bonita nao falei nada..., depois vem a chupeta... sem graça nenhuma pressão zero quase não senti nada ...dois min depois ja pede pra por a camisinha...falei não...quero te chupar..começo o banho de lingua quando olho para cara tava vendo tv...quase ofereci um chá com bolachas ...fiquei mais um pouco e pedi a borracha...veio por cima de costas...colocou pra dentro e ficou só roçando ...pedi pra virar grudei na cintura dela e comecei a meter forte ..., 2 minutos reclamou que estava doendo e aquilo td me enchendo o saco ...coloquei de 4 comecei devagar...quando acelerei pediu pra parar q estava doendo...pedi o cu....HAHAHAHAH..logico q refugou...na descrição dela no site se dizia completa...argumentei isso com ela ... disse q era muito grande...

Enfim ja puto demais pedi pra ela chupar ate gozar...fez cara de cú e chupou fraco...pedi pra mamar as bolas...ai foi a gota dagua...ela simplesmente deu um beijinho em cada bola...com se estivesse dando beijo na bochecha de alguem que acabara de conhcer...ai fiquei puto demais....pedi pra ela cuspir e fiquei batendo punheta com a cabeça do pau na boca dela...nao avisei que gozaria de raiva...grudei na nuca dela e gozei com raiva na cara dela...

Terminado isso pedi pra ela vazar...ela perguntou o q tinha acontecido ...ai falei...serio que não sabe? e nao falei mais nada apenas pedi pra vazar ...minha vontade era de bater na ..o preço dela era 250...dei 200 e disse pra ir no procon reclamar...pelo menos ficou quieta e vazou...

Enfim...TD pessimo não recomendo...a pena é é gostosa..parece q nao gosta de foder ...sem duvidas esta na profissão errada...

fica ai o alerta galera!

Allana Ferrari - 21 anos - Assis
(16) 99144-6335
http://nonono.is/whnlW" -"-
___________________________________________________________________________
Corrigido o link e inserido fone e backup do anúncio em 11/08/2016
Suprimido trechos ofensisvos à GP
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Como se nao bastasse a enganação do meu TD ela ainda muda de nome....esta na cara que é pilantra...agora é Jeniffer universitaria...
http://www.gatagold.com/acompanhantes/o ... itaria.php


Jeniffer Universitária - 21 anos - Assis
(16) 99144-6335 / (18) 98108-1101 - DDD 16 e 18
http://nonono.is/JFMpK" -"-
_________________________________________________________________________
Link informado pelo forista foi desativado:
Inseri novo nome de trabalho, fones e backup do anúncio em 17/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Assis - SP

#59 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Ago 2016, 10:17

deusdasputas escreveu:Alguém conhece ?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -satto.php
vi posts antigos com esse nome mas não sei s é a mesma...
Sayuri Satto - 28 anos - Assis
(18) 99600-7601 / (11) 96918-8862
http://nonono.is/C9J0N" -"-

Dos posts antigos, vide apenas os de Brasília como fone (61) 8291-4263:
http://www.gp-guia.net/search.php?st=0&s ... yuri+Satto

Observo que a mesma já usou outros nome de trabalho:
Keyko Lee
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -13344.php
http://nonono.is/1trOc" -"-

Domme Gueixa (61) 8291-4263 Curta temporada em Brasília
http://www.sexo24horas.net/domme-gueixa ... hantes-sp/
http://nonono.is/Jhehk" -"-

http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... r116454443
http://nonono.is/CfyNJ" -"-

inserido em 09/03/2017
Nova alteração de nome e agora mostrando o rosto:
Harumy Tanaka - 28 anos - Araçatuba
(18) 99600-7601
backup: http://nonono.is/FR9e1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#60 Mensagem por jukester » 25 Ago 2016, 14:50

Alguem ja saiu com a Amanda Genoveva?

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... noveva.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2723 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”