Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 103
Oral Sem:Sim 52Não 63
Beija:Sim 50Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: karol (baixinha) mulatasóoral$$ (nick no bate papo uol) Poços de Caldas

#61 Mensagem por Ken18 » 30 Jul 2016, 22:45

Ken18 escreveu:Estava eu hoje no bate papo uol e encontrei essa garota karol (baixinha), ela estava usando o nick mulatasóoral$$, visto que está menstruada e só estava podendo fazer oral. Me pediu R$ 50,00.

Como estava querendo gozar, topei. Peguei ela na entrada do estacionamento das Casas Bahia na Rua Rio Grande do Sul (perto do terminal de linhas urbanas).

Ela é mulata, bem baixinha. Bem simpática.

Fomos para o Cristo na estrada de terra (quem tem carro baixo cuidado pois a estrada de terra do Cristo tem algumas imperfeições que podem pegar embaixo). O meu tá na altura normal e não pegou não.

Beleza, ela chupou numa pressão boa, sem pressa. Legal mesmo. Uma outra coisa que gostei é que ela amamenta e tem leite pra caramba. Pra quem gosta, é um prato cheio.

Depois dela mamar bastante, acabei gozando bem gostoso na boca dela. Abri a porta do carro e ela cuspiu a porra.

Deixei ela próximo ao local que eu peguei.

Mais informações:
- Idade: 20 anos

Notas:
- Rosto: 7
- Corpo (geral): 8
- Peitos: vou dar 10 porque amamenta e tem muito leite e não é fácil achar garotas com tanto leite.
- Bunda: 7 (pequena)
- Simpatia: 9,5

Como ela não é profissional, fica complicado eu postar seu telefone aqui, mas quem quiser, pode mandar uma mp que eu passo o telefone dela somente por mp, pra não ficar expondo ela.

Ela me disse que se for o programa aí ela cobra R$ 80,00 1 hora, só disse que iria poder meter somente a partir de amanhã pois hoje ela ainda tinha um pouco de menstruação. Ela falou que não faz anal de jeito nenhum.

Logo que eu sair com ela pra foder eu posto aqui como que foi.

Falou!

Telefone de Contato?
Cadelão
Cadelão, ela é casada e me pediu pra não divulgar o telefone aqui visto que aparece pra geral (mesmo quem não tem cadastro no gpguia). Mas me autorizou a passar por mp. Pode ser assim? Ou então, se preferir, é só entrar em algumas das salas de bate papo uol de Poços de Caldas das 9 às 20 horas, de segunda à sábado. Ela vai estar com um desses nicks: mulaata$pg ou mulatasóoral$$ (usa esse nick quando está menstruada). Ela amamenta, tem leite pra caramba nos peitos.

Falou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cuidado que é maior fria! - Tamara Acompanhante (Morena Tatuada)

#62 Mensagem por Ken18 » 01 Ago 2016, 21:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos!

Esse TD eu realizei no ano passado, porém não poderia de compartilhar com vocês o péssimo atendimento dessa garota.

Ela já é antiga aqui em Poços de Caldas. Apesar de morar no interior do estado de São Paulo, ela sempre está aqui em Poços de Caldas. Ela anunciava no Jornal da Mantiqueira como "Morena Tatuada".

Teve uma vez que a vi na boate Cat's perto da rodoviária. Ela até que foi simpática lá comigo, conversou de boa. Mas não sai com ela naquele dia.

Daí, teve um dia que eu estava no bate papo uol e vi ela oferecendo seu programa na sala. Ela queria 150 reais por 1 hora. Daí eu ofereci 100 reais por 1 hora e ela topou.

Marquei com ela direto no Motel Colibri (fiquei aguardando no quarto).

Ela chegou, porém, como estava de dia, notei uma grande diferença em relação ao dia da boate Cat's (as luzes da boate disfarçam muito a garota).

Mas tudo bem, comecei o TD com ela e logo já notei que seria ruim, pelo jeito dela falar, um jeito estranho, como se tivesse fazendo um favor de sair comigo. Um lixo mesmo, fica reclamando de tudo e mal comecei a meter ela já começou a falar pra eu gozar, pressionando mesmo, não parava de falar. Com muito custo, consegui gozar.

Tinha se passado apenas meia hora de programa mas, como eu havia pagado por 1 hora, queria dar mais uma pois era meu direito e daí veio o pior: ela falou que como eu ia pagar 100 reais era somente meia hora. Daí eu retruquei com ela que o combinado foi que ela faria 100 reais por 1 hora e ela disse que não. Colocou a roupa na maior falta de educação, pegou o dinheiro e foi embora.

Diante disso, alerto aos colegas que tomem cuidado e que, se saírem com ela, provavelmente ficarão "putos", como eu fiquei.

Notas:
Rosto: 4 - Provavelmente teve problemas com espinhas, bem judiado mesmo;
Peitos: 7 - Siliconados, mas bem artificiais;
Bunda: 5: Achei pequena e feia;
Simpatia: no telefone é um anjo, mas pessoalmente se transforma num demônio.

Repetiria? Nunca, prefiro jogar o dinheiro no lixo.

Contatos da garota (anuncia no Viva Local, telefone aparece no anúncio do Viva Local): http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137578457

Telefone: 35 9 9171-4644

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunooliveira1676
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2016, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuidado que é maior fria! - Tamara Acompanhante (Morena Tatuada)

#63 Mensagem por Brunooliveira1676 » 03 Ago 2016, 13:46

Ken18 escreveu:Boa noite a todos!

Esse TD eu realizei no ano passado, porém não poderia de compartilhar com vocês o péssimo atendimento dessa garota.

Ela já é antiga aqui em Poços de Caldas. Apesar de morar no interior do estado de São Paulo, ela sempre está aqui em Poços de Caldas. Ela anunciava no Jornal da Mantiqueira como "Morena Tatuada".

Teve uma vez que a vi na boate Cat's perto da rodoviária. Ela até que foi simpática lá comigo, conversou de boa. Mas não sai com ela naquele dia.

Daí, teve um dia que eu estava no bate papo uol e vi ela oferecendo seu programa na sala. Ela queria 150 reais por 1 hora. Daí eu ofereci 100 reais por 1 hora e ela topou.

Marquei com ela direto no Motel Colibri (fiquei aguardando no quarto).

Ela chegou, porém, como estava de dia, notei uma grande diferença em relação ao dia da boate Cat's (as luzes da boate disfarçam muito a garota).

Mas tudo bem, comecei o TD com ela e logo já notei que seria ruim, pelo jeito dela falar, um jeito estranho, como se tivesse fazendo um favor de sair comigo. Um lixo mesmo, fica reclamando de tudo e mal comecei a meter ela já começou a falar pra eu gozar, pressionando mesmo, não parava de falar. Com muito custo, consegui gozar.

Tinha se passado apenas meia hora de programa mas, como eu havia pagado por 1 hora, queria dar mais uma pois era meu direito e daí veio o pior: ela falou que como eu ia pagar 100 reais era somente meia hora. Daí eu retruquei com ela que o combinado foi que ela faria 100 reais por 1 hora e ela disse que não. Colocou a roupa na maior falta de educação, pegou o dinheiro e foi embora.

Diante disso, alerto aos colegas que tomem cuidado e que, se saírem com ela, provavelmente ficarão "putos", como eu fiquei.

Notas:
Rosto: 4 - Provavelmente teve problemas com espinhas, bem judiado mesmo;
Peitos: 7 - Siliconados, mas bem artificiais;
Bunda: 5: Achei pequena e feia;
Simpatia: no telefone é um anjo, mas pessoalmente se transforma num demônio.

Repetiria? Nunca, prefiro jogar o dinheiro no lixo.

Contatos da garota (anuncia no Viva Local, telefone aparece no anúncio do Viva Local): http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137578457

Telefone: 35 9 9171-4644
Ainda bem que vc deu esse feedback sobre essa morena tatuada. Em uma cidade pequena assim, com pouquíssimas opções de garotas que realmente compense pagar é uma bobeira pra própria garota fazer um programa tão ruim dessa forma, fica queimada rapidinho e depois ninguém quer mais. Tem algumas que estou de olho, só não as procurei ainda por estar fora da cidade à trabalho, mas espero logo poder sair com algumas que tenho em vista, fazer meu TD e ajudar o pessoal pra não embarcarem em furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

karol (baixinha) - nicks no bate papo uol: mulaata$pg ou mulatasóoral$$ - Está amamentando (muito leite nos peitos) Poços de Caldas

#64 Mensagem por Ken18 » 03 Ago 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!

Ontem, (02/08/2016) à noite, por volta das 21:04, liguei para esse karol novamente pois queria dar uma gozada e não queria gastar muito. Ofereci 35 reais pelo boquete e ela aceitou. Perguntei se ela deixaria gozar na boca e ele disse que "na hora veria". Disse para eu ligar para ela dentro de 1 hora.

Tudo bem. Passei em um lugar de carro e quando estava perto do Mercado Municipal eu liguei para ela e a mesma disse que estava na porta da Taty Moda Íntima. Pedi para ela atravessar a rua e me esperar na porta da Padaria Fiorolla e assim ela fez. Ela estava com uma amiga junto (uma branca de cabelos pretos, que já foi loira (já tinha visto fotos dessa branca no face)).

Entraram no carro e rumamos para o pátio da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Chegando lá, desci do carro pra dar uma mijada e quando voltei a karol já estava sem a parte de cima, com os seios à mostra e, como ela amamenta e eu gosto, aproveitei pra caramba essa situação.

Ela mamou bastante a minha rola e eu tava dando uma segurada pra gozar pois queria aproveitar muito. Daí, quando eu estava deitado e a karol chupando, fui passando meu pé na amiga dela que estava no banco da frente do carro. Até que a amiga dela não reclamou disso.

Daí, chegou uma hora que notei que a karol estava meio incomodada com a amiga dela que ficava reclamando do tempo, que tinham que ir embora. Isso que é foda, quando a mina falar que tá com pressa, melhor recusar o programa, tudo que é feito na correria é ruim.

Daí, botei a karol sentada no banco do carro (banco de trás), só que bem abaixada mesmo. Fui metendo na boca dela como se tivesse comendo uma xota e aí ejaculei. Foda que ela tirou a boca quando eu comecei a gozar e isso eu não gostei, pois na outra vez que eu tinha saído com ela eu tinha ejaculado dentro da sua boca (ejaculei tudo dentro da boca dela na outra vez que saí com ela). Daí, vai uma dica: Quando você perguntar se a garota vai fazer algo e ela responder "na hora a gente vê", com certeza ela não fará. Lembra que eu tinha perguntado se ela iria deixar eu gozar na boca dela e ela respondeu "na hora a gente vê"? Pois bem, esse "na hora a gente vê" é sempre não, aprendam isso.

Apesar de tudo, vou positivar o atendimento pois gozei gostoso e foi agradável, não seria justo eu negativar o atendimento.

Mais aí vai a dica de ouro: Se for marcar algo com ela, só aceitei se ela for SOZINHA. Se ela falar de levar a amiga, não aceite, pois, quando ela leva a amiga, a mesma fica pressionando para ir embora logo. Essa amiga dela é bem brava, fica mandando na karol, tem horas que dá a impressão que essa amiga dela é cafetona dela.

Vou repetir as notas, para quem não leu o relato anterior:

Notas:
- Rosto: 7;
- Corpo (geral): 8;
- Peitos: vou dar 10 porque amamenta e tem muito leite e não é fácil achar garotas com tanto leite;
- Bunda: 7 (pequena);
- Simpatia: tinha dando 9,5 no relato anterior mais vou abaixar pra 7, pois ontem ela estava meio chata (talvez pela presença da amiga).

Quando ao telefone de contato, ela não autorizou a postar aqui devido a ficar muito exposta (ela é casada e não quer se expor muito). Porém, ela autorizou a passar o contato por mp pois aí pelo menos filtra bem (o relato qualquer um lê, mas a mp só quem é cadastrado tem acesso). E normalmente só cadastra no gpguia os caras que realmente saem com as gp's. Então, quem quiser o contato dela é só me mandar uma mp que eu passo.

Bom, daí terminamos e as deixei ali na Avenida Francisco Salles, quase na esquina com a Assis Figueiredo sentido bairro (perto do terminal de linhas urbanas e em frente ao ponto de táxi e do lanche do barba (do outro lado da rua do lanche do barba)). Daí, o sinal tava vermelho, esperei abrir e, quando abriu e fui sair, um cara num Palio cor vinho vai e bate na traseira do meu carro. Merda viu.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2016, 02:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#65 Mensagem por Taul » 15 Out 2016, 03:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite, galera.
Hoje fiz um TD com uma garota chamada Sabrina Ninfeta.
Encontrei a na web quando procurava por GP. Fiquei louco com as fotos mas na hora que vi pessoalmente não achei tão top. O rostinho deixa muito a desejar. Quase larguei mão. Encarei pq era bem corpulenta, e novinha de 19 anos, já pode ! Não recomendo, pois, achei que os R$ 300.00h pagaria uma bem mais gostosa.
Me senti trouxa de ter me iludido mas não tirei a garota, mandei ver e paguei o combinado.
Da próxima só pego por indicação.

Sabrina Ninfeta, que não é Ninfeta poha nenhuma.
Eu já foi Ninfeta e sei que é bem diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardof8
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: karol (baixinha) mulatasóoral$$ (nick no bate papo uol) Poços de Caldas

#66 Mensagem por eduardof8 » 25 Nov 2016, 13:45

Ken18 escreveu:
Ken18 escreveu:Estava eu hoje no bate papo uol e encontrei essa garota karol (baixinha), ela estava usando o nick mulatasóoral$$, visto que está menstruada e só estava podendo fazer oral. Me pediu R$ 50,00.

Como estava querendo gozar, topei. Peguei ela na entrada do estacionamento das Casas Bahia na Rua Rio Grande do Sul (perto do terminal de linhas urbanas).

Ela é mulata, bem baixinha. Bem simpática.

Fomos para o Cristo na estrada de terra (quem tem carro baixo cuidado pois a estrada de terra do Cristo tem algumas imperfeições que podem pegar embaixo). O meu tá na altura normal e não pegou não.

Beleza, ela chupou numa pressão boa, sem pressa. Legal mesmo. Uma outra coisa que gostei é que ela amamenta e tem leite pra caramba. Pra quem gosta, é um prato cheio.

Depois dela mamar bastante, acabei gozando bem gostoso na boca dela. Abri a porta do carro e ela cuspiu a porra.

Deixei ela próximo ao local que eu peguei.

Mais informações:
- Idade: 20 anos

Notas:
- Rosto: 7
- Corpo (geral): 8
- Peitos: vou dar 10 porque amamenta e tem muito leite e não é fácil achar garotas com tanto leite.
- Bunda: 7 (pequena)
- Simpatia: 9,5

Como ela não é profissional, fica complicado eu postar seu telefone aqui, mas quem quiser, pode mandar uma mp que eu passo o telefone dela somente por mp, pra não ficar expondo ela.

Ela me disse que se for o programa aí ela cobra R$ 80,00 1 hora, só disse que iria poder meter somente a partir de amanhã pois hoje ela ainda tinha um pouco de menstruação. Ela falou que não faz anal de jeito nenhum.

Logo que eu sair com ela pra foder eu posto aqui como que foi.

Falou!

Telefone de Contato?
Cadelão
Cadelão, ela é casada e me pediu pra não divulgar o telefone aqui visto que aparece pra geral (mesmo quem não tem cadastro no gpguia). Mas me autorizou a passar por mp. Pode ser assim? Ou então, se preferir, é só entrar em algumas das salas de bate papo uol de Poços de Caldas das 9 às 20 horas, de segunda à sábado. Ela vai estar com um desses nicks: mulaata$pg ou mulatasóoral$$ (usa esse nick quando está menstruada). Ela amamenta, tem leite pra caramba nos peitos.

Falou...
Oi, Ken.. pode me passar por mp o contato dela e da sabrina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#67 Mensagem por Megamind » 01 Dez 2016, 12:11

TD realizado com a Tamara há cerca de 1 mês
Peguei o contato dela no site viva local
Mas acho que ela não está anunciando mais lá
Combinado no motel Colibri
Ela chegou no horário combinado
Bonita....era a mesma das fotos do anuncio....só que parecia um pouco mais magra nas fotos....porém ela não é gordinha não....só parecia mais magra nas fotos
Banho tomado fomos para o fight
Começamos um pouco devagar....eu sou meio quieto e parecia que o negócio não ia rolar legal
Mas aos poucos eu fui me soltando e começou a pegar fogo
Não regula posição
Chupa sem camisinha
Menina bem bacana
Foram 2 metidas....um pouco mais de 1 hora
Foram 200,00
Não ficou regulando tempo nem me apressando
Tem um peitão bem gostoso
E é cheia de tattoo....pra quem não gosta é melhor nem procurar
No geral dou nota 9....Repetiria fácil....pena que não fiquei com o contato e não vi mais o anúncio dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunooliveira1676
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2016, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#68 Mensagem por Brunooliveira1676 » 02 Dez 2016, 23:08

não seria essa daqui a Tamara? http://fatalmodel.com/26356/baiana-deliciosa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#69 Mensagem por Megamind » 05 Dez 2016, 08:20

Brunooliveira1676 escreveu:não seria essa daqui a Tamara? http://fatalmodel.com/26356/baiana-deliciosa" -"-
Não é esta não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#70 Mensagem por Megamind » 21 Dez 2016, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada?
Fiz um TD com a Gabriela que anuncia no site fatal model
Cara, ralei pra conseguir falar com ela
Ela não respondia de jeito nenhum....mas uma hora deu certo
Combinei de buscar ela em casa e fomos para o motel
Bem....não parecer ser a mesma pessoa das fotos....me decepcionei um pouco
Ela é pequena e tem o corpo mediano, branca, cabelos pretos
Bem vamos pro fight....já tô na chuva mesmo
Não tive muita afinidade com ela na cama....não beijava direito e parecia que não tava curtindo muito
Dei uma metida....trocamos uma idéia....e fomos embora
No geral vou dar um neutro....ela não era o que eu imaginava, aí eu já me decepcionei
Mas como eu disse....tem um corpo mediano....pode ser que seja do gosto de alguém
Eu não vou repetir não

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunooliveira1676
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2016, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#71 Mensagem por Brunooliveira1676 » 23 Dez 2016, 01:26

Ainda bem que vc deu esse feedback da Gabriela, ela era uma das primeiras da minha lista, depois desse TD já até desmarquei ela daqui. Vlw :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajonas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#72 Mensagem por jotajonas » 30 Dez 2016, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala galera, vou atualizar as coisas por aqui.

TD realizado a 2 meses atrás, não posso postar o telefone aqui mas é fácil de achar, usa o nick Júlia no site do UOL.

Ela é bonita de rosto, tem realmente os olhos verdes, mas para por aí. O corpo é até sequinho mas tem pouca bunda e é muito reta, peitos são de silicone mas não são bonitos.

Ela é bem ruim de papo, não se envolve e fala muito errado, erro de concordância, me incomodou muito. Tem um sotaque bem caipira, se você curte vai gostar.

A ação foi bem fraca, como disse não envolve, chupa sem camisinha mas não finaliza, na verdade soltou um: Você não vai gozar na minha boca não né?

Não repetirei, se você estiver sem opção é um experimento razoável e não é o preço absurdo que estão cobrando por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajonas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#73 Mensagem por jotajonas » 30 Dez 2016, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse feita uns dias atrás, vou dar a mesma nota e neutro igual a anterior só que por motivos diferentes.

Totalmente ao contrário da Julia, essa se apresenta como Loira gata (bate papo UOL), fala que tem 28 anos (realmente aparenta) 1,65 63KG, esse peso com certeza não bate, está bem acima disso.

Posso considerar como gordelícia, não se passa por gorda, mas não me agrada, os seios são grandes mas bem moles, o rosto é muito grande, estilo Daniela Hipólito, ela é forte, tem um bundão, de 4 quebra o galho.

Se envolveu bastante, atende no apartamento dela que é quente, não dá pra tomar banho por causa dos vizinhos e o porteiro é chatinho. Mais uma vez, somente no desespero eu recomendo.

Me pediu 200,00 ofereci 100,00 fechamos por 150,00. O envolvimento pelo WA foi melhor que pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeH_Pocos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2017, 20:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#74 Mensagem por LeH_Pocos » 04 Jan 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esses dias sai com uma garota aqui em Poços, chama Ariane. Faz oral sem capa. Bem gostosa. Vale muito....gente boa e mete bem.

O melhor da garota é a bucetinha, depiladinha e bem cheirosinha.

http://acompanhantespro.com/ariane-pocos-de-caldas/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardof8
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#75 Mensagem por eduardof8 » 07 Jan 2017, 11:44

LeH_Pocos escreveu:Esses dias sai com uma garota aqui em Poços, chama Ariane. Faz oral sem capa. Bem gostosa. Vale muito....gente boa e mete bem.

O melhor da garota é a bucetinha, depiladinha e bem cheirosinha.

http://acompanhantespro.com/ariane-pocos-de-caldas/" -"-
Quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”