POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 26/07, terça-feira, passei no local por volta de 18 hs, com o alvará curto e já com intenção de pegar a Giovana, gp que conheço de
"outros carnavais", mas que seria o primeiro TD nesta casa. Loira de cabelos compridos, pele bronzeada com marquinha de bikini, 1,65 de altura, quadril largo, seios médios, olhos castanhos, bonita de rosto e muito simpática.
A moça estava disponível e logo subimos para o quarto 3. Banhos tomados, iniciamos a brincadeira com selinhos e eu chupando seus médios seios. A moça estava dolorida, pois tinha malhado demais na academia, o que não impediu que logo iniciasse um boquete gostoso sem capa.
Um boquete tranquilo, sem pressa, com capricho e com intenção de dar prazer. A moça dá leves lambidinhas com a ponta da língua na cabeça.
Muito bom! Me deixou ainda mais estigado fazendo elogios ao
Junior, dizendo que ele é macio, bom de por na boca.
Iniciamos o Fight com ela D4, o que evoluiu para várias outras posições. A mina não é fresca e atendeu prontamente aos meus pedidos, apesar de suas dores. Fizemos ppmm, de bruço, ela de pé em frente ao espelho, ela D4 fora da cama, ela por cima de frente, ela por cima de costas, sempre com a moça falando putarias e besteiras. Tinha hora que não sabia se ria ou metia. Garota muito divertida e safada!
No final, soquei forte com ela D4 na quina da cama, segurando sua cintura (a pedido dela) e olhando no espelho e gozei gostoso.
O atendimento da moça manteve o nível
"de outros carnavais" Nota 9.
Dia 29 haverá churrasco com lingerie.
Quanto a promoção, anota aí Sueli. TD 04/04, devidamente registrado. Em breve passarei para o TD na faixa.