Renatinha Nati
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9805-5903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Renatinha Nati

#1 Mensagem por testo » 08 Ago 2016, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve rapaziada.

não sei como ela ainda não tem um TD aqui no GpGuia.

recebi o convite pelo facebook pra adicionar, ok aceitei, depois de um tempo ela me chama pra conversar e ja me envia algumas foto pra provocar. e como eu não tenho muito tempo disponível fiquei na vontade. :cry:

ate que no domingo dia 08/08 consegui um tempo livre e mandei uma mensagem no whatsapp pra saber se ela tinha tempo disponível :D pensa na minha alegria quando ela disse que podia me atender.

Partiu rumo a São Jose pegar a perva. cheguei local combinado aparece uma morena linda, vestida com uma calca preta e um top mostrando aqueles peitões, e que belo par de peitos =D> .

rumo ao motel

bom chegamos no motel, ela ja vem beijando e a pegação ja começou. baixou minhas calças e ja comecou a chupar ali mesmo, chupa muito. Depois foi minha ver de retribuir, me acabei naquela bucetinha, delicia chupar ela.

camisinha no rapaz e fomos pro trabalho, ela começou por cima e depois finalizei com ela deitada na cama virada de costas pra mim e eu socando na bucetinha.

No segundo round começamos com um 69 e ela foi por cima, depois ela virou pra mim e sentou, foi de vagar e foi acelerando, engatei a 5 marcha e fui a 200km/h :badgrin: um bate estaca kkkkk, leite na borracha de novo.

conversamos um pouco, banho e ruma pra casa.

Renatinha é uma excelente companhia, não tem erro, se entrega com vontade, muito gostosa, os peitos são uma maravilha, macios, grandes, deliciosos. ja estou com vontade de voltar. 8)

não tenho mais oq falar, sem duvida recomendo. valeu muito a pena.

https://www.facebook.com/renatinha.nati.7?fref=ts" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Renatinha Nati

#2 Mensagem por smacker » 08 Ago 2016, 20:27

POSITIVO
Vamos la! depois de muito tempo afastado dessa vida resolvi provar essa menina!
(menina é um modo de falar, pois ela é um mulherão, peitos grandes lindos e macios, bunda grande e durinha)
Peguei ela em são josé e rumamos para o ylang ylang,
pessoa de uma simpatia sem igual, me tratou super bem, foi muito carinhosa no começo, mais depois se transformou em uma
safadona comecei em um oral nela ate ela gozar e depois fui muito bem retrebuido com um oral magnifico bem babado e ate o fim,
aaaaaa que saudade que ja me deu :twisted:
Capa no possante e ela montou em cima, e amigo aquela visão daqueles peitos é mais lindo que o por do sol na beira mar! :lol:
ai eu achando que não poderia melhorar ela me vira de costas em cima de mim e outra bela visão!
aquela bunda subindo e descendo em cima do menino! que loucuraaa :roll:
coloquei ela de 4 e "sentei o pau" no melhor jeito de expressar a palavra :lol:
borracha cheia, saco vazio, banho tomado alguns beijos de despedida e deixo ela em são jose novamente!

Não recomendo, deixem ela so pra mim kkkkkkkk

Nome no fecebook "renatinha nati"

Link:
🔗

smacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por smacker » 15 Ago 2016, 20:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com essa delicia :twisted:
pra quem nao sabe ainda, a renatinha é uma morena com um belo par de seios siliconados, mais muito gostosos!
barriguinha chapada, boa pra encher de beijo
e uma bunda que é uma coisa a parte, é grande e muito durinha, pegando ela de 4 pode socar forte que nao mexe muito
é uma cena muito boa de relembrar :evil:
Conversas pelo whats quando a mesma me fala que faz anal dependendo do tamanho do menino,
e como não sou muito avantajado ela liberou para provar essa delicia :roll:
menina aguenta bem e pelo que notei gosta da coisa também!
não tenho muito o que falar, só sei que vou acabar a falência com essa gata!

Agora dar uma aliviada no financeiro para me acabar nessa morena linda denovo!

Amigos menina vale cada centavo investido, pena que não ganho o suficiente para ter ela toda semana :(

Link:
🔗

mlsc2803
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por mlsc2803 » 25 Ago 2016, 23:20

NEUTRO
Empolgado com os TDs postados, resolvi apostar nessa GP.
Contato pelo Whatsapp fácil, manda fotos, parecia interessante. Marquei de pegar ela no continente.
Ao ver a GP, juro que pensei em ir embora e esquecer. A menina pode até ter um corpo legal, mas é feia. Não vale o preço pedido.
Já que estava com o alvará liberado, resolvi ir em frente pra não perder a tarde. Rumo ao YingYang e encarar pra ver se tenho pelo menos uma surpresa agradável.

Beija, mas pelo paladar, dá pra sentir que fuma.
Chupa maravilhosamente bem, sem capote e até o fim. (realmente um dos melhores boquetes).
Boa de cama também.

Resumo: A menina é feia, gosto de cigarro no beijo, mas boa de cama e simpática.
Não vale nem de longe os 250 cobrados. Por esse valor existem opções melhores mas enfim, gosto é gosto. Se os camaradas de cima gostaram, pode ter mais gente que goste.

Dou um NEUTRO e sem repeteco. Não caiam na das fotos, sobretudo na foto de rosto do Whatsapp. Ou o ângulo é muito bom, ou não é ela.

Link:
🔗

matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por matao » 27 Ago 2016, 17:52

POSITIVO
Nota:7
Como sempre, saco cheio e alguns trocados sobrando no mês, resolvi arriscar com a Renatinha, visto as boas indicações. Alguns dias antes tentei marcar com a Monica Fillipi, que atende pelas voltas do Saco dos Limões, mas não tive sucesso. Ainda bem, pois não me pareceu muito simpática.

Alguns dias depois, com o alvará em mãos novamente consegui marcar com a Renatinha, contato fácil no Whats, pedi mais algumas fotos e ela me mandou. Água no corpo, dinheiro na mão e rumei para o continente busca-la. Faço das palavras do confrade mlsc2803 as minhas. Acho que acabei indo com uma expectativa muito alta devido aos TDS anteriores, a menina de corpo é muito gostosa: belo rabo, seios fartos.. Mas de rosto deixa realmente a desejar. Disse ter 24 anos, se realmente tem está um pouco judiada. Morena com cabelos cacheados, quando digo morena quero dizer que não é branca, mas também não é negra, essa é uma informação que considero importante e espero que não soe preconceituosa.

Vamos ao que interessa, rumamos para o motel. Roupa pro chão e vamos pro fight. Beija na boca sem miséria (Não senti o gosto de cigarro como o confrade citou, mas farei uma pequena observação mais a frente), caiu mamando sem capote, chupou os cocos com vontade, ótimo boquete. Disse que deixa finalizar, mas não experimentei, tava lá pela meteção. Virei ela no 69 e comecei chupar a sua bucetinha, muito boa por sinal, bem depilada e lisa. Capa no bicho e ela veio por cima, cavalgou com vontade, colocou os peitos (belos peitos) na minha boca e eu mamei como um bezerro enquanto metia com vontade na perva. Depois virou e cavalgou de costas, bela visão pois tem uma raba deliciosa. Voltou a cavalgar de frente com aqueles peitos pulando na minha cara e não resisti: enchi o latex.

Uma água pra dar uma higienizada, pouca conversa e ela já queria mais (Ela faz de tudo para agradar, o que me incomodou um pouco, gosto de meninas mais contidas do que as que partem pra cima o tempo todo. Gosto é gosto), voltamos pra cama, ela chupou novamente sem capa pra deixar a chibata no ponto certo, coloquei ela na cama e comecei a chupar a sua bucetinha novamente. Com as mãos ela abriu a bucetinha enquando eu chupava, neste ponto eu senti um cheiro de cigarro que vinha das mãos dela, isso me incomodou muito, mas aguentei e continuei. Encapou meu pau e virou de quatro, nesta hora o bicho pegou, meti sem dó nem piedade até o talo por um bom tempo, me segurando ao máximo para aproveitar o momento a gravar a imagem do rabo dela na minha memória. Ela aguentou bem o tranco sem reclamar. E mais uma vez enchi a borracha. Roupa no corpo novamente e levei a perva até em casa.

Preciso antes de prosseguir fazer uma observação importante. Tenho visto o pessoal postar TD mas não colocar notas ou nem comentar a respeito das caracteristicas físicas das pervas. Isso pra mim é um erro grave e estou aprendendo a não me guiar por esse tipo de TD sem nota, o caso da Renatinha é um ótimo exemplo. Dizer que ligou e comeu a menina é chover no molhado. Acredito que fazer um TD seja para orienter os próximos confrades a fazer a melhor escolha possível dentro do gosto de cada um, então sempre procuro detalhar ao máximo, e gostaria que todos fizessem o mesmo.

Vamos as notas:

Investimento: R$250,00 + uma grana do motel e camisinhas, o que passou dos R$300,00, por uma hora.
Rosto: 6,5 (Não andaria na rua)
Corpo: 8,5 (Está em dia)
Seios: 8,5 (Fartos)
Bunda: 8,0 (Bela raba)
Boquete: 8,5 (Bem dedicada)
Anal: Diz que faz dependendo do tamanho e acredito que cobre uma taxa extra, não entrei em detalhes. Apenas para constar nos autos.

Considerações finais:

Achei o preço bem inflacionado, se colocarmos na ponta do lápis só valaria a pena voltar se fosse R$200 e ela fornecesse o local. 250 + motel não vale a pena. Há meninas de 250, 300 com local que parecem valer muito mais o investimento (Karol Soares, Gabriela Gauchinha, Nicolly, entre outas. Ainda não as visitei, mas estão na lista), fora o deslocamento aos motéis de São José que são longe. Ou seja, sem repeteco. Deixo positivo, tendo em vista que aproveitei, mesmo não sendo bonita e com o cheiro de cigarro nas mãos.

Em resumo, o atendimento foi bom/razoável, a menina não é bonita. Tenta agradar ao máximo, o que achei um pouco chato.

Link:
🔗

mlsc2803
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por mlsc2803 » 28 Ago 2016, 12:08

Foi mal não ter colocado as notas... É que estou começando! :lol:

Investimento: R$250,00 + uma grana do motel e camisinhas, o que passou dos R$300,00, por uma hora. (aproveitei o seu texto)
Rosto: 4
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Boquete: 9
Anal: não pedi

Sobre ser muito dedicada,vejo isso como uma qualidade. Estou pagando para ser agradado e não para tentar conquistar. :badgrin:

Na minha classificação existem:

GPs de 150,00
GPs de 250,00
GPs de 350,00
GPs que eu não pagaria

Ela cobra 250,00 mas na minha humilde opinião, é uma GP de 150,00.

Link:
🔗

andré_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por andré_floripa » 05 Nov 2016, 17:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
busquei ela proximo a casa dela, não é nenhuma princesa, mas faz o pg com naturalidade e com vontade de agradar.
chupa muito bem sem capa, não sei se finaliza
não nega posições e não é fresca.

o lado ruim é o cigarro...
mas o porem é: o mesmo que o confrade acima disse...
Ela cobra 250,00 mas na minha humilde opinião, é uma GP de 150,00.

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por arantesneto » 10 Fev 2017, 11:05

NEUTRO
Bom dia!!!

Saí com ela no dia 30.09.2016, no Ylang.

Havia combinado no dia anterior de nos encontrarmos às 9h no motel. Eu cheguei antes do horário marcado, tomei banho e enviei mensagem com o número da suíte. Ela pediu que enviasse foto da suíte, "por garantia". Fiz o que ela pediu. Só então, faltando 10 minutos para o horário marcado, ela disse que estava chamando o táxi. Enfim, chegou 20 minutos atrasada, disse que fora dormir às 6h da manhã ... blá blá blá...

Concordo com os últimos relatos.

Não é linda, anda até meio "desleixada", mas acho que a proposta dela é que seja uma "foda natural", meio "riponga" até.

O cheiro de cigarro é realmente marcante.

Apesar disso, chupa bem, com vontade, e na foda, não regula posições.

De fato, uma GP que não deveria cobrar mais que R$ 150,00.

Não repetiria em hipótese nenhuma.

Abraços...

Wesley.

Link:
🔗

Responder