Eva / Eva Schwarzkopf
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9505-65180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 68 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 49Não 23
Oral Sem:Sim 63Não 9
Beija:Sim 64Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo3 +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva / Eva Schwarzkopf

#1 Mensagem por Paulo3 + » 22 Ago 2015, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putanheiros de plantão.

Como primeiro TD resolvi dividir meu desbravamento com Eva, anunciante do clubmodel e ao que tudo indica ainda desconhecida pelos companheiros. Garota bem humorada e atenciosa desde meu telefonema. Combinei de encontra-la em seu flat, em rua tranquila. Após breve burocracia subo e sou pontualmente recebido por ela. Linda em todas as partes que pude apreciar rs peitos médios (turbinados), bunda média, malhada e dona de um belo rosto e sorriso. Após breve conversa e ducha oferecida partimos ao rala e rola. Não regula posições e faz de tudo para agradar, chupeta maravilhosa!!! Melhor parte sem dúvida foi ouvi-la pedindo para comer o cuzinho. Após pausa para água e recuperação logo fui puxado ao segundo round, do qual saí praticamente desfalecido rs
Toalhas limpas não lacradas. Garota além de muito bela e agradável também estava muito cheirosa, sem dúvida terá repeteco!!!
Mas logo aviso aos interessados, infelizmente Eva viajará na primeira quinzena de setembro, sem data prevista de volta.
Não fica controlando o tempo nem vendo celular, inclusive estouramos o tempo batendo papo no sofá. Indico a todos, sem dúvida tomou o primeiro lugar do meu ranking. GP nota 1.000

É isso ai galera, espero ter ajudado. Imagino ter registrado todo o necessário, caso queiram conferir fotos entrem no clubmodel. Fotos condizentes com a realidade, apenas com pequenas tatuagens apagadas.

Anúncios:

https://www.gpface.net/perfil/eva-schwarzkopf
https://www.splove.blog.br/acompanhante ... 5056-5180/
https://www.xolatube.com/eva-schwarzkopf-gp-video/

Tel.: (11) 95056-5180

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10
http://nonono.md/Qu1UK
http://nonono.md/BA2GG
http://nonono.md/mPxgf
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jan 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eva / Eva Schwarzkopf

#2 Mensagem por Drass » 08 Jul 2016, 15:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com ela em seu flat em moema, onde passou uma temporada. Mulher linda, acredito que se fosse mais alta seria modelo, falsa magra, bundinha redondinha, peitao siliconado e bem puta na cama.

Contato facil por zap, me buscou na recepcao, apareceu bem vestida, parecia uma excutiva que participava de algum evento no flat, sem roupa vulgar de gp. Subimos e ja cheguei tirando a roupa pro banhao, sem perder tempo e ela se despiu tambem. Reparei no bonito corpo que seria meu em alguns instantes, elogiei seu fisico e ela disse que estava muito magra, que geralmente e mais gostosa que aquilo.

Terminei meu banho e ela me esperava pelada com salto, mas que delicia. Logo ela caiu de boca, com um boquete muito bom e babado. Tentei alguns beijos e nao rolou. Ignorei e me concentrei em seu boquete. Pra minha surpresa ela comecou a me chupar inteiro incluindo um pouco de beijo grego, chupando o saco, e babando em tudo mesmo! Depois de ficar com o saco pingando em baba, pedi a capa e ela comecou a cavalgada. Sem pressa e bem trabalhado. Depois de pe, com ela debrucada na cama, ela tambem de pe com salto alto, estoquei com forca na safada. Ficamos um tempo naquela posicao e pedi o cuzinho. Ela quis de lado primeiro, uma pouco de dificldade pra entrar e logo sugeri comer o cu no ppm, ela aceitou e assim a penetracao foi melhor. Tentei mais alguns beijos mas nao rolou, uma pena. Fiquei no cuzinho um tempo e pedi a finalizacao no oral. Ela finalizou muito bem, onde gozei litros na boca dela. Ela foi fazer a higiene e batemos um papo.

O segundo round foi mais rapido com inicio no oral e finalizacao no ppm. Vale muito a pena conhece-la, umas das GPs mais lindas que conheci. Deve estar na faixa dos 30, unico ponto ruim foi a regulagem dos beijos.
Ela deve ter mudado para os Jardins.
350,00 duração 1:30 horas

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=160503

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/eva

Tel.: (11) 95056-5180
Oculto para usuários:
Tel. errado: (11) 99056-5180

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

baiano_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eva / Eva Schwarzkopf

#3 Mensagem por baiano_sp » 09 Ago 2016, 00:20

POSITIVO
Nota:8
Data do encontro: Terça-feira 02/08/2016
Contato no dia anterior por whats, confirmado no dia do evento.
Acabei me enrolando nas reuniões e atrasei bastante, ela foi super gente fina e conseguiu manter a agenda para às 17hs (tínhamos combinado às 15hs).
Local na Rua Ouro Branco, liberação básica na portaria e já libera a subida!
Chegando lá uma bela surpresa, achei mais bonita que nas fotos.
Me recebeu com um beijo delicioso e a pegação foi imediata, pausa para uma ducha rápida. Continuamos a pegação. Bebe chorando vou ter que adiantar.
Rosto: 8,5
Oral: 7
Corpo: 9
Anal: 10
Buceta: Grelo delicioso 10
Presentinho R$ 400,00, o combinado foi R$ 350,00, mas pelo atendimento e paciência devido ao atraso resolvi subir o cachê.

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Eva / Eva Schwarzkopf

#4 Mensagem por Monetary » 10 Ago 2016, 18:35

Vi umas fotos dessa garota no Twitter! Estou querendo conhecer!! Parece ser muito gata de rosto!!

Link:
🔗

Walacester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Walacester » 11 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nota:9
Sai com Eva essas semanas, ela é top demais, cheguei ela já foi para cima de mim e me usou viu.
Foi tudo top, eu não precisei pedir nada ela fez de TUDO muito carinhosa e atenciosa. Gostosa e Linda demais.

Muito gente boa e agradável, com certeza tem repeteco.

Local meio estranho mas não fui la ver paisagem.

Link:
🔗

nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por nickolson » 25 Ago 2016, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD agendado, bora pra ouro branco.

Flat sem burocracia, mas sem luxo, até prefiro.
Garota descolada, gente boa e fala bastante.
Liberal me pareceu gostar mais da pegada hard apesar de ser magra.
Peitos siliconados e uma bunda mignon delicia.
A pegada foi forte, não comi o cu, mas libera...
Gozada na cavalgada e gozada no oral depois.

Fala bastante, achei divertida.
Um pouco $algado, mas pelo menos é 1:30. (Hoje em dia está uma mania de 1h e enfiar a faca que tá loco).
Voltaria se fosse uns 250... 350 é doido em tempos de crise, rs.

Link:
🔗

Bullseyes0707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Bullseyes0707 » 27 Ago 2016, 20:42

POSITIVO
Nota:9
Fala galera!
TD realizado 3 semanas atrás. Contato por Whatts na hora do almoço, resposta rápida e agendado pro fim do dia.
Atende na ouro branco, chegando lá, me passa o número do ape, e chegando lá ela abre a porta, mal deu tempo de falar oi e já começamos a beijacao, e ela sem perder tempo já vai pegando no bullzinho, me leva pro quarto e já começa um boquete sem. Tiramos a roupa e ela continuo o boquete, eu de pé com ela ajoelhada. O tesao era tão grande que não deu nem tempo pro banho, ela já me jogou na cama e continuou a chupar. Pedi para parar para não queimar a largada, pois queria mesmo e comer aquela bucetinha. Encapado, comecei de frente com ela deitada, e eu chupando aqueles peitos, tamanho médio, siliconado mas proporcional. Depois peguei ela de 4, bombei pra cac e com aquele anelzinho piscando não resisti e pedi. Aí ela ficou de ladinho, abrindo o rabo pedindo para meter. Fui metendo devagarinho e quando entrou, madeira nela. Que cuzinho apertado, não aguentei mto e leite na borracha.
Tempo para recuperar o fôlego, conversamos, mina gente boa, alto astral.
Partimos pro banho e vamos pro segundo round.
Novamente ela começa com o oral sem capa, bom demais. Capa nele, ela vem por cima, ppmm e de novo de 4. Pau duro pra cac, ela tira da buceta e sem pedir, ela já coloca no cuzinho. Não tinha nem como recusar né kkkk bombei no cuzinho sem dó, aguentou bem, aí pedi pra dar leitinho na boquinha. Aí ela tirou a capa, mandou mais um boquete, punhetou e explodi naquela boca.
Banho tomado, vontade de pegar ela de novo mas sem mais tempo, vazei.
Custo 350, 1h30, completo, sem frescuras.
Repeteco ? A lista é grande mas vale sim.
Abs galera

Link:
🔗

jasonbourne007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por jasonbourne007 » 30 Ago 2016, 00:14

POSITIVO
Olá, todos.

Vi o contato da Eva no Twitter (@schwarzkopf_eva). Gostei dos seus posts, das suas opiniões, das suas fotos e entrei em contato via WhatsApp para obter mais informações. De fato, as ideias que formei dela pelos seus post, confirmaram-se: inteligente e simpática. E, para mim, a inteligência é muito atraente!

Marquei com ela há algum tempo atrás no seu flat, nos Jardins. A entrada foi tranquila (o porteiro toma nota da sua identidade apenas e autoriza). Admito que estava um pouco nervoso. As fotos eram muito boas para serem verdades, a inteligência poderia ser fachada.... Várias ideias passam pela cabeça no elevador, entre o térreo e o andar desejado.

Ding-dong e a porta se abre. A porta da esperança converteu-se na porta da realidade: A Eva é, de fato e de registro, maravilhosamente linda. Estatura média, magra, olhos claros e penetrantes, seios fartos (não me lembro agora se naturais ou produzidos - quase certeza que naturais), e bumbum incrível.

Como relatado por outros acima, os beijos intensos não se fazem esperar e sem protocolos, a sua mão já desliza para o menino, que nesse instante já fica todo faceiro. Tiramos nossas roupas e prosseguimos os beijos. Beijei seu corpo maravilhoso, excitando seus mamilos com beijos suaves e língua deslizando sobre eles. Descendo mais, chegamos em suas partes delicadas, cheirosas, macias e, com um oral carinhoso, em pouco tempo, molhadinhas. A retribuição dela no oral foi perfeita: cadenciado, seus lábios beijando e exercitando o menino, deixou-o de prontidão para o "combate".

E que combate! Primeiro com ela sobre mim, cavalgando como uma amazona experiente, tomando as rédeas, domando o bicho com desenvoltura. Foi maravilhoso. O baile de sua cintura em sincronia harmoniosa com os movimentos de sobe e desce, fizeram-me chegar alto, naquela altura em que podemos dizer que vemos o sol de frente... Sensacional. Com tudo isso, a capa ficou cheia....

Depois, veio o intervalo onde a sua conversa comprovou a inteligência que demonstrava nas redes sociais. Impressionou-me profundamente sua articulação. E num estilo muito namoradinha, que é o meu preferido (e desejado, na verdade).

Partimos, então, para os outros "rounds". Ao posicionar-se de quatro, fomos para o anal que ela queria. Sua cintura (novamente ela!) permitia um encaixe perfeito entre nossos corpos e os movimentos iam se intensificando tornando tudo muito mágico, sexy e excitante. Já com as pernas bambas, novamente o gozo de ambos se concretizou.

Ainda tivemos depois outros momentos, de lado e de ppmm.

A Eva é uma garota completa: cabeça e corpo desejáveis. Companhia perfeita. Adorei o encontro e, sempre que possível, estarei interessado em fazer repetecos. Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Giger Sexo e Rock 73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Giger Sexo e Rock 73 » 01 Set 2016, 09:49

POSITIVO
TD realizado ontem 31/08 com a incrível Eva Schwarzkopf.

Contato feito via WhatsApp tranquilo, ela sempre muito educada e objetiva, nos encontramos em seu flat na Ouro Branco já conhecida de muitos por aqui.

Ela me recebe com um vestido preto, bem formal e nada vulgar ou provocante, parecida com roupa de trabalho normal que aquelas meninas desfilam na Paulista, ela é linda de rosto e muito gente fina, altura mediana e magra, na verdade falsa magra.

Me recebeu com dois beijinhos no rosto, me ofereceu algo pra beber, conversamos rapidinho e logo pedi para tomar um banho, pois estava saindo do trabalho e queria aproveitar logo daquele playground, ela me disponibilizou toalha lacrada e me indicou o banheiro, banho rápido e bora namorar.

Quando saio do banho ela me espera no quarto ainda vestida como me recebeu, começamos a nos beijar bem gostoso, como em outros relatos aqui dos colegas, ela beija muito e muito gostoso, boca gostosa de beijar. Ficamos nos beijando e eu navegando com a minha mão pelo seu corpo, pude perceber apalpando que ela tem um corpo com tudo em cima, barriga zero, peito e bunda durinhos.

Ela tira a minha toalha e se ajoelha para me chupar, nesse momento fiquei observando um belíssimo oral, ela chupa com vontade e sabe bem o que faz. Depois de um tempo com ela me chupando de joelhos e eu em pé, a peguei e voltamos a nos beijar e comecei a tirar o seu vestido e a sua lingerie.

Deitamos na cama e ela continua a me chupar, é muito bom ver aquela mulher linda sugando seu pau com vontade eu quase gozando na sua boca peço para ela deitar que seria a minha vez de cair de boca, e assim o fiz, cai de boca naquela bucetinha deliciosa, cheirosa e muito boa de chupar, ela tem uma bucetinha pequena, característica de mulher magra, mas é muito gostosa e bonita de se ver, tem um grelinho pronunciado que eu chupei muito, ela se contorcia e pedia para que eu continuasse sem parar chupando por ali, fiquei nessa durante um bom tempo e ela gemia e se contorcia, parecia que estava gostando e que iria gozar a qualquer momento, fique nesse movimento até ela pedir para parar e me chupar novamente, deitei de novo na cama e ela abocanhou a minha rola com gana de uma leoa faminta.

Chupou muito alternando entre garganta profunda e lambidas na cabecinha, acho que ela sente muito prazer em chupar um pinto, pois ela não largava nem ferrando, meu pau já estava trincando e eu pedi que ela colocasse a camisinha, ela o fez e veio cavalgando, caralho como estava gostoso isso, ela dando várias bucetadas no meu pau até que a abracei comecei a mamar aqueles peitos lindos, bombando com força até encher a borracha.

Ela toda cuidadosa e prestativa tira a camisinha, dá um talento com lenço umedecido e faz questão de te deixar confortável, eu aprovei. Conversamos um pouco sobre amenidades até que começamos a nos beijar de novo de forma intensa como se fôssemos amantes apaixonados, ela pegando no meu pau e eu dedilhando a sua bucetinha, até que ela vem mamar de novo e dessa vez eu peço um 69 para não deixar aquela ppk secar, assim ficamos por um tempo, ela me engolindo e eu com aquela visão maravilhosa de sua buceta na minha cara e enfiando com carinho o dedo no seu cusinho.

Depois de um tempo peço novamente para colocar a camisinha e ponho ela D4, ela agarra um travesseiro e eu começo a madeirar a sua buceta, é uma visão linda pois ela tem uma bundinha bem redondinha e uma marca de bronzeamento bem charmosa, fico metendo devagar vendo a minha rola entrar e sentindo aquela buceta me engolir com vontade, ela fica gemendo gostoso e o ritmo vai aumentando, nesse momento fico olhando aquele cusinho delicia, mas só fico vendo, continuo na buceta, vou aumentando o ritmo, metendo a rola com força e pegando forte na sua anca, até que não aguento e esvazio o saco novamente.

Conversamos mais um pouco, ficamos ouvindo um blues que estava rolando, falamos sobre viagens e outros assuntos, até que meu horário começa a se esgotar, vou pro banho, pago e me despeço com um delicioso beijo, ela me abraça como se tivesse gostado da cia. Eu do meu lado retribuo e fico feliz com o encontro.

A Eva é uma mulher linda de rosto e corpo, tudo em cima, companhia agradável e excelente profissional, atende com prazer e nos deixa a vontade demais.

Repeteco? Com certeza.

Contatos:
(11) 9 5056-5180

Twiter com fotos: @schwarzkopf_eva

Ensaio Clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/eva" -"-

Investimento: R$350,00 por 1:30h

Link:
🔗

Magnopirol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Magnopirol » 24 Set 2016, 18:07

POSITIVO
TD realizado na quinta feira dia 22/09 em seu flat na Ouro Branco/Jardins, contato feito pelo whats, simples, objetiva, chegando lá, burocracia normal de flat e sou autorizado pra subir, ao abrir a porta. Oh loco, que loira bonita, olhos verdes, charmosa, esbanjando simpatia, mal entrei no teu apartamento e ela já me agarrou e já foi pegando no meu pau, chupa com vontade, sem capa, babado, uma delícia. depois caio de boca naqueles belos peitos, e beijos muitos beijos ela não tem frescura nenhuma, se entrega mesmo. engatamos um 69, chupando aquela bucetinha cheirosa e bem cuidada. Capinha no menino e fight, varias posições e no cuzinho de ladinho, marcamos uma hora e meia, mas foram quase 2 horas sem olhar no relógio. mais do que recomendada, muito top....

R$ 350 por 90 minutos.

show de bola......

Link:
🔗

Olifant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por Olifant » 28 Set 2016, 22:37

POSITIVO
Lendo alguns relatos aqui fiquei curioso e entrei em contato pelo whatsapp. Trocamos algumas poucas mensagens e fechamos um horario.

Gostei do esquema do flat dela, que nao tem aquela burocracia toda. Nao tem que fazer copia do RG, tirar foto, e muito menos esperar no terreo para a garota vir te buscar - muito constrangedor.

Quando a Eva abriu a porta, vi que ela eh mesmo bonita de rosto e tem um corpinho magrinho do jeito que gosto.

Ela ja comecou com beijos e foi avancando pra fazer um oral muito bom ao som de blues/jazz. Depois de um tempo pedi um 69 e aproveitei mais do oral dela. Camisinha vestida, parti pra um pouco de vaginal mas eu fui la pra comer uma bundinha e ela me atendeu prontamente. Fiquei comendo aquele cuzinho de frente e ela se dedando na buceta, que visao maravilhosa. Pra finalizar, comi o rabo dela com ela de quatro.

Pausa pra um papinho e um banho antes comecar o segundo round.
De novo recebi um oral e partimos pra um vaginal seguido de mais anal e desta vez comecamos com ela deitada de lado. Fiquei um tempo no anal mas como eu estava demorando pra finalizar, pediu pra mudar pra vaginal e fiquei assim ate terminar o meu tempo.

Foram 350,00 por 1:30. Gostei.

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Bath Rugby » 02 Out 2016, 19:33

POSITIVO
Realizado sabado dia 01/09, muito atenciosa no whats me passou todas as informações na sexta a noite, sabado liguei e fui para seu local ...a mina é muito gente boa e alto astral, simpática deixa o cliente a vontade, tem um corpo lindo, toda durinha, bumbum empinadinho, barriguinha zerada e peitinhos médios, ñ é novinha, arrisco uns 30 anos, mas muito bonita tb d rosto...no sexo foi bem, fez um oral maravilhoso sem camisinha bem babado, chupou com gosto, deu com vontade, por cima, em pé de lado, se entrega...pediu pra eu gozar na boquinha dela, e dei uma belo jato no olho q ela levou na esportiva e ainda brincou com a situação, isso eu achei legal kkkk, meu unico porém foi q o programa terminou com um pouco menos d 1h ainda tinha uns 40 minutos, mas ela disse q tinha um cliente marcado e ñ ia da tempo de concluir o 2° round, entao ela fez mais um poukinho d oral e ficamos abraçados conversando...relevei isso, adorei o atendimento...voltarei.
350 por 1h30

Link:
🔗

Japxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Japxx » 05 Out 2016, 11:57

POSITIVO
Ae ae galera!!

Fui conhecer a Eva no dia 3/10, agendamento tranquilo. Chegando no flat subi sem burocracia. Eva é uma loirinha de mais ou menos 1,60, magra, seios médios, bumbum pequeno mas empinado e olhos verdes lindos.
Fomos logo pro quarto, começamos beijando e tirando a roupa um do outro... Começou uma chupeta no pelo com boa pressão, engolindo todo... Depois foi a minha vez, buceta cheirosa e limpa, tem poucos pelos (tipo bigode de Hitler). Peguei no PPeMM e logo gozei. Fui tomar banho e ficamos conversando amenidades... Logo veio reanimando o menino, chupeta novamente e pedio o cuzinho que foi prontamente liberado com gel, primeiro de 4, depois de ladinho, em seguida tirou a camisinha e me chupou ate gozar. Nova higiene, papinho e veio me chupando de novo, depois veio por cima, PPeMM, como não tava conseguindo gozar, ela veio dar uma "mãozinha" me chupando e novamente leitinho na boca dela!!

Td positivo e merece repeteco. Garota simpática e sem frescuras

Link:
🔗

Don Fabrizio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Don Fabrizio » 07 Out 2016, 20:49

POSITIVO
Nobres Confrades,
A Eva Schwarzkopf me seduziu pelo Twitter. Realmente, as fotos que ela postou são lindas e denotam bom gosto. Não resistindo à tentação, marco pelo WhatsApp para o dia seguinte, no final da tarde. O contato foi fácil e agradável.
Próximo da hora acertada, dirigi-me ao flat dela na Ouro Branco, travessa da Estados Unidos. O recepcionista pediu um documento e me anunciou. Subida liberada, toco a campainha e finalmente a espera termina e a expectativa é atendida.
A Eva abre a porta e me convida a entrar. Sou recebido com um beijinho inicial no rosto. Breve apresentação. E já tento uns beijinhos a mais, enquanto vou observando os detalhes daquela bela mulher que estava diante de mim. Estava com vestidinho preto colado ao corpo, com longos cabelos castanhos soltos e um salto alto.
A beleza do rosto realmente chama a atenção. Traços finos e bastante harmonia. Destaque para os olhos de uma cor bastante peculiar, difícil de definir. São verdes acinzentados, castanhos claros esverdeados, não sei dizer ao certo, mas são muito lindos e expressivos. Ao enigmáticos como os olhos de Liz Taylor (essa é para os mais experientes ou cinéfilos). Magra, de abdômen realmente zerado, em alguns momentos, é fácil ver os músculos. Marcante também a incrível cinturinha de modelo. Seios siliconados de tamanho médio, excelentes para bolinar e chupar. E os glúteos são fartos, durinhos e redondinhos. Verdadeira perfeição.
Então ela me chama para o quarto, antes tenho de tirar a armadura de lã fria e algodão. No embalo, já peço para tomar uma ducha. Conversamos um pouco antes do banho, e os vários "tu" que ela fala me despertaram a suspeita de que fosse gaucha, mas ela me contou que é paranaense. Conterrâneos, precisamos reanexar a província rebelde do Paraná.
Banho tomado, vejo que ela me aguarda no quarto só de lingerie. Linda. Alguns beijos. Beijos muito gostosos. Quero acaricia-la e beijá-la mais, porém ela não deu muita bola para as preliminares e disse que queria me chupar. E ela se dedicou arduamente a esse mister. Usou tomo o arsenal do sexo oral. Às vezes, era obrigado a pedir para ela parar um pouco e trocávamos algumas outras carícias. Estimulei bastante aquela bocetinha linda. E é um belo espetáculo ver aquele clitóris crescendo e os pequenos lábios se expandindo. Mas logo ela quis voltar a seus afazeres orais. Ficamos assim um bom tempo. Até que ela disse, ai, estou em dúvida, não sei se sento ou continuo chupando. Ela escolheu a segunda opção e não me opus. Quando não estava aguentando mais, avisei que estava para gozar e perguntei se poderia ser ali mesmo. Ela fez que sim que continuou até acolher o gozo naquela linda boquinha. Ela sorriu e, olhando para o pau todo melado, disse: isso não é uma maravilha! (referindo-se ao gozo) I couldn't agree more.
Parada técnica para a higiene e descanso.
Depois de tomarmos uma ducha, voltamos para a cama e ficamos meio enroscados. Ficamos assim conversando e rindo bastante, enquanto podia agora ouvir a trilha sonora de blues que tocava. Excelente. Fez também uma bela massagem nas minhas costas.
Aqui pude conhecer o principal diferencial da Eva como pessoa. Ela é uma menina inteligente, letrada e viajada. Chamam a atenção os gostos culturais muito mais sofisticados não que a média das cortesãs, mas da média geral das classes instruídas (ou que deveriam ser instruídas). Além disso, é muito divertida e bem humorada, pudemos rir bastante. O estilo dela me fez lembrar aquelas garotas da faculdades mais descoladas/alternativas, sem perder a elegância. Fiquei morrendo de vontade de levá-la para assistir a um filme, a uma peça de teatro, a um show de jazz ou a uma ópera, depois sair para jantar e, para finalizar, voltar para a cama, é claro.
Refeitos, ela torna a atacar o pênis com sua insaciável boquinha. Pouco depois, encapamos e ela decide montar. Foi de um jeito um pouco diferente, com ela numa posição que a permitiu cavalgar com muita intensidade. Uma delícia. Variamos um pouco de posições, até que ela me diz que estava querendo fazer de quatro em frente ao espelho. Lógico que homem algum sequer poderia vacilar um milésimo de segundo para atender a esse desejo. Postado em pé e ela na beira da cama, ficamos assim, comigo estocando e ela às vezes dando uma reboladinha, até que fui me tornando passageiro da alegria com a aproximação do inevitável êxtase.
Pausa técnica. Já estava pensando na terceira via (não aquela do Tony Blair e do Anthony Guiddens, é claro), para completar a tríplice coroa, quando me dei conta que já havia passado o meu tempo e tinha de voltar para compromissos de trabalho.
Ficamos conversando mais um pouco enquanto nos arrumávamos. Comentamos rapidamente sobre a origem dos nomes de guerra. Nos despedimos e parti.
Resumo de La Traviata: A Eva é uma mulher linda e uma pessoa muito interessante. Inteligente, amante da cultura, descolada e divertida. Seu estilo faz lembrar aquelas garotas alternativas/descoladas da faculdade, mas sem perder a elegância. Muito sexo e ótima companhia. Foram 350 por hora e meia. Beijoqueiro, preciso voltar para beijar mais aquela boquinha deliciosa, que desta vez esteve muito ocupada.
Saudações,
https://twitter.com/schwarzkopf_eva" -"-

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#15 Mensagem por cagao 2 » 23 Out 2016, 11:27

POSITIVO
Fala galera, blz?!?!?!?

Depois de muito tempo pagando um pau danado pra essa mulher pelo Twitter (@schwarzkopf_eva), finalmente pude conhecê-la no início da semana passada e perceber que, disparadamente, a vida real é muuuuito mais interessante que a vida virtual.. rsrs.. Já estou com saudades dessa deusa!!

Liguei pra ela e marcamos no seu flat localizado na Ouro Branco pro início da noite. Burocracia básica na recepção e quando toco a campainha uma mulher extremamente maravilhosa abre a porta. Confesso que a achei um pouco mais magra que nas fotos, o que não foi problema algum. De cara já me recebeu com um beijo e com uma simpatia ímpar, acompanhada de um sotaque peculiar que me divertiu muito durante o tempo que estávamos juntos. Sotaque sulino, como boa paranista que é, misturado com o sotaque paulistano da Moóca, meio italianado, muito peculiar dessa guria fantástica.

O corpo dela é divino e pode ser acompanhado nas fotos do Twitter. O rosto, que não é divulgado nas redes sociais é ainda melhor. E o desempenho sexual, meus amigos, é digno de repeteco sempre que po$$ível... hahahahaha... Nosso santo bateu e fizemos amor durante os 90 minutos que estive lá... Recepção calorosa, com beijo quente e boquete no pelo. Sexo oral de ambas as partes... Ela adora chupar e se derrete sendo chupada!! E no ato sexual, não nega posição, não foge à luta e se entrega de um jeito que faz com que vc nunca mais queira sair de dentro dela... hahahhahahaa... Ela diz que faz anal, mas acabei não fazendo.

Companhia extraordinária!!! Valeu cada segundo, cada centavo, cada entrada no Twitter para decidir se era viável a visita!! E como foi!!!
R$ 350,00 reais por 90 minutos e sexo com uma diva completa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”