Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010
- 1 Hrs - Telefone: (32) 2306-41

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 24Não 19
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexgomes500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010

#46 Mensagem por alexgomes500 » 04 Set 2015, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres companheiros de putaria,
Fui no 3010 e o preço realmente ta 150$ puta merda né? mas fazer o que. Chegando lá havia varia meninas, acho que tinha bem uma 10 putinhas

Escolhi uma morena da cor do pecado ,o nome da GP é Fernanda, tem 21 anos, seios durinhus, bunda grande e empinada. Bem gostosinha.
Sobre o TD: paguei, fomos p quarto ate que tava arrumadinho,conversamos um pouco e ela logo pegou meu cacete e com sua boca fez um oral caprixado. Pediu para que comesse a bucetinha dela, aliás bem cuidada com os grandes lábios, penetrei pegando a putinha em todas as posições possíveis com a vagabunda olhando pra mim e dizendo que ia gozar. Enrabei ela com vontade q delícia!
vai ter repeteco.

Valor: R$ 150,00
Rosto (8,0)
Beija na boca
Oral sem capote (9,0)
Vaginal (9,0)
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KiDokas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por KiDokas » 28 Nov 2015, 15:38

MANCADA
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Cheguei no 3010 1:00 tinha poucas meninas livre, escolhi uma morena baixinha do rabão o nome da GP é Talita.

Sobre o TD: Ela foi super carinhosa, fez um boquete sensacional pediu para comer seu rabo e gozar na sua cara.

Melhor trepada q já dei.

Assim que tiver dinheiro sobrando vou lá novamente.

Link:
🔗

hazyeyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por hazyeyes » 13 Abr 2016, 23:36

Quando fui lá tinha marcado com a Gisela Loira, já comi ela duas vezes...
Não gosto de repetir puta, alguém indica outra puta boa desse local?

Link:
🔗

AmoPeitosG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por AmoPeitosG » 23 Jun 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:9
TD realizado há pouco. Faz tempo que não frequento casas de massagem, tenho tido boa oferta civil, mas tava afim de algo rápido e prático, sem conversa mole.

Cheguei na casa procurando pela minha preferência: garotas com seios grandes e fui apresentado à Dandara, 25 anos (aparenta menos). Uma negra linda, de belos cabelos cacheados, rosto de princesa da Disney, sotaque delicioso de Pernambuco e um corpo muito bonito dentro de um vestido preto decotado, deixando claro que ela tinha potencial para uma gostosa espanhola.

Muito educada, ofereceu seus serviços deixando claras suas restrições, nada sem camisinha e sem anal. Admito que deixaria de lado em outra situação e partiria para outro estabelecimento, mas fiquei encantando com a beleza e doçura da garota.

Como vinha do trabalho, pedi para entrar logo no quarto e tomar uma chuveirada. Quarto bem iluminado, com ar-condicionado gelando, cama não mais do que OK. Banheiro limpo, tomei meu banho sem nóias, usando um sabonete que a escolhida me entregou dizendo ser melhor do que o que estava no banheiro. Conheço a marca e uso em casa, aceitei.

Após o banho ela me recebe nua, com uma toalha nas mãos e passa a me enxugar, algo que não me lembro de terem feito por mim depois que nasceram meus primeiros pêlos pubianos. Gentil e delicada, me enxugou até ficar de frente para mim e começarmos a nos beijar. Hálito perfeito, beijo doce e suave. Nossas mãos começaram a explorar os corpos um do outro, de forma sensual e carinhosa.

Não demorou para que eu começasse a beijar os seios dela. Lindos, de médios para grandes, com marquinha de biquíni, mamilos escuros e bicos na medida. Corpo cheiroso, bumbum pequeno, mas bem torneado e bonito, também com marca de biquíni. Não tem muita cintura, mas não comprometeu em um milímetro o meu tesão.

Já com o amigão em latejante prontidão, faço uma espanhola, segurando os peitos dela. Ela assume o trabalho de segurá-los e me proporciona o raro prazer de fazer espanhola sem precisar segurar os peitos (apesar de que, segurar peitos grandes não é nenhum esforço para mim :D ). Enquanto mando ver na espanhola ela me pede para beijá-la novamente e é impossível recusar, uma vez que ela beija muito bem.

Encapo o amigão e peço um boquete, que ela faz com perfeição. Sem pressa, na pressão certa, dando aquela manejada suave nas bolas.

A deito na cama e parto pro basicão: papai e mamãe. Começo a masturbá-la enquanto penetro sua linda boceta, bem depilada e macia. Ela toma a iniciativa de se masturbar enquanto sigo o meu serviço até ela pedir que eu a coma de quatro.

Nessa posição ela segue se masturbando enquanto a penetro. Apesar de ser um fã de peitos, admito que não resisti muito ao ver aquele lindo bumbum empinado com meu pau entrando e saindo. Em poucos minutos gozei e ela, sorridente e calma, pega um pacote de lenços umedecidos, retira a camisinha e limpa meu pau com um zelo surpreendente.

Experiência de namorada, mesmo.

A moça ainda mostrou-se inteligente e articulada. Inicialmente eu não queria muito papo, mas começamos a conversar e os assuntos foram se desenrolando sem parar. Uma princesa. Resolvi nem me preocupar em transar de novo e curtir a raridade que é uma garota de programa que sabe conversar bem.

Aproveitei o papo e a beleza dela, trocando carinhos enquanto conversávamos.

Uma mulher linda, diferente, especial. Vale mais do que paguei, sem dúvida. Saí da casa me sentindo um sortudo.

Dica aos foristas: ela não ficará muito tempo na casa.

Rosto: 10,0
Seios: 9,0 (se ainda fossem um pouco maiores, levaria 10,0)
Bumbum: 7,0 (passa por média)
Boceta: 9,0
Higiene: 10,0
Desempenho: 10,0 (entendeu a minha vibe e entregou um serviço de primeira)

Link:
🔗

Power_Full
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Power_Full » 21 Ago 2016, 20:15

Olá amigos!

Vocês tem algum contato de outras garotas do 3010, fora a gisely que já tem um post aqui, pois acho que falar no WhatsUp é melhor do que no telefone residencial da casa?

Valeu!

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por atreiox » 22 Ago 2016, 12:39

Power_Full escreveu:Olá amigos!

Vocês tem algum contato de outras garotas do 3010, fora a gisely que já tem um post aqui, pois acho que falar no WhatsUp é melhor do que no telefone residencial da casa?

Valeu!
Se alguém tiver, estou interessado também.

Só mandar por MP. (mensagem privada, para aqueles que não sabem)

Link:
🔗

Traka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por Traka » 30 Ago 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros de plantão.

Outro repeteco com a Gisely hoje, na hora do almoço.

Não tinha marcado com ela mas ao chegar ela estava livre e as garotas que vi não me chamaram a atenção, para evitar estresses fui com ela que sei que vale muito o investimento.

Não vou gastar muito tempo descrevendo, experiencia muito boa, mais do que relatada nos TDs anteriores.

Agora vou ter que variar se não vira caso .... :roll:

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por atreiox » 12 Set 2016, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena de aparelho

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui nessa casa no fim de semana, e eu dei uma pisada na bola.

Cheguei lá querendo variar um pouco a Gisely é certeza de uma boa foda mas queria mudar.
Dinheiro jogado fora.

Cheguei lá tinhas umas 4 garotas na entrada nenhuma me interessou, fui na parte de trás mais umas 3 quando sai uma me acompanhou me chamou disse que se chamava Mirela, (não tenho certeza) uma morena bonitinha, rabão mas com uma barriguinha saliente, pensei com a cabeça de baixo e aceitei ir para quarto. Primeiro azar quando pago pra garota aparece mais umas 5 melhorzinhas que essa.

Perguntei como era o oral, resposta padrão se tiver limpo blz. (mas pense numa decepção) A garota só ficou com língua pra fora e passando o dedo no meu pau, não chupou colocou a camisinha e chupou 30 segundos. e ficava cuspindo pra fora da cama ainda mais. Se não faz oral sem camisinha avise logo.
Veio pra cima, mal saia do canto, virei ela de 4 gozei e fui embora.

Não sou de reclamar pra garota, nem ficar insistindo no que ela não quer fazer, sou um cliente e ela uma prestadora de serviço, prestou um serviço ruim, não volto mais.

150 reais jogado fora.
2 reias de camisinha,

Mas essa casa apesar de ter o nível das garotas baixo, vale a pena pelo preço. É só procurar o que eu não fiz.

Link:
🔗

picone21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por picone21 » 09 Mar 2017, 14:44

Fala pessoal..

Alguém teria o WhatsApp de alguma perva lá das Baronesas? Fora o da giselly loira.. Quem tiver manda por MP

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por HankMood_86 » 09 Mar 2017, 21:32

picone21 escreveu:Fala pessoal..

Alguém teria o WhatsApp de alguma perva lá das Baronesas? Fora o da giselly loira.. Quem tiver manda por MP
Também quero confrades, no Acompanhantes na web tem duas Minas que são de lá fora a Gisely, mas os anúncios tem muito retoque.

Link:
🔗

picone21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por picone21 » 10 Mar 2017, 23:19

Comendador_8 escreveu:
picone21 escreveu:Fala pessoal..

Também quero confrades, no Acompanhantes na web tem duas Minas que são de lá fora a Gisely, mas os anúncios tem muito retoque.

Manda o link de ambas amigo, pra eu dá uma analisada..
Vlw

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#57 Mensagem por Paranorman » 04 Jun 2018, 21:53

Confrades

Essa casa ainda funciona? Compensa ainda?

Link:
🔗

casp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por casp » 06 Jun 2018, 20:40

Paranorman escreveu:Confrades

Essa casa ainda funciona? Compensa ainda?
Já foi muito boa tinha umas meninas bonitas, mas infelizmente as últimas vezes que andei por lá, inclusive semana passada, só mulher feia.

Link:
🔗

magãosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por magãosurf » 30 Dez 2018, 20:27

Ontem a noite estive lá. Quando entrei no bar só tinha tanque de guerra. A mais bonitinha era a mistura do GodZilla com o King Kong.

Link:
🔗

Responder