Agendei 1 dia antes para as 12:00 hs e ao chegar ela já estava esperando... foi a primeira vez com ela e atendeu a expectativa das postagens que eu tinha lido.
Não é nenhuma garotinha (deve ter na faixa dos 35 anos) mas está com um corpo legal... cerca de 1,60m, uns 60Kgs, cabelos longos e com mechas loiras ( bem fiel as fotos dela que tem no site ). A Michelle e bem descontraída e te deixa a vontade.
Ela iniciou com um oral caprichado alternando chupadas mais fortes e depois aliviando...gosta de chupar bem babado e fica te olhando nos olhos o que dá mais tesão ainda ! Depois de um tempo ela virou de lado e ficamos em um 69 muito bom durante mais uns 5 minutos. Com o Jr. No ponto pedi para ela virar e comecei a bombar de 4..ela aguenta bem e ficamos nessa posição um bom tempo. Depois ela me deitou de costas na cama e começou a especialidade dela que é cavalgar... sentou de frente, de lado, de costas num ritmo bem forte.. me pedia para apertar os peitos e depois de muita meteção ela gozou ... eu que já estava me segurando pedi para ela não parar e depois de mais um tempo com ela rebolando não aguentei e também enchi a camisola. Já estava quase no horário...só deu tempo de bater um papo rápido, ducha e uns beijos de despedida.
Gostei do programa e vale repeteco. No geral uma nota 8 para a Michele pelo conjunto da beleza, simpatia e desempenho...
A casa continua com a promoção de R$ 100 para quem posta e um plantel bom (Valentina, Anne, Michelle)... nesses tempos de crise a promoção tem ajudado bastante a manter a diversão.