Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4726 Mensagem por DEMO82 » 02 Ago 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em 26/07 com a deliciosa Michelle.
Agendei 1 dia antes para as 12:00 hs e ao chegar ela já estava esperando... foi a primeira vez com ela e atendeu a expectativa das postagens que eu tinha lido.
Não é nenhuma garotinha (deve ter na faixa dos 35 anos) mas está com um corpo legal... cerca de 1,60m, uns 60Kgs, cabelos longos e com mechas loiras ( bem fiel as fotos dela que tem no site ). A Michelle e bem descontraída e te deixa a vontade.

Ela iniciou com um oral caprichado alternando chupadas mais fortes e depois aliviando...gosta de chupar bem babado e fica te olhando nos olhos o que dá mais tesão ainda :twisted: ! Depois de um tempo ela virou de lado e ficamos em um 69 muito bom durante mais uns 5 minutos. Com o Jr. No ponto pedi para ela virar e comecei a bombar de 4..ela aguenta bem e ficamos nessa posição um bom tempo. Depois ela me deitou de costas na cama e começou a especialidade dela que é cavalgar... sentou de frente, de lado, de costas num ritmo bem forte.. me pedia para apertar os peitos e depois de muita meteção ela gozou ... eu que já estava me segurando pedi para ela não parar e depois de mais um tempo com ela rebolando não aguentei e também enchi a camisola. Já estava quase no horário...só deu tempo de bater um papo rápido, ducha e uns beijos de despedida.

Gostei do programa e vale repeteco. No geral uma nota 8 para a Michele pelo conjunto da beleza, simpatia e desempenho...
A casa continua com a promoção de R$ 100 para quem posta e um plantel bom (Valentina, Anne, Michelle)... nesses tempos de crise a promoção tem ajudado bastante a manter a diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4727 Mensagem por ocara10 » 02 Ago 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
TD realiza no ultimo sábado a tarde.
Já marquei com a Gaby ( 2ª vez )
Garota nova com tudo no lugar seios lindos de beijar e alto astral.
Normalmente aos sábados muitas garotas já estão cansadas essa, talvez ela juventude, estava de alto astral.
Começa com um oral s/c e sem pressa. Depois encapa e peço de 4 com uma visão muito legal, bundinha e , cinturinha na medida.
Massagem recebida e oferecida, bate papo e vamos para segunda desta vez PPMM

Agora a Gaby é minha favorita na casa.

Bom atendimento da Andrea e Beth e fui

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4728 Mensagem por kito22 » 03 Ago 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:6
Te realizado a 15 dias com a Fabiana. Menina bonita e agradável.

Começamos com banho gostoso e ela vem pra cama chupar muito e com gosto até o talo.

Depois, uma bela sentada no pai e diversas posições ate encher a borracha.

Pegada de namoradinha com beijos gostosos.

100 pilas bem pagas

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4729 Mensagem por tatuonline » 03 Ago 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Tá realizado semana passada com a Valentina
Morena clara cavalaria com um bundao e uns peitinhos de ninfeta.
Chupa bem babado e sem pressa. Capa no menino e fodecao de frente. De quatro e no pé da cama.
Saco esvaziado e vazei.
Repetco na certa

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4730 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Ago 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
Nota:10
Final do mes passado (julho) estava precisando dar uma relaxada. Fui para a Shangri, papinho rapido com a Andreia e apresentacao. 3 disponiveis , Ane , Fabiana e Valeria. Fiquei em duvida entre as 3 ehehe terei de voltar varias vezes :twisted: pegar todas :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, nao resisti ao corpaco da Valeria, mais magra e com as curvas voluptuosas de sempre.
Atendimento sem miseria de sempre, oral sem capa muito bom, rolou uns beijos , muito bom apalpar aquele corpao, dar uns amassos , enfim, nao regula posicoes, capa e mandamos ver, gozei com ela de 4.
Anal com taxa a parte, mas nao foi desta vez , grana curta (ficou com o mecanico :cry: )
mas jah fiquei satisfeito com a xana mesmo e no final ainda se masturbou na minha perna , muito figura !

banho e area
R$100,00 para quem posta , preciso provar as outras ehehe

Link:
🔗

Dupont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4731 Mensagem por Dupont » 04 Ago 2016, 09:46

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado 28/07 com a Michelle.

Repeteco com essa gostosa da casa! agendado pra não perder a viagem e bora lá...fui conduzido pela Andreia a um quarto, fui tomando meu banho e logo depois ela chegou bem humorada e falante, foi pro banho dela e depois só alegria :lol: chupada caprichada s/c babada, alternada entre bolas, punhetinha e chupada muito boa, peço pra encapar e vem cavalgada boa também, ela é bem fogosa e mete gostoso aí já tava difícil não gozar e enchi a camisinha com ela rebolando - show!!!!

Papinho trocando uns carinhos banho e rua.

Desta vez, aproveitei a promoção R$ 100,00 temers na mão da Andreia e volto lá qualquer hora pra conferir as outras...fui

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4732 Mensagem por jaspion » 05 Ago 2016, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Jaspion na area.......duas semanas atras peguei a Michelli,como sempre falante e muitooo gostosa.
Ducha e bora esperar na cama.Ela inicia chupando o Jaspinho alternando c/as bolas :D :D :D chupa forte,principalmente na cabecinha :) :) :)
fiz oral nela e ela se contorcendo toda e puxando meus cabelos.Ja toda melada ,ela encapota o Jaspinho monta e fica cavalgando,mudamos pro PPxMM e finalizo com ela de 4 ,apreciando sua buzanfa delicia.... :lol: :lol: :lol: :lol:

1H R$100,00

Link:
🔗

Token2903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4733 Mensagem por Token2903 » 05 Ago 2016, 09:58

POSITIVO

Oculto para usuários:
TD realizado 03/08 mais uma vez com a delícia da Michelle

No quarto aguardo ela chegar e como de costume, vem de alto astral o que já faz começar sempre bem.
Fomos ao chuveiro e ela já cai no ótimo boquete babado dela aí, banho tomado, vamos pra cama e tome mais boquete no pelo, depois um 69 e por fim, fight do bom 8) começa a cavalgada com giro em torno do pau, parando de frente, de lado e de costas e gozada já não aguentava mais.

Pausa pra relaxar, troca de carinhos, massagem legal em ambos, cochilada e 2º round: mais um boquete pra erguer o menino e ela pede pra comer de 4, bora lá até porque é um tesão pegar ela de 4 e socar olhando aquela bunda gostosa dela com marquinha de biquíni...bombada assim com ela pedindo pra ir com força até gozar de novo - saco esvaziado, caímos os dois na cama mais relaxados ainda, papo legal, banho e rua...2 horas bem aproveitadas e saída pra lá de feliz, satisfeito mesmo.

Volto sempre com ela porque sempre é muito bom e voltarei de novo assim que puder...
Saída: caixinha pra garota e R$ 200,00 pra casa - promoção pros foristas continua :lol: :lol: :lol: melhor custo benefício do momento - parabéns pra casa!

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016

Link:
🔗

michaelnite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4734 Mensagem por michaelnite » 05 Ago 2016, 11:37

Luiza 100℅ recomendadissima.
Oculto para usuários:
Garota: Luiza TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim
Moderador Global

Link:
🔗

Pe de mesa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4735 Mensagem por Pe de mesa 12 » 06 Ago 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
TD efetuado semana passada com a Valeria

Cheguei por voltas das 19:00 hs, e a queridissima Andreia me apresentou as garotas disponíveis e mais requsitadas, como a top Valentina, Gabi, Luiza, Valéria, Micheli e outras gps, a Fabiana estava em atendimento, desta fui conferir os relatos dos foristas com a veterana Valéria.
Realmente esta gp é rainha do sexo, transamos em varias posições, ela gozou varias vezes, sua bucetinha estava melecada, realmente ela é um furacão na cama e haja fôlego, acabei finalizando de D4, em seguida banho, massagem e rua.

Resumindo: recomendo aos foristas do gpguia.
As instalação e as suites são bastante confortavéis.
Otimo custo beneficio R$ 100,00 para foristas que postam.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4736 Mensagem por maumau78 » 06 Ago 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:9
Nesta sexta-feira (05/8/2016), eu estive mais uma vez na Shangri-lá.

Atendido pela belíssima Andréia, reservei com a Fabiana. Branca, estatura média, bonita, por volta dos 30 e poucos anos, e com grandes seios naturais. Bem carinhosa, fez uma boa massagem. Não é de beijar tanto, apenas selinhos. :cry: Depois de eu ter caído de boca na buceta dela, foi a vez dela me retribuir uma bela chupada. 8)
Ela veio por cima de mim, e por fim, meti nela até gozar.
Companhia bem agradável, vele a pena !

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4737 Mensagem por X009 » 08 Ago 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD atrasado mais não sonegado realizado a duas semanas atrás no inicio da tarde. Estava na região da Lapa, recepcionado pela delicia da Andrea, pedi a apresentação e vieram acho 4 garotas. Como eu queria esvaziar o saco sem surpresas, minha opção foi a Valentina, garota com quem já passei algumas vezes.

Depois do banho, ela veio por cima, começou com beijos de leve e foi descendo até chegar no Jr. Oral em capa, muito bom, depois invertemos para um 69, depois capa no garoto e cavalgada de frente, de costas e capa cheia.

Pausa pra descanso, ela fez uma boa massagem, depois começou a acariciar o Jr novamente e quando ele estava em ponto de bala, capa, peguei de 4, frango assado e finalizei nessa posição.

Resumo: Gosto muito do atendimento desta garota, sem surpresas.

Custo: R$100,00 para foristas que se identificam e postam, vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4738 Mensagem por SagaSP » 08 Ago 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Tdo realizado ha mais ou menos 2 semanas a atrás

Cheguei na casa por volta das 18h porém, soh haviam 3 garotas disponíveis (any, Fabi e outra q não me recordo), resolvi então escolher a Any.

O TD foi básico, fizemos todas posicoes, mas não senti um envolvimento tão grande, logo no início eu fiquei decepcionado com duas coisas, a garota apesar de magrinha, tem os seios médios bem caídos, acho q por conta de amamentação no passado. O outro ponto q não me agradou foi o hálito bem forte de cigarro, parecia q tinha acabado de fumar, (OK, algo totalmente de gosto...).

De resto, como digo, o TD foi tranquilo, teve até direito a massagem no intervalo, e etc, mas nada marcante.

Eh isso, não vou me alongar, repeteco talvez não, gostaria de sair com a Valentina q todos falam bem, vamos ver se consigo.

Promo continua, 100 para forista q posta.

Link:
🔗

Bretão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4739 Mensagem por Bretão » 08 Ago 2016, 16:46

POSITIVO

Michelle
Td realizado faz um mês.

Garota é mais bonita pessoalmente que nas fotos (coisa rara).
De quatro é uma delícia. Para quem gosta da visão, vale muito o custo x benefício. Positivo.

Nem peça anal, para não melar o clima. Com ela, pelo visto, nem por sonho.

O TD em si não é muito meu estilo. Mas ai é de gosto.

Foram 2x, 1h de TD.

Link:
🔗

pzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4740 Mensagem por pzo » 08 Ago 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

TD realizado na última quinta-feira... cheguei na casa por volta das 18h, tinha bastante garota livre, fiquei na dúvida entre a Natalia (ou Mariana, não lembro o nome, mas é uma morena grandona, muito gostosa) e a Micheli. Escolhi a Michele e não me arrependo...
Conversamos um pouco e logo partimos pro figth... beija muito e chupa que é uma blz... tive que me segurar... começou com ela por cima, cavalgando... depois peguei de 4 e enchi a camisola de porra...
descansamos um pouco, mais um pouco de massagem e partimos pra 2ª... chupou de novo e coro... primeiro de 4, depois ppmm... pediu pra gozar punhetando na bundinha dela... que por sinal é uma delícia, mas pelo jeito, não libera o butico nem fudendo...

Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Responder