Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#301 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Set 2016, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado em 02/09, sexta-feira.

Cheguei por volta das 19:30 hs, a casa estava cheia, 8 gps em atendimento e somente a Vitória disponível. Apesar que a intenção era de conhecer "algo novo", não tinha ALVARÁ para esperar e resolvi subir pela segunda vez com a gata.
Vitória Descrição :arrow: Mulata, 1,65, peitos médios naturais, cara de novinha, aparentemente magra mas com um bundão enorme. ::gostosa::
Quarto 7, banhos tomados, pedi pra ela ficar de D4 pra dar um look naquela rabão gostoso. 8) Ela começou um oral e se posicionou de uma forma que eu continuasse a olhar o seu bundão pelo espelho enquanto ela mamava. ::oral:: Fez uma chupeta bem babada, lambendo a cabeça e as bolas, olhar de safada e batidas da minha rola em seu rosto. MUITO BOM!!!
Dei uma chupada rápida no grelo da mina e pedi pra ela encapar o junior.
Junior encapado, iniciamos a foda com ela por cima cavalgando. Muito bom ver o bucetão da mina engolindo meu pau pelo espelho!!
Daí mudamos para várias posições: Papai mamãe, de ladinho, frango assado, de bruço. A garota dá selinhos curtos e não faz anal, apesar do bundão convidativo.
Acabei finalizando com a gata DE QUATRO, socando forte e segurando aquele bundão enorme. VERY GOOD :mrgreen:
Excelente esvaziada de saco após dia estressante de trabalho.

PROGRAMA DE MILHAGEM TD 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#302 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 05 Set 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:10
Sábado, escolhi a Erika (outro repeteco). ::gostosa::
Garota linda de cabelo preto, olhar e sorriso encantadores, rosto bonito, corpo malhado, muito atraente e deliciosa ::gostosa::

Começo massageando seu corpo escultural, passando a língua em todo seu corpo, apreciando sua bela bunda. Chupei a buceta deliciosa e parti pro finalmente. Soquei a rola em varias posições até não aguentar mais. Um pouco antes do interfone tocar, ficamos conversando. Sempre simpática e espirituosa.Sempre ótima companhia na cama e fora dela. Deliciosa! ::amando::

Custo: Zero (Bônus GPG).

Mantendo o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos.

(0 de 4)

Link:
🔗

CarlosAlb80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#303 Mensagem por CarlosAlb80 » 06 Set 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Nota:8
Salve confrades!!!

TD - LUIZA - realizado 05/09 as 16 horas.

Primeira visita a casa e gostei muito, da recepção, ambiente e garotas....

Garota linda- aparenta 19 a 20 anos, corpo de ninfeta bem definido de rosto com traços finos olhos encantadores......

Correspondeu aos meus desejos, começou com uma excelente chupeta s/ capa bem molhada, pedi para chupar a bucetinha linda e depiladinha....delicia.

Todas posições que eu gosto, finalizei de 4 .......excelente cia.

Ótimo papo, garota fez de tudo para agradar...Nota - 8.5

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#304 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Set 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

ontem, depois de uma sexta cheia de afazeres, fui gozar meu premio bonus milhagem na Maytuna
la chegando, sempre muito bem recepcionado pelas simpaticas Sueli e Preta, clima tranquilo, poucas garotas, mas todas interessantes, enquanto degustava algumas Stellinhas geladas e bate papo com colegas ZN, tive que decidir entre Giovana, (loira ão de rosto bonito), Erika, (que ja desfrutei inúmeras vezes), e Vitória, (mulata natural gostosa e simpática, muito bem avaliada pelos colegas), as outras, Luiza loira de rosto bonito modelete, uma outra Loira branquinha carnuda, e mais uma que também não recordo nome, estavam se ocupando e eu teria que esperar...
escolhi um prato novo, (para mim), Vitória...
mulata natural, pele macia, seios médios naturais, bumbum GG natural, sorriso prefeito e bocão, depois de uma lavagem basica no Desno, ela caprichou num chups babado sem capa, enquanto eu dedilhava seu sininho, ai encapamos e ela sentou no colo, e enquanto rebolava mamei seus seios tenros e naturais, ai invertemos e foi FODA! de tudo que é jeito, de frente, de ladinho, de bruços, de 4, no cata cavaco acelerado, e terminamos com ela de bruços empinando tudo e eu encaixando e gangorrando, ela dedilhava seu sininhio e gemia muito e eu
sai de perna bamba, fome, e fui comer um calzone na padoca ali ao lado (muito boa) para recuperar as forças...
Recomendo
C.Desno

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Set 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após quase duas semanas, retornei ao Maituna em 13/09 para relaxar, e mesmo com duas excelentes opções disponíveis (Geovana e Vitória), resolvi escolher uma novata de nome LUMA.
Descrição: Branca, cabelos pretos compridos, rosto redondo, boca carnuda, altura aproximada 1,60, coxas grossas, bumbum médio, seios siliconados médios, bonita e cheirosa, mas com cara de novinha. Disse ter 20 aninhos. ::gostosa::
No quarto, tive uma primeira impressão negativa da gata. A moça na defensiva e armada, já foi logo de cara dizendo uma lista de coisas que não fazia. Também disse que veio de Clinica no Jardins e que nunca trabalharia em um privê, pois os clientes desses estabelecimentos eram maus acostumados com GPs que faziam qualquer coisa por dinheiro. E se o cliente não gostasse do comportamento dela, que escolhesse outra garota :shock:
Pra quebrar esse constrangimento inicial e desarmar a moça, fui o mais gentil possível com ela, elogiei seu corpo, a deixei a vontade, usei uma boa dose de humor e fiz uma massagem nela. A moça relaxou e já abriu um sorriso. Perguntei se ela faria um oral sem camisinha, e ela já relaxada e desarmada, disse que como eu estava limpinho SIM. Fez um oral bom. Bem babado. Mas disse que meu pau era grande e por isso não conseguia colocá-lo muito na boca. A chupeta se concentrou na cabeça e nas bolas, mas sem engolidas. Vi que a moça se esforçou pra me agradar nesse quesito, mas a achei inexperiente e com potencial pra melhorar.
Chupei sua bucetinha de ninfeta por uns bons minutos. Xaninha gostosa de chupar. Cheirosa, carnuda e com pelos ralos. Uma das coisas que mais curti na transa foi fazer um oral nela. :mrgreen:
Na hora do FIGHT, que iniciamos no Papai mamãe, ela não usou nenhum lubrificante. Entrou apertado, e ela pedia pra ir devagar e não colocar tudo. Depois de um tempo, pedi pra ela vir por cima cavalgando. Nessa posição ela controlou a profundidade e ficou mais a vontade. Nessa posição vi que ela se excitou. A transa esquentou e aproveitei pra mamar bastante naqueles peitos enquanto ela cavalgava. Senti falta de beijos ou selinhos, coisa que ela não faz.
Botei a moça de Quatro, e apesar do belo visual de ver a gata nessa posição que adoro, tive que meter moderadamente, pois a moça pedia pra eu não colocar tudo. Nesse momento senti frustação. Senti falta de estocadas mais intensas. :cry: Metia moderadamente quando tocou o telefone. Fim da meia hora. A moça atendeu o fone, e voltou pra posição de quatro. Voltei a meter moderadamente, enchi a borracha, banho, me vesti e vazei.
Vou dar um TD positivo mas nota 7. A garota apesar de bonita e gostosa é inexperiente e foge um pouco o padrão de atendimento das outras GPs da casa. Tem potencial pra melhorar. O ponto alto da transa foi chupar sua bucetinha que é muito cheirosa e gostosa. É daquelas xanas que dá pra perder facilmente uns 10 minutos chupando.

MILHAGEM TD 3/4

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Set 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

14/09. Dispensado mais cedo do serviço pra fazer treinamento pra trabalhar nas eleições. Sobrou um tempinho não tive dúvidas: Passei no Maituna. Recepcionado muito bem como sempre pela Sueli, apresentação das meninas, escolhi a Vitória. Terceiro repeteco com essa mulata com rosto bonito, seios médios naturais, aprox. 1,70, cintura fina e um bundão imenso. O ponto alto da gata!. ::gostosa::
Só depois de já ter escolhido a gata, que vi que a Tainá, que tenho interesse a tempos (pelo rabo funcional) estava também disponível. Mas achei deselegante fazer uma troca, uma vez que a moça escolhida já tinha se preparado pra subir comigo. Mas oportunidades não faltarão!! :mrgreen:
No quarto com a Vitória, após a higiene de ambos, comecei chupando seu grelinho. Ela deitou de bruços, e dei uma bela arrochado em seu bumbum imenso fazendo uma massagem nele. Mesmo sabendo que ela não faz anal, perguntei sobre o anelzinho, e a resposta foi negativa. Mas quem não arrisca não petisca não é mesmo? :mrgreen:
Ela iniciou um maravilhoso boquete sem capa, bem babado e molhado. Dessa vez a sincronia foi perfeita e o oral foi mais gostoso de que das vezes anteriores. Chupou na pressão certa alternando entre a cabeça e as bolas. Deu algumas engolidas no menino e deixou eu bater com ele em sua cara várias vezes. SHOW DE BOLA!!!
Látex no menino, lubrificante na xana, começamos a meteção. Papis e mamis demorado, onde entre uma estocada e outra, aproveitei e me fartei chupando os peitos da gata, já que não rolou beijos nem selinhos.
A moça subiu e começou a cavalgar no meu pau, Primeiro de frente e depois de costas. Adoro essa posição pois me acabo vendo aquele rabão imenso!! 8)
Metemos um pouco de ladinho e depois sentei na cama em frente ao espelho, onde ela sentou no meu pau. A intenção era ver refletido o meu pau sendo engolido por sua xana. :badgrin:
A última posição foi de quatro. Meti com ela nessa posição por uns 10 minutos até encher a borracha gostoso. Muito bom pegar essa gata de quatro com aquela bunda imensa te hipnotizando. :roll:
Saí satisfeito com meu terceiro fight com a gata. Como já há uma intimidade a transa fica melhor. Só não leva 10 pois a gata não beija, mas tá valendo!! Vitória na guerra!! :mrgreen:

MILHAGEM: TD 4/4 - JÁ TENHO DIREITO A MAIS UM FREE

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#307 Mensagem por Zen Bundista » 17 Set 2016, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Quase final de expediente e dedico uma visita à casa.

Na recepção o atendimento sempre elegante e educado. Uma pena que a maioria das atendentes encerre as atividades por volta das 20h.

Apenas 3 atendentes, sendo que uma delas em ação. Perguntei sobre a Manu, porém a moça agora não é mais fixa da casa.

Entre a loira Geovana e a mulata Bruna a decisão não foi muito difícil dada a preferência inegociável que a maior concentração de melanina provoca em minha mente.

Bruna é uma moça bonita com corpo firme e pele suave. Infelizmente o final de dia apresentou seus efeitos no desempenho geral.

Pra quebrar o gelo iniciei uma rápida sessão com técnicas de massagem ayurvédica, o que possibilitou colocar diversas vértebras torácicas no lugar.

Início com beijos receptivos. O que parecia fluir bem, simplesmente não decolou.

Oral com capote sem muita empolgação. Apreensão pelo porte do brinquedo (longe de ser o Paulo Zulu, mas ?). Gel e algumas posições com direito a selinhos.

Acho que o final de dia marcou a performance e a química não rolou.

Milhagem 2/4 (Erica-Bruna)

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#308 Mensagem por Gabeleza » 17 Set 2016, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:6
E aí galera,

Dei uma passada na clinica ontem para conhecer visto que estava perto para um trabalho.
Bem recepcionado, apresentação escolhi a Luiza.
Uma loirinha com cara de ninfeta e corpinho de menininha de 18 aninhos.

No quarto a moça é bem tranquila, não apressa em nada.
Ficamos um pouco abraçados num roça roça gostoso, tentei beijar e ela não deixou :/

Iniciou uma chupeta de leve, pouca pressão, babadinha, pediu pra colocar a camisinha e não deixei!
Queria um pouco mais de sacanagem ante da transa.
Ela sobe por cima senta sobre meu pau e fica num esfrega bem gostoso, passando o clitoris no meu pai e começou a ficar bastante exitada!!! Cai de boca nela, bucetinha lisinha, gostosa de chupar... Mandei muito até ela gozar!!! E gozou de verdade, pude sentir as contrações dela na minha língua.

Camisinha, coloquei se 4 na cama... Taca-lhe pau... Puxei ela pra beirada da cama, eu em pé, mandei ver e nem quis segurar muito, gozei gostoso.

Aquele breve papinho, ducha e rua!!!

Luiza é uma menina encantadora.
Tranquila e bonita.

Repeteco não!
A fila tem que andar!!!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#309 Mensagem por BonnyBlack » 18 Set 2016, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

BORAAAAA COLOCAR OS TDS EM DIA... Após puxãozinho de orelha da linda Sueli kkkkkk
Encantado com a primeira performance da maravilhosa Luiza decido retornar À Maituna atrás desta ninfetinha linda de corpo e atendimento espetacular, no quarto ducha de ambos na volta caio de boca na sua bucetinha deliciosa demonstrando estar curtindo muito, depois a mina já inicia um oral de responsa que quase fico por ali, vem pra cima do meu pau, com muitos beijos envolventes sarrando o tempo todo na cama, me deixando lokooooo de tesão... Capa no negão e a fodelança é intensa gostosa, curte uma boa foda, não regulou posição alguma,, Por fim pedi a bokinha e desta vez, diferentemente da outra vez recusou, finalizei em seus lindos peitinhos enquanto beija sua boca gostosa.
Recomendo pra quem curte uma ninfetinha loirinha, namoradinha e safadinha.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#310 Mensagem por BonnyBlack » 18 Set 2016, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Na saída após o td com a Luiza, pergunto da Dany e da Lais, garotas que ja conhecia de outras casas kkkkkkkk mas elas costumam chegar tarde por isso que nunca as vejo... Quando já ia embora, Lais aparece me da um belo sorriso m beijo me chama de cachorro porque eu sumi, Sueli ja me olha como quem quer dizer... Não tem desculpas q ela só esta quando vc não esta, então chamei para o abate. Ja um tempinho sem nos vermos, e foi ótimo esse nosso reencontro, beijos e mais beijos, essa curte, é muito beijoqueira, loirinha de pele branquinha só de pegar um pouquinho mais forte ja fica toda vermelhinha, caímos na cama com muito esfrega esfrega tesão a flor da pele ela vai descendo pelo meu corpo pega no meu pau e inicia um oral divino,, confesso que ja tinha esquecido de como ela chupa gostoso, que boca essa menina tem PQP minha vez de retribuir após um bom tempo me deliciando na sua bucetinha gostosa, capa no negão e iniciamos a foda num ritmo intenso metelança frenética em pé, de quatro, por cima, por baixo, lokuraaaa total sem refugar até pedir leitinho e eu é claro, que atendi o seu pedido kkkkkk finalizando em sua boquinha.... Recomendadíssima e repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#311 Mensagem por usuariocomum » 18 Set 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado dia 29/08

Horario de almoço resolvi ir na minha casa preferida. chegando lá sempre muito bem recpcionado pela preta.

algumas garotas na casa que eu ainda não conhecia e a que me chamou a atenção foi a Lais. Pele bem branquinha, olhos azuis bem chamativos, magra e muito bonita. Resolvi ir para quarto com ela. Chegando o quarto já corri para o banho enquanto ela preparava a cama. Quando sai reparei que aquela mulher magra não existia mais kkkk. Mais conhecida como falsa magra, que bunda e pernas maravilhosas. Banho tomado e vamos começar a brincadeira. Boquete bem demorado e molhado, muito bem feito diga-se de passagem. Minha vez de chupar ela. Fiquei uns 15 minutos e poderia ficar mais, pq eu adoro isso. Capa no menino e vamos para o PPMM, não gosto muito dessa posição, mas ficar olhando aquele rosto perfeito dela dava mais tesão e precisei me segurar muito. Trocamos e ela ficou de 4 e que bunda maravilhosa, mais uns 10 minutos assim e pronto, não deu mais para conter kkkkk. Deitamos e ficamos conversando mais uns 10 min e logo encerrou a 1hr. Lais está de parabéns!

Atualizando a milhagem: 3/4

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por usuariocomum » 18 Set 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD Realizado 12/09

Estava de boa em casa e resolvi visitar a casa. Nem preciso comentar nada sobre a recepção que é sempre 100%.
Dessa vez não havia muitas meninas disponíveis, apenas a Lais e a Luna. Como fui na intenção de não sair com um garota que já havia saído, resolvi chamar a Luna. Pele bem clarinha, Bumbum de médio para grande, pernas grossas bem bonitas.

Chegando no quarto conversamos um pouco enquanto tomávamos banho, bem agradável conversar com ela. Já na cama ela começo um boquete muito gosto e molhadinho, ela até se esforçou para tentar fazer uma garganta profunda. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, gemia muito gostoso enquanto chupava seus peitos, não muito grandes, mas perfeito para colocar tudo na boca. Trocamos de posição e ela ficou de 4, essa posição e F@#$%. Ela encostou o rosto na cama e ficou uma delicia aquela img. Após uns 15 min não aguentava mais segurar e enchi a borrachinha. Deitamos e ela ainda fez uma excelente massagem.

Atualizando a milhagem: 4/4
Editado pela última vez por usuariocomum em 18 Set 2016, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por usuariocomum » 18 Set 2016, 15:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD Realizado dia 15/07/16

Voltando a casa para relaxar após um dia estressante no serviço. Chegando lá sou bem recepcionado pela preta. A casa não estava cheia, mas havia algumas garotas que eu ainda não tive o prazer de conhecer. Após a apresentação escolhi a Bruna, estilo namoradinha. Morena, bem gostosinha mesmo, Bumbum G, Seios M, Coxas M e rosto muito bonito, alias não tem uma garota ali que não seja bonita.

Fomos para o quarto e reparei que ela estava um pouco desanimado, mas logo descobri o pq, mas nada que interferiu no desempenho dela na cama. De banho tomado começamos a dar uns amassos, ela é uma garota muito carinhosa mesmo. Coloquei a camisinha e começou a fazer um boque muito gostoso, eu prefiro sem, mas nesse caso não fez diferença pois foi excelente. Pedi para chupar ela e fui prontamente atendido. Reparei uns vreruguinhas no seu bumbum, mas para mim de nada atrapalha. Por ela não estar em um dia bom, não posso avaliar ao certo o desempenho dela, mas foi excelente a 1hr que passamos juntos. Recomento muito.

Atualizando a milhagem: 2/4

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#314 Mensagem por Gorgon » 19 Set 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala aí confrades de putaria

Desta vez saí novamente com a linda mulata Vitória.

Confesso que tenho uma queda por mulatas, deve ser pela descendência portuguesa. Não resisto, ora pois.

Subi com a morena, que tem um rosto muito bonito e um corpo escultural, bunda grande, sem barriga. Uma delícia.

Demos uns amassos perto da maca do quarto. Muito bom...

Depois, tomei um banho gostoso e fomos para a transa. Ela começou com uma chupeta deliciosa, bem cadenciada, com garganta profunda e pressão na medida certa. Muito bom mesmo.

Logo após fomos para o sexo propriamente dito. Comecei com ela por cima, demos várias bombadas. Depois fui para o ppmm e aí, dando uns beijos naquela boca carnuda deliciosa, não aguentei e enchi a borracha.

Como estava sem muito tempo, dei uma em meia hora e fuiiiiiiiii

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#315 Mensagem por Gorgon » 19 Set 2016, 00:59

POSITIVO

Fala aí confrades de putaria.

Deixando os tds em dia nesta local muito conceituado.

Desta vez saí com a Bruna. Uma morena, nova, bonita de rosto e com um corpo bem legal.

Subimos para o quarto e demos alguns amassos perto da maca. Ela beija, se entregou bem, apesar de ter um jeito bem tímido.

Tomei um banho. Ela tb. Daí começamos a transa, que se iniciou com uma chupeta, bem feita, cadenciada, com certa pressão. Já com o bilau duríssimo, fomos para o sexo. Começamos com ela por cima, trocamos para ppmm, depois fomos para de ladinho e, cheio de tesão, gozei.

Não tive tempo para dar a segunda.

Fuiiii!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder