POSITIVO Nome da Garota:LUMA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após quase duas semanas, retornei ao Maituna em 13/09 para relaxar, e mesmo com duas excelentes opções disponíveis (
Geovana e Vitória), resolvi escolher uma novata de nome
LUMA.
Descrição: Branca, cabelos pretos compridos, rosto redondo, boca carnuda, altura aproximada 1,60, coxas grossas, bumbum médio, seios siliconados médios, bonita e cheirosa, mas com cara de novinha. Disse ter 20 aninhos.
No quarto, tive uma primeira impressão negativa da gata. A moça na defensiva e armada, já foi logo de cara dizendo uma lista de coisas que não fazia. Também disse que veio de Clinica no Jardins e que nunca trabalharia em um privê, pois os clientes desses estabelecimentos eram maus acostumados com GPs que faziam qualquer coisa por dinheiro. E se o cliente não gostasse do comportamento dela, que escolhesse outra garota
Pra quebrar esse constrangimento inicial e desarmar a moça, fui o mais gentil possível com ela, elogiei seu corpo, a deixei a vontade, usei uma boa dose de humor e fiz uma massagem nela. A moça relaxou e já abriu um sorriso. Perguntei se ela faria um oral sem camisinha, e ela já relaxada e desarmada, disse que como eu estava limpinho
SIM. Fez um oral bom. Bem babado. Mas disse que meu pau era grande e por isso não conseguia colocá-lo muito na boca. A chupeta se concentrou na cabeça e nas bolas, mas sem engolidas. Vi que a moça se esforçou pra me agradar nesse quesito, mas a achei inexperiente e com potencial pra melhorar.
Chupei sua bucetinha de ninfeta por uns bons minutos. Xaninha gostosa de chupar. Cheirosa, carnuda e com pelos ralos. Uma das coisas que mais curti na transa foi fazer um oral nela.
Na hora do FIGHT, que iniciamos no Papai mamãe, ela não usou nenhum lubrificante. Entrou apertado, e ela pedia pra ir devagar e não colocar tudo. Depois de um tempo, pedi pra ela vir por cima cavalgando. Nessa posição ela controlou a profundidade e ficou mais a vontade. Nessa posição vi que ela se excitou. A transa esquentou e aproveitei pra mamar bastante naqueles peitos enquanto ela cavalgava. Senti falta de beijos ou selinhos, coisa que ela não faz.
Botei a moça de Quatro, e apesar do belo visual de ver a gata nessa posição que adoro, tive que meter moderadamente, pois a moça pedia pra eu não colocar tudo. Nesse momento senti frustação. Senti falta de estocadas mais intensas.
Metia moderadamente quando tocou o telefone. Fim da meia hora. A moça atendeu o fone, e voltou pra posição de quatro. Voltei a meter moderadamente, enchi a borracha, banho, me vesti e vazei.
Vou dar um TD positivo mas
nota 7. A garota apesar de bonita e gostosa é inexperiente e foge um pouco o padrão de atendimento das outras GPs da casa. Tem potencial pra melhorar. O ponto alto da transa foi chupar sua bucetinha que é muito cheirosa e gostosa. É daquelas xanas que dá pra perder facilmente uns 10 minutos chupando.
MILHAGEM TD 3/4