POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um salve pros parceiros!!!
Entrei no fórum pra ver indicações de GP's menos fuleragem... cheguei em GV faz poquissimo tempo e já foi o suficiente para me decepcionar inumeras vezes, as pervas no Belas do Vale já tiraram minha paciencia. 3 vezes eram pessoas completamente diferentes das fotos, eu dispenso na alta, ligo meu carro eu vou embora. Foda-se, quem mentiu nao foi eu hahahah. a Ketillin é fake puro, corram!
olhando os TD's sai com a Nara... ela é topzona, mas se julga a chana de ouro, se deixar ela soltinha no final vc precisa vender um rim pra pagar o programa. Aí é foda! Mas é muito top.
Vi o TD do Edmon e resolvi fazer tb pra fortalecer os parcas... no Sábado um colega de trabalho viu um anuncio novo no Diario, eu nunca gostei de perder meu tempo... tudo fim de carreira, mas meu amigo que pega tudo que é puta veia decidiu testar mais uma... a MORENA FOGOSA, ele saiu com ela pro motel e voltou falando que foi pro céu com o oral dela... mas como ele é sem noção eu não dei muita moral. No futebol de domingo ele saiu dizendo que iria remarcar com ela, que o preço tava bom ate demais pq a perva era vadiona.
Fiquei curioso pelo repeteco e quis dá um conferida, chamei no whats e pedi um foto, ela mandou duas e eu vi que não era nenhuma "pé rachado do DRD" , ainda cismado marquei de pegar na praça dos pioneiros e ela sugeriu o hot (INCLUSIVE TEM MORAL DE CONSEGUIR DESCONTO) HAHAHA.
É ai que vem a parte boa.... mano, que BOQUETE DO CARALHOOOO, chupa ate no talo pedindo mais e mesmo com o bicho encapado gozei nos primeiros minutos e olha que prefiro colocar a taca pra dentro, que boquete sem noção. Depois de recuperar as forças dei mais uma, em várias posições, ela fica ate de cabeça para baixo se pedir, chato nela é não beijar na boca nem a pau, ela não tem silicone e aparentemente teve filho, o que justifica a barriga nao estar sarada. Ela é putona demais, geme na medida certa e pela forma que fica melada parece ser real, se não é finge perfeitamente. Ela é muito agradavel, tem um papo maneiro e um rosto muito bonito; não olhou no relogio em momento nenhum e quando estavamos no carro voltando perguntou se eu me importava dela atender um telefonema de cliente, achei educado da parte dela honrar o valor que paguei (150,00) ate o ultimo minuto.
Ela é extremamente cheirosa e se preocupa com detalhes pequenos, por exemplo, quis saber antecipado se eu era casado pra saber qual perfume/creme usar p não me impregnar, quase falei q era casado pq fiquei com receio de ser um baita perfume de puta, mas o cheiro dela é FENOMENAL, muito cheirosa.
No final, ganhei um cartão de MECANICO, isso mesmo, de MECANICO kkkkkk. Ideal para casados, no meu caso não faz diferença pq salvo no zap como vadia 1 ... 2 ... 97.. kkkk mas achei a mina muito criativa. Pelos papos dela em breve estará cobrando mais, pq vai fazer lipo e colocar silicone em breve. aproveitem rapaziada.. valeu a pena cada centavo.