Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcarvalho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#76 Mensagem por Danielcarvalho22 » 21 Set 2016, 14:22

Colocando os TD's em dia, um colega me passou o cel de uma iniciante 19 (anos) magrinha, sem muito peito, mas com tudo firme. Muito cheia de frescura, não gosta de chupar, não faz anal, mas o tempo metendo ela não regula e nisso ela é sem frescura, deu pra ver que gosta de sexo. No fim vou dar um 7, pq ela é bonita só faltar ter mais profissionalismo e colocar a boca no trambone kkkkkkk. :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Alguem tem o contato da Nara, olhei e não esta mais no site.

Achei esse site aqui.

http://fatalmodel.com/20518/luisa-santini" -"-

Alguem confirma se vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por elpegadorgv » 21 Set 2016, 20:21

Vou conferir a Bruninha então.

Realmente o Perfil da Nara saiu do ar. Não vi mais, mais como disse o parceiro acima, c precisar passo o tel por MP.

Tenho um telefone de uma Cafetina que me passaram, nunca entrei em contato, mais falam que ela tem uns contatos. Precisando mando por MP.

Em Ipatinga já peguei duas:
Barbara Gomes do site belas do Vale, morena muito bonita, novinha, universitária, muito simpática, mete pra caramba, gosta do que faz, deixa a vontade, mais nos dias que peguei ela ela tava meio fora de forma, barriga meio flacida, tava meio quadrada, sou chegado mesmo em cintura fina e barriga lisinha. Mais a simpatia e desenvoltura dela compensa pra caramba. Mais foi 350,00 conto.

Agora tem uma com o codinome de Camila Pitanga, morena novinha muito top, cintura fina, barriga lisinha, peito medio, mais uma bunda maravilhosa, cheira a bebê, e meteeee pra caramba, super simpática, conversa bem, não fica regulando tempo, essa é nota 10 em tudo. Recomendo pra quem gosta de ninfetas. Preço 200,00 conto, eu acho que ela vale mais... rsrsrs

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137122330

Link:
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por elpegadorgv » 21 Set 2016, 20:25

Danielcarvalho22 escreveu:Colocando os TD's em dia, um colega me passou o cel de uma iniciante 19 (anos) magrinha, sem muito peito, mas com tudo firme. Muito cheia de frescura, não gosta de chupar, não faz anal, mas o tempo metendo ela não regula e nisso ela é sem frescura, deu pra ver que gosta de sexo. No fim vou dar um 7, pq ela é bonita só faltar ter mais profissionalismo e colocar a boca no trambone kkkkkkk. :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Alguem tem o contato da Nara, olhei e não esta mais no site.

Achei esse site aqui.

Parceiro quanto foi??? 400,00??

Link:
🔗

rafaelbastosfotografo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por rafaelbastosfotografo » 22 Set 2016, 06:55

gatogv25 escreveu:Boa parceiro!!
Que foda hein, mais uma que tava afim de conferir... Tá foda esse site, monte de fake e com preço lá no alto.
O Belas do Vale está foda. Muito fake e inflacionado. O jeito é arrumar contato por fora. Vamos em busca dos contatos de cafetinas. Hahaha

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#80 Mensagem por gatogv25 » 22 Set 2016, 21:43

Achei esse site aqui.

Ja vi esse anuncio no vivalocal, mas não me respondeu na época.
Se for a mina q aparece no zap não vale esse preço não, tem q pechinchar....rs

Se alguem desbravar ae da um tok nos parceiros aqui :D

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por Edmon_GV » 26 Set 2016, 13:47

Novidade no Belas do Vale: Kettellin. Pelas fotos parece um espetáculo, mas no tel. a voz é de putona velha. E pela minha experiência, GP que coloca 26 anos no perfil é pq já passou lotado dos 30. Ela se diz a mulher das fotos mesmo. Pareceu confiante e disse que se tiver dúvida dá pra ir buscar. Fala 300 no site mas no tel pede 250. Não vou poder ir conferir essa semana pq to meio quebrado. Alguem se habilita ai pra dar o feedback pra nos?

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Edmon_GV » 26 Set 2016, 18:49

Começamos mal! As fotos da novidade do Belas do Vale, Kettelin, são fake. Não sei se sabem, mas tem como pesquisar fotos no google e descobrir outros sites onde apareceram. A perva roubou de um site de Campinas. Ainda não fiz o teste drive, mas começou. Segue aí o link pra conferirem:

http://gatasperfeitascampinas.blogspot. ... chive.html" -"-

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Edmon_GV » 27 Set 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só eu que to postando, mas bora movimentar isso aqui.

Vai um TD. Querendo novidades mais em conta e depois de descobrir que os perfis do Belas são quase todos fake, decidi tentar a sorte no DRD. Entrei no anúncio de sábado, pois no de domingo não tem quase nenhuma perva, e achei um anúncio novo. Liguei e gostei do papo da menina. Articulada, com um ar bem profissional. Curti. Disse que atende fds o dia todo e durante a semana só depois das 22hs. Disse que mandava foto de roupa por whats, mas autorizava uma avaliação ao vivo sem compromisso. Nas fotos não dava pra ver muito, mas achei segura e resolvi apostar.

Marcamos, e ela disse a roupa e encontrei ela no centro e fomos pra um moquifo no centro mesmo. Menina gatinha, por volta dos 22, 23 anos, morena, do cabelo liso, toda cheirosa. De vestido parecia uma delícia.

Sem roupa é menos um pouco mas ainda é boa. Peito natural e com bom tamanho, mas com um pouco de estrias. Corpo não é sarado, mas ela está em forma, com nada sobrando demais. A bunda é bem dura.

No fight, é bem cheirosa, não regula posição, nem tempo e fica muito molhada metendo. Ela curte mesmo e goza antes da gente. É sexy e geme gostoso. Seria top se não fosse as restrições: não beija, só chupa com capa e não dá o rabo. O lance do beijo e do chupar com capa normalmente tem a ver com o asseio do cara, com bafo e tal. E como eu não tenho mal hálito e estava com a limpeza em dia, não entendi muito. Mas parece que o lance tem a ver com asseio excessivo e com algum namorado ou coisa do tipo na jogada. Respeito, claro, mas fez falta. Mas a chupeta, mesmo encapada, é fenomenal. Pressão e velocidade na medida, faz gargante profunda e tal. Inclusive joguei leite na borracha só com a chupeta uma vez.

Apesar das restrições, recomendo pelo custo benefício. 150 dilmas bem gastas. E ela disse que tem outras amigas pra apresentar.

Anúncio do DRD:
"MORENA fogosa disposta a realizar todas as suas fantasias 23 anos 33 991238780"
http://www.drd.com.br/classificadosx.as ... 1638910000" -"-

Link:
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por elpegadorgv » 27 Set 2016, 22:51

Edmon_GV escreveu:Começamos mal! As fotos da novidade do Belas do Vale, Kettelin, são fake. Não sei se sabem, mas tem como pesquisar fotos no google e descobrir outros sites onde apareceram. A perva roubou de um site de Campinas. Ainda não fiz o teste drive, mas começou. Segue aí o link pra conferirem:

http://gatasperfeitascampinas.blogspot. ... chive.html" -"-
Amigo é fake mesmo! O Belas do Vale ta osso!
Essa perva é a mesma Caroline Barone do site. Me mandou umas fotos de uma novinha gata, até de rosto, dizendo que era ela e quando chegou não era. Fui muito tranquilo e paguei o Moto táxi dela de volta ainda. Disse que o perfil era de uma prima dela e a prima não pode vir pq teve um imprevisto. Pura balela. Morri nos 70 conto do Motel. Agora ela eu não pegária nem c ela me pagasse.

Passa mais detalhes da Morena do DRD. E o rosto da pervá? Conseguiu os contatos das amigas dela?

Link:
🔗

Tigs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Tigs » 28 Set 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um salve pros parceiros!!!

Entrei no fórum pra ver indicações de GP's menos fuleragem... cheguei em GV faz poquissimo tempo e já foi o suficiente para me decepcionar inumeras vezes, as pervas no Belas do Vale já tiraram minha paciencia. 3 vezes eram pessoas completamente diferentes das fotos, eu dispenso na alta, ligo meu carro eu vou embora. Foda-se, quem mentiu nao foi eu hahahah. a Ketillin é fake puro, corram!

olhando os TD's sai com a Nara... ela é topzona, mas se julga a chana de ouro, se deixar ela soltinha no final vc precisa vender um rim pra pagar o programa. Aí é foda! Mas é muito top.

Vi o TD do Edmon e resolvi fazer tb pra fortalecer os parcas... no Sábado um colega de trabalho viu um anuncio novo no Diario, eu nunca gostei de perder meu tempo... tudo fim de carreira, mas meu amigo que pega tudo que é puta veia decidiu testar mais uma... a MORENA FOGOSA, ele saiu com ela pro motel e voltou falando que foi pro céu com o oral dela... mas como ele é sem noção eu não dei muita moral. No futebol de domingo ele saiu dizendo que iria remarcar com ela, que o preço tava bom ate demais pq a perva era vadiona.

Fiquei curioso pelo repeteco e quis dá um conferida, chamei no whats e pedi um foto, ela mandou duas e eu vi que não era nenhuma "pé rachado do DRD" , ainda cismado marquei de pegar na praça dos pioneiros e ela sugeriu o hot (INCLUSIVE TEM MORAL DE CONSEGUIR DESCONTO) HAHAHA.

É ai que vem a parte boa.... mano, que BOQUETE DO CARALHOOOO, chupa ate no talo pedindo mais e mesmo com o bicho encapado gozei nos primeiros minutos e olha que prefiro colocar a taca pra dentro, que boquete sem noção. Depois de recuperar as forças dei mais uma, em várias posições, ela fica ate de cabeça para baixo se pedir, chato nela é não beijar na boca nem a pau, ela não tem silicone e aparentemente teve filho, o que justifica a barriga nao estar sarada. Ela é putona demais, geme na medida certa e pela forma que fica melada parece ser real, se não é finge perfeitamente. Ela é muito agradavel, tem um papo maneiro e um rosto muito bonito; não olhou no relogio em momento nenhum e quando estavamos no carro voltando perguntou se eu me importava dela atender um telefonema de cliente, achei educado da parte dela honrar o valor que paguei (150,00) ate o ultimo minuto.

Ela é extremamente cheirosa e se preocupa com detalhes pequenos, por exemplo, quis saber antecipado se eu era casado pra saber qual perfume/creme usar p não me impregnar, quase falei q era casado pq fiquei com receio de ser um baita perfume de puta, mas o cheiro dela é FENOMENAL, muito cheirosa.

No final, ganhei um cartão de MECANICO, isso mesmo, de MECANICO kkkkkk. Ideal para casados, no meu caso não faz diferença pq salvo no zap como vadia 1 ... 2 ... 97.. kkkk mas achei a mina muito criativa. Pelos papos dela em breve estará cobrando mais, pq vai fazer lipo e colocar silicone em breve. aproveitem rapaziada.. valeu a pena cada centavo.

Link:
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por elpegadorgv » 08 Out 2016, 00:31

Pessoal essa morena do DRD é top mesmo. Garganta profunda e mete pra caramba. Não está 100% em forma mais os outros requisitos compensam. Rosto bonito e muito simpatica. Realmente chupa só com camisinha, mais acho q c ela tivesse chupado sem camisinha eu teria gozado com 5 minutos... hehehe... Ela goza e geme muito, muito natural, pelo menos parece. Vale repeteco. E só 150,00 temers.

Gostei da idéia do grupo do Zap. C animarem confirmem aí que mando meu número inbox.

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Edmon_GV » 10 Out 2016, 12:13

Prezados, a Luna, do Belas do Vale, é outro fake. É a mesma LAYS, que por sua vez é outro fake. A perva, além de picareta, é burra pa caralho pq repete o mesmo celular em vários anúncios com nomes diferentes. Ela anuncia no DRD como Luciana, que é o nome que ela dá ao vivo. Já caí no conto. É uma mulata feia, muito grandona, bem acima do peso, peitos murchos, barriga grande e flácida. Tem uma bunda grande, mas longe de compensar os demais defeitos. É cheirosa e chupa bem, mas não vale nunca os 200 temmers que pede. Corram e denunciem. Meu objetivo é que esses fakes malditos não consigam nenhum programa com esses anúncios fraudulentos. Quanto ao grupo de whatsapp, tenho grilo pq essa porra é fácil de vazar. Mas que a ideia é boa, isso com certeza é.

Link:
🔗

Athos22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Athos22 » 27 Out 2016, 18:23

Prezados, mas nos unir. O Belas do Vale ta Osso.

Olha ai Os Fake, Luna, Lays, Kettellin, Estefany, Livia, Serena, Beatriz, Fernanda – de longe já fui embora dispensando, tem nada a ver com as fotos.

As que batem com as descrição são: Mirelly, Bruninha e Nara Pires, Todas Ok.

As que eu não conheço são: Amanda Castro, Caroline Barone, Daniela Alves, Morena Rosa, Pietra, Sara Reis e Sara Lis. Alguém conhece essas indica?

Valeu.

Link:
🔗

Cassi25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por Cassi25 » 03 Nov 2016, 10:32

Bom dia pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber sobre a casa de massagem que tem lá na ilha, se o serviço é bom, preço razoável e o endereço. Ou uma outra casa de massagem que seja top.
Fico no aguardo.

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#90 Mensagem por gatogv25 » 08 Nov 2016, 21:11

Alguém saberia me confirmar se essa mina é GP?
https://www.facebook.com/kcimara

Link:
🔗

Responder