Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Suelen - (051) 9597-9637[/b]

#1006 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 22 Set 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Tigrada,

To no trabalho bem ocupado, qdo pensei vou dar uma olhadinha no Gpguia relaxar um pouquinho, me deparo com o depoimento quase que apaixonado :lol: do sty , putz fiquei doidão :badgrin: , tenho que comer essa gostosa :mrgreen: chamei ela no whats e prontamente me atendeu, muito simpática, batemos um papo e ela me passou os horários disponíveis, escolhi um e agendei.

Na hora marcada confirmei se estava td certinho ela me deu o OK e me mandei para o ap das Gostosas/S.A :roll: .

Interfone, subi, ela abriu a porta e PQP a guria é bonita mesmo, de salto quase 1,80, magra de cintura para cima, com um quadril largo coxas grossas um lindo cabelo, de óculos, um sorrisão e cara de safada ::gostosa:: me recebeu com um beijo na boca e fomos para o quarto (muito limpo e organizado) ... ali mesmo em pé começou a me beijar,,,,,,,coloquei ela na cama, tirei sapatos,,,(lindos pés) e começamos de arretos(que merda ja to de pau duro de novo) então tirei a calça dela e vi akele par de coxas grossas, e uma linda calcinha banca, perguntei se ela gostava que fizesse oral nela, disse que adorava então nos demos uns beijos fui descendo, descendo, e fiquei no meio daquele par de coxa maxi gostosos, clitóris bem pequeninho ela foi relaxando , relaxando e uns minutos depois tava falando palavrão e pedindo para morder ele (devagarinho claro),,,esfregou, esfregou ele na minha cara e gozou....mas não parou,,,continuei chupando e enfiando os dedos agora,,,,ela disse que assim ia gozar de novo se eu não parasse (claro que não parei :twisted: ) acelerando os movimentos com os dedos ela gozou de novo,,,,se amoloceu,,,,e pediu para retribuir,,,,nossa que chupada,,,indo ate´o fundo,(em pelo) ,,caramba com uma pressão com a boca que bhá .shock: ...depois disso borracha e veio por cima,,,com akele bundao virado para mim e meu pau entrando,,,,tava louco p dar umas palmadas nela, entao ela disse BATE! fiquei meio assim 8-[ ,,,mas dei uma palmada....ela disse Mais forte! entao bati mesmo,,,,ficou a marca dos dedos :twisted: ,,,,ela olhou para trás e deu uma risadinha com a lingua entre os dentes , depois PPMM, de bruços botando forte e escutando "come a tua putinha!" caralhooooo que foda :badgrin: veio por cima de novo (de frente) e gemeu, gemeu tirou a camisinha e me chupou de novo muito gostoso e assim terminei,,,, =D>

nisso a 1h ja era,,,batemos mais um papinho me arrumei e me mandei...

Resumos da ópera: Bonita, gostosa, simpatica, educada, boa de fight e bem humorada. ::mau::

Inverstimento: R$150,00 Temers (ela aceita débito ou crédito, com uma taxa extra)
http://sensuall.com.br/suelensanches" -"- - (051) 9597-9637

Ta e o anal? bom não deu tempo de boas, em 1h com td agarração que rolou nao dava, mas vou voltar para pois akele bundão gostoso merece meu pau nele!! ::armado::

Era isso, voltaremos!! ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sabrina Prado

#1007 Mensagem por Sty » 25 Set 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado há 1 semana com a Sabrina Prado
http://sensuall.com.br/sabrinaprado" -"-
(55) 9150-0643
Mal tinha me recuperado do TD realizado com a maravilhosa Suelen Sanches e já fui pra outro desbravamento ...
Liguei para a Sabrina pois tinha gostado das suas fotos e pedi algumas informações - voz agradável ao telefone, foi bem atenciosa.
Marquei no local dela - Avenida 2 de novembro, perto do Avenida Tênis Clube, no mesmo local onde eu tive o fatídico TD com a Amanda Carvalho (relatado neste mês). Mas não dei bola e resolvi arriscar.
Para minha felicidade, as fotos realmente são dela !!!
É uma loira bem gostosa !!! Magra, cabelo comprido, olhos verdes, bunda muito gostosa, cintura fina, peitos siliconados na medida certa, pele muito macia, bucetinha em ótimo estado de conservação, mas já não muito apertada ...
Ela é querida, tem um papo legalzinho, entretanto, na minha opinião, o que deixa a desejar fisicamente é a beleza do rosto - daria uma nota 6, no máximo 7.
Ela diz ser de Novo Hamburgo.
Ela fode muito bem !!! Bem menos que a Suelen (meu padrão de comparação daqui para frente ...), mas acima da média das GPs que tenho saído. Não regulou nada, participativa, geme gostoso .... e faz anal !!! Como estava com pouco tempo (paguei por 1 hora, mas fiquei no máximo 30 minutos), deste vez, refuguei o sexo anal. Mas ela tem um rico cuzinho !!!
Fizemos em algumas posições, mas finalizei com ela de quatro, bombando muito forte naquelas ancas !!!
Gostei dela ! Acho que é uma boa opção entre as GPs aqui de SM.
Tenho vontade de repetí-la, mas tenho outras pioridades no momento.
Custo: R$ 150,00 no local, sem anal.
Abraços !

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Anita

#1008 Mensagem por KZADO+ » 28 Set 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Atende em apto. próprio. Cheguei e pedi para tomar um banho. Me deu uma toalha e fui conferir o banheiro, estava limpo.
Ela é bem atenciosa, mas talvez por ser a primeira vez me pareceu um pouco distante. Como anuncia como "namoradinha" esperava que fosse mais delicada. Faz o gênero amante, quer iniciar logo o trabalho.
Sai da ducha e estava me esperando em cima da cama somente de calcinha, sentada sobre as pernas. No site tem uma foto dela nesta posição.
De início, quando cheguei junto a ela, disse que não beija na boca e não queria que beijasse o pescoço. Então fui direto para os peitos. São médios, macios e com bicos gostosos de mamar. Mamei com calma, antes que dissesse que não era para morder e cortasse o meu barato.
Ela agarrou o meu instrumento e começou a massageá-lo, botou a camisinha e mandou ver no oral. Muito bom por sinal.
Depois sentou em cima de costas para mim de modo a eu poder apreciar sua bunda redonda e gostosa.
Fizemos outras posições, as quais não reclamou. Repeti de 4 onde agarrando aquela bunda gostosa, me acabei.
Falou que faz anal. Mas não experimentei.

Quanto ao corpo:
Cintura fina, coxas bem desenhadas, nas fotos parecem maiores mas agrada bem no conjunto; bunda redonda, macia, gostosa de ter nas mãos;
Tem varias tatuagens
Geme baixinho, meio forçado...
Quanto a idade anuncia como tendo 27a. mas acredito que passa dos 30. Não perguntei para não constranger a moça e porque a sinceridade é pouca nesse meio.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Bunda: 9
Simpatia: 6,5

Preço: R$ 150,00 (1h) 1/2 sem anal - R$ 100,00

Anúncio: http://sensuall.com.br/anita" -"- Contato: 9902-3079

Link:
🔗

mdotto43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhante Louise

#1009 Mensagem por mdotto43 » 29 Set 2016, 02:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada! Estava de viagem marcada pra Santa Maria e pedi ao meu primo indicação de uma acompanhante q pudesse ir até o hotel, ele me passou o contato da Louise, parece q não anuncia em nenhum site porque é comprometida (não perguntei), segue a linha acompanhante de luxo e não fp.

Ela passou, algumas fotos e marcamos pro sábado a noite, ela chegou na hora certa mas teve q esperar um pouco na recepção porque eu tava no banho ainda... Quando recebi ela ganhei um abraço suave e um beijo. Servi uma cerva pra gente e batemos um papo... A guria é diferenciada, não tem cara de puta, não se veste como puta, não age como puta e também não transa como puta. O rosto dela é doce e tem sorriso leve, o corpo estilo mignon com seios e bunda pequenos mas bem redondinhos, a pele macia e gostosa de apertar. Diz q tem 22 anos, pelo corpo tu chuta uns 19, tem uma cara de guriazinha safada, pelo papo parece ter uns 26, cursa Psicologia, é culta. Usa um óculos de grau q deixa com cara de ninfetinha e quando comecei a tirar a roupa dela descobri tatuagens nas duas coxas... uma delícia lamber elas!! No fight ela parece uma civil, no inicio meio tímida, fazendo manha... oral gostoso e sem capa (eu tava limpo), buceta quentinha e molhadinha, não regulou posição mas vi uma empolgação maior quando ficou por cima, rebolou gostoso! Como eu contratei pernoite não sei como é quanto ao tempo. Anal não pedi. Terminei no ppmm mesmo, olhando pra carinha de guriazinha dela, depois ficamos de arreto até ela começar um oral de novo e assim ficamos boa parte da madrugada.

Corpo: 9
Rosto: 8 - usa aparelho dentário.
Fight: 9 - não provei o cuzinho dela
Repeteco: Sim
Valor: pernoite teve um valor diferenciado, mas de inicio cobrou 200,00 dilmas 1h.

Hasta luego!

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro 2016

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Valentina

#1010 Mensagem por horrorshow » 29 Set 2016, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom, tenho acompanhado o fórum há algum tempo e com os recentes banimentos de usuários fake achei que fosse uma boa hora pra parar de sonegar.

TD realizado com a Valentina um mês atrás.

No telefone: profissional, simpática mas sempre carisma, se é que isso faz sentido.
Combinado: Marquei de buscar ela na t. neves.
Ela: Um misto de "beleza nerd sem sal", relativamente gostosa (pra quem gosta de guria carnuda), tatuagens legais. Pessoalmente refletiu o atendimento por telefone, simpática mais não muito carismática.
Fight: Não deixou rolar muita intimidade no começo, chegou se pelou e já queria chupar. Chupou sem capa, nada de extraordinário. No sexo, posições mecânicas mas acabou se soltando e "transamos em harmonia". Massa, mas nada demais. Finalizei nas costas dela, se mostrou um pouco enojada.

Peito: 7
Corpo: 7
Faz anal: sim, mas não tínhamos combinado.

Custo: R$ 100,00 por 30min (não regulou tempo, ficamos próximo de 1h)
Motel: R$ 30,00 Itapuã 2 quarto básico, próximo de onde peguei ela.

OBS: na volta, quando ela tava mais "solta" e a conversa fluiu mais eu deixei escapar que não tinha curtido o suficiente pra repetir e ela ficou de cara, como se estivesse fazendo um favor pro cara.
Recado pra ela: Guria, tu não tá me fazendo um favor. Tô pagando por um serviço que tu presta, e se tu não cumpre a expectativa não fique de cara porque não ganhou TD positivo. Tu simplesmente não fez por merecer. Faça, a partir de agora, ou se conforme com o neutro.
Oculto para usuários:
E ela fez questão de dizer que tinha mestrado em filosofia, numa vil tentativa de se mostrar superior ao cliente. Risos eternos.
Moral da história: não perdi o dinheiro, mas certo que não repetirei.

Link:
🔗

Matrix_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1011 Mensagem por Matrix_2016 » 29 Set 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
:D :D boa noite galera, desculpa a demora mas as coisas estão corridas, kkkkkkk

TD feito com Valentina 22/09. 18hs.

Bem entrei em contato com ela e pediu um tempo para tomar banho e se arrumar e marcamos na T.Neves ela chegou com aquele casco preto com estilo de professora que me agrada, bem começamos a conversar e ate o motel demos algumas risadas.

Chegando lá fui Tomar um banho ela veio com a toalha já sem o casaco e ali mesmo começamos a nos beijar então partimos para a cama nos pegando, ai começamos a tirar as roupas meio se acariciando e brincando

Na cama ela veio fazer um oral com a cara de safada com aqueles óculos ai começou a pegar fogo quando tirou os óculos e se animou no oral. beijos mais um pouco e oral colocando a camisinha. Comecei no ppmm ela apertando os peitões e tb se mexendo ai veio por cima de costas e começou a cavalgar (parecia Ana Raio cavalgando kkkkk) ficou um tempo assim com aquele rabo, disse como é lindo essa bunda, ela replicou quer provar prontamente disse que sim.

Anal começamos de ladinho, depois ela por cima cavalgou um pouquinho e disse vamos de quatrilho, comecei a penetrar aquele cuzinho e ouvi meeeete vai mete mds parecia que ia gozar logo ouvindo isso, mais um pouco gozei.

fomos para o banho e depois para cama, um bate papo e fechei os olhos um pouco para descançar, quando senti algo me sugando era a menina me chupando de novo me olhou e disse sera que ele se anima de novo,kkkkkk, como não.

Foi no oral que pedi para ela ficar de pé na borada da cama e soquei quando estava para gozar ela disse goza nos meio peitos e assim fiz.

PS: O relato acima não parece ser da mesma gp, desde a primeira vez ela sempre foi prontamente liberal e não se negou em fazer algo em todos o TDs que vejo dos companheiros parece ser parecido o atendimento ate agora.

Taxas:
Pg: 150

Motel: 84

Contato dela: (55) 9217-4364

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1012 Mensagem por paulodaniel » 30 Set 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 6/299 - 09/2016
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhan ... linha.html
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 36588.html
Paulinha - (55)9924-2258 (55)9206-0999 99236588 - 30254065

- Fotos e aparência: Muito lindinha, novinha. O detalhe é que é baixinha mas é ela mesma nas fotos publicadas. Peitinhos excelentes, da medida perfeita (não é sempre que se encontra desses, semelhantes ao da Valesca, só que noutra tonalidade). Bundinha excelente, corpinho na época certa, hehe, não magrelo e sem gordurinha aparente.

-Simpatia e performance: Quieta, como ela mesma disse, mas bem agradável. Não foi do tipo taradona (que representa que gosta da coisa), deixou a transa fluir lentamente (gostei, por isso gozei fartamente). Atendeu meus pedidos em parte, não fez todas as posições sugeridas nem deixou eu gozar nela, mas fez um oral sem camisinha, o que eu estava precisando no momento (claro, após meu banho, lá mesmo).

Rosto: 9 (narizinho muito lindo e aparelho nos dentes deram um ponto extra)
Corpo: 9
Oral: 8
Transa: 7
Custo: R$ 150 no local

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Tinder

#1013 Mensagem por horrorshow » 30 Set 2016, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Matrix_2016 escreveu: PS: O relato acima não parece ser da mesma gp, desde a primeira vez ela sempre foi prontamente liberal e não se negou em fazer algo em todos o TDs que vejo dos companheiros parece ser parecido o atendimento ate agora.
Devia estar, comigo, num dia ruim ou, contigo, num dia bom. Vai saber, não vou arriscar novamente.

TD realizado com Aline do Tinder há 1 semana.

No clássico tinder dos momentos de ócio dei match numa aline, ruivinha sardenta de aparelho. Diz ter 26 anos, tem o mesmo estilo de corpo que a Valentina.

Conversa vai, conversa vem, perguntei o que ela fazia e ela respondeu que trabalhava no rudis. :roll: Já perguntei quanto cobrava, ela respondeu 300. ::basta:: 300 nem os de esparta loca veia. hahaha chorei e acabamos acertando por 150 por 30min (ando meio loco, por assim dizer).

Ela: Como disse, ruiva sardenta, aparenta realmente os 26 que diz ter, aparelho, gordinha gostosa, corpo parecido com o da valentina. Dá pra perceber que teve filho já. Mas nem só de picanha vive o homem, as vezes tem que comer uma costela. hehe Muito simpática a guria, bem carismática. Conversava bem, ria, olhava na cara (tem gp que fica só olhando pra baixo, o que torna desconfortável)

Fight: Marcamos pro começo da tarde (na expectativa de ser o primeiro do dia hehe). No tinder tinha dito que só não dava o cu (palavras dela, bem bagual, dá pra ver que é da fronteira), mas na hora já não curtia que apertassse os peitos (médios). Beija na boca, mas nada muito romântico. Ppk média (nem justa nem folgada, boa). Curti muito a visão dela de 4 com aqueles cabelões. Finalizei nas costas. Nos lavamos e fomos embora.

Rosto: 8
Peito: 7
Corpo: 7
Faz Anal: Não
Oral sem capote: Não

Custo: 150/30min (não regulou tempo, mas deu bem próximo, talvez por isso)
Motel: 30, itapua da faixa nova
Repetiria: Só com desconto. hehe

Quem não conseguir achar ela no tinder, tenho contato dela, só pedir. Não vou divulgar pq dá pra ver que é uma guria normal que faz "bicos" na noite.

Se a GP não tem anuncio, não pode publicar
J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

maomaomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Pati bitencourt

#1014 Mensagem por maomaomao » 02 Out 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

OLA pessoal....ja faz tempo que leio os TD'S DA GALERA, hj vou postar o meu primeiro...com a Pati Bitencourt realizado faz uma semana...ela ainda tava atendendo com o numero da anita ( outra gostosa, ja tracei)....falei com ela pelo whatts e meia hora depois ela tava aki na minha casa. chegou de taxi...toda sorridente. no começo fiquei meio decepcionado , pois ela nao tem akela barriguinha chapada, mas tem uma carinha linda, pernas bem lisinhas sem uma varize, bundinha linda...peitos naturais...as fotos condizem com a guria...começou beijando na boca com vontade...uma delicia, depois foi tirando a roupa e qdo vi tava chupando o caralho...sem capa mesmo, linda passava a lingua na cabeça do pau coisa de louco...quase me fez gozar ali na boca dela....tive que me controlar...dai ja deitei no sofá e encapuzando o pau...levei pro quarto e fui metendo na bucetinha bem apertadinha..maravilha...fiquei ate com medo de machucar pq o pau eh grande e grosso segundo ela...tanto que nao quis fazer anal...ficamos no ppmm, variamos um pouco e ela nao regulou nada...e beijava muito, muito...um tempo e nada deu gozar ai pedi pra ela chupar e acabei gozando na bronha mesmo...mas ela nao deixou gozar na cara nem na boca dela...gostei valeu muito....repetiria sim...recomendo, pra quem quer uma estilo namoradinha, mas ja aviso nao eh turbinada eh mulher normal, bonita e gosta muito de foder...

qto: R$ 200,00 + táxi R$ 40,00...
peitos: 8 naturais
oral: 10 maravilhoso
bunda: 8 novinha , durinha, normal..

http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-pati.html" -"-

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#1015 Mensagem por Sty » 02 Out 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado recentemente com a Mariana.
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-mariana.html" -"-
(55) 9610-8791
O desbravador dos infernos postou um TD sobre ela há algum tempo - o que acabou ajudando na minha escolha.
Marquei com ela no seu local - um prediozinho tranquilo quase ao lado das quadras de tênis do ATC.
As fotos que estão no site são realmente dela. Ela é novinha, estilo mignon, magra. O seu rosto não é bonito (na minha opinião), peitos pequenos. Mas o seu ponto forte com certeza é a bunda !!! Muito gostosa !!! Boa de socar !!! Muito linda - bem como aparece nas fotos.
Ela é tranquila, relativamente simpática e me tratou bem. Na foda, foi bem, mas nada de espetacular. Fica na média das GPs de SM.
Não faz anal, oral só com capa, deu alguns selinhos.
Gostei de ter realizado o TD, mas não pretendo repetir.
Também não recomendo, pois existem melhores em SM.
Custo: R$ 150,00 no local.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natália Weiss/Daniele (55) 9144-1899

#1016 Mensagem por horrorshow » 04 Out 2016, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
gaucho30sm escreveu:TD realizado recentemente com a Natália Weiss/Daniele.
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-natalia.html" -"-
Marquei com ela no local (próximo a unimed), chegando lá ela é tão simpática quanto ao telefone, me deu um bjo no rosto e me levou pro quarto, deitou na cama e começou a me entrevistar (literalmente) ai levei na brincadeira e logo ela tirou a roupa e ficou de calcinha e veio deitar na cama, tirei a calcinha dei uma chupada nos peitos e ela disse vem e eu disse pra ela dar uma chupada, fez, ai meti e ela disse, mete fundo e deixa e ai começou com o tal pompoarismo (nada sensacional) perguntou se eu gostava ai fui ppmm, de quatro, ao som do goza na tua putinha, fui mais um pouco e gozei.

Resumo: As fotos não parecem ser dela, ela poderia usar fotos dela, é aquele tipo de mulher que engorda na bunda, então ela tem a bunda grande como ela mesmo diz, achei ela apressada no fight, na entrevista pareceu tranquila.

Notas:
Simpatia: 10
Corpo: 6 (mais isso depende de quem gosta)
Oral: 5

Não achei um TD negativo, talvez pudesse até ser positivo, na dúvida classifiquei como neutro pelo conjunto da obra. Não repito.

Custo: 100 meia hora
Po, eu saí com essa loca uns 3 meses atrás, mas reconheci pelas fotos só agora. Na época encontrei ela no tinder. Me chamou a atenção por ela ser "gordelícia", bonitinha e atender num local relativamente perto do meu ap.

Mas eu fiquei p da vida quando cheguei lá. Local um muquifo em frente a unimed da venancio e guria tá bem pra lá de gordelícia, é GG mesmo. As fotos "bonitinhas" não são dela, ou são de muito tempo atrás e não refletem mais a realidade.

Quarto bem simples, não tinha ar e tava quente demais no dia (aqueles calor de inverno que são pior que os de verão) e ela ligou um ventilador direcionado pra nós. Chupou com capa, atendimento legal mas tu acaba percebendo que é bem mecânico, lembro que usava uns chavões tipo "é o maior que já vi na vida" (meu pau não é nem o maior que eu já vi, imagina ela) e "não aguento mais".
Recusou umas posições por causa do calor. Finalizei na capa de chuva, me limpei e saí quase que correndo dali.

Vou dar neutro só pq comi, gozei e foi barato. Não repetirei.

Valor: 80,00/30min

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Medeiros

#1017 Mensagem por Sty » 05 Out 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado ontem com a Amanda Medeiros.
http://sensuall.com.br/amandamedeiros" -"-
(55)9608-1973
Foi atenciosa no telefone, marquei com ela no seu local - está atendendo numa casa antiga que fica na rua 13 de maio, quase esquina com a Rio Branco (em frente à ATU) - esse local está sendo anunciado no site sensuall como Top 10 (parece que a Luaninha e a Vanessa atendem lá).
Ela mora atualmente em Floripa e está apenas de passagem aqui por SM - disse que vai ficar somente até o final deste mês.
Para minha felicidade, ela é muito gostosa !!! Bem como está nas fotos !!! Apenas de rosto eu não achei ela bonita, mas para feia também não serve. Tem entre 23-24 anos, 1.60 e poucos de altura, loira de cabelo comprido, bunda gostosa de tamanho médio, peitos siliconados sem exagero, buceta apertadinha, não precisou de K-Y. Seu desempenho foi muito bom ! Chupou sem capa e com vontade, deu uns selinhos, participativa sem ser dominadora. Não perguntei se faz anal. Mas tem um cuzinho meio suspeito .... kkkk.
Ela é boa de papo, relativamente simpática e me tratou bem.
Eu estava com pouco tempo e combinei apenas meia hora. Fizemos em poucas posições e me acabei com ela de quatro.
Custo: R$ 120,00 por 30 minutos.
Gostei muito !!! Gostosa, tratamento adequado com o cliente, bom preço, fode gostoso e local tranquilo, de fácil acesso (dá pra estacionar bem na frente).
Repetirei com certeza !!! Recomendo !

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Iniciante

#1018 Mensagem por Sty » 05 Out 2016, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
TD realizado há poucos dias com a Fernanda - anuncia no site sensuall com o nome de "Iniciante".
http://sensuall.com.br/iniciciante" -"-
(55) 9101-7666
Ultimamente estava com uma vontade de comer uma negrinha .... (peço desculpas antecipadamente, se estou sendo politicamente incorreto), vi as fotos dela no site e me interessei.
Marquei com ela no local dela - fica na Serafim Valandro, entre a Andradas e a Silva Jardim, na frente do supermercado Copetti - o local fica no subsolo de um prédio. Quando ela me falou que o preço por 30 minutos era apenas 100,00 - imaginei que boa coisa não seria, mas resolvi encarar.
Chegando lá, me deparei com um verdareiro muquifo !!! Tinha algumas garotas na sala (privacidade ZERO), logo na entrada, não reparei direito, mas vi que não tinha nenhuma beldade. A dona do "estabelecimento" foi simpática comigo e me levou até um quarto (?!), onde fiquei aguardando pela GP. Nem preciso dizer das condições do quarto .... minúsculo, sujo, fedendo a incenso, etc. Logo em seguida, chegou a moça: Pretinha, magra, 1.60 e poucos de altura, quieta, parecia nervosa, aparentava ter no máximo 18 anos (não sei se não tinha 16 ou 17 !!!). Mal falou comigo ! Peitos pequenos, buceta apertadinha (provavelmente ainda não tinha muitos Km de pica) e uma bundinha bem razoável até (tamanho médio, durinha, com belas curvas).
Bom, já que estava lá, não tinha como voltar atrás ! Bora pro fight ...
Pedi para ela me fazer um oral. Foi encapado e meio sem vontade.
Deitei ela e fomos no ppmm - soquei bem fundo !!! A xotinha apertada ajudou.
Depois de algum tempo fomos de quatro e não demorei muito e gozei.
Me limpei, paguei e vazei. Ah, e ela não beija e nem faz anal.
Não classifiquei este TD como negativo, pois fazia tempo que eu não fazia sexo com uma negra (valeu pelo fetiche), e a gozada e o valor foram bons.
Custo: R$ 100,00 por 30 minutos.
Não repetirei e nem voltarei naquela lugar (Baixo nível ...)
Não recomendo !

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fernanda - Iniciante

#1019 Mensagem por paulodaniel » 06 Out 2016, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Sty escreveu:TD realizado há poucos dias com a Fernanda - anuncia no site sensuall com o nome de "Iniciante".
http://sensuall.com.br/iniciciante" -"-
(55) 9101-7666
Ultimamente estava com uma vontade de comer uma negrinha .... (peço desculpas antecipadamente, se estou sendo politicamente incorreto), vi as fotos dela no site e me interessei.
Marquei com ela no local dela - fica na Serafim Valandro, entre a Andradas e a Silva Jardim, na frente do supermercado Copetti - o local fica no subsolo de um prédio. Quando ela me falou que o preço por 30 minutos era apenas 100,00 - imaginei que boa coisa não seria, mas resolvi encarar.
Chegando lá, me deparei com um verdareiro muquifo !!! Tinha algumas garotas na sala (privacidade ZERO), logo na entrada, não reparei direito, mas vi que não tinha nenhuma beldade. A dona do "estabelecimento" foi simpática comigo e me levou até um quarto (?!), onde fiquei aguardando pela GP. Nem preciso dizer das condições do quarto .... minúsculo, sujo, fedendo a incenso, etc. Logo em seguida, chegou a moça: Pretinha, magra, 1.60 e poucos de altura, quieta, parecia nervosa, aparentava ter no máximo 18 anos (não sei se não tinha 16 ou 17 !!!). Mal falou comigo ! Peitos pequenos, buceta apertadinha (provavelmente ainda não tinha muitos Km de pica) e uma bundinha bem razoável até (tamanho médio, durinha, com belas curvas).
Bom, já que estava lá, não tinha como voltar atrás ! Bora pro fight ...
Pedi para ela me fazer um oral. Foi encapado e meio sem vontade.
Deitei ela e fomos no ppmm - soquei bem fundo !!! A xotinha apertada ajudou.
Depois de algum tempo fomos de quatro e não demorei muito e gozei.
Me limpei, paguei e vazei. Ah, e ela não beija e nem faz anal.
Não classifiquei este TD como negativo, pois fazia tempo que eu não fazia sexo com uma negra (valeu pelo fetiche), e a gozada e o valor foram bons.
Custo: R$ 100,00 por 30 minutos.
Não repetirei e nem voltarei naquela lugar (Baixo nível ...)
Não recomendo !
Para complementar o colega, deixo meu TD:

TD 7/299 - 10/2016
http://sensuall.com.br/iniciciante
"Iniciante" (55)9101-7666

- Fotos e aparência: As fotos no site são ótimas, e pessoalmente ela parece bem novinha mesmo. Não tem peito e precisa malhar, apesar de ser magra.

-Simpatia e performance: Foi tranquila, simpática, atendeu as mudanças de posição, não apressou. Mas não gostei, não me empolguei. Saí com aquela sensação de arrependimento.

Corpo: 6
Oral: 6
Transa: 7
Custo: R$ 100 no local (1/2 hora)

Sobre o local, realmente a privacidade é muito limitada e a música ambiente é funk (o que, pra mim, deprecia tudo).

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara - House 21

#1020 Mensagem por Sty » 09 Out 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia pessoal !
Deixo aqui o relato de mais uma desbravada por essas "lidas puteiras" ....... kkkk
TD realizado há poucos dias com a Bárbara - está atendentdo na house 21 e também está com fotos no vipgarotas.
http://house21.com.br/acompanhante/2572/Barbara-" -"-
(55) 9980-5790
Liguei para a house e falei com o (a) Dani (famoso traveco). Perguntei quais das GPs do site estavam disponíveis no momento e ele disse - TODAS. Perguntei educadamente se ele poderia dizer os nomes das meninas e ele falou que eram as que estavam no site. Puta que pariu !!! Comecei bem ... Mas não me entrego por pouca coisa e resolvi encarar. Falei para ele que eu estava me deslocando para lá naquele exato momento. Me passou o local - Provisoriamente estão atendendo na Rua Tamanday (próximo do Mc Donald's), num prediozinho bem tranquilo e relativamente sigiloso. Achei boa a localização ! Chegando lá, estacionei na frente. Toquei o interfone e subi. Confesso que na hora senti um friozinho na barriga, pois não sabia o que iria encontrar lá. Apitei a campainha, o traveco abriu a porta e entrei. Logo na chegada, na sala, realmente, estavam umas 6 ou 7 garotas. Para minha surpresa, a maioria eram bem bonitas !!! Ele pediu para as moças se apresentarem para mim - ficaram de pé, uma do lado da outra e apenas falaram o nome. Me interessei pela Bárbara, mas deixo aqui o registro que tinha 3 loiras muito bonitas e gostosas: Rafaela, Adri e Caroline (principalmente esta útima !!!) Coisa mais linda !!! Me arrependi de não ter escolhido ela !!! Mas pretendo voltar em muito breve ...
Fomos para um dos 2 quartos do apê - bem simples - uma cama com colchão bem meia-boca. Banheiro (fora do quarto), sem toalha e nem sabonete para lavar as mãos !!! Imagina para o pau ...
Em relação à Barbara: Morena clara, 1.70 de altura, cabelo preto, liso e comprido (até a bunda), estilo panicat - muito gostosa, malhada, coxas grossas, bundão gostoso, peitões siliconados, xota muito (!!!) quente. De rosto é bonitinha (nota 7,5). Não muito simpática, não quis muito papo, mas me tratou bem. Acabou apressando um pouco o programa, deixando a entender que queria que eu gozasse logo.
Chupou sem capa (nada demais), beijou na boca sem muita vontade, fizemos em algumas posições (ela fode bem !!!), mas acabei finalizando com ela de pé, fora da cama, apoiada na janela do quarto. Pequei ela por trás, com uma mão na cintura e outra com força no seu pesçoco (Ala Pucha, Tchê !). Bombei vigorosamente naquele rabão, fazendo ela gemer bem alto (ÓBVIO que foi fingido ... kkkk), até me acabar.
Paguei (custo R$ 150,00) e vazei. Foi um TD bom, mas nada de espetacular .... (saudades da Suelen Sanches ...)
Saí de lá, pensando naquela loirinha MUITO LINDA (Caroline). Juro !!! Os putanheiros aqui de SM sabem que não é muito fácil encontrar uma GP linda de rosto. De corpo tudo bem, mas ter um belo rosto não é para qualquer uma. E essa Caroline nem parecia uma GP (é daquelas para namorar). Espero que ela fique mais algum tempo, pois vou encarar novamente o covil do traveco só pra experimentar aquela princesa.
Abraços !!! E vamos parar de sonegar, pessoal !!! kkkkk .....

Link:
🔗

Responder