To no trabalho bem ocupado, qdo pensei vou dar uma olhadinha no Gpguia relaxar um pouquinho, me deparo com o depoimento quase que apaixonado do sty , putz fiquei doidão , tenho que comer essa gostosa chamei ela no whats e prontamente me atendeu, muito simpática, batemos um papo e ela me passou os horários disponíveis, escolhi um e agendei.
Na hora marcada confirmei se estava td certinho ela me deu o OK e me mandei para o ap das Gostosas/S.A .
Interfone, subi, ela abriu a porta e PQP a guria é bonita mesmo, de salto quase 1,80, magra de cintura para cima, com um quadril largo coxas grossas um lindo cabelo, de óculos, um sorrisão e cara de safada me recebeu com um beijo na boca e fomos para o quarto (muito limpo e organizado) ... ali mesmo em pé começou a me beijar,,,,,,,coloquei ela na cama, tirei sapatos,,,(lindos pés) e começamos de arretos(que merda ja to de pau duro de novo) então tirei a calça dela e vi akele par de coxas grossas, e uma linda calcinha banca, perguntei se ela gostava que fizesse oral nela, disse que adorava então nos demos uns beijos fui descendo, descendo, e fiquei no meio daquele par de coxa maxi gostosos, clitóris bem pequeninho ela foi relaxando , relaxando e uns minutos depois tava falando palavrão e pedindo para morder ele (devagarinho claro),,,esfregou, esfregou ele na minha cara e gozou....mas não parou,,,continuei chupando e enfiando os dedos agora,,,,ela disse que assim ia gozar de novo se eu não parasse (claro que não parei ) acelerando os movimentos com os dedos ela gozou de novo,,,,se amoloceu,,,,e pediu para retribuir,,,,nossa que chupada,,,indo ate´o fundo,(em pelo) ,,caramba com uma pressão com a boca que bhá .shock: ...depois disso borracha e veio por cima,,,com akele bundao virado para mim e meu pau entrando,,,,tava louco p dar umas palmadas nela, entao ela disse BATE! fiquei meio assim ,,,mas dei uma palmada....ela disse Mais forte! entao bati mesmo,,,,ficou a marca dos dedos ,,,,ela olhou para trás e deu uma risadinha com a lingua entre os dentes , depois PPMM, de bruços botando forte e escutando "come a tua putinha!" caralhooooo que foda veio por cima de novo (de frente) e gemeu, gemeu tirou a camisinha e me chupou de novo muito gostoso e assim terminei,,,,
nisso a 1h ja era,,,batemos mais um papinho me arrumei e me mandei...
Resumos da ópera: Bonita, gostosa, simpatica, educada, boa de fight e bem humorada.
Inverstimento: R$150,00 Temers (ela aceita débito ou crédito, com uma taxa extra)
http://sensuall.com.br/suelensanches" -"- - (051) 9597-9637
Ta e o anal? bom não deu tempo de boas, em 1h com td agarração que rolou nao dava, mas vou voltar para pois akele bundão gostoso merece meu pau nele!!
Era isso, voltaremos!!