POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia pessoal !
Deixo aqui o relato de mais uma desbravada por essas "lidas puteiras" ....... kkkk
TD realizado há poucos dias com a Bárbara - está atendentdo na house 21 e também está com fotos no vipgarotas.
http://house21.com.br/acompanhante/2572/Barbara-" -"-
(55) 9980-5790
Liguei para a house e falei com o (a) Dani (famoso traveco). Perguntei quais das GPs do site estavam disponíveis no momento e ele disse - TODAS. Perguntei educadamente se ele poderia dizer os nomes das meninas e ele falou que eram as que estavam no site. Puta que pariu !!! Comecei bem ... Mas não me entrego por pouca coisa e resolvi encarar. Falei para ele que eu estava me deslocando para lá naquele exato momento. Me passou o local - Provisoriamente estão atendendo na Rua Tamanday (próximo do Mc Donald's), num prediozinho bem tranquilo e relativamente sigiloso. Achei boa a localização ! Chegando lá, estacionei na frente. Toquei o interfone e subi. Confesso que na hora senti um friozinho na barriga, pois não sabia o que iria encontrar lá. Apitei a campainha, o traveco abriu a porta e entrei. Logo na chegada, na sala, realmente, estavam umas 6 ou 7 garotas. Para minha surpresa, a maioria eram bem bonitas !!! Ele pediu para as moças se apresentarem para mim - ficaram de pé, uma do lado da outra e apenas falaram o nome. Me interessei pela Bárbara, mas deixo aqui o registro que tinha 3 loiras muito bonitas e gostosas: Rafaela, Adri e Caroline (principalmente esta útima !!!) Coisa mais linda !!! Me arrependi de não ter escolhido ela !!! Mas pretendo voltar em muito breve ...
Fomos para um dos 2 quartos do apê - bem simples - uma cama com colchão bem meia-boca. Banheiro (fora do quarto), sem toalha e nem sabonete para lavar as mãos !!! Imagina para o pau ...
Em relação à Barbara: Morena clara, 1.70 de altura, cabelo preto, liso e comprido (até a bunda), estilo panicat - muito gostosa, malhada, coxas grossas, bundão gostoso, peitões siliconados, xota muito (!!!) quente. De rosto é bonitinha (nota 7,5). Não muito simpática, não quis muito papo, mas me tratou bem. Acabou apressando um pouco o programa, deixando a entender que queria que eu gozasse logo.
Chupou sem capa (nada demais), beijou na boca sem muita vontade, fizemos em algumas posições (ela fode bem !!!), mas acabei finalizando com ela de pé, fora da cama, apoiada na janela do quarto. Pequei ela por trás, com uma mão na cintura e outra com força no seu pesçoco (Ala Pucha, Tchê !). Bombei vigorosamente naquele rabão, fazendo ela gemer bem alto (ÓBVIO que foi fingido ... kkkk), até me acabar.
Paguei (custo R$ 150,00) e vazei. Foi um TD bom, mas nada de espetacular .... (saudades da Suelen Sanches ...)
Saí de lá, pensando naquela loirinha MUITO LINDA (Caroline). Juro !!! Os putanheiros aqui de SM sabem que não é muito fácil encontrar uma GP linda de rosto. De corpo tudo bem, mas ter um belo rosto não é para qualquer uma. E essa Caroline nem parecia uma GP (é daquelas para namorar). Espero que ela fique mais algum tempo, pois vou encarar novamente o covil do traveco só pra experimentar aquela princesa.
Abraços !!! E vamos parar de sonegar, pessoal !!! kkkkk .....