Juju Maia
R$ 380,00 - 40 Min - Telefone: (48) 9644-8682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 380
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
souzasub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aghata

#1 Mensagem por souzasub » 22 Mai 2014, 15:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal,
Outro dia dando uma vasculhada,nos sites de acompanantes,achei uma que me chamou a atençao.
Se seu pseudo nome é Agatha que esta no divastop que era a mesma juju maia do acomp.floripa.
liguei para ela marcamos o horario,ela atende em um ap proximi a lojas Havan na rio Brando.
Chegando lá ela me recebe só de calcinha e com uma mini blusa,constatei que era a mesma da foto.(MUITO GOSTOSA)

Em seguida efetuei o pagamento,paguei no debto ela me cobrou mais 30 mangos :doubt:
Começou o boquete com capa,achei ela um pouco fria...
Conclusão Gozei em 30 minutos ,ela é muito apressada.
Paguei por uma hra mas na segunda pegada ela regulou.

Ela é muito linda,como está nas fotos
Mas no antedimento muito fingida .
Não recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48 98360359

Péssimo investimento.

http://divastop.com.br/mulheres/wp-cont ... 598139.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FiscalGPBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juju Aghata Floripa

#2 Mensagem por FiscalGPBH » 09 Jun 2014, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em FLORIPA ontem e não sonegando vou descrever a moça.

Virei BOP :shock: , linda de rosto, gente boa e mais importante, beija muuuuito!
Não sou muito bom descrevendo o que fiz, não curto. Mas lá vão as notas:

Rosto: 9,5
Corpo: 9
Coxas: 10
Bunda: 1000
Cintura: 8
Seios: 7 (prefiro menores)
Presente: 350,00, penso que estaria mais para R$250,00 pela região Floripa e opções. Floripa em qualquer esquina tem linda, qualquer feio sai no lucro lá. Voltarei talvez.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -9836-0359

Link:
🔗

Darthk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aghata

#3 Mensagem por Darthk » 03 Set 2014, 00:08

NEUTRO
Realmente como diz o colega ela é muito gata e um rostinho lindo, bonita mesmo.
ainda mais por 300.

Comigo até que foi simpática no papo, mas na transa foi meia boca, bem mais ou menos.
Por isso recebe neutro.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Agatha

#4 Mensagem por testo » 29 Nov 2014, 21:06

NEGATIVO
Ola amigos,

este eh meu primeiro post aqui no fórum, se estiver postando algo errado me perdoem.

Hoje(29/11) fui fazer um TD com uma perva, procurei e não achei nada sobre ela aki no forum.

encontrei ela no site

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... gatha.html

e parecia se bem gostosa, liguei e foi muito atenciosa, gostei :D

cheguei no local combinado, loja Havan na Rio Branco, ela me passou o endereço dela e fui......chegando no AP, atende uma moreninha baixinha, 1.60m , muito gostosa, como estava nas fotos, uma bunda linda, gigante e usando uma calsinha fio dental, barriga lisinha, rosto lindo 8) , eu pensei vai valer cada centavo, era muito gostosa mesmo.

fomos pro quarto, acho que era o quarto onde ela dormia, sem ar condicionado, um abajur no chão com uma luz amarela, cama arrumada, parecia que os lençóis estavam limpos.

bom fomos pro fight, comecei a agarrar ela em pé mesmo, nem tiri minha roupa, chupei akeles peitões, passa a mão na bunda gigante, tentei bijar ela mas ela não deixou, mas ela tinha dito que beijava, :cry: , eu tinha tomado banho e escovado muito bem os dentes antes ir pra lá, estava ate com um halls na boca por precaução.....mas beleza ate ai tudo bem, nao me importei muito.

ela pediu pra que eu tirasse minha roupa pra me chupar, pensei agora vai começar a brincadeira :mrgreen: :mrgreen: . bem feliz tirei a roupa e deitei na cama...mas como assim???? chupa com camisinha??? mas e o papo de chupar sem??? ele tava limpo, muito bem limpo....

ok, vai chupa assim mesmo, mas nem chupou direito, deve ter chupado por uns dois minutos.... :|

não me deixou chupar ela, disse que não estava com a depilação em dia, isso era verdade, fazia uns cinco dias que não se depilava.
falei que não tinha problema, queria chupar assim mesmo, mas não teve conversa.

passou gel :cry: e subiu, nem pular ela sabe, quem tinha que ficar se mexendo era eu, depois fomos pro PPMM, e depois fui comer de quatro.

a visão daquela bunda virada pra vc era linda....acabei enchendo a borracha ali mesmo..ela se levanta me da um lenço umedecido e vai pro banheiro se limpar, achei uma atitude estranha, mas pensei ela foi se limpar pra segundo round.....estava totalmente enganado.

ela voltou e fui pro banheiro também, joga uma água no rosto pois estava muito quente no quarto. ela estava na cama e fui pra cima dela, parecia que estava com uma estatua, ela nem se mexia, não fazia nada, já estava ate mexendo no celular...mas pera ai, eu paguei por uma hora. ai ela me diz que eh só uma gozada, mas como assim? pelo preço que eu paguei?

ali ja fiquei puto, faltava vinte minutos pra dar uma hora e eu já estava sendo escorraçado do apartamento... ::basta::

ali ja fiquei puto,me vesti e pedi meu troco, ela falou que não tinha. o valor combinado era de R$380,00 ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) , como ja tinha pago no inicio ela falou que iria pegar o troco com a amiga depois no outro quarto. falei pra ela que queria meu troco, ela que não tinha e a amiga tambem não, eu não ia sair dali sem meu troco, e ela não queria me dar um desconto, afinal tambem não fiquei uma hora conforme combinado.

no final ela me devolveu R$50,00 ma tive que passar R$33,00 no debito, pq no credito ela não aceitava outra mentira pois eu tinha conversado com ela e a mesma informou que passava no credito sim.

levei um prejuízo de R$383,00 por uma foda pior que uma punheta... :shock: :shock: :shock:

Repetoco: com certeza não. ela não é puta é uma ladra.

ela é linda, mas não vale o investimento, não faz o trabalho direito.

Rosto 10
corpo 8
peito 9
bunda 9
atendimento 0 ZERO, pessimo, o pior que ja tive.

ate mais meus amigos.

Link:
🔗

Seneca810
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Seneca810 » 25 Dez 2014, 20:26

MANCADA
Olá galera, novo por aqui. Estava aguardando aqui em Floripa uma conexão entrei em contato com a dita cuja Agatha morena de rabeta invejável cara de ninfeta. Combinamos nos encontrar num motel td certo. Pedi que confirmasse se estava disponível disse que sim. 380 + 50 do deslocamento dela até o local. Apesar de salgado o custo do programa topei pq foi a única que respondeu de última hora e não estava a fim de ficar horas no aeroporto. Após chegar e tomar banho aguardei 1,5 horas , nao respondeu mais o telefone nem as mensagens. Desisti. Prejuízo de 220 reais+tempo perdido. Uma pena ser tão bonita e não se importar com os clientes.
Acho q foi melhor assim depois de ler aqui os posts. Foi contenção de danos. Abs

Link:
🔗

thor_fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_fernandes » 16 Jan 2015, 14:12

NEGATIVO
Resolvendo meu problema de sonegação(se o post funcionar dessa vez) vamos lá...
Saí com essa gata alguns meses atrás, contato por telefone, tranquilo, ja tinha visto fotos de videos dela no teste de fidelidade então não tem como se enganar mt em como ela é...então vamos às vias de fato.
Hora marcada no ap dela, perto da beira mar, lugar tranquilo, de fácil acesso.
Me atendeu bem a porta, é uma moreninha top, novinha, bem branquinha, 0% de gordura, mas com uma bunda de responsa.
Com relação ao ap, falta ar...no verão agora deve estar de moer naquele inferno.
No fight ela aguenta bem, não me regulou posição, mas foi bem sem sal na chupada msm sem capa, não se envolve nada, mal beija, mal sorri, enfim, uma foda q tinha tudo pra ser top pq o mais dificil ela tem naturalmente no final foi bem meia boca. Depois do primeiro round so faltou me expulsar do ap tb, não abria a boca pra conversar(ela não sabe levar uma conversa pelo visto), ficava so na p* do zapzap...fiquei puto, paguei e saí fora...
Se volto? não!

rosto: 9(bonita msm, feições delicadas)
corpo: 9,5
bunda: 10
bola gato: 5
profissionalismo: 3

abç e bora desbravar mais ninfas...

Link:
🔗

MarkoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por MarkoF » 18 Jan 2015, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Era dia primeiro de janeiro, 23:00 e estava com muita vontade de sair com uma acompanhante. Estava indo em direção ao centro e no Google busquei por "acompanhantes floripa". Cliquei no primeiro, fui vendo as fotos das garotas e me deparei com ela. Fiquei louco.

Liguei para ela, me atendeu, falou onde estava e fui de encontro. Quando a vi, já perguntei se podíamos passar a noite num motel e ela aceitou.
Combinamos os valores, paguei parte em dinheiro e outra parte no débito, ela me cobrou 10% sobre o valor pago no débito (como todos os outros lugares).
Fui no meu carro e ela com o motorista dela (achei correto da parte dela, zelar por sua segurança).

Chegamos no motel e logo começamos os trabalhos. Ela tirou sua roupa e a minha também. Pedi para fazer um sexo oral nela e comecei com ela de barriga pra cima, estava bem depilada. depois pedi para ficar de quatro e quando vi seu ânus não resisti e lambi bastante.

Então fizemos um 69, me chupou por um tempo e ejaculei. (muito gostoso, praticamente colocava inteiro na boca). Meu pênis ainda estava ereto e continuamos a transa. Foram várias posições, depois de aproximadamente 1 hora, quando estava de quatro gozei novamente.

Demos uma pausa de vinte minutos e pedi para fazer um anal como havíamos combinado. Ela meteu devagarinho (realmente estava muito apertado), e pediu para que não fosse com muita força pois estava doendo um pouco. (aceitei pois jamais teria a intenção de machucá-la). Após meia hora, estava tão gostoso (apertado) e, olhando para aquele corpão, não aguentei e gozei.

Eram 3 da madrugada e eu já estava cansado. Dormimos de conchinha até as 6 da manhã. Pedi um café da manhã, e logo iniciamos. Fizemos um 69, chupou gostoso por um bom tempo e transamos até às 8:00 da manhã. Então tomamos um bom banho e pedi para que ela chamasse seu motorista pois eu precisava ir embora.

Ela foi tão atenciosa comigo, simpática e com aquele corpo delicioso. Na semana seguinte combinei com ela, por duas horas na sua casa.
Novamente me chupou gostoso transamos muito. Ejaculei a primeira vez. Pedi uma pausa rápida e meti de novo até gozar.

Essa semana marquei ela por duas horas. E como das outras vezes foi fantástico!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2015, 00:21

Tópico momentaneamente trancado.

Peço por gentileza que a garota se cadastre e entre em contato por MP informando seus contatos, inclusive telefone atualizado.

Att.
Nazrudin

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Juju Maia

#9 Mensagem por Igor Sikorsky » 03 Jun 2016, 19:06

MANCADA
Gurizada,

Me aventurando em floripa tomei na cabeca outra vez.... assim eh a vida.....
Pesquisei TDs e nao achei nada ... se tiver, favor linkar...

Nessa terra de tanta mulher linda, tentei marcar com uma tal juju maia que anuncia no
http://www.garotasfloripa.com/

Veio de curitiba.... parecia promissora.... mas oô putinha neurotica...

Tava td combinado, valor e horario, era pra ser no apto dela q divide com a amiga sayuri.... a porra do google maps me jogou numa rota escrota e chguei 6 min atrasado... puxei o celular e tinha um monte de watzap da puta me xingando e cancelando o programa (eu ja tinha avisado que estava a caminho)....

Enfim pisada na bola escrotal..... mas ha males que vem para o bem....

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Juju Maia

#10 Mensagem por testo » 05 Jun 2016, 15:50

eu falei com a Juju Maia pelo whatss

ela atendia antigamente como Aghata, olha os Tds antigos

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=146805

T+
Abs

Link:
🔗

StrikerAss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju Maia/ / Aghata

#11 Mensagem por StrikerAss » 05 Jul 2016, 11:45

MANCADA
Bom eu não sou de ficar relatando meus TDs, mais essa PISADA DE BOLA eu tenho que relatar!
Vamos lá contato com a GP de boa muito querida :evil: tudo indicava que eu ia ter uma tarde muito boa.
Combinamos e segui para o Motel: Primeiro a mina chega com um rapaz muito suspeito em um VW FOX preto já estranhei, não é taxista!
A GP não Beija, falou que beijava no contato por telefone, fui chupar a Buceta dela, tentei de varias formas mais não deu a GP fica fechando a perna a força para evitar de ser chupada. mais continua ali induzindo o cara mais na verdade não deixa, no sexo a mesma coisa, forçado, mecanico, eu encotraria mil adjetivos negativos para essa GP :evil: sem dúvida uma das piores experiencias da minha carrera! NÃO SE ENGANEM PELAS FOTOS E NEM PELO CONTATO POR TELEFONE, ESSA GP SÓ QUER O DINHEIRO E NADA MAIS! NÃO É PROFFISSIONAL! NEM NOVATA! É UMA APROVEITADORA COMO JÁ FALEI SÓ QUER DINHEIRO!
No final quando chamou o carro para buscar ela pude conferir que o cara que eu falei no VW preto é na verdade namorado ou sei lá o que dela tinha até foto dos dois no celular dela e ela nem se importou de eu ver, é isso ai!
Se vcs quiser arriscar vai lá depois me diz aqui!
Valeu fui!

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: JUJU MAIA - REVISTA SEXY

#12 Mensagem por pld579 » 05 Jul 2016, 20:12

NEGATIVO
Nota:2
Prezados,
Meu TD com ela foi realizado recentemente no apartamento da Juju, próximo à Havan no centro. Local discreto.
A garota tem um belo corpo, pessoalmente é mais bonito do que nas fotos. Porém, é um tanto quanto fria e faz o possível para o cliente gozar o mais rápido possível para finalizar o atendimento. Não sei se beija ou deixa ser chupada, acredito que não.
350 1h. Repeteco? Difícil.

Link:
🔗

TractMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por TractMan » 11 Out 2016, 11:20

POSITIVO
TD realizado a alguns dias no local novo dela.

Estava na noia para pegar uma super gata pois o que tem na rua aí 0800 tá complicado, muito mimimi e pouco resultado.

Após 2 tentativas de marcar, consegui na terceira.

Como disse, o lugar dela não é mais perto da Havan do centro. Agora fica perto da Hercilio Luz, o número do cel também mudou. Parece que o antigo foi roubado. (Motivo da primeira pisada na bola, aparentemente quem roubou continuou usando e me sacaneou em um agendamento)

A garota é maravilhosa, bunda top, siliconada, o corpo da pra ver que é fabricado, malha porém não é bombado, e se não me engano rolou uma lipo, rosto é o das fotos, muito bonita.

Sexo é normal, nada além do esperado. Comigo até que ela se esforçou um pouco.
Porém não é daquelas que se vê que faz isso porque GOSTA da coisa.
Serviu ao meu interesse, valeu a pena por ser muito gata e gostosa.

Repeteco: Talvez, a situação deixada pela Dilma ainda está complicada.

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Seios: 9
Altura: 8 (meio baixinha)
Empenho: 7
Valor: R$: 350,00 (pesado para a minha atual conjuntura).
Novo Cel: 98099039

Está com novas fotos no site:
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... maia2.html" -"-

Link:
🔗

honestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por honestman » 14 Fev 2017, 15:48

NEUTRO
Nota:5
Pessoal, sai com a moça ontem.(ela tá atendendo pelo nome de Leticia Lins).

Gostosa pra caramba, como os demais confrades já disseram.No mais regula tudo(Não da nem pra beijar o ombro), controla tudo. Se esforça bastante no resto. Atrasou quase 30 min.

No final fiz algumas criticas na boa, ao serviço, mas acho ela não gostou muito, porque ela tava conversando normal, dai mudou da água pro vinho e quase me expulsou do ap. O que era pra durar uma hora durou uns 40 min.

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por arantesneto » 14 Fev 2017, 18:53

MANCADA
Confrades:

Se for real o que o confrade disse acima, de que ela agora atende com o nome LETÍCIA LINS, então tenho um relato de PISADA NA BOLA a registrar.

Entrei em contato por wattsapp no dia 07/02/2017, por volta das 16h, para colher informações sobre local, cachê e programa. Ela respondeu prontamente, então marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte, às 10h. Embora já tivesse tudo combinado, ela pediu que eu confirmasse meia hora antes.

No dia seguinte, comecei a chamá-la às 9h e nada. 09:30h... 09:46h... então finalmente desisti e fui em busca de agilizar uma segunda opção para não perder o alvará (consegui marcar ao meio dia com a Camila Coelho, já postei o TD).

Enfim, às 11:18h entrou no meu wattsapp a mensagem da vacilona, dizendo: "Oi. Acordei só agora desculpe."

Enfim, falta de profissionalismo total e completo desrespeito com o cliente.

Fica a dica!!!

Abraços...

Wesley Arantes Neto.

Link:
🔗

Responder