Carol Bitencourt
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 9695-7053

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol Bitencourt

#1 Mensagem por Marcoesp » 27 Jan 2016, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Bitencourt,

Caros Confrades, andava eu há algum tempo meio afastado deste acolhedor meio de informações envolvido nos meus afazeres, quando recebi a dica de uma antiga e querida coleguinha que agora só tem vida civil, dando conta de uma novidade que aportou na nossa querida terrinha e gostaria de apresentar e divulgar seu trabalho. Pois bem, após a troca de algumas mensagens, e encaminhamento de fotinhos do corpinho, acertado o valor, marcamos a devida apresentação. Ela não possui local, tem carro e pode encontrar o cliente no local, entretanto marcamos para eu lhe buscar no Estreito, assim, no caminho já fomos quebrando o gelo e nos conhecendo. Mulher de 27 anos, corpinho de 20, seios volumosos siliconados, cintura fina, bunda deliciosa, loirinha, perfumada e simpática, logo o bate papo fluiu. Rumamos para um dos motéis da BR101, lá chegando e adentrando ao quarto, já dei uns amassos para sentir aquele corpinho..rsrs....tomei um rápido banho, pois vinha do trabalho, e puder apreciar aquela delícia de mulher se despindo na minha frente. Pediu licença para tomar uma ducha, e veio enroladinha se aconchegar sobre mim, deitado na cama. Um pouco tímida pela estréia, trocamos beijos e mãos..kkk...ela desceu com aquela boquinha gostosa e passou a se dedicar ao menino que encontrava-se bem esperto. Confesso que tive que me segurar para não explodir, quando então decidi retribuir, deitando ela na cama e passando a chupar aquela bucetinha lizinha e gostosinha. Fiquei ali, alguns minutos, me deliciando enquanto ela se contorcia de tesão na medida em que eu a estimulava. Tesão a flor da pele, camisa no menino, coloquei ela de quatro na beiradinha do sofá do quarto e pude apreciar aquela bundinha gostosinha empinadinha, enquanto metia naquela bucetinha molhadinha, e ela me pedia para meter com força. Ficamos assim por alguns minutos, eu agarrando ela pela cinturinha e bombando, até que enchi a borracha. Tomamos um banho e nos deitamos para relaxar um pouco, enquanto a conversa fluía. Passados alguns minutos, beijinhos por todo o corpinho da Carol, o menino deu sinais que queria mais brincadeira e a querida não perdeu tempo, partiu novamente para um oral delicioso, sem pressa, com pressão..babado...aff...enquanto isso eu agarrava na cabeça dela, pressionando contra meu pau...olha...me segurei, encapei o bichano, e ela veio por cima. Passou a cavalgar gostoso, alternando o ritmo, hora mais rápido, hora mais lento...subindo...descendo...rebolando...ficando assim, se retorcendo de tesão, até que explodimos em gozo. O ar condicionado no máximo não deu conta do recado...kkkkk... Vejam, como relatei ela tem 27 anos, mas o corpo dá um banho em muita menina novinha, e o programa durou cerca de uma hora, sem que a mesma ficasse controlando. Ela não possui perfil em redes sociais, e contatos somente pelo celular e whatsapp (48)9695-7053, meio que ela utiliza para mandar fotos se o cliente desejar. Repeteco, com toda certeza.

Rosto: 10
Corpo: 10 (Sarada)
Oral: 10
Peitos: 10 (Volumosos)
Bucetinha: 10 (Meu número)
Simpatia: 10
Valor da festinha: R$250 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Superman23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Bitencourt

#2 Mensagem por Superman23 » 15 Fev 2016, 11:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Há muito tempo procuro uma acompanhante que possa valer cada centavo do investimento e seguindo a indicação de uma GP que não está mais na área eu encontro a delícia da Carol.
Que mulher!!!!!!
Linda de rosto, aquelas que você pode sair de mãos dadas no shopping que vai dar inveja. E o corpo... Ela deve ter seus 27, 28 anos porém um corpo de 20 aninhos. Seios durinho e redondinho, uma bunda de dar tezao em qualquer um. Barriga chapada, enfim uma delícia!
Me respondeu super atenciosa, chegou no horário combinado. Sobre o TD, começamos com um banho delicioso, cheio de Beijos de dar muito tesao. Já no quarto ela faz um boquete sem camisinha dos deuses, tem que se controlar p não gozar. Ela soca tudo na boca. Depois de um oral maravilhoso eu não poderia deixar de retribuir todo aquele carinho, vou de boca naquela bucetinha cherosinha e lisinha. Olha não sei se ela engana tão bem assim, mas que ela pediu p parar pq se não ia gozar, isso ela pediu. Fico doido só de lembrar! Não regulou nenhuma posição e ela me pede p finalizar de 4. Que delicia de mulher.
Pós transar, rolou um papo bem bacana, a gata é muito gente boa. Vale cada centavo investido.

Não vou dar notas separadas pq eu gostei de tudo nela então é 10.

Link:
🔗

avaiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por avaiano1982 » 07 Mar 2016, 16:35

POSITIVO
Saí com a Carol semana passada uma mulher com um corpo espetacular, os seios mais bonitos e gostosos de chupar que já vi. No TD ela se evolve e o chupa com muita vontade num oral delicioso sem camisinha sendo que deixa finalizar (mas resisti). Na cama não regula posições, mais de quatro é uma visão maravilhosa, pois ela faz Anal e foi um tesão gozar comendo o cuzinho dela de quatro dessa vez não o consegui resistir, ai é depois de recuperar a respiração e tomar uma ducha tudo começa de novo num segundo tempo sem restrições.

uma Gata nota 10!!!!

valor 1h :R$250,00 com Anal +motel

Link:
🔗

rodrigosimas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigosimas27 » 17 Mai 2016, 11:36

Carol é top, bom atendimento, local seguro e discreto, corpo em dia, peitos lindos, chupa muito bem sem capa, da o cú e cumpre o que promete.
Aproveitem, ela está indo embora do Brasil.
Nota 9
R$ 150 meia hora

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Carol Bitencourt

#5 Mensagem por Steven71 » 30 Mai 2016, 22:59

POSITIVO
Olá Galera !!!

Uma passadinha em Florianópolis e porque não conhecer as garotas de Santa Catarina. Posso dizer que há diversos lugares, mas para quem vem de fora não tem todas as informações, então tive que verificar os comentários do GPGUIA e foi assim que as coisas fluíram ou melhor dizendo, para não cair em "roubada", isso me ajudou. Agradeço a todos pela colaboração em postar os seus TD´s.

Carol Bitencourt
Trata-se de uma loira com apliques no cabelo e bem cuidados, descendência Italiana, pele sedosa e branquinha, boca e dentes bem cuidados bonitos , seios rosados com silicone de tamanhos médios para grandes perfeitinhos e bonitos, pernas torneadas, bumbum arrebitado de tamanho médio, barriga chapada, olhos castanhos escuros, a perseguida é rosada e bem apertadinha com um aroma muito gostoso e higiênica.

Atendimento: Ela beija e parte para um oral muito gostoso, realmente uma delicia, acho que é o seu ponto forte, ótimo encaixe no ppmm que é excelente dar umas estocadas nessa loirinha, D4 é muito bom por possuir uma visão e apertar aquela bunda já me deixa com vontade de pegar um avião e desembarcar de novo em Floripa, mas continuando... finalizei no oral, não na sua boca, mas foram com beijos no meu júnior e bem pontuais.

Resumo: Vale repeteco e como vale. O problema pessoal é que a Carol vai embora para a Itália, então quem quiser curtir precisa agilizar !!!
O TD foi de uma hora, custo R$ 250,00. Vale a pena porque ela não controla o horário e acaba ultrapassando !!!

Por hoje aqui em Florianópolis é só pessoal, mas me encontro em São Paulo postando.

Abraços Guerreiros !!!

Link:
🔗

andré_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por andré_floripa » 03 Jun 2016, 14:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a carol no ap dela faz um mes, tem corpo de mulher, idade abaixo de 30.

Sobre o td, foram 3 rounds durante a hora do encontro.
não deu beijões, quando vi que não rolariam não insisti.
oferece os seios para chupar e são muito bons e ela realmente gosta.
sentei na cama onde ela fez oral sem e depois sentou, o oral foi sensacional, não resisti muito tempo.
tomei banho e voltei.
Depois da relaxada ela já veio pra cima, tomou iniciativa e pediu de quatro, depois de umas bombadas pedi o cú e ela atendeu.
entrou facil e aguentou bem as socadas e lá se foi o segundo round.
voltei do banho já sem querem mais nada. já me vestindo vi que ela veio "se querendo".
na cama novamente ela oferece seus seios , não dá pra negar.
lá fomos , chupou outra vez e peguei de 4, só na bucetinha até o fim.

Resumo:
ela tem o corpo sensacional, apesar de não ter beijado não fez falta, pois ela curte mesmo o sexo.
por 250 e sem motel. é o melhor custo x beneficio

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por engTrocks » 06 Jun 2016, 14:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Cheguei um pouco mais cedo e vi uma morena gata aparecer de lingerie na sacada de um apartamento, bons presságios.

Interfonei subi e quando chego no ap estava aquela morena na sala, a Flávia Andrade, que outra hora eu volto para passar uns bons momentos com ela.

Eu aproveitei a Carol agora porque a gata está de viagem marcada e realmente, que mulher deliciosa! Loira, branquinha, silicone nos peitos, que são lindos e harmoniosos, bunda apetitosa e com uma linda marquinha de biquíni, não dava para deixar para depois... aliás, assim que sai do banho ela já partiu para um oral que fazia tempo que não me permitia dar uma ótima gozada assim de primeira, a boca e a língua daquela gata são iguarias que logo iremos perder para ares italianos, talvez eu até vá de novo essa semana :twisted: :twisted: :twisted:

Batemos um papo, trocamos umas massagens e cai de boca na gata, linda, cheirosa e bem cuidada, me deliciei num oral nela e depois ela pediu para ir bem devagarzinho num ppmm. Foi uma delícia ver ela soltando aquele contido e sublime gemido para depois relaxar no seu gozo, já que estava um pouco além da hora e bem além da da minha por compromissos, aproveitei o embalo para gozar logo em seguida da gata.

Espero que o italiano ajude ela a ficar com a língua ainda mais apurada e o vinho e azeite de Olívia a deixe bela por muito mais sucesso!

Última semana dela aqui em Floripa, quem não for vai perder. Uma ótima pedida para se aquecer nesse frio!!!

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por SirJamesBond » 14 Jun 2016, 16:35

POSITIVO
Nota:8
Tirando o atraso nas postagens.
Fui no ap da Carol um mês atrás, mais ou menos.
Ela é razoavelmente bonita de rosto e é bem gostosa de corpo.
Toda durinha, dá pra ver que a academia tá em dia. Na verdade até prefiro um pouco menos, com uma pegada mais macia, mas não da pra negar que a Carol é bem gostosa. Visualmente tem um corpo que não dá pra botar defeito, e durante a foda é até bonito de olhar.
As fotos são dela mesmo, até pq com aquele corpo nem teria pq usar fake.
Ela é estilo sarada, com um peito siliconado e uma bunda dura de academia, de tamanho bom.
O local é bom, apto novo em um predio novo. Atende em uma suíte bem arrumada com um banheiro excelente, ponto positivo.
Ela chupa sem, beija na boca, deixa ser chupada, mete em todas as posições. ou seja, não regula nada.
Faz o estilo de foda mais cachorrona mesmo, gosta de meter nivel hard.
Durante a foda enquanto estava comendo ela de ladinho, tomou iniciativa e tirou meu pau da buceta e colocou no cu, deu pra ver que ela curte um anal.
Demos duas bem dadas. No intervalo depois da primeira gozada ela já tomou iniciativa e veio me chupar pra reacordar o bicho e começar denovo rs.
Apesar da foda ser boa, ela parece um pouco distante, não diria mecânica, mas não se envolve muito, profissional mesmo.
Não regulou tempo, deixou fazer tudo o que quisesse, fez tudo que pedi, enfim, não dá pra reclamar.
O TD é positivo pois o atendimento cumpre e até supera as expectativas, mas como eu sou das antigas (kkk) e gosto de me envolver, pra mim faltou da menina se entregar (ou fingir) um pouco mais rsrs. Por isso não repito.
Pra quem quer um atendimento profissional sem enganação e uma bela foda, tá recomendadíssima.

Link:
🔗

matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por matao » 14 Jun 2016, 20:47

Alguém sabe se a meretriz segue na cidade? Ou já picou a mula?

Link:
🔗

sheigugli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por sheigugli » 11 Out 2016, 19:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades, Carolzinha voltou ao Brasil em 06/07 após uma fracassada passagem pela Itália com sua amiga. Na verdade Carol Bitencourt é o nome de guerra usado por SHEILA DA SILVA GUGLIELMI de 33 anos, pra ser mais preciso, fará 34 agora, dia 18/10. Carolzinha, ou SHEILA é residente em Navegantes/SC na rua IOLANDA COUTO RODRIGUES N 39, bairro SAO DOMINGOS onde atualmente esta atendendo. Abaixo seguem o link com algumas fotos dela para que possam comprovar ser a mesma pessoa.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... c2bbd4480a" -"-

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 935e0dd441" -"-

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... f8485fd276" -"-

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por jebadoce » 13 Dez 2016, 08:10

POSITIVO
Após anos nas trevas sem conhecer o gpguia, posto meu segundo relato. Fuçando aqui, achei o tópico dessa gostosa. TD realizado em julho de 2016. Já sabia que a Carol ia embora pra Italia e por isso fui celebrar uma saideira com ela. Ô saudade dessa perva... Atendia num apartamento no Estreito, numa rua nos fundos do Makro atacadista. Sem comentários alo atendimento dessa tesuda. Devia ter uns 28-30 anos pela lata, mas que lata! Malhada, siliconada e com fôlego de maratonista. Bunda dura, teta grande e empinada, barriga zerada. Sempre chegava e já ganhava uma mamada daquelas no pelo. Babado, cadenciado, segurava na jeba com as duas mãos do jeito que o vagabundo gosta. Garganta profunda e o caralho. E apesar da experiência costumeira das primas que sabem o que fazem, tinha uma bucetinha das mais apertadas. Sempre pedia pra comer ela de quatro sem ela tirar o fiozinho dental. Adorava socar minha piroca só colocando a lingerie de lado pra vadiar bastante naquele rabo. Frango assado bem arreganhado pra fazer ela gemer, pinceladas do tabaco no grelo pra disfarçar a vontade de gozar e aquela mudança de posição pra resgatar o ar que já tava faltando. Cavalgada de frente na beira da cama pra ajeitar a querida no colo antes de foder bem gostoso em pé, jogando a putinha pra cima e pra baixo na jeba do tiozinho aqui. Não sei se todas ficam com medo nessa hora de eu derrubar elas no chão, pois nessa posição que tanto aprecio elas gozam, ou fingem gozar de um jeito meio forçado pra acabar logo aquela peleia de pé. Bompacarai....Lógico que isso gera consequências, e a punição é sempre aumentar o ritmo e a intensidade da bombada, seguida daquela célebre frase: agora quero teu cuzinho sua safada! kkkkk Pelo visto funciona essa sequência protocolar, pois fui prontamente atendido. De quatro na beira da cama, orelha colada no lençol e rabo apontado pra minha direção, já dei aquela cuspida no terceiro olho da puta que nem KY precisou. Pela incursão do pistão, vi que sabe soltar o esfíncter na hora certa. E também a hora exata de fechar. Que cú apertado! Sentia cada anel ordenhando a jeba do cidadão aqui. Profissa! Gozei ali, quase convulsionando de tanto espasmo muscular. Maravilha. Banho, mais umas encoxadas na perva pra voltar a circulação do tabaco, e aquele pedido de mendigo por uma moedinha no chapéu. Mamada no pelo de novo e a tradicional punheta pra gozada nas tetas sempre tentando acertar a cara da vadia. Limpo a jeba no lençol, papinho, aquele abraço fraternal e a promessa de voltar um dia. Até tentei agendar de novo, mas já era tarde. Partiu pro Velho Continente.
Fui

Link:
🔗

Responder