POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por indicação de uma GP que atendia na Casa da Gaby no José Walter a Ohara, tive o prazer de ter um encontro com a Sabrina de 22 anos.
Através do whatsapp conversei com a Sabrina e recebi suas fotos e logo babei com aquele corpinho lindo e aquela bunda. O telefone pertence as duas e logo marcamos no famoso Edíficio Costa do Sol, as duas estão atendendo lá, pois é acessível e não precisa pagar motel.
Chegando lá me identifiquei na portaria e logo subi para meu encontro com a Sabrina e logo quando ela abriu a porta me recebeu com um sorriso lindo, de lingerie e de salto alto....ai meu p. ficou logo duro só de ver aquilo e ela me levou ao quarto, pois como já estava limpo não precisei tomar a velha ducha.
Chegando no quarto começamos a conversar um pouco e começamos os trabalhos porque fui realmente destinado a lamber aquele corpo delicioso todo. Comecei cheirando suas coxas e passando a lingua no corpo dela todo e logo ela ficou gemendo, virei ela de costas na cama e meti a boca e lingua naquela bunda e buceta( raspadinha) e meti com gosto minha lingua nela e fiquei lá durante uns bons minutos até ela se contorcer de prazer( se gozou não sei, mas fingiu bem).
Daí ela veio me retribuir e fez aquele oral sem camisinha, pois ela disse que eu era limpinho e chupou devagarzinho e depois acelerou de uma forma que se deixasse iria gozar ali mesmo.
Tratei então de comer aquela buceta linda e pedi para ela cavalgar em mim e foi muito gostoso pois pareciamos dois namorados, ficava beijando-a e cheirando o pescoço dela e ela montada em mim, falando sacanagem no meu ouvido, uma delicia, chega estou de pau duro só de lembrar....
Não aguentei gozei beijando a boca dela e tome leite no saco....Fui tomar um banho, banheiro limpinho e voltei para conversar com ela..papo curto e vazei por conta do alvará que estava curto...esposa me ligando....
Voltarei com certeza quem sabe para comer a Ohara e Sabrina ao mesmo tempo.
Valeu o custo beneficio uma garota simpatica, gostosa e bonita, uma loirinha super agradável....
Anal ela faz mas cobra 50 reais a mais no programa( completo 300)
Rosto- 8
Bunda-9
Coxas-9
Barriga-9,5
Buceta-9 ( raspadinha do jeito que eu gosto)
Sexo-9
Oral-9
Anal- ela faz mas não quis( curto mesmo o trivial)
Simpatia-9
Voltarei com certeza