informaçoes sobre flats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coiote pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

informaçoes sobre flats

#1 Mensagem por coiote pegador » 12 Ago 2005, 22:18

Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...
eu andei pensando em pagar uma diária no flat so pra fazer um fight com ela,caso eu consiga...gostaria de saber se isso é possivel? oq tenho q fazer? e eh uma boa??
caso nao seja, o jeito é ir pra um drive in..

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#2 Mensagem por Truman » 12 Ago 2005, 22:28

Acho que flat em geral é mais caro que motel. Por que vc não vai no Lido, já levei NGP lá e foi divertido... e tem quarto por volta de R$30.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: informaçoes sobre flats

#3 Mensagem por co » 12 Ago 2005, 22:29

coiote pegador escreveu:Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...
eu andei pensando em pagar uma diária no flat so pra fazer um fight com ela,caso eu consiga...gostaria de saber se isso é possivel? oq tenho q fazer? e eh uma boa??
caso nao seja, o jeito é ir pra um drive in..

valeu

Claro que é possível, aliás, sem querer ser chato, mas acho que não é nessa área do fórum em que deveria postar. Aconselharia a procurar hotéis também e esqueça drive-in, isso não é lugar de se levar uma dama.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por coiote pegador » 12 Ago 2005, 22:33

será q flat é mais caro q motel dos bons? eu ja ouvi falar mto nesse lido,.. mas fico na duvida pq eu so ouvi gente q diz ter levado gp..ai nao sei...
drive in seria minha ultima opçao..

achei q flat sairia mais barato q motel estrela

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por co » 12 Ago 2005, 22:39

coiote pegador escreveu:será q flat é mais caro q motel dos bons? eu ja ouvi falar mto nesse lido,.. mas fico na duvida pq eu so ouvi gente q diz ter levado gp..ai nao sei...
drive in seria minha ultima opçao..

achei q flat sairia mais barato q motel estrela

Nem sempre o flat sai mais barato que um motel. Para cada qualidade um valor. Não sou expert no assunto, mas conheço muitos flats graças aos TDs e cá entre nós, a maioria é um lixo. Certamente hotel é mais barato que motel, sendo os dois de mesma qualidade.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 12 Ago 2005, 22:43

Existem motéis bons com pernoite de menos de R$100, é questão de dar uma procurada.
Outro dia estava no saguão de um flat na Ministro, e é um flat meio velho, nada muito requintado, e tinha um casal preguntando sobre diárias, não recordo exatamente os valores, mas eram superiores a R$200!

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por coiote pegador » 12 Ago 2005, 22:52

tem o hotel renaissance , q é proximo daki..vo procurar me informar...
e conformew o colega disse acima, se eu achar um motel bom com pernoite igual ou superior a 100 reais é bingo!
eu tenho preferencia pela regiao do jardins e moema...posso olhar na ricardo jafet..to ligado q la tem uns moteis bons

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 12 Ago 2005, 23:01

coiote pegador escreveu:tem o hotel renaissance , q é proximo daki..vo procurar me informar...
e conformew o colega disse acima, se eu achar um motel bom com pernoite igual ou superior a 100 reais é bingo!
eu tenho preferencia pela regiao do jardins e moema...posso olhar na ricardo jafet..to ligado q la tem uns moteis bons
Ricardo Jafet é bom! Quando eu namorava com a japonesa tarada, ia sempre por lá durante a semana. Tem motéis muito bons. No final de semana é mais embaçado, costumava ter espera!

Mas tem alguns estranhos

Lembro de um que fui e fiquei de pernoite, a cama era abaixo do nível do chão! Era redonda e rebaixada, como se fosse uma grande banheira só que toda acolchoada nas laterais. A princípio pareceu legal, mas depois de um tempo, até que atrapalhou um pouco. Pra dormir foi muito ruim, eu me virava no meio da noite e dava de cara com a lateral acolchoada.
Alguém já foi nesse motel? Será que ainda existe? Já faz um bom tempo.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#9 Mensagem por panzer » 13 Ago 2005, 00:48

Flats são bons para estadias longas, tipo mais de uma semana, geralmente não tem a mesma estrutura de um hotel de mesmo preço, já hoteis são bons para estadias curtas, já que te oferecem toda a comodidade.
Particularmente iria para um hotel bom, discreto, com belo café da manhã e serviço de quarto e, passaria um final de semana, pois a maioria dos hotéis tem tarifa promocional para final de semana, ao contrário dos motéis, que tem preço maior ou período menor nos fins de semana.
O Lido é uma boa, porém, se a gata for uma namorada mais séria, pode se incomodar com o som ambiente de gemidos na madrugada, se quiser impressionar, a melhor suíte é a presidencial, mas o pernoite nesta suíte, há 6 meses, era de 250,00 por 12 horas, dá para pegar uma suíte boa em vários hotéis bons e mesmo em motéis decentes .
O tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20604 tem mais dicas legais.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

flats

#10 Mensagem por Meyre Gueixa » 13 Ago 2005, 09:37

Oi...

Eu sei que tem uma rede de Hoteis que a diaria e barata...o bom e que pode ficar o dia todo...(geralmente do meio dia ate o meio dia do dia seguinte, mas varia de hotel p hotel...flat p flat)...e a rede de hoteis FormulaI...acho que tem do lado da estacao paraiso...coladao ao metro...e na nove de julho se nao me engano...
Tem um outdoor...c uma propaganga de hotel...nao lembro direito...mas acho que a diaria era 60...ta bem na Av Ibirapuera o outdoor...vou ver se vejo qual hotel e falo p vcs..
Mas tem varios flats que cobram na faixa de 90 reais...Tem um motel que o recepcionista comentou que e legalzinho e e super barato...vou me informar direito e depois posto aqui ok?bjs

Me
(fora de temporada...Corrida de formula I...os precos tendem a cair...acho que deve ter boas opcoes sim...ta?e com direito a cafe da manha) :D
No flat que moro nao tem pool...antes que me perguntem... :lol: :lol: :lol:
Pena que meu flat nao tem hidro...nossa faz tempo que nao entro numa...e pensar que via o pau do cara...depois de uma gozada...dentro da hidro e perguntava...Pq o pau boia??? :lol: :lol: :lol: Frase filosofica nao?rsrsrsrs...e depois caia de boca de novo...hahaha

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por coiote pegador » 13 Ago 2005, 10:06

É.. so sei q vou ter q achar..pq se eu conseguir conquistar a mina eu ja quero ter um esquema ja engatilhado..
eu acho q o lido nao é umaboa... se realmente tiver mtos gemidos,fica estranho..
so sei q essa mina tem quase 1,80.. seria a mina mais alta q ja peguei...
mas nao pensem q vou largar a putaria..rsrs

e esse hotel formula 1 eu conheço dois..um naestaçao paraiso e outro na 9 de julho.pode ser uma boa

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Ago 2005, 10:14

Região Jarins / Moema : Diária (igual a hotel vai de meio-dia até meio-dia) de flat meia-boca, em torno de R$ 100, bonzinhos ne faixa de R$ 140 a 200.

Estrutura depende, alguns são que nem prédios residenciais com recepção e serviço de faxineira, sem nenhum serviço de alimentos & bebidas. Outros se assemelham mais a hotéis.

É mais barato que hotel de categoria equivalente, mas mais caro que motel. Geralmente, não oferecem facilidades do tipo hidro e canais de TV eróticos, SOS camisinhas, etc.

A rede de hotéis Formula 1 é bem espartana. Romantismo zero ...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Flats x Hoteis x Moteis

#13 Mensagem por Erico » 13 Ago 2005, 13:26

coiote pegador escreveu:Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...
Certamente os Motéis são os estabelecimentos melhor equipados para o sexo.

Escolha o da sua preferência através de sites do tipo (e imprima o cupom de desconto): http://www.guiademoteis.com.br/

Pode-se conseguir uma suíte boa em Motéis por uns R$ 50 (períodos de 3 a 12 horas, dependendo do dia da semana e do estabelecimento). Com uns R$ 10 a mais pode-se ter hidro ou sauna. Quase todos têm TV e refeições executivas incluídas. Alguns tem decorações temáticas, teto solar, iluminação especial, cama d'água, cadeiras especiais, etc... :P

Por outro lado, um Hotel super-econômico como o Formule 1 só tem cama, pia e chuveiro. Nem o café da manhã está incluído nos R$ 63 (ago 2005). Além de ser pago a parte, o café da manhã é hiper simples, sem frutas, iogurte, frios, ovos mexidos, etc. Enfim, nada tem de erótico... :(

Os Hotéis de alta rotatividade como o Lido, Metrópolis e Savoy também tem preços competitivos e já tem coisas como espelho no teto, luzes coloridas, som e TV. Estes possuem tópicos no:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=114
No Lido, as garotas recebem uma 'comissão' na saída. Então, se levar uma NGP por lá, tem que ficar esperto para não dar bandeira.... Se bem que, lá, os gemidos são audíveis por todos os lados... :P

Flats são confortáveis porque têm facilidades para preparar pequenos lanches. Alguns têm 2 ambientes. Mas, em geral, são bem mais caros, tipo R$ 150 para cima. São bons para famílias ou para estadias mais longas. Também nada tem de erótico... :(

Drive in seria bom somente para os proprietários de veículos tipo van, ou para os adeptos do contorcionismo. Pode sair bem caro, se acabar dando um chute no painél do carro enquanto está gozando e tiver que mandar consertar o estrago... :D

Bom TD!!!!

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Gabrielle » 13 Ago 2005, 13:49

Procura motéis mais distantes do centro e Moema, tipo ABC ou Raposo, por que os valores são muito mais baixos, suites muito boas.
Por exemplo, o Motel Fetiche em Santo André tem a suite Fetiche, com piscina, hidro, sauna, duplex, teto que abre por 150,00.
O Confidence e o Red Sky também tem quartos muito bons.
Beijos
Gaby

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#15 Mensagem por ARIEL HULK » 13 Ago 2005, 16:42

VOU SEMPRE NO

www.motelnovalisboa.com.br

DE UMA OLHADA TB EM

www.uaueusouvip.com.br

www.guiademoteis.com.br

LA VC TEM DESCONTOS E NÃO PAGA NADA P/ SE CADASTRAR...

ARIEL

Link:
🔗

Responder