Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#346 Mensagem por Novice » 21 Out 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal, acabei de sair da Festa, estava muito top. Amanhã vou trabalhar, então sai cedo : (

Fiz o TD, com uma menina loira, magrinha, rosto bonito, seios e bunda pequena, muito gente boa. Não lembro o nome. Apresentaram as meninas.
Tomei um refrigerante e fomos para o quarto.

Banho tomado, oral encapado, PPMM e finalizei assim mesmo.
Ficamos conversando uns 10 minutos, banho tomado e fui embora. Logo volto para conhecer as outras meninas.

Valor 150,00 - 1 hora

Milhagem para foristas: TD: 01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#347 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Out 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Manuela
TIPO - morena
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - m
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde, festa rolando muito bom, parabéns toda a equipe de feito essa festa Tam legal que vem a próxima festa, escolhida foi Manuela, morena rosto bonita cabelo preto até o pescoço seio médio corpão, quarto banhos de ambos conversamos um pouco começamos a nus beija ela beija pra vale com língua depois fui.descendo beijando seu lindo corpo chupei sua chaninha limpinha ela curtiu bastante ela me fez um oral sem camisinha muito ben babado na pressão certa toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Out 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

NOME - Carol
TIPO - morena
IDADE - 21
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Desci com a Manuela comi mais um pouco de carne tomei mais umas brejas com os amigos do gp é outros, papo vai vem, quando Carol veio tive que fazer um repeteco, morena jampo rosto bonito cabelos bem cuidado agora com umas luzes fico bom até no meio das costas, seios grandes um mulherão belo conjunto para subi, quarto banhos de ambos conversamo um pouco tivemos algumas trocas de beijos bem envolvido chupei seus seios sua chaninha até ela goza horrores na boca ela me chupou sem camisinha muito bom toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando sua cintura show muito bom, complcompletou minha milhagem! Hoje tem mais!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Out 2016, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde, muito bem recepcionado pela preta e Sueli, vim desfrutar minha milhagem que completo como era tarde só tinha Laís disponível ainda só podia ir meia hora tinha que arruma o cabelo, Laís, loira, cabelo até o pescoço, seios pequenos, barriguinha pouco de exeço mais nada que atrapalhar , bumbum e coxas proporcional, no quarto banho de ambos demos alguns beijos bem prolongados, chupei seu seios ela veio fez um oral sem muito bom toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua boca! Fui

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#350 Mensagem por cagao 2 » 23 Out 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!?

Depois de um tempo longe da casa, voltei na última sexta e, pra minha surpresa, tava rolando uma festinha halloween. Mais uma vez fui muito bem recebido pela Su, que ta com um barrigão enorme e lindo. Ela me falou da festa, tentou me deixar a vontade e pediu para que as meninas se apresentassem.

Pra ser sincero, não curto muito esse clima de oba oba, onde a privacidade fica comprometida com tantos cuecas juntos no mesmo ambiente. Prefiro uma coisa mais reservada, então não demorei muito a escolher. Era comecinho da tarde, umas 7 ou 8 garotas se apresentaram fantasiadas, todas conhecidas da casa, então optei por um repeteco com minha ninfeta fixa, a Bruna.

No quarto, já conhecemos o que cada um gosta... Então foi ainda melhor do que das outras vezes. Sexo hardcore do jeito que ambos gostam, daquele jeito que deixa a gente de pernas bambas ao final do fight. Espetacular. Morena linda de se ver, gente boa, simples e uma ninfeta ninfomaníaca na cama... Sempre uma boa opção..

Fui convidado pra comer uma carninha e tomar uma breja pela Su, mas preferi vir embora!! Muito satisfeito com a recepção e atendimento dessa gostosa da Bruna. Volto logo.

R$ 150,00 pagos no cartão e 1 hora de sexo de verdade!!!

Milhagem (1/4)

Link:
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#351 Mensagem por pauanatomico » 23 Out 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui na casa hoje fui com a Manuela.

Já estava com vontade de comer a Manuela, mas das outras vezes que fui na casa não deu certo.

A Manu, é uma mulata com um rosto lindo, tem aproximadamente 1,60, coxas bem torneadas e uma bela bunda, seios pequenos de ninfeta mas durinhos e gostosos de chupar. Beijos de língua, tipo namoradinha safada; oral no pelo babado e com boa pressão, sem pressa e sempre me olhando com cara de safada. Subiu em cima do meu pau, e deu aquela cavalgada deliciosa, rebolando, e dando uns beijos. Gozei.

Ótimo atendimento.
1hora de td

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#352 Mensagem por nomefeio » 23 Out 2016, 17:40

POSITIVO

TD feito na última quinta, no final da tarde. Depois da apresentação escolhi a Manuela. Os comentários aqui me ajudaram a escolher e não me decepcionei. É um mulata com coxas grossas, uma bunda sensacional, barriga reta e seios de pequenos para médios, mas durinhos. Achei bonita. Beija muito, o oral também é bom, chupa as bolas, deixando a gente louco. Ficamos nos beijando e eu tocando a xaninha dela, até que ficou molhada. Cavalgada de frente, PPMM, frango assado e D4, onde depois de bombar bastante acabei gozando. Pausa para um papo e banho. Segundo round, ela chupou novamente com maestria o Jr e depois cavalgou de costas, e enchi a borracha. Não deu tempo para mais nada.
Avaliação geral: garota simpática, não fala muito, mas faz de tudo para agradar. Zero de frescura, não sei se dá o brioco, mas deixa dedilhar. O mais legal é a bunda, espetacular. Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#353 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 24 Out 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Sábado, novamente no repeteco com Lais. :roll:
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Beijos, caricias, oral 69, ela pediu de ladinho e eu fui...foi gostoso, e foi como finalizei.
Ficamos juntinhos conversando até o interfone tocar.

Custo: R$ 150 por 1 Hora.

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

(3 de 4)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#354 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Out 2016, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Anal:SIM
Sábado dia 22/10, cheguei ao local, recepção dez da Sueli que me contou como foi a festa no dia anterior, já que não fui ao evento. Duas garotas disponíveis e escolho a TAINÁ, prestadora que eu não conhecia, mas que já tinha lido os relatos de rabo funcional. E estava louco pra conferir. :mrgreen:
A TAINÁ é branca com leves marcas de biquini, aproximados 1,60 de altura, ruiva com cabelo pouco abaixo dos ombros, seios pequenos pra médios, bumbum grande, pepeca lisa e jeito de menina tímida. Só o jeito!!! Disse ter trabalhado na clínica Pyramide.
Escolha feita, quarto 2, higiene, fui logo perguntando sobre a porta dos fundos. A moça confirmou que sim, mas mediante taxa de 50 pilas. NEGÓCIO FECHADO. 8)
Iniciamos a brincadeira ela me fazendo um espetacular oral, não muito babado, na pressão que gosto. Fiquei de pé, e admirava a performance da garota pelo espelho. Bateu com meu pau em sua boca, chupou as bolas, fez garganta profunda e uma massagem espanhola ao mesmo tempo em que chupava a cabeça do júnior. MUITO BOM!!
Capa no júnior e iniciei a metida pela pepeca da garota na posição de frango assado. Entre uma estocada e outra rolaram alguns beijos calorosos. A moça se envolve e dá beijos com vontade. Sem miguelagem. Botei D4 e metendo na xana, já ia visualizando aquele anel limpinho e branquinho. Dei uma dedada e pedi pra penetrar o mesmo.
Feita lubrificação com gel, a penetração anal foi tranquila. O rabinho da gata recebeu o júnior com naturalidade e sem nenhuma frescura. O engoliu todinho. Eu que desacostumado, pois a tempos não comia um rabinho, iniciei a metida pausadamente.
Aos poucos fui metendo em velocidade normal , onde bombei naquele rabo gostoso D4 por vários minutos. O espelho tornava tudo ainda mais excitante.
Voltamos para posição de frango assado, onde continuei comendo o rabo da moça, mas dessa vez apreciando sua xaninha rosada, dando selinhos na boca e chupando os seios da gata.
Meti a vontade. A moça realmente não tem frescuras no anal e exibia expressões de prazer no rosto a cada estocada que era dada em seu anel de couro. Ora eu metia com força, ora devagar. Ora profundo, ora nem tanto. E a garota dizendo que estava gostoso. E nessa vibe o tempo foi passando.
O telefone tocou, anunciando o fim da meia hora, ela atendeu e quando voltou se posicionou novamente de D4. Introduzi novamente no rabo da moça, onde bombando forte, gozei fartamente e gostoso como há tempos não fazia. Tirei o júnior abrindo o rabo da moça e visualizando aquela bunda gostosa D4. ESPETECULAR!!!
Matei saudades de uma transa anal e logo com uma profissional na arte. Libera o anel sem frescuras, deixa vc meter a vontade e é muito higiênica. No final o látex saiu limpinho e não senti odores. Repeteco com certeza.

MAIS UMA MILHAGEM ATINGIDA TD 4/4 - (Clara - Manuela - Vitória - Tainá)

A próxima será no 0800 8)

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#355 Mensagem por Gorgon » 24 Out 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala aí rapaziada de putaria.

Estive na semana passada nesta conceituada casa. Foi no comecinho da semana. Estava na fissura e resolvi visitar as meninas da Sueli.

Chegando no local fui atendido pela Preta, sempre muito simpática. No dia o plantel não estava completo, acho que algumas não foram. Estavam disponíveis, acredito, umas três ou quatro.

De todos, mais uma vez escolhi a Vitória, adora esta mulatinha de bundona empinada e da cor do pecado.

Escolha feita, fui para um dos quartos dos fundos, apesar de pequeno, cumpria direitinho suas funções.

Chegando lá, já comecei com uns amassos nesta princezinha do ébano. Beijo pra lá, beijo para cá, umas encoxadinhas e a coisa foi esquentando. Delícia!!!!!

Vitória foi tomar seu banho, depois fui também e começamos a intensificar a coisa. Ela começou fazendo uma chupetinha deliciosa, devagar para mais acelerada no final, muito bom. Depois dei umas lambidinhas em seu grelinho...

Terminada as preliminares, fomos para o sexo. A moça começou por cima, socando o alho. Confesso que as vezes fico meio receoso desta posição, principalmente quando a mina soca pra valer, vai que o pinto quebra... Depois fui no ppmm, aí, sem medo de ser feliz, quem socou fui eu. Trepamos bastante, até a Vitória dar uma gozada silenciosa, mas intensa.

Time para o descanso. Conversamos um pouco e a garota disse, agora é a sua vez de gozar!

Dito e feito. Coloquei a garota de bruços, posição que mais gosto, com aquela bundona empina na minha frente e o gozo foi certo. Delíciaaaaa!!!!!!!!

Banho tomado, fuiiiii!!!!!!!

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#356 Mensagem por Gorgon » 24 Out 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fala aí confrades de putaria,

Colocando os tds em dia.

Na sexta-feira passada fui na famosa festinha desta conceituada clínica. Nunca tinha ido anteriormente, apesar dos vários convites recebidos pelos simpáticos administradores do local.

Desta vez era festa de Halloween, com as meninas fantasiadas de criaturas gostosamente assustadoras. O evento, ao som de música, era acompanhado de um bom churras, de cortesia, e eu só no virote das minhas cervas.

Quando cheguei a casa ainda não estava muito cheia de bigodes, mas, para minha sorte, repleta de calcinhas. Aí, na parte de baixo, tomando minha gelada, pude observar as meninas que lá estavam, com todo o cuidado. De cara me interessei por uma morena, muito bonita, de cabelo liso, fantasiada, acho, de bruxa.

Durante a conversa, não a vi mais, conversei com outras. Brinquei com algumas. Tomei mais gelada. Depois de umas tantas, fui ao encontro da morena, que estava na parte de cima, quietinha a minha espera. Até parece...

Convidei a moça, de nome Raissa, para ficar comigo lá embaixo. Tomei umas brejas a mais acompanhado da menina e, seguido de várias carícias, decidi que era hora de subir.

Fomos para o quarto que fica lá em cima, mais amplo, porém com banheiro compartilhado.

Demos uns amasso mais calientes dentro do quarto. A coisa esquentou. Aí fomos tomar um banho. De volta, a morena começa a fazer uma chupetinha deliciosa, cadenciada, babada e com uma boa pressão. Delícia.

Depois, dei umas lambidinhas em sua linda bucetinha.

Feita as preliminares, fomos para o sexo. Ela começou cavalgando por cima. Muito gostoso, ela fazia com calma, do jeito que eu gosto, sem pressa e sem socar muito. Mudamos de posição. Resolvi ir de ppmm. Segurei a cabecinha da garota e soquei o alho, nesta posição eu gosto de ir mais hard. A garota foi gostando, gostando, até gozar. Quando a garota goza em um processo crescente eu acredito no orgasmo, mas algumas, deixa pra lá...

Aí fui na posição que mais gosto. De bruços, olhando para a bundinha arrebitada. Adoro!!!! Soquei a menina e, olhando para o seu rostinho angelical e aquele cabelo que descia até a cintura, negros, fartos e brilhantes, não aguentei, gozei pra carai.

Tomamos outro banho e começamos a converser. Ficava olhando para aquele jeitinho de menina e comecei a ficar com tesão novamente. Começamos a nos beijar. Pedi mais um pouco de oral. O pinto novamente estava a ponto de bala. Não aguentei. Pedi mais um pouco de meteção, sendo prontamente atendido. Peguei a morena de quatro, bundinha empinada, cintura fina, cabelo negro perto da bunda, um paraíso. A moça acho que gozou, já tava meio atordoado, eu quase.

Tocou o sinal de saída e resolvi tomar o último banho e fuiiiii!!!!!!!!

Link:
🔗

Safadown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#357 Mensagem por Safadown » 26 Out 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

Nota:8
Minha primeira vez na clinica,

dia 25/10 as 19:00 casa vazia, 4 meninas, tomei 2 cervejas e escolhi a Taina.

Moça bonita,baixinha pele clara, rosto arredondado e cabelos ruivos, seios pequenos, bunda linda.

Ao TD

quarto numero 3, logo ao chegar demos uns beijos e fizemos a higiene, na cama ela é bem carinhosa fez um oral de 4 muito bom, mas não passou da cabeça. Partimos para o 69 já que a ppk dela estava em ordem e cheirosa!!! Preservativo ela veio por cima cavalga bem, depois PPMM e finalizada nos peitos.

Massagem relaxante e no penis, muito boa

2 round peguei ela de 4 e finalizei batendo forte.

Gostei da casa mas achei muito vazia, voltarei semana que vem.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#358 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Out 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA / ÉRICA - DUPLA

Dia de usar as milhas, cheguei hoje a casa com intenção de chamar duas garotas ao mesmo tempo. As bundudas Érica e Vitória. E meus planos deram certo. Recepcionado por Preta, apresentação das garotas e as duas estavam livres.
Com as milhas acumuladas escolhi a Vitória, e paguei para a Érica nos acompanhar durante uma hora de safadeza. Ambas gostaram da idéia, pois são amigas. Haveria entrosamento e não haveriam constrangimentos. Mas já me avisaram que as duas não se pegariam. Disse que tudo bem, desde que ambas me pegassem. :mrgreen:
Descrição das garotas:
Érica: Branca de cabelos compridos lisos pretos, seios pequenos, pernas longas malhadas, bonita de rosto, boca carnuda, 21 anos, 1,71 de altura, pepeca com lábios avantajados e um bumbum bem grande empinado e durinho.
Vitória: Mulata de cabelos lisos, seios médios naturais, bonita de rosto com jeito de colegial, 1,70 de altura, pepeca lisinha com lábios pequenos, e um bumbum gigante redondo e durinho.
Ambas tem como ponto alto o dèrriere - Motivo da minha escolha GOSTOSAS

Fazia tempo que não fazia festinha com mais de uma garota ao mesmo tempo. Já fiz muitas, inclusive com três mulheres, mas essa é a primeira registrada como forista.
Com essas minhas experiências anteriores, já sabia que tinha que ter um entrosamento entre ambas pra não haver decepção e constragimentos na hora do FIGHT, e por isso já tinha sondado com ambas a possibilidade dessa fantasia minha se realizar.
Quarto 3, higiene de todos, pedi pras damas deitarem de bruço com a intenção de massagear os avantajados traseiros. Apalpa daqui, apalpa de lá, apesar da pequena diferença, constatei que o traseiro da Vitória é maior. Mas como quantidade não é qualidade, o jeito empinado do traseiro da Érica empatou a competição. Me sentia no paraíso. Muito excitado. :roll:
Me deitei, as duas massagearam meu corpo com um óleo. Relaxamento que prosseguiu até a Vitoria iniciar um gostoso oral sem capa. Logo a Érica, entre uma massagem e outra, seguiu o comportamento da colega e se juntou a ela no oral. As duas se alternavam. Enquanto uma chupava as bolas a outra chupava a cabeça. MUITO BOM!!
Fiquei de pé sobre a cama, e o oral duplo continuou. As duas disputavam com a boca o meu pau. Uma tirava da boca da outra. A Vitória batia com ele em sua cara e usava pouco as mãos. Já a Érica punhetava mais, mas chupava com maestria. Era díficil escolher qual era a melhor chupadora. Eu estava em êxtase. O espelho bem de frente a mim, mostrava a disputa pelo ângulo de trás, onde eu me excitava ainda mais vendo as duas bundonas, com suas donas disputando minha rola. Cena inesquecível!!
Deitado, chupei a buceta da Vitória enquanto a Érica me chupava.
Depois de um bom tempo de oral, capa no menino, me deitei na cama, e a Vitória veio numa cavalgada. Primeiro de frente e depois de costas. Troquei a camisinha e aí foi a vez da Érica repetir as posições. A Érica estava mais empolgada, e prevendo que ela me faria gozar, tomei as rédeas da brincadeira. A botei de quatro e ferro na moça, olhando a Vitória deitada de bruços ao nosso lado. Metia em uma e passava a mão no bundão da outra. A Vitoria se levantou e trocamos alguns selinhos. Mesmo pegando por trás, me inclinei pra frente e dei selinhos na boca da Érica também. Nessa onda, as duas trocaram um selinho, que foi repetido com o pedido aqui do negão. :mrgreen:
Troquei novamente a camisinha e pequei agora a Vitória de quatro. Depois fomos para um papai mamãe onde comendo a Vitória, chupava a xaninha da Érica.
Quis comer a Érica de novo, mas as camisinhas haviam se acabado e acabei finalizando na Vitória mesmo com ela de quatro. A transa foi espetacular, principalmente por ser chupado por duas mulheres ao mesmo tempo e sem capa, coisa que adoro. :D
As duas, apesar de novinhas, são safadas e fizeram uma parceria que me levaram ao êxtase. Adorei. Repeteco dessa forma, com certeza. SHOW!!!
TD NOTA DEZ

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#359 Mensagem por degeta » 01 Nov 2016, 08:20

POSITIVO

Nota:8
Estive novamente na clínica e dessa vez aproveitei para fazer um repeteco com a Manuela.

Morena bem gostosa delicia que não tem miséria.

Chrganos no quarto pausa para o banho... saio do banho a gp me espetando deitada na cama... Já pesco para ela abrir as pernas e chupá aquela buceta cheirosa bem gostoso.... Fiquei uns 10 min lah deixei a buceta dela bem molhado nua. ..

Deito de costas e ela já vêem numa bela de uma chuepta que delicia.... meu deus... vendo aquele rabao no espelho...

Encapo a criança e bora pegar ela de 4... meu sem descrição... muito top meter com essa mina.. capuz cheio saco vazio partiu casa...

Milhas 3-4 (hellen, hellen e Manu)

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#360 Mensagem por japasexxx » 02 Nov 2016, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Estive na semana passada na clínica e a escolhida foi a Tainá!
Garota muito linda! Tem um ar de menininha, mas na cama é bem safadinha!
Faz um oral sem muito bom!! Chupei demais também a bucetinha! Hummm q delicia!
Depois de gozar gostoso ainda faz uma massagem bem relaxante!!
Super aprovada!

Com certeza repitirei várias vezes!

Milhagem 3

Link:
🔗

Responder