POSITIVO Nome da Garota:VITÓRIA / ÉRICA - DUPLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de usar as milhas, cheguei hoje a casa com intenção de chamar duas garotas ao mesmo tempo. As bundudas
Érica e
Vitória. E meus planos deram certo. Recepcionado por Preta, apresentação das garotas e as duas estavam livres.
Com as milhas acumuladas escolhi a
Vitória, e paguei para a
Érica nos acompanhar durante uma hora de safadeza. Ambas gostaram da idéia, pois são amigas. Haveria entrosamento e não haveriam constrangimentos. Mas já me avisaram que as duas não se pegariam. Disse que tudo bem, desde que ambas me pegassem.
Descrição das garotas:
Érica: Branca de cabelos compridos lisos pretos, seios pequenos, pernas longas malhadas, bonita de rosto, boca carnuda, 21 anos, 1,71 de altura, pepeca com lábios avantajados e um bumbum bem grande empinado e durinho.
Vitória: Mulata de cabelos lisos, seios médios naturais, bonita de rosto com jeito de colegial, 1,70 de altura, pepeca lisinha com lábios pequenos, e um bumbum gigante redondo e durinho.
Ambas tem como ponto alto o
dèrriere - Motivo da minha escolha
GOSTOSAS
Fazia tempo que não fazia festinha com mais de uma garota ao mesmo tempo. Já fiz muitas, inclusive com três mulheres, mas essa é a primeira registrada como forista.
Com essas minhas experiências anteriores, já sabia que tinha que ter um entrosamento entre ambas pra não haver decepção e constragimentos na hora do FIGHT, e por isso já tinha sondado com ambas a possibilidade dessa fantasia minha se realizar.
Quarto 3, higiene de todos, pedi pras damas deitarem de bruço com a intenção de massagear os avantajados traseiros. Apalpa daqui, apalpa de lá, apesar da pequena diferença, constatei que o traseiro da Vitória é maior. Mas como quantidade não é qualidade, o jeito empinado do traseiro da Érica empatou a competição. Me sentia no paraíso. Muito excitado.
Me deitei, as duas massagearam meu corpo com um óleo. Relaxamento que prosseguiu até a Vitoria iniciar um gostoso oral sem capa. Logo a Érica, entre uma massagem e outra, seguiu o comportamento da colega e se juntou a ela no oral. As duas se alternavam. Enquanto uma chupava as bolas a outra chupava a cabeça. MUITO BOM!!
Fiquei de pé sobre a cama, e o oral duplo continuou. As duas disputavam com a boca o meu pau. Uma tirava da boca da outra. A Vitória batia com ele em sua cara e usava pouco as mãos. Já a Érica punhetava mais, mas chupava com maestria. Era díficil escolher qual era a melhor chupadora. Eu estava em êxtase. O espelho bem de frente a mim, mostrava a disputa pelo ângulo de trás, onde eu me excitava ainda mais vendo as duas bundonas, com suas donas disputando minha rola.
Cena inesquecível!!
Deitado, chupei a buceta da Vitória enquanto a Érica me chupava.
Depois de um bom tempo de oral, capa no menino, me deitei na cama, e a Vitória veio numa cavalgada. Primeiro de frente e depois de costas. Troquei a camisinha e aí foi a vez da Érica repetir as posições. A Érica estava mais empolgada, e prevendo que ela me faria gozar, tomei as rédeas da brincadeira. A botei de quatro e ferro na moça, olhando a Vitória deitada de bruços ao nosso lado. Metia em uma e passava a mão no bundão da outra. A Vitoria se levantou e trocamos alguns selinhos. Mesmo pegando por trás, me inclinei pra frente e dei selinhos na boca da Érica também. Nessa onda, as duas trocaram um selinho, que foi repetido com o pedido aqui do negão.
Troquei novamente a camisinha e pequei agora a Vitória de quatro. Depois fomos para um papai mamãe onde comendo a Vitória, chupava a xaninha da Érica.
Quis comer a Érica de novo, mas as camisinhas haviam se acabado e acabei finalizando na Vitória mesmo com ela de quatro. A transa foi espetacular, principalmente por ser chupado por duas mulheres ao mesmo tempo e sem capa, coisa que adoro.
As duas, apesar de novinhas, são safadas e fizeram uma parceria que me levaram ao êxtase. Adorei. Repeteco dessa forma, com certeza. SHOW!!!
TD NOTA DEZ