Seus Cu de Cachorro virado du avesso!!
Pô, Savastano! Tu não deixa eu nem mulhá u bico e já vai acabano cu meu barato, istepo!Savastano escreveu:Um detalhe que faltou no super completo TD do Mutley é que ela tem uma amiga e também atende em dupla. Pretendo experimentar um dia.
Enfim, também vi essa cadelinha no cio chamada Michele Reis no local da Lorena, e logo senti que meu tabaco ia vadiá muito nessa sem vergonha.
Add via whats, dialoguei com ela e o TD já tava marcado.
Chego ao local, Uno 1986 coiceando na dianteira e adentrando na garagem privativa, e lá ia eu, todo bobo subindo as iscadaria do Rosário... :-´
Ao ultrapassar o primeiro rol de escadas, já visualizo a Michele Reis num top coladíssimo, uma calça fuzô ou legging delineando suas curvas, e ela com aquele olhar de vadia querendo rola a me direcionar para o quarto. Não preciso dizer que já fui beijando a puta e atolando a mão em seu rabo tesudo.
Características físicas da profissional: Morena jambo, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, entre 20/25 anos, cabelos loiros e que ultrapassar os ombros, tetas e bunda pequena.
E a Michele Reis é bem cadelinha no cio…
[ external image ]
Mal adentro ao quarto e a beijação na boca e de língua come solta. A vagabunda beija gostoso demais e partia pra dentro sem piedade.
Sentei na cama e a perva já monta no meu colo, beijando minha boca sem dó, enquanto eu bolinava o Olho de seu Cu sobre a calça colada. Uma interação de corpos que não parou por aí.
Roupas avuadas ao léu e a vagabunda não deixava a putaria de lado. No banheiro o bixo pegava forte, era eu no banho e a vagabunda grudada no meu caralho mamando igual cabrita faminta , e eu prá lá de Bagdá, pois meu tabaco era degustado e sugado nas mais variadas frequências.
No quarto a chupeta continuou forte, com a Michele sugando bem gostoso a cabeça da rola , enquanto eu massageava suas tetinhas tesudas e durinhas.
Capa na rola e agasalhou a jeba na pomba, sentido a vara bem confortada dentro dela, e aquele grelho (by Capitão) a roçar gostoso minha pélvis a cada atochada da franga até o talo.
No PPMM senti como a buceta dessa cadela era o número da minha vara. Meu caralho foi atolado até os cocos dentro dela, e a vadia gemia gostoso a cada socada da vara dentro da pomba. A vadia me abraçava, dava carinho, beijava gostoso, e o leite nos meus cocos só fervilhando diante de tanta volúpia.
D4 foi uma vadiada à parte, onde grudava forte nas ancas da ordinária e metia até o saco em sua xana greluda. Depois de judiar muito dessa cadela novinha, não preciso dizer que meu caralho agonizava por despejar o esperma dentro daquela buceta. Acelerei nas metidas, a Michele me olhando nus cornos – ao mesmo tempo em que via pelo reflexo da janela eu carcando o tabaco nela – e fui largando o leite do meu caralho dentro dela, estufando o capote, e deleitando-me naquele prazer que essa perva me proporcionava.
Ducha tomada, $$ na mão da vadia, malho fudido até a despedida e deitei cabelo, com gostinho de quero mais...
Investimento: 100tão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (uma delícia)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 8,0
Toba: Sem nota (Não dá o rabo pros machos vadiar)
Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa, apertadinha, greludinha e muito gostosa de meter e esporrar)
Oral: 9,0 (Sem capa e bem sugado na cabeça do tabaco)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9,0 / 8 = 9,25. Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 10, pois a entrega e a pegação foram deliciosas.
Considerações Finais: Que TD gostoso com essa vagabunda! Atendimento Vip do início ao fim do programa. Beija gostoso, é bem puta durante o TD, e se entrega com vontade pra deixar o macho usá-la sem moderação, e dar aquela leitada gostosa de estufar o capote de esperma. Curti muito essa cadela no cio, e me surpreendeu para um primeiro TD, o que me obriga a degustá-la mais vezes, pois um atendimento desta qualidade exige repeteco, pois vai ao encontro de minha filosofia de privilegiar boas vagabundas.
Michele Reis
Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (48) 8416-2238 (Whatsapp) – (48) 9171-8836 (Agendamento)
Anúncio no Vivalocal (aqui)
E isso aí!