Michele Reis
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9171-8836 - (48) 8416-2238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Michele Reis

#1 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2016, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu de Cachorro virado du avesso!!

Savastano escreveu:Um detalhe que faltou no super completo TD do Mutley é que ela tem uma amiga e também atende em dupla. Pretendo experimentar um dia.
Pô, Savastano! Tu não deixa eu nem mulhá u bico e já vai acabano cu meu barato, istepo! :lol:

Enfim, também vi essa cadelinha no cio chamada Michele Reis no local da Lorena, e logo senti que meu tabaco ia vadiá muito nessa sem vergonha.

Add via whats, dialoguei com ela e o TD já tava marcado.

Chego ao local, Uno 1986 coiceando na dianteira e adentrando na garagem privativa, e lá ia eu, todo bobo subindo as iscadaria do Rosário... :-´

Ao ultrapassar o primeiro rol de escadas, já visualizo a Michele Reis num top coladíssimo, uma calça fuzô ou legging delineando suas curvas, e ela com aquele olhar de vadia querendo rola a me direcionar para o quarto. Não preciso dizer que já fui beijando a puta e atolando a mão em seu rabo tesudo.

Características físicas da profissional: Morena jambo, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, entre 20/25 anos, cabelos loiros e que ultrapassar os ombros, tetas e bunda pequena.

E a Michele Reis é bem cadelinha no cio…

[ external image ]

Mal adentro ao quarto e a beijação na boca e de língua come solta. A vagabunda beija gostoso demais e partia pra dentro sem piedade.

Sentei na cama e a perva já monta no meu colo, beijando minha boca sem dó, enquanto eu bolinava o Olho de seu Cu sobre a calça colada. Uma interação de corpos que não parou por aí.

Roupas avuadas ao léu e a vagabunda não deixava a putaria de lado. No banheiro o bixo pegava forte, era eu no banho ::bundao:: e a vagabunda grudada no meu caralho mamando igual cabrita faminta ::oral:: , e eu prá lá de Bagdá, pois meu tabaco era degustado e sugado nas mais variadas frequências. 8)

No quarto a chupeta continuou forte, com a Michele sugando bem gostoso a cabeça da rola ::oral:: , enquanto eu massageava suas tetinhas tesudas e durinhas.

Capa na rola e agasalhou a jeba na pomba, sentido a vara bem confortada dentro dela, e aquele grelho (by Capitão) a roçar gostoso minha pélvis a cada atochada da franga até o talo.

No PPMM senti como a buceta dessa cadela era o número da minha vara. Meu caralho foi atolado até os cocos dentro dela, e a vadia gemia gostoso a cada socada da vara dentro da pomba. A vadia me abraçava, dava carinho, beijava gostoso, e o leite nos meus cocos só fervilhando diante de tanta volúpia.

D4 foi uma vadiada à parte, onde grudava forte nas ancas da ordinária e metia até o saco em sua xana greluda. Depois de judiar muito dessa cadela novinha, não preciso dizer que meu caralho agonizava por despejar o esperma dentro daquela buceta. Acelerei nas metidas, a Michele me olhando nus cornos – ao mesmo tempo em que via pelo reflexo da janela eu carcando o tabaco nela – e fui largando o leite do meu caralho dentro dela, estufando o capote, e deleitando-me naquele prazer que essa perva me proporcionava.

Ducha tomada, $$ na mão da vadia, malho fudido até a despedida ::namorando:: e deitei cabelo, com gostinho de quero mais... \:D/

Investimento: 100tão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 10,0 =D>

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente =D>

Beijo na boca: 10,0 (uma delícia) =D>

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,0

Toba: Sem nota (Não dá o rabo pros machos vadiar)

Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa, apertadinha, greludinha e muito gostosa de meter e esporrar)

Oral: 9,0 (Sem capa e bem sugado na cabeça do tabaco)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9,0 / 8 = 9,25. Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 10, pois a entrega e a pegação foram deliciosas. =D>

Considerações Finais: Que TD gostoso com essa vagabunda! Atendimento Vip do início ao fim do programa. Beija gostoso, é bem puta durante o TD, e se entrega com vontade pra deixar o macho usá-la sem moderação, e dar aquela leitada gostosa de estufar o capote de esperma. Curti muito essa cadela no cio, e me surpreendeu para um primeiro TD, o que me obriga a degustá-la mais vezes, pois um atendimento desta qualidade exige repeteco, pois vai ao encontro de minha filosofia de privilegiar boas vagabundas.

Michele Reis

Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 8416-2238 (Whatsapp) – (48) 9171-8836 (Agendamento)

Anúncio no Vivalocal (aqui)

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Michele Reis

#2 Mensagem por perdidosilveira » 10 Nov 2016, 21:42

POSITIVO
Hoje com tempo livre, com o passarinho batendo cabeça na gaiola já, resolvi ir conhecer essa Michele, após ler o TD do Mumu. Horário marcado, e me desloco para o local, que realmente é um belo local, uma baita casa. Chegando lá sou recebido por uma menina que não sei o nome, que diz que a Michele estava me esperando lá em cima e queria tomar um banho gostoso comigo. Chegando no quarto, vendo ela já peladinha(bem gostosinha) fomos para uma delicia de banho, cheio de beijos ::namorando:: (e como beija gostoso essa mulher) e toques, esfrega aqui, esfrega lá(uma delicia). Até que ela vem de joelhos e faz um maravilhoso boquete ::oral:: ficou um tempo ali chupando, e partimos para o quarto, mais beijos e toques e ela vem para um segundo oral maravilhoso ::oral:: chupou e chupou, logo após pediu para eu sentar na cama e veio sentando no meu pau(que delicia), cavalgou deliciosamente. Logo em seguida, ela ficou de quatro na beirada da cama, que visão linda daquele rabo, daquela tatto, soquei daquele jeito com ela de quatro. Depois veio um ppm, ela veio cavalgar mais um vez e finalizei nos peitos dela.

Obs: Garota top, muito querida e atenciosa, tenta agradar cliente ao máximo possivel, recomendo e muito.

R$ 100 por 30 minutos de brincadeira, que na verdade passou um pouco.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele Reis

#3 Mensagem por Mutley/SC » 13 Nov 2016, 22:23

POSITIVO
Cabaçada du Caráelo!!

Mais outra vadiada com essa perva de codinome Michele Reis.

Fui abduzido via whats, pois essa vagabunda sabe seduzir quando quer extrair o leite to tabaco de um macho.

Fiz umas voltas, responsabilidades de MEI devidamente cumpridas num tempo pra lá de razoável, para a infelicidade da sobrinha X-9 que tenta passar as real pra patroa, mais o nego veio aqui é versado nos paranauê da putaria, e elas si fodem na minha mão! ::VSF::

Adentro no QG da Michele, Uno 1987 em lugar cativo e totalmente seguro de olhares malfazejos, e logo estava subindo as escadas, rumo à perdição da carne. :mrgreen: De cara sou recepcionado pela sem vergonha da Michele, num hobby branco com detalhes em vermelho, onde já fui beijando a boca, alisando sua xexeca e atolando a mão em seu rabo tesudo.

No quarto o bixo pegô! \:D/ Já foi descendo as minhas calças, pondo meu caralho pra fora e querendo partir para degustação. ::oral:: Dei um “êpa!” =; na hora, pois sou um forista nojento, gosto dum banho antes da fudição... :-´

Lavei bem o caralho, saco e o rego da bunda, e me senti mais limpo que bebê di propaganda de fralda. Aliás, aduvido que u rabo daqueles bebê é mais limpo que minhas parte pudendas... :-´

Enfim, voltei para o quarto, meu tabaco duro que era uma rocha, e a Michele vem passando a mão no meu caralho, massageando meus os cocos, e me beijando sem dó nem piedade.

Em pé estava em pé fiquei, e a Michele caiu de boca na minha rola com aquela vontade de dar prazer e extrair meu esperma. ::oral::

Hobby branco atirado ao léu, tirei o sutiã da vagabunda já massageando suas tetinhas, a calcinha arriando pelas pernas, beijos na boca da vadia pra lá de deliciosos, e a primeira acariciada em sua xexeca já dava para constatar que o suco da buceta encharcava a racha inteira. :D

Pus a vagabunda de pernas abertas, aquele bucetão greludo pedindo carinho, e caí de boca na buça da vadia. Que grelo gostoso de chupar!! Quanto mais eu chupava, mas o suco da pomba lubrificava a gruta, prontinha para agasalhar meu caralho e induzir a leitada. A Michele não se fez de rogada, e logo estava sugando meu caralho num 69 ::oral:: , como a retribuir a chupada na franga.

Logo a vadia colocava o capote na minha rola, e eu já estava fudendo sua buceta com ela D4, bem cadelinha. Ela olha nos meus cornos, com aquela cara de puta sem vergonha, chupava meus dedos e empinava bem a bunda, pra vara se alojar confortavelmente dentro dela.

Sentei na ponta da cama, pernas abertas e com o caralho em riste, e pus a vagabunda a agasalhar meu caralho, para logo em seguida ela pedir uma juntada na parede. Era a vadia apoiada, empinando a bunda, agasalhando o caralho na xoxota e eu grudado nela igual cadelo doido em bucica no cio.

Quando notei que a pegação tava forte e meu tabaco louco pra largar o esperma, pus a Michele no PPMM, atolei o tabaco na pomba e aí perdi o controle, pois a entrega da vadia tava demais. Só pedi que abrisse bem as perninhas pra eu poder esporrar bem no fundo de sua buceta, o qual fui atendido sem contestação. Amigos, só lembro que dei uma leitada tão gostosa dentro dessa cretina que, ao tirar o tabaco de dentro dela, meu caralho rogava se livrar do capote, pois era força de esperma afogando a cabeça do coitado.

Fodaço bom da porra!! Uhuuuu! \:D/

Investimento: 100 mangos 30min – bem investidos nessa gostosa...

[ external image ]

Quanto à avaliação final e média: reitero as notas e a média constantes no TD publicado por mim em 07/11/2016.

Considerações Finais: Raça! Vou confidenciar algo aqui pra vocês. Quando publiquei o primeiro TD com essa vagabunda, fiquei a analisar a porradara de notas 10,0 que acabei lhe conferindo em alguns quesitos de minha avaliação. Não vou esconder que cheguei até a questionar se estava sendo meio BOP e fora da realidade conferindo aquelas notas, pois às vezes nos entusiasmamos e acabamos extrapolando nos comentários. Mas, após esse segundo TD, faço questão de registrar que não houve equívoco algum de minha parte, pois a vagabunda fode gostoso pra caralho comigo; beija bem pra dedéu, dá a pomba com vontade, chupa meu tabaco pra me deixar louco e só se contenta quando vê que dei uma leitada bem gostosa dentro dela. Volto pra fuder essa sem vergonha du caralho, já que sabe fidelizar o cliente oferecendo um excelente serviço.

Michele Reis

Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 8416-2238 (Whatsapp) – (48) 9171-8836 (Agendamento)

E isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Nov 2016, 17:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Cara, essa mina é muito putinha,

Me recebeu na escada da nova casa, e como diz o Exterminador_SC deve ser o melhor local da grande Florianópolis, pelo menos que eu já estive.

Ela estava com um vestidinho bem curto, e na escada já da pra curtir sua bundinha, tinha uns caras trabalhando na casa, meio esquizito, aquele esconde esconde pra ninguem se cruzar, mas beleza.

No quarto ela me deu um baita beijo na boca, estilo namorada com saudades, e já foi pegando meu pau. Daí quebrei o clima pois eu precisava lavar as partes pudentas (By mumu), feito isso, com água geladaaaaaa, acho que o chuveiro estava queimado, meu pintinho ficou encolhido, até chegar no quarto e a Michele cair de boca nele. Ela engole meu pau com muita facilidade, metia ele tudo na boca até o talo, coisa que outras mulheres refugam engasgam etc...muito bom boquetão com ela ajoelhada na minha frente, daí fomos prum 69 na cama, e pude chupar seu mexilhão. que beleza, grande, suculento, chupei e inseri um dedo no seu cú, que foi muito bem aceito. Então ela veio me cavalgar, ele fode muito gostoso, mamei seus peitinhos, pequenos, mas tem os mamilos que são uma dilícia, então ela saiu e ficou de4 com a bunda bem arrebitada, pra mostrar bem sua buceta carnuda. meti gostoso, comi ela de bruços, de ladinho, e no frango assado, estava demais, eu metendo e ela se masturbando, como eu ia gozar logo,e queria prolongar mais a foda, fui chupar sua buceta que estava completamente encharcada de suco de buceta. Chupei muito seu grelhão, coloquei um dedo na buceta mas ela não deixou, daí coloquei no cú e foi muito bem aceito. O cú estava lubificado pelo suco de buceta que escorria em abundância, e passei a inserir dois dedos, e logo depois três, e com o polegar ficava passando na portinha de sua buceta e no clitóris.

Então ela com a buceta enxarcada de suco bucetal, com três dedos no cú me oferecei para finalizar no seu cú. aceitei de cara, sou facinho facinho. Não precisou nem de gel, o cú já estava devidamente alargado e lubrificado. Com ela no frango assado meti meu pau com facilidade no seu cú e comecei a bombar enquanto ela tocava uma siririca no clitóris, Loucura, loucura, loucura.

Baita foda, local excelente, pena o banho frio, a menina está muito atenciosa e competente na função de GP.

Somente um porém. Quando a GP pede e oferece para comer seu cú, ela tem que falar que vai cobrar a taxa, senão o cafajeste que vos fala pensa que é no 0800. ela me cobrou R$ 50tão de taxa pelo briocó, que já tinha sido comido, complicado.... Tem que avisar.

Fiquei 30 minutos, talvez um pouco mais por R$ 100,00 mais a taxa do Briocó , não tem stress de relógio contando etc...

Bom custo benefício, espero que não aumentem o valor

Link:
🔗

Ordanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Ordanes » 02 Jan 2017, 17:30

POSITIVO
Nota:9
Td realizado dia 30/12/2016;

A primeira vez que procuro esse tipo de serviço , e para começar quis escolher alguém que já era conhecida aqui no fórum, e acabei escolhendo a michelle. Contato via whatsapp, atenciosa e eu já fiz questão de avisar que seria minha primeira vez, o que não pareceu incomodar ela.
Marcado o encontro no local dela (em são josé) ás 11h da manhã, um pequeno mal entendido fez com que eu esperasse por uns 20 min para ser atendido (ela havia me confundido com outra pessoa, e acabou mandando mensagem errada no whats), mas nada de mais na minha opinião, só citei isso para tentar ser o mais imparcial possível...
Depois de esperar esse tempo, ela me avisa que está pronta e que eu poderia subir... subi as escadas e ela me encontra de biquini e já veio beijando na boca bem animada ( Boca grande e durinha, beija bem ). Fomos para o quarto, e como tinha falado que era inexperiente ela foi me dando "direções" assim que eu saí do banho começou a fazer um oral no banheiro mesmo, ficamos um tempo se pegando lá pois a amiga dela precisou pegar umas roupas no quarto, o que fez com que ficassemos um tempo no banheiro antes de ir para a cama ( particularmente não me importei nem um pouco, mas a michele pareceu incomodada e queria ir pra cama logo). Por sinal, minha impressão é que ela gosta bastante do que faz e quer sentir prazer tanto quanto seus clientes... Enfim, fomos para a cama, ela volta a me chupar, comigo agora na cama, e eu peço pra ela para trocarmos, queria chupar ela também, depois de algum tempo fomos para o ppmm e eu acabei gozando rapido (primeira vez), ela parecia mais energética do que eu para falar a verdade, estava meio nervoso(?) mas foi super atenciosa e entendeu a minha situação... Voltei para um ducha e depois rolou uma massagem na cama e acabamos conversando.
Deu os 30 min, nos beijamos mais um pouco, paguei ela e fui embora...

Alguns pontos que eu gostaria de destacar:

- Ela é bem simpática, sabia que eu tava nervoso, e não tentou apressar nada.
- Ela parece gostar do que faz, da pra ver que tem vontade no atendimento.
- As fotos do site são dela mesmo (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140105756" -"-).
- Contato direto com whatsapp, não demorou nem um dia para responder, normalmente parece que olha mais o whats na parte da manhã.
- O preço parece que aumentou para 130,00 por meia hora, uma hora 200,00 ainda...

Enfim, como esse é meu primeiro TD, não sei se vai ficar tão bom quanto deveria, mas com o tempo espero contribuir para o fórum também!

Voltarei com certeza, achei bem simpática e disposta a fazer o que eu quisesse (apesar de que eu não fui muito ativo desta vez, na próxima pretendo ser mais!)

Não vou falar muito da aparência física dela, pois não conseguiria comparar com outras acompanhantes, e nos TDs acima já foram muito bem explicados!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele Reis

#6 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jan 2017, 22:58

POSITIVO
Seus Cu Cagado du Caráleo!!

Mas uma saidinha pra lá de furtiva do cadelo mais odiado e cretino do GPGuia/SC!

TDzinho realizado no finalzinho da tarde, por volta das 17h/17h30, eu no meu escritório, de boa e logo dou aquela olhada no whatsApp para ver se tem alguma vagabunda dando sopa por ali. Notei que a Michele Reis estava por ali e lancei aquela cantada de velhote de botequim, perguntando se estava livre e da disponibilidade de esperar até eu chegar lá. Nunca façam isso, pois ela já te cata e tá tudo resolvido!!

Só lembro dei aquela desculpa esfarrapadérrima à sobrinha X-9, que já deve tá sabendo das minhas paradas, pois, por imposição da nega veia, ela tá no financeiro da empresa, e deve tá achando estranho aqueles desfalques de 100zão por semana, sem NF-e que justifique... :-´

Como já notei que essa sobrinha não tem nada de santa, pois andei notando que tá com celular novo, foto no face dando voltinha de lancha de passeio e pernoite, aí é gozar dus meus cornos, né? :doubt: Pode até enganar a nega veia com suas apostilas do Pronatec, mas ao carcará aqui, nem pensar! ::basta::

Enfim, deitei cabelo para o local da Michele, quando notei, já estava adentrando à garagem da casa.

Chego ao local, subo as escadas e sou recepcionado pela vadia que trajava um vestidinho colado estampado, e já fui beijando a boca da vadia, suspendida de vestido e mão no rego da bunda, e lá si fumo pro quarto fudê!

Tomei aquela banho pra lavar as partes pudendas (cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu) e já voltei jogando a tuália na Casa do Caralho e atolando a mão na xexeca dessa cachorra no cio.

Essa vagabunda na cama é foda! Chupa o tabaco com vontade, bem sugado na cabeça da rola, como a querer extrair o esperma dus cocos à fórceps, lambendo a jeba inteira e dando loopings com a língua nos meus ovos que faziam ferver o leite dentro do saco.

Capa na vara e cavalgou com aquela cara de puta sem vergonha que tem, dando beijos na minha boca e me chamando de cachorro e safado.

Juntei ela de ladinho, e o tabaco vadiou com vontade na pomba dessa cretina, que se entregava com vontade, como a querer extrair o máximo de esperma do meu caralho.

Judiei da vadia com ela D4 e logo no PPMM para degustá-la sem moderação. Pensem num macho vadiando gostoso com o tabaco na pomba de uma puta, era eu naquele momento. Era uma beijaçao fudida, alternando com chupada nas tetinhas da cadela e a pomba levando ferro sem dó, e que puta curtindo tudo aquilo!!! Não preciso dizer que ao primeiro sinal meu que o leite subia a vara, a Michele arregaçou bem as pernas, fazendo a pomba ficar bem receptiva as estocadas, e levou uma deliciosa esporrada minha no fundo da buceta. Esporrei igual um cavalo dentro dela. :mrgreen:

Investimento: 100zão 30min

Quanto à avaliação final e média: reitero as notas e a média constantes no TD publicado por mim em 07/11/2016, haja vista uma uniformidade de atendimento que se faz necessário ressaltar.

Considerações Finais: Outra vagabunda cuja oportunidade tenho de relatar seu profissionalismo após três TDs seguidos. Como é bom externar esse sentimento, dizer em alto e bom som que degustei uma baita vadia na cama! Hoje, tem muitos foristas que dizem: “Mumu, mas a oferta tá boa, cara!!!” Não adianta oferta, se a qualidade do atendimento é uma merda! Continuo a repetir aqui: Não adianta ter variedade sem qualidade!! Temos que valorizar o bom atendimento!!! Curtir as vacas que beijam gostoso saibam chupar nosso tabaco com galhardia, dar a pomba com vontade, e se bobear, sentir o macho largando o leite no fundo do Olho do Cu, como forma de fidelizar o cliente, é o mínimo de um atendimento TOP! Parece que agora cobra 130 mangos 30min, e oral com capa depende muito da higiene do cliente, portando, uma negociada bem antes do TD vai evitar muitos constrangimentos

Para os que não conhecem da vadia dos comentamos...

[ external image ]

Michele Reis

Fone: (48) 9171-8836 (WhatsApp)

Forma de pagamento: apenas $$

E isso aí!

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por V_8 » 03 Fev 2017, 09:09

POSITIVO
TD realizado final do ano passado , características da puta bem relatadas pelo confrade Mumu, bem putinha, estilo ninfeta funkeira cachorra hahahahahaha, cheguei me levou ao quarto colocou um funk de fundo e ja arriou minhas calcas e abocanhou meu tabaco, chupou de tudo que foi jeito, colocava as 2 bolas na boca , bem safada, colocou a camisa empinou aquele cu lindo na beira da cama e dale pau na buceta, enquanto metia na buceta massageava aquele olho do cu lindo alternando em massagem e enfiando o dedo, depois veio de frente kikando que nem uma cadelinha e muito beijo na boca, ela se entrega mesmo, finalizei com ela em pe de 4, com uma perna no chão e a outra em cima da cama, coisa que so mulher bem puta faz , p deixar o cu bem empinado, meti com vontade e na hora de gozar, se ajoelhou na minha frente e dei todo o leite quente naquela boquinha .

Notas

Rosto - 8

Entrega no fight - 10

Oral - 9

Peitos - 8

Simpatia - 10

Valor - R$100,00

Link:
🔗

Responder