Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorMá
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2016, 15:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaella / Marianna Sichoski / Mariana

#1 Mensagem por ProfessorMá » 18 Fev 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mariana Universitária 22

:D
Saí com esta delicinha no dia 11/02. Marquei com ela no drive pois o dia estava quente e no local da GP não tem ar condicionado. A GP é uma ninfetinha, loirinha, olhos claros, pele branquinha lisinha. Gostei muito da garota pois ela me deixou a vontade do começo ao fim do programa. Faz um oral sem capa muito gostoso, um vaginal em todas posições e um anal mais gostoso ainda, aliás ela adora anal.
Resumo
Rosto: 10
Seis pequenos mais deliciosos: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: 9
Beijo: 10
Com certeza retornarei.
Cachê 1h: R$200 incluso o anal

http://www.classiaqui.com.br/lista_anun ... rio=134225
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99137-8909 / 99659-4021


__________________________
Adicionado outro nº de tel. - John Baker 19/02/2016
Atualizado link de fotos e nome da GP - John Baker 16/05/2016
Atualizado link de fotos e nome da GP (Rafaella) - John Baker 20/04/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariana Universitária 22 / R$ 200,00 - Telefone: (15) 9913-78909
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mariana

#2 Mensagem por Caio Jr » 19 Fev 2016, 14:57

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mariana

#3 Mensagem por Caio Jr » 29 Fev 2016, 10:27

___________________________________
Bloqueado, sem retorno da GP




Retorno da GP em 13/05/2016 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marianna Sichoski

#4 Mensagem por Swintso4 » 13 Mai 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu já sai com essa loirinha duas vezes, e vou relatar como foi os TD.
Ela tem 22 anos, bem magrinha, branquinha, muito simpática e tem um dos melhores cu que já provei :lol:
Ela atende entre quarta~sexta em uma travessa na General Osório, local bem acessível onde atende outras garotas. Chegando lá fui bem recebido, ofereceu uma ducha e fomos para o quarto
Ela começa fazendo uma massagem bem relaxante nas costas, mãos bem macias e agradáveis, depois ela pede para você virar de frente e continuar agora na parte do pau :razz:
Terminado, ela faz um oral com capa com muita pressão :roll:(se insistir deve fazer sem) e já passa a cavalgar...rapaz que visão !! :mrgreen: :mrgreen: ela tem um gemido muito gostoso pqp!
Mudando de posição partimos pra um ppmm por uns minutos, logo desci pra provar o gosto da bucetinha...podia ficar ali o dia inteiro :lol: :lol: é limpa e sem odor.
Agora fomos para o Gran Finale: de 4 com os dois buracos disponíveis hehehe :mrgreen:
Bombeei a bucetinha até ficar me segurando pra gozar, dai só troquei pelo buraco divino e meti até encher a capa do batman :twisted: :twisted: :twisted: Gozei, banho e vazei satisfeito :wink:
O único ponto ruim é a casa ser uma merda, não tem ar condicionado e é bastante apertado.
Paguei 200R$ com anal por 1hr
Resumo: Muito top pelo preço que ta cobrando,ótima escolha pra quem procura branquinha,atendimento sólido e simpatia de sobra, mas a casa não tem ar condicionado e é abaixo da média. Cu de ouro :badgrin:

Anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/mariana22a ... 77377.html

Swintso4 escreveu: TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9

Esqueci de avaliar e colocar a nota do TD.

(15) 99659-4021


_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marianna Sichoski / R$ 200,00 - Telefone: (15) 9965-94021
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigstickwit
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2016, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#5 Mensagem por Bigstickwit » 27 Jul 2016, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Criei um usuario so pra compartilhar com a galera :mrgreen:
A mina é igual as foto...loira, bonita e branquinha rsrs
Marquei come ela na quinta a tarde, conversei com ela no zap e foi bem simpatica :)
Atende perto da general osorio, um cantinho apertado...local é pequeno mas é bem sossegado.
Chegando la fui recebido por uma gata top d+ ela me levo pro quarto e eu ja tava com o pequeno joão cabeçudo rsrs
Ela te convida pra uma duchinha rapidinha, banhei, sequei e fui pra cama
Ela faz uma massagem muito gostosa, se esquece tud por no momento :roll:
Então ela poe a camisinha e começa a chupar fazend massagem no sacao rsrs sensação toppp!!
Ai ela vira e começa a calvagaar, amigoo que delicia que foi rsrs kika pra caralh
Ja troco de posição e deixo ela de cachorrinha...e olha que bunda mais bem esculpida hehehe chupei ate seca a lingua :lol:
mete meu pequeno, agora grande joão pra explora aquele cuzinho rozinhaaa rsrs fiquei batendo naquela safada uns 5 min parando e voltando de cachorrinho 8) ela pergunto se qria anal...ja dei aquele sorriso maroto e coloque o joão ai...amigo ela gosta de anal viu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: gozeei enfiando o maximo q consegui, conversamos um pouco, banho juntos paguei e vazei !
Repeteco? Ja to pensando ir amanha rsrs quem dera minha mulher fosse assim :wink:
ZAP - 015991378909

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#6 Mensagem por pauloarrombatudo » 13 Ago 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros de plantão.

Meu encontro com ela foi no dia 22/07.
Marquei com ela as 10 horas da manhã. Qndo cheguei na casa fui recebido por uma loira linda de olhos claros e extremamente cheirosa. Fomos para o quarto e em seguida para banho. Ela me convidou a deitar e fez uma bela massagem com muito creme e muito papo. Aliás, ela conversa bem e é muito simpática. Em seguida ela fez um oral com capa com bastante pressão e pedi pra chupar sua xoxota e fuui atendido na hora, foi o 69 mais gostoso que já fiz.Em seguida cavalgou em cima do meu pau com força quicando pra valer. Que visão daquela bunda subindo e descendo do pau. Depois peguei ela de ppmm, estocando forte e beijando seu pescoço. Pra finalizar ela fico de quatro, lubrificouo cuzinho e enfiei gostoso no rabinho dela que tesão. Enchi a borracha comendo aquele rabinho apertado.
Repeteco sempre......

Rosto = 10
Vaginal = 10
Anal = 100 rsrs

200 pilas completinho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edeal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#7 Mensagem por Edeal » 08 Out 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a um tempo atrás. Uns 2 meses.

A garota é bonita, tem um corpo legal é novinha e trabalha em uma casa bem tranquila com uma amiga.

Desde a mensagem foi muito atenciosa e simpática. Marcamos para as 9:30

Chegando lá conversamos um pouco para quebrar o gelo.. e partimos para o fight.
Começamos no beijando, e já fui tirando a roupa dela e minha. Em seguida ela fez uma massagem de costas, quando virei de frente já duro, ela caiu de boca e começou uma chupeta bem gostosa.
Depois começamos o ato com ela cavalgando, e que cavalgada, Papai e mamãe que eu particularmente gosto bastante e pra fechar peguei ela de quatro e meti sem dó só olhando aquele cuzinho me chamando..E gozei aí.

Conversamos um pouco para eu me reabilitar, bom papo, ela é universitária, e partimos para a segunda. Eu queria aquele rabo. Porém logo na segunda com aquela chupada e pegando ela de 4 não aguentei segurar e gozei..

Cachê: 200,00 sem anal
Mas vou voltar pra provar.
Rosto: Bonita, novinha, loirinha..
Corpo: 8,5. Bom, poderia ser melhorado com academia. Mas é uma delicia
Vaginal: Linda, rosinha, depilada. Uma delicia de cair de boca.
Repeteco: Sim


_________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Kiing
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jul 2016, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#8 Mensagem por Carlos Kiing » 28 Out 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 1 mês atrás

Pensa numa mina gente finíssima. Curti pra caramba o programa dela.
É bonita, apesar de ser tatuada, mas é bem simpática e te deixa a vontade. Loira, olhos verdes e bem estilosa. Curte Rock e "alguns jogos" eletrônicos.

Quando cheguei, acho que nos demos tão bem, que até começamos sem o peculiar pedidos das GPs da cidade "Quer tomar um banho?", talvez pq eu estava bem apresentável, sei lá, mas ali já vimos que íamos começar bem.

Ela tem a característica de te fazer uma massagem primeiro (mãos boas) e papo rola solto, é bem gostosa, mas quando vc volta a si e pede uma chupada, ela encapa o Junior bem gostoso com a boca. Apesar de detestar camisinha, foi bom até, ela faz com vontade. Bem, eu pedi para chupá-la tb, ppk bem lisinha, pequena e gostosa, fui subindo e não aguentei, beijei ela gostoso e beija bem. Depois fizemos um 69 bem gostoso.

Na hora do fight, ela já mete cavalgando de frente, muito bom, aguenta bem a bombada, geme gostosinho, apesar do quarto ficar para o lado da rua, mas não achei o quarto tão pequeno como falam e a cama é grandona, estamos lá para meter, não para fazer uma maratona. rs
Ainda no 1º Round, pedi para comê-la no clássico papai mamãe, e vendo ela toda branquinha e rosinha, gozei ali.
No intervalo, rolou mais papo bom, mas vendo ela toda branquinha, nuazinha, tive que corta e rolou mais um fight. Ela não é de enrolar e nem controla horário, ela realmente te deixa a vontade.

Daí eu quis meter bem forte de lado e depois de quatro com aquela bunda maravilhosa e sua costa bem curvada e bunda bem empinadinha. E ela aguenta bem o tranco, não usa gel pois ficou bem lubrificada. É uma delicia essa mina. Olhei o cuzinho dela e lembrei dos camaradas falarem tão bem. A visão é mesmo maravilhosa, mas não sou fanzão de botões e enchi a borracha ali mesmo.
Depois da meteção, ela mostrou algumas fotos pra mim no celular e vc não fala que ela é GP, que menina gata. E não reclamou do tempo nenhuma vez.
É um dos melhores custos benefícios da cidade. Mas lembrem-se, ela vai estar nessa vida até o final do ano, então eu não perderia tempo e marcava com ela.

Vamos as notas:
Rosto: 9 (Olhos verdes, loira, simpática)
Seios: 8 (Rosinha e médios)
Barriga: 6 (Ela é magra, mas tem uma barriguinha bem como o camarada de cima disse, uma academia melhoraria, mas não deixam ela fazer rs)
Bunda: 9
Oral: 8 (A capa tirou pontos)
Beijo: 10
Vaginal: 10 (Rosinha, pequena, lisinha, sem odor)
Anal: Não tentei, mas o povo fala 10.
Repeteco: com certeza e merece
Valor da brincadeira R$200,00 / 1:00h

Isso gente, aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#9 Mensagem por pauloarrombatudo » 29 Out 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros.

Já conheço a Mariana a algum tempo e já fiz 3 programas com ela.

Bom vou resumir. Contato dela é via Whatssap onde ela é super simpática, aliás venho conversando com ela já faz uns meses, sempre muito simpática e atenciosa, sempre responde qndo pode.

Bom, chegando na casa ela sempre te recebe com um sorriso é abraços, simpática como só ela. A casa e pequena mas e confortável, e tem ventilador no quarto.
No quarto ela usa lingerie preta com meia calça até metade da coxa que deixa qualquer um louco, então ela pede pra vc deitar de costas sem cueca onde ela inicia uma bela massagem com bastante conversar, falamos de tudo que gostamos, rock, séries, filmes, enfim um pouco sobre nossas vidas particular e faculdade.

Após a massagem ela pede pra que vire onde ela massageia o peito e o pau, em seguida ela põem a camisinha e comeca um oral gostoso com muita pressão. Depois eu pedi pra fazer 69, onde eu chupo aquela xana molhada e rosa sem odores que ela tem.

Depois ela sobe e começa a cavalgar invertida com força e gemendo, onde eu aperto aquele bumbum delicioso que ela tem.

Depois vamos no ppmm, onde eu sempre beijo aquela boca linda e aquele pescocinho cheroso.
Depois eu desci pra provar aquela xaninha rosa novamente.

Em seguida ela ficou de 4 e que visão, tudo Rosinha e cheroso, dei mordidas naquele bumbum e não resisti cai de língua no cuzinho dela, limpo e cheroso. Só ouvindo ela gemer. Então comecei a comer a bucetinha de novo, então ela pegou o gel e lubrificou o rabinho onde coloquei bem devagar e fui aumentando a pressão e ela batendo siririca ao mesmo tempo. Comecei a estocar com força até ela gemer alto, comecei a falar umas besteiras e ela tmb, que tesão... Então pra finalizar pedi pra gozar nos peitos dela, onde eu deitei e ela punhetou até eu gozar nos peitinho dela.

Depois limpeza básica, papo na beira da cama, conversamos muito e já me sinto amigo dela, até seu nome real ela me contou.

Garota fantástica, gente boa, divertida e linda.

Banho juntos com mais bate papo e bora pra casa.

Resumo:
Rosto- 10 ela é linda.
Bumbum- 10 grande, branco e cheroso.
Seios- 10 pequenos e durinhos.
Vaginal - 10 pequena, rosada e cheroso.
Anal - 9 limpo, cheroso e apertado.
Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatfuck
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#10 Mensagem por whatfuck » 08 Nov 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá para todos.

Criei esse perfil aqui no site só pra falar dessa delicia de loira. No total já comi ela 4 vezes e a 5° já está na minha agenda rsrsrs.

Bom vo resumir a 2 e a 3 vez que pra mim foram as melhores.

A Menina é nova aparenta ter mesmo 22 anos, é loira, baixa, rosto muito bonito, olhos verdes, cabelo comprido e pele bem branquinha. Peitos médios, bunda grande , coxas grandes e pernas finas, ela tem uma barriguinha mas nada que incomode pelo menos a mim não rsrsr.

Contato fácil via Whats, agendei com ela no período da tarde, ela atende geralmente á partir das 13 e vai até 18 mais ou menos, fora disso tem que combinar com ela.

Tudo combinado e confirmado, o local dela é numa travessa general Osório, casa pequena onde trabalha ela e umas garotas, mas nem sei quem são, chegando na casa ela abre a porta e te recebe muito bem, sempre simpática e cheirosa, e te leva para o quarto e é claro se você estiver apresentável e cheiroso ela não oferece banho mas caso contrario a toalha ta ali.

Ela liga o som pra esquentar o clima e pede pra você deitar sem cueca, nessa altura ela já tá peladinha ou só de meia calça preta então ela começa a massagem, mãos suaves que sabem massagear, ela aperta bem os ombro e a região da nuca e toda a costa, isso com bastante creme. Durante a massagem ela procura conhecer se for cliente novo ou coloca o papo em dia com os clientes que já está acostumada.

A massagem é boa mas fica melhor quando ela pede pra virar, onde ela começa a massagear o pau e as bolas com creme, em seguida ela pega a camisinha e veste a pau e começa a chupar gostoso, com vontade e pressão nem parece que ta com camisinha, em seguida pedi pra chupar sua xaninha, e que bucetinha mais gostosa,
é pequena, rosa, apertada e cheirosa, da pra lamber o dia inteiro aquele grelinho pequeno que ela tem só ouvindo ela gemer, adoro lamber a xota e morder as coxas dela, em seguida peço um 69 pra fica mais gostoso.

Na hora de meter ela gosta de cavalgar e cavalga com força gemendo e mandando o pau pra dentro da xota, ela vira e cavalga invertida com aquele rabão subindo e descendo do seu pau, nessa altura eu não aguento mais e já encho a camisa de porra.

Limpeza e mais bate papo com ela, e alias ela sabe conversar e deixa qualquer um bem a vontade,mas olhando aquela coisa gostosa com carinha de anjo não dá outra, o pau já anima.

Então peço pra ela ficar de 4 e começo a morder aquela bunda gostosa e grande, e não tem como resistir aquele cuzinho rosa apertado olhando pra você, meto a língua com vontade, lambendo em volta do cuzinho dela, limpo e cheiroso.

Já de pau duro ela veste a camisa e faz um boquete de 4 e eu de joelhos só vendo a cabeça dela indo e voltando, puta tesão.
Então começo a meter naquela xota rosa e gostosa com aquele rabo bem empinado só passando o dedinho no buraquinho dela. Então peço pra comer o cuzinho apertado e ela já deixa bem lubrificado, coloco a cabeça bem devagar e vou empurrando o resto tudo de vagar então começo a meter e ela a gemer mais alto, o cuzinho dela engole meu pau de um jeito que deixa qualquer um louco, depois começo a estocar forte pra ouvir ela gemer alto, nisso ela já tá se matando na siririca dá pra sentir a mão dela batendo nas bolas, ver aquele rabo empinado indo e voltando e ouvindo ela gemer dá um puta tesão.

Como segunda gozada tava demorando, ela pede pra você gozar nos peitinho dela, então você deita e ela começa a punheta com bastante creme esfregando a cabeça do pau nos biquinhos dela até o leite sair e lambuzar os peitinhos , uma delicia sentir aquele biquinho duro roçando a cabeça do pau.

Depois disso, mais conversa, banho juntos, conversa de novo no quarto, abraço de despedida e vamos pra casa feliz e de saco vazio.

Pra resumir a garota é mesmo top, linda parece um anjo, simpática, alto astral, sem duvidas uma das melhores acompanhantes de Sorocaba, vou repetir em quanto puder. Provavelmente ela pare de trabalhar no fim do ano, ela quer parar mas não tem certeza, enfim isso é com ela.

Notas:

ROSTO: 10 (Muito linda com ar de menininha);
CORPO: 9 (Gostosa com seu bundão e seus peitinhos);
ORAL: 8 (Gostoso apesar da camisinha);
VAGINAL: 1000 (Uma delicia de xaninha, só de lembrar dá água na boca)
ANAL: 1000 (Apertado, aguenta bem o tranco)

200 reais 1 hora com anal.
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97555.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97552.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97419.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#11 Mensagem por Swintso4 » 18 Nov 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando depois de alguns meses comendo algumas putas de 40$ em pontos de rua
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e desbravando traveco
barato :wink: Marquei com ela pra matar sdds no mês passado. Bem como relatados ao caros transantes acima, não mudou muito desde o meu TD feito tempos atrás...fui no novo adress perto do lugar onde ela trampava.
Procedimento padrão, no caso massagem-oral-oral nela-montada de costa-ppmm-doggy style-Anal-gozada de Jesus \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Não tenho nada a reclamar, parece que sempre depois da 2º fica melhor hehehe
Não precisei detalhar tbm, nossos floristas acima ja fizeram a marmita.
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ #PAZ

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado - John Baker 17/12/2017

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carequinhapf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#12 Mensagem por carequinhapf » 16 Dez 2016, 13:21

Olá Rapaziada, estive com a " famosa do Anal " Marianna ontem 13:00..
Bom a respeito da Aparência não tem nem o que falar.. moça linda, alias os amigos aqui já descreveram bem..quero relatar aos amigos o atendimento atencioso que teve por mim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, porque como sou Soro Positivo , algumas Gps, não querem fazer o programa. Pois primeira coisa que falo para a Gp é " Sou Soro positivo" , mas com
a MArianna ela me tratou normalmente, alias nossa que tarde maravilhosa... nossa que cuzinho gostoso se pudesse e aguentasse ficava a tarde toda com ela.não tem o que reclamar da moça 100%.
notas: tudo 10..

valeu




_____________________________________
Não classificado pelo forista e como não tem detalhes do TD, fica só como informação.
Texto editado por ferir as regras do fórum.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mahsichoski
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#13 Mensagem por Mahsichoski » 20 Dez 2016, 12:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sou a " famosa" Marianna Sichoski, sou simpática , solícita com meus clientes, atendo tdos mto bem, tudo que combino com meus clientes procuro fazer, tratando tdos mto bem , com MTA sensualidade e simpatia é como os atendo sempre.
Porém o cliente que me citou a cima, o qual diz que eu o atendi as 13:00 horas, e ele me relatou ser " soro positivo" isso não aconteceu, pois nesse data não tive cliente nesse horário, e os quais atendi conheço muito bem, seria um possível relato de liguem o qual não quis atender nesta data e neste horário , ou seja um relato falso.
A todos que venham querer ter um momento comigo, agende seu horário 15991378909/996594021
Faço atendimento no meu local particular, em breve encerrarei todos meus serviços , provavelmente em março, aos meus clientes agradeço pela preferência e sempre farei o melhor para atende.los.beijao
Marianna Sichoski (gauchinha)
LINK : http://www.classiaqui.com.br/gata-alto- ... 05412.html
____________________________
Conteúdo suprimido. Favor ler a REGRA C.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatfuck
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#14 Mensagem por whatfuck » 14 Jan 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.....

Esse foi meu quinto encontro com a famosa Marianna Sichoski, TD realizado no dia 23-12-16 as 12:20.

Ela está atendendo em um novo local próximo ao antigo mas ainda na General Osório. A casa é pequena porém o quarto é mais confortável, a cama e grande com lençóis trocados na hora do programa, banheiro grande do lado e o melhor tem ar condicionado. Tudo limpo, novo e com boa aparência eu particularmente gostei mais desse quarto do que do antigo onde ela atendia.

Do lado da casa existe um estacionamento que tem vínculo com a casa e dá pra deixar o carro ali de boa, o que é muito bom porque largar o carro na rua é foda, mais um ponto positivo para o novo local.

Chegando no local ela abriu o portão sorridente, cheirosa e gostosa como sempre de vestido preto, óculos, salto e aquela meia calça preta. Fomos para o quarto e batemos um papo durante a massagem só pra relaxar, mas como eu tava com muita vontade dela eu já tratei de me virar e ela então fez aquela massagem gostosa no pau, com bastante creme, em seguida ela pós a camisinha com a boca e começa a chupar gostoso com pressão, delícia meu pau cresceu na boquinha dela. Ela chupava e gemia com meu pau na boca, nisso eu fiquei passando o dedo na sua xaninha gostosa e molhada. Pedi pra chupar ela, então ela deitou e eu fui e dei uns beijinhos naquela boca gostosa fui descendo pelo pescoço, beijei os peitinho, barriga até chegar na xaninha onde fiquei um tempo chupando e ouvindo ela gemer. Chupava e lambida, bucetinha, virilha e coxa, nisso ela já tava toda molhada. Depois eu subi e dei mais uns beijinhos enquanto ela encaixava meu pau dentro dela, então metemos assim nessa posição e eu ouvindo ela gemer a cada estocada e beijando aquela boca gostosa.

Pedi pra ela ficar de 4 e brinquei um pouco com sua xana que tava bem molhada e seu cuzinho, encaixe na xaninha e meti forte e dava tapa naquela bunda enorme lisa e branquinha, não deu outra, gozei e enchi a camisinha.

Limpeza e ficamos conversando um pouco, como eu queria mais fomos para chuveiro nos limpar e voltamos para a cama.

Chupei a xaninha dela novamente e pedi pra ela mamar de novo até meu pau ficar duro, comi ela de 4 novamente e em seguida coloquei bem devagar no cuzinho rosado dela que tava mais apertado do que nunca, fui enfiando bem devagar e aumentando a velocidade aos poucos até começar a estocar com força, nisso ela já tava na siririca e dando tapinhas na bucetinha. Que tesão....

Foi tudo muito bom, conversamos mais um tempao, banho juntos e bora pra casa.

Como sempre ela é uma ótima companhia além de ser muito gostosa e boa de cama.

O sexto programa já tá na agenda. E posso dizer que to viciado nessa garota.....

Total 230 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porto Feliz
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2017, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marianna Sichoski / Mariana

#15 Mensagem por Porto Feliz » 30 Mar 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de comedor.. Depois de muito tempo vendo os TD de vcs resolvi colaborar também.pois já cai em muitas frias.....

Mas o que interessa aqui é a Marianna, atende em uma travessa na General Ozório..tem um estacionamento ao lado, facilita as coisas..Mandei um zap para gata dizendo se podia atender fora de seu Horário. pois atende até as 18:00.. porém marquei para 18:00 cheguei no local tem mais uma minas que atende lá também..lugar 80%.
Cheguei lá e me deparei com uma loira muito gostosa. e Gente boa..
eu peladão kk ela pede para virar de costa e faz uma massagem... logo depois eu viro e a mina cai de boca..chupeta gostosa..encapa o Pirulito..e sobe em cima de costa..nossa..que isso .. delicia..já fico por ali mesmo...
2º Raud a mina cai em cima de boca até o danado dar sinal de vida.. até ficar a ponto de bala.. trocamos varias posições e em seguida no cuzinho..que delicia de cuzinho .penso nele até agora.. meto até encher a borracha..
Bom menina muito gente boa..gosta de Games..trocamos algumas informações.kkk..
simpática e linda..recomendo...
notas:
corpo 8
rosto 8
bunda 9
buceta 9
cuzinho 10

faz uns 15 dias que sai com ela.. mas recomendo

paguei 250,00...ficou com meu troco kkkk..mas ela merece...linda e me tratou super bem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”