POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá para todos.
Criei esse perfil aqui no site só pra falar dessa delicia de loira. No total já comi ela 4 vezes e a 5° já está na minha agenda rsrsrs.
Bom vo resumir a 2 e a 3 vez que pra mim foram as melhores.
A Menina é nova aparenta ter mesmo 22 anos, é loira, baixa, rosto muito bonito, olhos verdes, cabelo comprido e pele bem branquinha. Peitos médios, bunda grande , coxas grandes e pernas finas, ela tem uma barriguinha mas nada que incomode pelo menos a mim não rsrsr.
Contato fácil via Whats, agendei com ela no período da tarde, ela atende geralmente á partir das 13 e vai até 18 mais ou menos, fora disso tem que combinar com ela.
Tudo combinado e confirmado, o local dela é numa travessa general Osório, casa pequena onde trabalha ela e umas garotas, mas nem sei quem são, chegando na casa ela abre a porta e te recebe muito bem, sempre simpática e cheirosa, e te leva para o quarto e é claro se você estiver apresentável e cheiroso ela não oferece banho mas caso contrario a toalha ta ali.
Ela liga o som pra esquentar o clima e pede pra você deitar sem cueca, nessa altura ela já tá peladinha ou só de meia calça preta então ela começa a massagem, mãos suaves que sabem massagear, ela aperta bem os ombro e a região da nuca e toda a costa, isso com bastante creme. Durante a massagem ela procura conhecer se for cliente novo ou coloca o papo em dia com os clientes que já está acostumada.
A massagem é boa mas fica melhor quando ela pede pra virar, onde ela começa a massagear o pau e as bolas com creme, em seguida ela pega a camisinha e veste a pau e começa a chupar gostoso, com vontade e pressão nem parece que ta com camisinha, em seguida pedi pra chupar sua xaninha, e que bucetinha mais gostosa,
é pequena, rosa, apertada e cheirosa, da pra lamber o dia inteiro aquele grelinho pequeno que ela tem só ouvindo ela gemer, adoro lamber a xota e morder as coxas dela, em seguida peço um 69 pra fica mais gostoso.
Na hora de meter ela gosta de cavalgar e cavalga com força gemendo e mandando o pau pra dentro da xota, ela vira e cavalga invertida com aquele rabão subindo e descendo do seu pau, nessa altura eu não aguento mais e já encho a camisa de porra.
Limpeza e mais bate papo com ela, e alias ela sabe conversar e deixa qualquer um bem a vontade,mas olhando aquela coisa gostosa com carinha de anjo não dá outra, o pau já anima.
Então peço pra ela ficar de 4 e começo a morder aquela bunda gostosa e grande, e não tem como resistir aquele cuzinho rosa apertado olhando pra você, meto a língua com vontade, lambendo em volta do cuzinho dela, limpo e cheiroso.
Já de pau duro ela veste a camisa e faz um boquete de 4 e eu de joelhos só vendo a cabeça dela indo e voltando, puta tesão.
Então começo a meter naquela xota rosa e gostosa com aquele rabo bem empinado só passando o dedinho no buraquinho dela. Então peço pra comer o cuzinho apertado e ela já deixa bem lubrificado, coloco a cabeça bem devagar e vou empurrando o resto tudo de vagar então começo a meter e ela a gemer mais alto, o cuzinho dela engole meu pau de um jeito que deixa qualquer um louco, depois começo a estocar forte pra ouvir ela gemer alto, nisso ela já tá se matando na siririca dá pra sentir a mão dela batendo nas bolas, ver aquele rabo empinado indo e voltando e ouvindo ela gemer dá um puta tesão.
Como segunda gozada tava demorando, ela pede pra você gozar nos peitinho dela, então você deita e ela começa a punheta com bastante creme esfregando a cabeça do pau nos biquinhos dela até o leite sair e lambuzar os peitinhos , uma delicia sentir aquele biquinho duro roçando a cabeça do pau.
Depois disso, mais conversa, banho juntos, conversa de novo no quarto, abraço de despedida e vamos pra casa feliz e de saco vazio.
Pra resumir a garota é mesmo top, linda parece um anjo, simpática, alto astral, sem duvidas uma das melhores acompanhantes de Sorocaba, vou repetir em quanto puder. Provavelmente ela pare de trabalhar no fim do ano, ela quer parar mas não tem certeza, enfim isso é com ela.
Notas:
ROSTO: 10 (Muito linda com ar de menininha);
CORPO: 9 (Gostosa com seu bundão e seus peitinhos);
ORAL: 8 (Gostoso apesar da camisinha);
VAGINAL: 1000 (Uma delicia de xaninha, só de lembrar dá água na boca)
ANAL: 1000 (Apertado, aguenta bem o tranco)
200 reais 1 hora com anal.
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97555.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97552.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mariana-22 ... 97419.html" -"-