POSITIVO Nome da Garota:PRISCILA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci o Maituna, é superior aos que tem na região, mas não muito, talvez eu tenha idealizado demais
Pelos relatos daqui, Lais, Manuela, Erika, Hellen tem muuuitos relatos positivos, eu fui atras de uma delas, elas estavam, cumprimentaram e....desapareceram casa adentro....fiquei conversando com Priscila, cabelos médios, alta, morena de cor mais clara, e muuuuuuuito linda e gostosa! Arrisquei ela, quando tinha ido lá para não arriscar numa das 4 relacionadas....
é otima de papo, a conversa flui muito bem, e é SAGITARIANA!!!!!!! eu levei as mãos aos céus quando ela disse o signo, esse signo sabe botar fogo na transa e ainda dar boas risadas...
Começamos com um boquete, muuuuito bom, chupa os testiculos tão bem que é um diferencial positivo dessa gata....daí ele foi dando um as dicas, curte transar de ladinho, não curte anal, gosta que façam oral nela......ficou de 4 e daí o que já tava dificil segurar depois do oral, ficou impossivel ao ve-la toda gata pedindo pra socar na bucetinha e olhar pelo espelho aquele rostinho sorridente...leite no latex!
dai, relaxados, a conversa fluiu melhor ainda, dava vontade de chamar ela pra tomar uma cerveja e trocar ideias! quando o tempo já estava pra terminar, ainda rolou o oral maravilhoso dela finalizando muito forte, assustadoramente!
Quem é essa mulher, meu deus! acho que nem tinha sido relacionada aqui....ela disse que está na casa desde segunda! Laís, Manuela, Erika e hellen são lindas, mas eu gostei da beleza e do sorriso diferente da Prisicila, pra mim parecia uma modelo, eu chutei 20 anos de idade, ela disse que era beeeem mais.....gostei da sinceridade! nesse meio a mentira impera, e foi justamente o que eu curti nela: o papo! ahhh ela faz muhai-tai, a luta!
não sei dizer na verdade a altura dela, parece alta, mas estava com um salto bem alto....
perguntei ali atras quanto estava o preço, 110 meia hora, 150 a hora!
tem menina bonita, mas outras nem tanto, bom vai do gosto do peão, né!
se vai ter repeteco: SIM!, FOI uma grata surpresa