Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#361 Mensagem por degeta » 03 Nov 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na casa escolhi a Erica.... a mesma estava de vestido branco muito show.... fazia tempos q que nao subia com ela.

No quarto uma surpresa.... estava no banho e a guria veio se pegar comigo em baixo do chuveiro.
Muitos beijos... pegamos naquele esfrega esfregá show..

Partiu cama.... pelo ela de 4 sem demoras akkaka
Bom bando forte enquanto ela abria aquele tabaco top pra mim..... ppmm metendo bem gostoso na beirada da cama. Metendo gostoso e a pegada continua forte.
Em ponto de bala tiro a camisinha me deito e peço para ela chupá o menino.... leitinho na boquinha interfone toca me em cima da hora akkaka

Banho... partiu...

Milhas 4/4 agora é aproveitar a Free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#362 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Nov 2016, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde de quinta feira, muito bem recepcionado pela preta e Sueli,mais um repeteco com a, Laís, loira, cabelo até o pescoço, seios pequenos, barriguinha pouco de exeço mais nada que atrapalhar , bumbum e coxas proporcional, no quarto banho de ambos trocamos alguns beijos bem demorado ela veio beijando meu corpo me fez um oral sem muito bom na pressão certa, chupei um pouco seus seios, sua chaninha limpinha até ela goza na minha boca, toquinha de q4 finalizei no ppmm beijando sua boca!

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#363 Mensagem por nomefeio » 04 Nov 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:10
TD feito no final da tarde de ontem, quinta-feira. Peço apresentação e decido ter um repeteco com a Manu, que deixou saudade. No quarto, a mesma dedicação de sempre. Oral perfeito, muitos beijos. Ficava louco de tesão só de olhar aquelas coxas e aquela bunda. A Manu tem barriga reta, mas da cintura para baixo, meu Deus do Céu !!!! Dei-lhe um banho de gato, com atenção na xotinha, que ficou molhada e não precisou de gel. Fizemos em várias posições e terminei bombando D4. Intervalo, banho, papo e fomos para o segundo round. Ela cavalgou um pouco e pedi para derramar o leitinho nos seu seios. Ela aceitou e assim finalizamos mais uma noite memorável.
Avaliação geral: É uma mulata clara, bonita, com coxas grossas e uma bunda fenomenal; tem os seios médios, firmes e naturais. Faz o estilo namoradinha safada. Uma das melhores da casa.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#364 Mensagem por cagao 2 » 06 Nov 2016, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!

Final de semana de boa, andando em Santana, resolvi dar uma passada na Maituna logo no início do expediente. Dessa vez, muito bem recepcionado pela Preta, ficamos batendo um papo descontraído enquanto as meninas chegavam e se arrumavam. Papo vai, papo vem, o tempo do alvará ficou curto e dentre as opções que se apresentaram, acabei escolhendo uma novata na casa, a qual estava ali pelo segundo dia, apenas. Nome: Ariane.

A Ariane é uma mulher de 39 anos, dos quais fez questão de não esconder. É uma mulher de corpo extremamente modelado, peitos médios siliconados, barriga chapada, bunda média, pele lisa, cabelos lisos, loiros, abaixo dos ombros. Faz o estilo coroa gostosa. O rosto é o atributo menos empolgante, mas deu pra encarar de boa...

Pena que o atendimento foi longe do esperado e aquém dos atendimentos tops das outras garotas da casa: beijos tímidos, a milf é bem artificial. Não acreditei muito no envolvimento dela na transa, sem contar que durante os 60 minutos que estivemos juntos, falou, ao menos, umas 120 vezes "goza pra mim, querido!".. Na média, são 2 pedidos de "goza..." por minuto, o que incomodou bastante!!! Outro aspecto negativo foi o fato de, durante a transa, vazar uma gosma branca da xavasca dela, que ela afirma ser uma pomada que ela utiliza pelo fato de usar camisinha o tempo todo... Foi nojento!

O destaque positivo fica por conta do oral, sem capa, babado, bem cadenciado, provavelmente fruto de muito tempo na profissão. Realmente bom. Foram 2 rounds finalizados na boca da coroa (sem engolir) já que eu não tive coragem de ficar metendo naquela xana cheia de pomada!!

Em resumo, somando positivos e negativos, vou neutralizar, dando peso maior na avaliação para o oral da GP e pelo atendimento e recepção da Preta e Sueli. Massagem 2/4 da milhagem!

Link:
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#365 Mensagem por Lord of Darkness » 08 Nov 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
TD em 08/11.
Primeira vez na clínica. Reformada recentemente, muito bem apresentável.
Com relação ao quarto, faltou um sonzinho e um vaso no banheiro. Não lembro o número da suíte.
Mas, creio que serão providenciados em breve!
Quanto à garota, extremamente simpática!
Helen surpreendeu. Com aproximadamente 24 anos, bonita, falante.
O sexo com ela fluiu muito bem... Oral meio demorado para começar! Depois ela por cima, de costas... que visão!
No final, um papo muito gostoso. Descobrimos algumas afinidades em comum... rs
Muito bom!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#366 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Nov 2016, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Anal:SIM
Td realizado em 08/11 a tarde.
Muito bem recepcionado pela Sueli, como sempre.
Na apresentação 7 gatas disponíveis, entre elas três novatas gostosas, a Laís e as maravilhosas Érica e Vitória. Apesar de todas essas opções, como queria um atendimento Triplo SIM (oral sem camisinha - Beijo na boca - Anal), escolhi fazer um repeteco com a TAINÁ. :mrgreen:

A TAINÁ é branca com leves marcas de biquini, aproximados 1,60 de altura, ruiva com cabelo pouco abaixo dos ombros, seios pequenos pra médios, bumbum grande, pepeca lisa e jeito de menina tímida. Seu atendimento é completo!

Quarto 3, higiene de ambos, alguns beijos e a moça começa um oral no pêlo pouco babado e bem cadenciado. Engolidas, batidas do meu pau em sua cara e espanhola, incrementaram o boquete.
Nessa altura, a moça com jeito de menina tímida se transforma numa mulher safada e sem pudor. Do jeito que eu gosto! :mrgreen:
Capa no menino, e penetrei sua xana na posição papai mamãe. Entre uma estocada e outra beijos de lingua calorosos. A moça parecia excitada e dedilhava o clitóris de uma xana bem molhadinha. Pedi pra ela ficar de Quatro onde continuei metendo em sua pepeca, mas já de olho em seu anel de couro. 8)
Após alguns minutos de bombada, pedi pra penetrar seu cuzinho. A moça, sem sair da posição de quatro, agilmente passou gel no ânus e assim a penetração foi tranquila. Entrou tudinho. A pedido dela, no início meti devagar. Com o tempo a moça relaxou e aí sim consegui meter no meu ritmo normal, contemplando aquele bundão branquinho, engolindo todinho meu pau negro. Muito bom!!! 8)
Após um bom tempo, mudamos para a posição de frango assado na beirada da cama, onde segurando suas pernas, continuei a penetração anal, mas dessa vez contemplando a pepeca lisinha, dando beijos e chupando os peitos da gata.
Ela estava super excitada, batia siririca enquanto seu ânus era invadido e falávamos besteiras um pro outro. Nesse ritmo, depois de um bom tempo tocou o telefone anunciando o fim da meia hora. Ela atendeu e quando voltou, ficou novamente de quatro onde meti novamente em seu rabo e finalizei. Gozei fartamente naquele ânus receptivo! Muito bom!
Atendimento da gata muito bom e sem frescura no acesso à porta dos fundos
Paguei a taxa de R$50,00 pelo anal, banho e rua.

Iniciado mais um programa de milhagem TD 01/04

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#367 Mensagem por nando_cps » 09 Nov 2016, 22:21

POSITIVO

Pessoal TD atrasado, de 3 semanas atrás.

Marquei na terça, mas atrasei no trabalho e cheguei 1h depois do marcado, infelizmente a Lais estava atendendo, então marquei para quarta, e neste dia cheguei pontualmente... ;D

Fomos para o quarto... e mais uma maratona de 1h metendo sem parar...

Trepamos de tudo quanto é jeito, por cima, por baixa, de quatro, chupando sem capote... enfim serviço completo... e ela gozou 2 vezes...

E depois de 1h muita porra na cama.

Só não fizemos anal, mas tbm não me interesso.

(TD 3/4)

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#368 Mensagem por nando_cps » 09 Nov 2016, 22:29

POSITIVO

Galera,

Repeteco na segunda, e na próxima tenho TD na promoção Maituna....

Segundona, clinica vazia... e vamos encontrar a Lais...

Fomos para o quarto 3... e neste dia tava fissurado, e fui logo atacando a Lais, nem deu tempo para tomar a ducha... enquanto ela arrumava a cama já agarrei de costas, e fui chupando e depois comecei a meter... e logo gozei naquela bucetinha deliciosa...

Rápdo demais.... 10 min... depois o menino não quis mais jogo... então ficamos namorando.. beijando e chupando um ao outro...

Pena que foi rápido... mea culpa...

(TD 4/4)

Próxima TD da promoção!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#369 Mensagem por jagger1969 » 11 Nov 2016, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente conheci o Maituna, é superior aos que tem na região, mas não muito, talvez eu tenha idealizado demais

Pelos relatos daqui, Lais, Manuela, Erika, Hellen tem muuuitos relatos positivos, eu fui atras de uma delas, elas estavam, cumprimentaram e....desapareceram casa adentro....fiquei conversando com Priscila, cabelos médios, alta, morena de cor mais clara, e muuuuuuuito linda e gostosa! Arrisquei ela, quando tinha ido lá para não arriscar numa das 4 relacionadas....

é otima de papo, a conversa flui muito bem, e é SAGITARIANA!!!!!!! eu levei as mãos aos céus quando ela disse o signo, esse signo sabe botar fogo na transa e ainda dar boas risadas...

Começamos com um boquete, muuuuito bom, chupa os testiculos tão bem que é um diferencial positivo dessa gata....daí ele foi dando um as dicas, curte transar de ladinho, não curte anal, gosta que façam oral nela......ficou de 4 e daí o que já tava dificil segurar depois do oral, ficou impossivel ao ve-la toda gata pedindo pra socar na bucetinha e olhar pelo espelho aquele rostinho sorridente...leite no latex!

dai, relaxados, a conversa fluiu melhor ainda, dava vontade de chamar ela pra tomar uma cerveja e trocar ideias! quando o tempo já estava pra terminar, ainda rolou o oral maravilhoso dela finalizando muito forte, assustadoramente!

Quem é essa mulher, meu deus! acho que nem tinha sido relacionada aqui....ela disse que está na casa desde segunda! Laís, Manuela, Erika e hellen são lindas, mas eu gostei da beleza e do sorriso diferente da Prisicila, pra mim parecia uma modelo, eu chutei 20 anos de idade, ela disse que era beeeem mais.....gostei da sinceridade! nesse meio a mentira impera, e foi justamente o que eu curti nela: o papo! ahhh ela faz muhai-tai, a luta!

não sei dizer na verdade a altura dela, parece alta, mas estava com um salto bem alto....

perguntei ali atras quanto estava o preço, 110 meia hora, 150 a hora!

tem menina bonita, mas outras nem tanto, bom vai do gosto do peão, né!

se vai ter repeteco: SIM!, FOI uma grata surpresa

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#370 Mensagem por closesecloses » 12 Nov 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nota:6
Td realizado hj,

Ariane, Gatinha de rosto, silicone nos seios (não gosto muito) bunda média, sem barriga, e fui com ela por ser a mais simpática na apresentação (fui querendo pegar a Manu, mas a Ariane me conquistou na apresentação)
No quarto, papinho de leve, tomei minha ducha ela tbm tomou a dela...
Ela já chegou, chegando no oral, de leve mas bom...
depois partimos para a trepada... o ponto negativo é o lance dela ficar fingindo gemidos e falar goza pra mim o tempo todo... mas de resto foi bom...
MEti de frente, bom... buceta quente... depois ela por cima, e pra finalizar de 4...
acabei gozando na punheta com ela batendo uma siririca....

td bom...

2/4 tds

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#371 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 13 Nov 2016, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Sábado, Erika (repeteco). Cabelo preto, olhar e sorriso encantadores, rosto bonito, corpo malhado, muito atraente, alegre, atenciosa e carinhosa. \:D/ ::gostosa::

Fico sempre estasiado ao apreciar seu corpo, sua bunda voluptuosa, suas pernas lindas, e a carnuda e deliciosa buceta desta espetacular menina em corpo de mulher. Comecei beijando o corpo dela. Em seguida peguei ela por trás. Soquei a rola em varias posições até gozar. Conversando por um tempinho até o fim da hora. Sempre espetacular!

Custo: R$ 150 por 1 hora.

Continua com o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos. E sempre vou pro repeteco.

(4 de 4)

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Nov 2016, 09:03

POSITIVO

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde, muito bem recepcionado pela preta e Sueli, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 26 anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em atendimento top.
Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo pega, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento.
2/4 da milhagem

Casa funciona amanhã terá seu funcionamento normal, fui.

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#373 Mensagem por japasexxx » 14 Nov 2016, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Semana passada repeteco com a Tainá!
Garota muito simpática! Depois de um banho e muitos beijos ela cai de boca e faz um oral maravilhoso! Retribuo chupando aquela buceta depiladinha! Uma delicia! Mete em todas as posições! Finalizei com ela de 4! Que visão maravilhosa!!! Gozei muito!! Depois de tudo isso ainda ela faz uma massagem relaxante! Bom demais!!

Milhagem 4/4.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Nov 2016, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

NOME -Manuela
TIPO - morena
IDADE - 27
SEIOS - m
BUMBUM G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

cheguei na segunda feira fim de tarde, muito bem atendido pela Sueli, minha escolhida mas um repeteco Manuela morena cabelos até os ombro rosto bonito seio medio barriga zeradinha bumbum proporciona conjunto bem bonito e atrativo pra subi, chegamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco eu deitado ela veio beijando ficamos um nos beijando depois veio beija meu corpo todinho me fez um oral cem muito bem feito bem babado sem as mãos, depois foi minha vez chupei ela até ela goza na minha boca, ela me chupou mais um pouco camizinha peguei ela em algumas posições ela se envolveu bem finalizei com ela d4 segurando sua cintura show !
Dia 14/ 11/16
3/4 da milhagem

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#375 Mensagem por cagao 2 » 15 Nov 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fala galera, blz?!?!?!?

Na última semana estive novamente no Maituna para mais uma massacanagem nesse local onde a recepção é sempre ponto positivo! Fui tirar a má impressão do último atendimento na casa e a a escolhida da vez foi a Paula, morena bonita, óculos no rosto sorridente, peitos lindos e grandes, corpo bacana, predicativos excelentes para uma massagem ótima. Depois da recomendação da Preta para que a garota me atendesse muuuito bem, não tive dúvidas que seria ótimo, como realmente foi...

A Paula é uma menina tímida, mas com o desenrolar da coisa acaba se soltando. Conversamos e rimos bastante e se mostrou uma companhia muito agradável. Não faz o estilo de mulher safada, pelo contrário... Faz o estilo namorada recatada, ela não parte pra cima, mas aceita ser levada sem frescuras, o que é ótimo!! Ficamos assim por 1 hora que passou muito rápido.. Caprichamos no oral, tanto eu nela quanto ela em mim... e acabamos finalizando na transa, com ela de 4, permitindo que eu dedilhasse o cuzinho gostoso (não funcional)... Foi apenas 1 round e o gongo soou.. Mas tivemos ainda mais um tempo para umas risadas. Valeu a experiencia de ter conhecido mais uma gatinha desse plantel

Foram 60 minutos de sexo ao melhor estilo namoradinha, por R$ 150,00 no cartão...

Link:
🔗

Responder